O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.179
Pontos
453
Eu não sei se o console chega no day one (provavelmente não), então também estou praticamente na mesma barca.
Pois é.
Um detalhe que me incomoda neste Xbox Series S é ser puramente digital.
Eu gostaria de comprar a mídia física de Cyberpunk, além de outros jogos, mas para isso teria que apelar para a versão topo de linha, Xbox Series X.
E não estou nem um pouco disposto a fazer loucura por um videogame.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Galera, fica um aviso para quem pretende começar jogando no PS4 e depois migrar/continuar quando pegar o PS5 e jogar a versão "melhorada" nele.
Parece que os saves não serão compatíveis (não sei se será o mesmo caso no Series X/S)

Sobre a questão dos saves, aqui tem mais algumas info


Don’t Expect Your PS4 Saves To Work On PlayStation 5




The jump from one console generation to the next hasn’t been a very straightforward process for Sony, even long before the announcement of the PlayStation 5. PlayStation 1 to 2 was perhaps the smoothest transition, with games, accessories and saved data all working on the black Y2K monolith. The transition from PS2 to PS3 was a bit more messy; only the Emotion Engine-enabled launch console had complete compatibility for both previous generations and if you wanted your PS2 memory card to work, that was a completely separate accessory to purchase. Playing your PS3 games on PS4 was almost non-existent. Your main options were the PS2-on-PS4 software lineup that Sony supported for a couple of years (including releasing some RPG gems like Rogue Galaxy and Wild ARMs 3) and the PS3 lineup is limited to whatever is currently offered on PlayStation Now.

With Microsoft pushing its backwards compatibility message harder than its next generation offerings, some are looking to Sony to see what their answer is to the question that’s on more gamers’ minds this console generation than the last: how will I be able to play my games on next gen?

Sony has admitted that 99% of the existing PlayStation 4 library will run on PlayStation 5, including the various profiles for both base PS4 and PS4 Pro (including Boost Mode). And for titles that have both a PS4 and PS5 version available, you’ll be able to put your existing disc into the console and have it act as a license key to download the PS5 version (once it’s released).

However, that’s only going to work if you want to play the PlayStation 5-enhanced version of the game from the very beginning. We’re hearing reports from various developers that PlayStation 4 saves will not transfer to play on the PlayStation 5 version of a game, although no immediate explanations are given. This could be a change in the file structure for saves on PlayStation 5 or some other backend change that Sony isn’t ready to talk about with their next gen console.
If you plan on inserting your PS4 disc into a PlayStation 5 and playing the PS4 version of that game, it sounds like your saves should carry over, most likely through cloud storage that’s a part of the PlayStation Plus membership. The Twitter account for Yakuza: Like a Dragon’s developer Ryu ga Gotoku Studio confirmed our findings that deny the transfer of save data between the two versions.


This also falls in line with a similar story for the upcoming Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Players will be able to upgrade Miles Morales from PS4 to PS5 for free (the Peter Parker-led version is still a MM Ultimate Edition exclusive), but once again, their save data will not transfer between generations.

According to SEGA Comms Manager Jonathon Stebel, the Xbox Series X won’t have these issues as what you own will carry over from Xbox One to Xbox Series X | S, including saved data, at least for Yakuza: Like a Dragon on Smart Delivery.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pois é.
Um detalhe que me incomoda neste Xbox Series S é ser puramente digital.
Eu gostaria de comprar a mídia física de Cyberpunk, além de outros jogos, mas para isso teria que apelar para a versão topo de linha, Xbox Series X.
E não estou nem um pouco disposto a fazer loucura por um videogame.

Vai esperar até pegar um Série X/S ou começar jogando em alguma plataforma da atual geração (ou PC)?
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pensei em adiar ele e jogar só depois que zerasse Demon's Souls no PS5 já que vou jogar os dois praticamente na mesma data. Mas não vai ter como, vou ter que jogar ele no lançamento mesmo, hype ta grande aqui, grandes chances dele ser o GOTY desse ano mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Meu plano original era comprar o jogo no Série X e aguardar até que o patch parrudão saísse.

Mas como não há sequer uma previsão aproximada para a disponibilização desse patch, acho que meu plano vai pelo ralo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Meu plano original era comprar o jogo no Série X e aguardar até que o patch parrudão saísse.

