makeikow
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Jogaço! Candidato a GOTY.
Infelizmente não poderei jogar no lançamento.
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Jogaço! Candidato a GOTY.
Infelizmente não poderei jogar no lançamento.
Pois é.Eu não sei se o console chega no day one (provavelmente não), então também estou praticamente na mesma barca.
Sobre a questão dos saves, aqui tem mais algumas info
Don’t Expect Your PS4 Saves To Work On PlayStation 5
The jump from one console generation to the next hasn’t been a very straightforward process for Sony, even long before the announcement of the PlayStation 5. PlayStation 1 to 2 was perhaps the smoothest transition, with games, accessories and saved data all working on the black Y2K monolith. The transition from PS2 to PS3 was a bit more messy; only the Emotion Engine-enabled launch console had complete compatibility for both previous generations and if you wanted your PS2 memory card to work, that was a completely separate accessory to purchase. Playing your PS3 games on PS4 was almost non-existent. Your main options were the PS2-on-PS4 software lineup that Sony supported for a couple of years (including releasing some RPG gems like Rogue Galaxy and Wild ARMs 3) and the PS3 lineup is limited to whatever is currently offered on PlayStation Now.
With Microsoft pushing its backwards compatibility message harder than its next generation offerings, some are looking to Sony to see what their answer is to the question that’s on more gamers’ minds this console generation than the last: how will I be able to play my games on next gen?
Sony has admitted that 99% of the existing PlayStation 4 library will run on PlayStation 5, including the various profiles for both base PS4 and PS4 Pro (including Boost Mode). And for titles that have both a PS4 and PS5 version available, you’ll be able to put your existing disc into the console and have it act as a license key to download the PS5 version (once it’s released).
However, that’s only going to work if you want to play the PlayStation 5-enhanced version of the game from the very beginning. We’re hearing reports from various developers that PlayStation 4 saves will not transfer to play on the PlayStation 5 version of a game, although no immediate explanations are given. This could be a change in the file structure for saves on PlayStation 5 or some other backend change that Sony isn’t ready to talk about with their next gen console.
If you plan on inserting your PS4 disc into a PlayStation 5 and playing the PS4 version of that game, it sounds like your saves should carry over, most likely through cloud storage that’s a part of the PlayStation Plus membership. The Twitter account for Yakuza: Like a Dragon’s developer Ryu ga Gotoku Studio confirmed our findings that deny the transfer of save data between the two versions.
This also falls in line with a similar story for the upcoming Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Players will be able to upgrade Miles Morales from PS4 to PS5 for free (the Peter Parker-led version is still a MM Ultimate Edition exclusive), but once again, their save data will not transfer between generations.
According to SEGA Comms Manager Jonathon Stebel, the Xbox Series X won’t have these issues as what you own will carry over from Xbox One to Xbox Series X | S, including saved data, at least for Yakuza: Like a Dragon on Smart Delivery.
Pois é.
Um detalhe que me incomoda neste Xbox Series S é ser puramente digital.
Eu gostaria de comprar a mídia física de Cyberpunk, além de outros jogos, mas para isso teria que apelar para a versão topo de linha, Xbox Series X.
E não estou nem um pouco disposto a fazer loucura por um videogame.
A mídia física do PS4 vem recheada igual a do TW3, mapa, trilha sonora, adesivo e mais.
Não viaja, fera.Os requisitos estão ERRADOS.Para rodar com uma RX 470 ou uma GTX 780, deve ser no VERY LOW, em 720p.
A menos que o patch ja esteja pronto, acho que primeiro irao lancar os patch dos bugs.Meu plano original era comprar o jogo no Série X e aguardar até que o patch parrudão saísse.
Mas como não há sequer uma previsão aproximada para a disponibilização desse patch, acho que meu plano vai pelo ralo.
Não tenho PC em casa, e meu notebook é um MacBook Pro de 2012, ou seja, praticamente inviável de rodar nele.Vai esperar até pegar um Série X/S ou começar jogando em alguma plataforma da atual geração (ou PC)?
A menos que o patch ja esteja pronto, acho que primeiro irao lancar os patch dos bugs.
Mas acho que o game ja vai sair bom nesses consoles novos.
Não tenho PC em casa, e meu notebook é um MacBook Pro de 2012, ou seja, praticamente inviável de rodar nele.
Então mais fácil comprar um Xbox mesmo. Mas com essa falta de informação da MS, está difícil, fora o preço.
Vai pegar S mesmo?
Cyberpunk 2077 launches on PC, PlayStation 4, and Xbox One on November 19th.I'm actually not sure. We have a lot. We have tiers of different kinds of content. We have our main quest and story, we have our side jobs. You're going to go through those and there are going to be things that are pretty meaty. We have a lot of smaller quests, and this is why it's difficult to answer the question, because there's a lot.
