O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.778
Pontos
694
Outro patamar, esse jogo nem deveria concorrer a goty de tão acima que vai estar dos outros, o universo em torno dele e todas as possibilidades e formas de jogar vão colocar ele muito a frente de tudo que já foi feito até agora no mundo dos games.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
O que eu espero mesmo é que cyberpunk seja sucesso.
mas tb incentive outros jogos a chegarem no nível de cyberpunk.

Sei que não da pra ter games de 5-10 anos de desenvolvimento toda hora.

Mas um a cada 3 anos +- (De empresas diferentes obvio) não seria nada mal ^^.;
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O que eu espero mesmo é que cyberpunk seja sucesso.
mas tb incentive outros jogos a chegarem no nível de cyberpunk.

Sei que não da pra ter games de 5-10 anos de desenvolvimento toda hora.

Mas um a cada 3 anos +- (De empresas diferentes obvio) não seria nada mal ^^.;

Só tem uma forma de outras produtoras saírem da zona de conforto: as vendas dos seus jogos caírem.

Enquanto não sentirem no bolso, esquece.

Olha uma Game Freak da vida. Os caras até hoje fazem jogo B e vendem enxurradas de milhões.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Só tem uma forma de outras produtoras saírem da zona de conforto: as vendas dos seus jogos caírem.

Enquanto não sentirem no bolso, esquece.

Olha uma Game Freak da vida. Os caras até hoje fazem jogo B e vendem enxurradas de milhões.

A outra forma.
Se as vendas de cyberpunk 2077 superarem, em muito a margem de lucro normal de 1 game.

Vc com certeza tera empresas com cacife pra tentar arriscar criar o sucessor de cyberpunk.

Pq vc está certo. Margem de lucro é que define essas empresas.
Mas pode ir pros 2 lados.
Gastar pouc opra ganhar pouco
Ou gastar mto pra ganhar mto.

A segunda opção só precisa ser boa o bastante pra compensar o risco.


E o risco que a redproject deposito no seu game foi alta.
Risco do tipo que a empresa pode cair de status/falir se o jogo falhar.
Agora claramente eles não querem continuar como uma empresa de tamanho atual. Cyberpunk abrirá ou fechará essas portas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Amigo, você que já esta com o jogo em mãos posta um gameplay para nós aí, todos estão curiosos. :klolz
Sei que esta com jogo pois vazou esta imagem sua
04e5moac8xp51.jpg






E aproveitando o post mais uma info e lore de uns dos personagens que podem aparecer no jogo


The rebel son of Arasaka, Yorinobu.

nufzflu72vp51.jpg
Errou.Eu tenho PS2, PS3 e PS4.Nem Xbox nem Switch.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A outra forma.
Se as vendas de cyberpunk 2077 superarem, em muito a margem de lucro normal de 1 game.

Vc com certeza tera empresas com cacife pra tentar arriscar criar o sucessor de cyberpunk.

Pq vc está certo. Margem de lucro é que define essas empresas.
Mas pode ir pros 2 lados.
Gastar pouc opra ganhar pouco
Ou gastar mto pra ganhar mto.

A segunda opção só precisa ser boa o bastante pra compensar o risco.


E o risco que a redproject deposito no seu game foi alta.
Risco do tipo que a empresa pode cair de status/falir se o jogo falhar.
Agora claramente eles não querem continuar como uma empresa de tamanho atual. Cyberpunk abrirá ou fechará essas portas.

Sim, esse é outro incentivo considerável.

Caso Cyberpunk faça jus às expectativas existentes em torno dele, espero que ultrapasse a marca dos 20 milhões, pelo menos (até porque sairá em múltiplas plataformas).
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
um outro ponto.. que acho que Cyberpunk já é um sucesso é como franquia, vai ter muito venda de licenciamento, ainda mais de o anime for de qualidade

EjFjMtsX0AE35Qf

quem ae compraria?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Ainda não estou acostumado com essa medicina alienígena de home com 110 ou cara de 80 anos com cara de 30 :kkk

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk

Bom, não se esqueça do "velho" que comanda a Arasaka. Ele tem só 158 anos de acordo com a imagem abaixo
(como ele é japonês, então não tem nada de "estranho", já que eles vivem muito mais mesmo :kcool)


saburo.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ñão existe unanimidade absoluta. Mesma coisa com o filme Coringa.Muitos acharam genial, eu não gostei, achei por demais violento, embora no caso sejam poucas cenas.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Ñão existe unanimidade absoluta. Mesma coisa com o filme Coringa.Muitos acharam genial, eu não gostei, achei por demais violento, embora no caso sejam poucas cenas.

só ir jogar fall guys ué.
Se o jogo não te agrada é só não comprar.

Tem RPG`s light sendo lançados toda hora por ae.
Só pegar um YS ou Legend of Heroes por exemplo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não estou falando de violência normal.Estou falando de desmembramentos, cabeças sendo arrancadas, visceras voando.A maioria dos jogos tem um nivel de violência aceitável,o que não é o caso desse jogo.Mesmo em relação a The Witcher, Dragon Age, ele é MUITO mais violento.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
só ir jogar fall guys ué.
Se o jogo não te agrada é só não comprar.

Tem RPG`s light sendo lançados toda hora por ae.
Só pegar um YS ou Legend of Heroes por exemplo.

Cara se vc esta maluco de recomendar o Fall Guys para ele. É um dos jogos mais violentos que existem, de 60 indivíduos que começam na partida, sobra só um.
O restante acaba morto brutalmente de várias maneiras, arremessados, dissolvidos em lava, assassinados, desmembrados (caudas arrancadas), esmagados por plataformas, etc.
Vai traumatizar ele. :coolface


Mas no geral concordo, tem muita violência, a única coisa que espero é que o jogo tenha cenas assim

iguais a estas do seriado "The Boys" :ksafado
zz.webp
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
NÃO VOU COMPRAR UM JOGO COM VIOLÊNCIA EXPLICITA!
Saiu a uma trilogia do Mário no switch.

Qual o motivo da declaração se o jogo não lhe interessa?

Questão de gosto, talvez vc curta ler Paulo Coelho e o tenha como referência, eu já curto um Philip k Dick, William Gibson, Ray Bradbury, Huxley, Anthony Burgess, Arthur C. Clarke etc..

Tem de tudo para todos os gostos, sem hate[emoji3577]

Sem bagagem literária seu paraquedas estará a deriva. [emoji87]
 
Ultima Edição:

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Já pegaram na pré-venda?

Se sim, onde?
Quase. Provavelmente será na Steam, pensei em esperar lançar (e segurar o hype) na Epic e aplicar um cupom de desconto de R$ 40,00 (pena que o cupom atual vai expirar antes de lançar o jogo). Mas teve uma semana que o download de lá estava extremamente lento, vai que coincide isso quando eu for baixar...
 
Topo Fundo