Mas como não há sequer uma previsão aproximada para a disponibilização desse patch, acho que meu plano vai pelo ralo.
A menos que o patch ja esteja pronto, acho que primeiro irao lancar os patch dos bugs.
Mas acho que o game ja vai sair bom nesses consoles novos.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.179
Pontos
453
Vai esperar até pegar um Série X/S ou começar jogando em alguma plataforma da atual geração (ou PC)?
Não tenho PC em casa, e meu notebook é um MacBook Pro de 2012, ou seja, praticamente inviável de rodar nele.
Então mais fácil comprar um Xbox mesmo. Mas com essa falta de informação da MS, está difícil, fora o preço.
Vai pegar S mesmo?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A menos que o patch ja esteja pronto, acho que primeiro irao lancar os patch dos bugs.
Mas acho que o game ja vai sair bom nesses consoles novos.

Sim. Já no lançamento devem ter alguma melhoria em termos de resolução e framerate em comparação com as versões current-gen.

Resta saber como estão as versões de Xbox One/PS4. Até agora só vimos o jogo rodando em PCs high end.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não tenho PC em casa, e meu notebook é um MacBook Pro de 2012, ou seja, praticamente inviável de rodar nele.
Então mais fácil comprar um Xbox mesmo. Mas com essa falta de informação da MS, está difícil, fora o preço.
Vai pegar S mesmo?

Resolvi pegar o Série X mesmo. Já que console não é uma coisa que a gente fica comprando todo ano, acho que compensa fazer um esforço a mais pra pegar a versão mais parruda e que tenha a opção de mídia física (apesar que também estou fortemente inclinado a fazer assinatura do Game Pass devido ao fantástico custo/benefício do serviço).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Cyberpunk 2077 New Comparison Video Highlights Visual Improvements In Tokyo Game Show 2020 Footage


Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 has been shown during the Tokyo Game Show 2020 last week, and the new footage highlighted some noticeable visual improvements over the footage shown earlier this year.
The visual improvements, which include better lighting, are highlighted in a comparison video put together by Reddit user rustyspear11. You can find the video right below.

Cyberpunk 2077 is going to be a massive role-playing game, but the main story is going to be slightly shorter than The Witcher 3's. This is due to some complaints CD Projekt Red received for their previous game, according to Senior Quest Designer Patrick Mills.
I'm actually not sure. We have a lot. We have tiers of different kinds of content. We have our main quest and story, we have our side jobs. You're going to go through those and there are going to be things that are pretty meaty. We have a lot of smaller quests, and this is why it's difficult to answer the question, because there's a lot.
In terms of hours, I don't really have an answer for you right now. We're playing through the game right now. In terms of the difference between a completionist run and a main story run....We do know that the main story run in Cyberpunk 2077 is slightly shorter than The Witcher 3, because we got a lot of complaints about The Witcher 3's main story being just too long. Looking at the metrics, you see tremendous amounts of people played through that game really far but never made it to the end. We want you to see the whole story, so we did shorten the main story. But we have lots to do and in terms of a completionist run, I just don't have that number.
Cyberpunk 2077 launches on PC, PlayStation 4, and Xbox One on November 19th.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.179
Pontos
453
Resolvi pegar o Série X mesmo. Já que console não é uma coisa que a gente fica comprando todo ano, acho que compensa fazer um esforço a mais pra pegar a versão mais parruda e que tenha a opção de mídia física (apesar que também estou fortemente inclinado a fazer assinatura do Game Pass devido ao fantástico custo/benefício do serviço).

O que me agrada no X é, além de aceitar mídia física, o seu poderio gráfico. O fator negativo está no seu preço abusivo. Como falei, não pretendo gastar tanto agora. Vou esperar esse momento louco de lançamento, baixar a poeira.
Depois que vi que o S não aceitará mídia física, fiquei com receio.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O que me agrada no X é, além de aceitar mídia física, o seu poderio gráfico. O fator negativo está no seu preço abusivo. Como falei, não pretendo gastar tanto agora. Vou esperar esse momento louco de lançamento, baixar a poeira.
Depois que vi que o S não aceitará mídia física, fiquei com receio.

Ainda tem a opção do mercado cinza. Vai que de repente se consegue descontos melhores.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
@Xenoblade vi seu post abaixo.