In terms of hours, I don't really have an answer for you right now. We're playing through the game right now. In terms of the difference between a completionist run and a main story run....We do know that the main story run in Cyberpunk 2077 is slightly shorter than The Witcher 3, because we got a lot of complaints about The Witcher 3's main story being just too long. Looking at the metrics, you see tremendous amounts of people played through that game really far but never made it to the end. We want you to see the whole story, so we did shorten the main story. But we have lots to do and in terms of a completionist run, I just don't have that number.
Resolvi pegar o Série X mesmo. Já que console não é uma coisa que a gente fica comprando todo ano, acho que compensa fazer um esforço a mais pra pegar a versão mais parruda e que tenha a opção de mídia física (apesar que também estou fortemente inclinado a fazer assinatura do Game Pass devido ao fantástico custo/benefício do serviço).
O que me agrada no X é, além de aceitar mídia física, o seu poderio gráfico. O fator negativo está no seu preço abusivo. Como falei, não pretendo gastar tanto agora. Vou esperar esse momento louco de lançamento, baixar a poeira.
Depois que vi que o S não aceitará mídia física, fiquei com receio.
No momento estou só com o Switch, ou seja, jogando p0rra nenhuma (último jogo relevante pra mim foi o Xenoblade, que zerei faz mais de mês).
@Xenoblade vi seu post abaixo.
Dou uma recomendação de jogo (na verdade uma visual novel) para ir matando sua "sede" de jogos até o Cyberpunk.
VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action is a booze em' up about waifus, technology, and post-dystopia life.
VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action for Nintendo Switch - Nintendo Official Site
Buy VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action and shop other great Nintendo products online at the official My Nintendo Store.www.nintendo.com
É uma visual novel diferente (simples mas muito boa), mas captura muito bem a atmosfera de um universo cyberpunk. Além de ter uma excelente trilha sonora.
Quem interessar tem para steam também (além de PS4 e PSVITA)
E se gostei do jogo
comprei a versão STEAM na época e a do PSVITA quando saiu para jogar on the go
E como gosto da trilha sonora comprei esta belezinha também
Depende se ele virá com os efeitos de RT do PC.
Cyberpunk 2077 rodando nos consoles da nova geração não terá ray tracing no lançamento, pelo que li.
Jovem, RX470 é mais forte que o PS4, PS4 PRO e Xbox One S. Tá querendo me dizer que todos os consoles base irão rodar o game, mas uma RX470 não?Como não viaja.Cyberpunk é EXTREMAMENTE PESADO.Como ele vai rodar nessas placas de video LIXO?
Amigo, você que já esta com o jogo em mãos posta um gameplay para nós aí, todos estão curiosos.O jogo é mais otimizado para console. Tem vários jogos que rodam mal no PC
Verdade! Bem lembrado.Ainda tem a opção do mercado cinza. Vai que de repente se consegue descontos melhores.
Ainda não estou acostumado com essa medicina alienígena de home com 110 ou cara de 80 anos com cara de 30
Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
Então tem grandes chances de rodar a 60fps
Outro detalhe de atenção é Night City. A cidade distópica de Cyberpunk 2077 é viva, muito mais do que lembro em qualquer outro jogo com proposta similar. Há aquele quê de The Witcher 3: Wild Hunt que esperávamos da CD Projekt -- um mundo em que há pessoas relevantes que podem fornecer objetivos adicionais, mas talvez não na quantidade de um Skyrim, por exemplo. Fato é que é fácil estar imerso em Night City. A escolha da perspectiva em primeira pessoa é genial e a quantidade de acontecimentos simplórios ao seu redor é encantador. Você ouve conversas convincentes, você entra em locais assustadores, você participa daquele universo que te engole.
Lembro em êxtase do trajeto do meu apartamento até a rua, em que encontrei Jackie comendo. A sensação é de que há centenas de NPCs naquele local, junto com outdoors neons extravasando propagandas gritantes, veículos futuristas e muito, muito mais. Você não controla Night City; Night City controla você e tudo ao seu redor.
Navegar por este mundo, à pé ou em um veículo é um deleite. Apesar de todo o horror de desigualdade socioeconômica presente e ameaça constante à sua vida, Night City é um lar estranhamente familiar.
Cyberpunk 2077 é denso. Há muito acontecendo. Há muitas mecânicas e, mais importante, há muitas opções. O mundo distópico do futuro é seu para ser conquistado. A experiência que fica sobre o breve período de testes é bastante positiva e convidativa. Embora o mundo do jogo seja cruel e constantemente tenso, não vejo a hora de mergulhar mais nessa aventura.
Quanto ao gameplay, a verdade é que mesmo após três horas de jogo eu ainda estava em um "tutorial". Sinto que ainda há muito mais o que aprender sobre este universo e como ele funciona, mas isso vai ficar para quando o game chegar ao mercado.