No momento estou só com o Switch, ou seja, jogando p0rra nenhuma (último jogo relevante pra mim foi o Xenoblade, que zerei faz mais de mês).

Dou uma recomendação de jogo (na verdade uma visual novel) para ir matando sua "sede" de jogos até o Cyberpunk.
(vale para o restante da galera também :ksorriso)

VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action is a booze em' up about waifus, technology, and post-dystopia life.







É uma visual novel diferente (simples mas muito boa), mas captura muito bem a atmosfera de um universo cyberpunk. Além de ter uma excelente trilha sonora.


Quem interessar tem para steam também (além de PS4 e PSVITA)



E se gostei do jogo
comprei a versão STEAM na época e a do PSVITA quando saiu para jogar on the go :kcool
E como gosto da trilha sonora comprei esta belezinha também :kpaixao

VA-11-HALL-A.png




 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
@Xenoblade vi seu post abaixo.



Dou uma recomendação de jogo (na verdade uma visual novel) para ir matando sua "sede" de jogos até o Cyberpunk.

VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action is a booze em' up about waifus, technology, and post-dystopia life.







É uma visual novel diferente (simples mas muito boa), mas captura muito bem a atmosfera de um universo cyberpunk. Além de ter uma excelente trilha sonora.


Quem interessar tem para steam também (além de PS4 e PSVITA)



E se gostei do jogo
comprei a versão STEAM na época e a do PSVITA quando saiu para jogar on the go :kcool
E como gosto da trilha sonora comprei esta belezinha também :kpaixao

VA-11-HALL-A.png


A essa altura do campeonato vou esperar meu Cyberpunkão 2077 das massas mesmo, mas valeu pela recomendação.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
O jogo é mais otimizado para console. Tem vários jogos que rodam mal no PC
Amigo, você que já esta com o jogo em mãos posta um gameplay para nós aí, todos estão curiosos. :klolz
Sei que esta com jogo pois vazou esta imagem sua
04e5moac8xp51.jpg






E aproveitando o post mais uma info e lore de uns dos personagens que podem aparecer no jogo


The rebel son of Arasaka, Yorinobu.

nufzflu72vp51.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ainda não estou acostumado com essa medicina alienígena de home com 110 ou cara de 80 anos com cara de 30 :kkk

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Trechos do preview do IGN BR a respeito de Night City:

Outro detalhe de atenção é Night City. A cidade distópica de Cyberpunk 2077 é viva, muito mais do que lembro em qualquer outro jogo com proposta similar. Há aquele quê de The Witcher 3: Wild Hunt que esperávamos da CD Projekt -- um mundo em que há pessoas relevantes que podem fornecer objetivos adicionais, mas talvez não na quantidade de um Skyrim, por exemplo. Fato é que é fácil estar imerso em Night City. A escolha da perspectiva em primeira pessoa é genial e a quantidade de acontecimentos simplórios ao seu redor é encantador. Você ouve conversas convincentes, você entra em locais assustadores, você participa daquele universo que te engole.

Lembro em êxtase do trajeto do meu apartamento até a rua, em que encontrei Jackie comendo. A sensação é de que há centenas de NPCs naquele local, junto com outdoors neons extravasando propagandas gritantes, veículos futuristas e muito, muito mais. Você não controla Night City; Night City controla você e tudo ao seu redor.

Navegar por este mundo, à pé ou em um veículo é um deleite. Apesar de todo o horror de desigualdade socioeconômica presente e ameaça constante à sua vida, Night City é um lar estranhamente familiar.

Cyberpunk 2077 é denso. Há muito acontecendo. Há muitas mecânicas e, mais importante, há muitas opções. O mundo distópico do futuro é seu para ser conquistado. A experiência que fica sobre o breve período de testes é bastante positiva e convidativa. Embora o mundo do jogo seja cruel e constantemente tenso, não vejo a hora de mergulhar mais nessa aventura.

Quanto ao gameplay, a verdade é que mesmo após três horas de jogo eu ainda estava em um "tutorial". Sinto que ainda há muito mais o que aprender sobre este universo e como ele funciona, mas isso vai ficar para quando o game chegar ao mercado.

https://br.ign.com/cyberpunk-2077/8...k-2077-um-show-de-armas-distopia-e-tecnologia
 
Topo Fundo