O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.125
Pontos
1.034
As screen de hoje



wLh6PuL.png

vPW5m9u.png

jhosnqw.png

HDZIhN7.png

6pWOgFh.png

VMrEbNc.png

06w0InP.png

jncaIZW.png

bKxx4pA.png

QHofrIZ.png
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
essa porra de RT faz uma diferença considerável em algumas áreas , e ja tem a opção de modo foto ? procurei no menu e não vi

PmC3ApS.png

rs8aozr.png

Cara eu vim aqui postar sobre isso, achei que faz diferença mas na minha opinião não compensa o peso que é.

Aqui caiu igual a um tijolo, upei um vídeo bem idiota só pra ter uma idéia do peso no framerate mesmo no médio (só Deus sabe pq ficou tão escuro).


 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Está óbvio que o jogo não foi desenvolvido com PS4 e Xbox One em mente, então jogaram o nivel lá no alto e depois tiveram que se virar pra fazer rodar.

Não é um jogo cross gen, é um next gen adaptado pra consoles velhos.
O jogo começou a ser desenvolvido 2 anos antes da gen PS4/Xone começar

Nao comseguir rodar direito nos consoles é pura incompetência, pq tempo eles tiveram de sobra pra testar e ver o que dava pra fazer e o que nao dava
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
O jogo começou a ser desenvolvido 2 anos antes da gen PS4/Xone começar

Nao comseguir rodar direito nos consoles é pura incompetência, pq tempo eles tiveram de sobra pra testar e ver o que dava pra fazer e o que nao dava

Acho que se os devs pudessem opinar esse jogo só teria saído no ano que vem pra PC/PS5/XSS/XSX, seria mais tempo pra programar em menos sistemas com um hardware digno.

Mas no fim o que manda é o $$$, resultado:


158043

158044
 


Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Uma coisa que ta funcionando perfeitamente e estou até admirado é o Pathfinding das quests.
Ja viz dezenas e sempre me leva direitinho aonde quero ir.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Algo que não to curtindo muito no Cyberpunk é o sistema de loot.

Primeiro que parece ser completamente desnecessário por ser um jogo singleplayer.

E segundo que a maneira como os itens se apresentam no cenário é horrível.

Quando você joga um Dishonored 2 ou Prey consegue ver de longe os loots para saber se quer pegar ou não. É assim que todo sistema de loot deveria ser.

No momento que você precisa de uma visão detetive ou ir próximo do item pra saber o que é ta errado.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Algo que não to curtindo muito no Cyberpunk é o sistema de loot.

Primeiro que parece ser completamente desnecessário por ser um jogo singleplayer.

E segundo que a maneira como os itens se apresentam no cenário é horrível.

Quando você joga um Dishonored 2 ou Prey consegue ver de longe os loots para saber se quer pegar ou não. É assim que todo sistema de loot deveria ser.

No momento que você precisa de uma visão detetive ou ir próximo do item pra saber o que é ta errado.

Após usar o scanner ocular por 1s todos os itens de NPC´s mortos ficam flagged no minimapa.
O que é item normal colocado em mesas etc ae fica destacado mesmo.

No mapa aparece a cor do item no chão. (Comum (Cinza), incomum (Verde) , raro (azul) , epico (roxo) , legendario (laranja) ).
No inicio ideal é pegar todo lixo pra desmontar pra poder dar upgrade no que você for pegado.

Mais tarde tu vai poder deixar o lixo de lado pq nem servirá pra vender e focar só nos raros.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
mano sou muito noob, botei pra jogar no HARD não dei conta, tive que passar pro normal... Minha role é só arma branca, to partindo pra cima dos caras com um fodendo taco de baseball :klolz

To jogando no Ultra 1080p 30fps cravados aqui!

que jogo maravilhoso meus senhores.

158046
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Algo que não to curtindo muito no Cyberpunk é o sistema de loot.

Primeiro que parece ser completamente desnecessário por ser um jogo singleplayer.

E segundo que a maneira como os itens se apresentam no cenário é horrível.

Quando você joga um Dishonored 2 ou Prey consegue ver de longe os loots para saber se quer pegar ou não. É assim que todo sistema de loot deveria ser.

No momento que você precisa de uma visão detetive ou ir próximo do item pra saber o que é ta errado.
Sistema de loot desnecessário em um RPG??

O jogo é puro RPG dos anos 90 de PC onde tudo se baseia em loot, é algo essencial em qualquer RPG. Fallout se baseia nisso.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Que jogo impecável... zero bugs rodando lindamente no ps5 imagina quando desenvolverem pra valer

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Sem nenhum exagero o mundo dos games se resume em antes e depois de Cyberpunk graficamente falando (versão PC)
É lindo demais eu não paro de babar estou amando jogar de nômade. O jogo tá instalando no meu Nvme só pisco o olho e o jogo já tá carregado.
A primeira missão da mulher na banheira eu fiquei babando olhando os detalhes por vários minutos depois quando terminei a missão vai pro mapa começa a chover aí que vomitei arco íris de vez.
Concordo com o amigo @Setzer1 hacker é bom demais muito divertido.
Quero sair logo do trampo pra jogar a tarde/noite inteira.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Achei meu primeiro Cyberpsicopata.
Ele varreu o chão comigo na primeira tentativa :kkk

to jogando no mto difícil e ele me matava em 2 hits.

Eu praticamente nem sei o que é andar de carro, to sempre andando e vasculhando a cidade.
Agora eu realmente preciso de equips melhores. Parece que eu fugi da gangue do Coringa.....

F1C426B1D16092E78AC79CD8DAB89E4C43BA03EB
Veiculo tão uma m****, se der vou a pé tb.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Cara eu vim aqui postar sobre isso, achei que faz diferença mas na minha opinião não compensa o peso que é.

Aqui caiu igual a um tijolo, upei um vídeo bem idiota só pra ter uma idéia do peso no framerate mesmo no médio (só Deus sabe pq ficou tão escuro).



Eu to num dilema parecido, tem áreas internas q é um breu.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Estou jogando no Meu Note Acer Nitro 5 I5 9th Geração e uma GTX 1650.
O jogo esta instalado no HD normal... To sem espaço no SSD para coloca-lo... (Deixei o SO no SSD)...

Na resolução 1368x768 colocando a Trava em 60 fps fica fluído.
Já na Resolução 1600x900 fica em ambientes fechados perto dos 60 fps e na cidade com muitos NPC´s caí um pouco, mas ainda assim fica acima dos 30 fps...

Na resolução Full HD tem que ser tudo no mínimo... não adianta...


Logicamente o Note esta em cima de uma Base Refrigeradora, jogando no controle RedDragon, e no meu quarto com Ar Condicionado...
Pq o Note pega FOGO!
dá 10 min o Nitro Sense aciona e ele Levanta Voô... kkkk

Sobre o Jogo...

É um FPS/RPG Meio Zuado.....
A jogabilidade no inicio é meio estranha, por que é um FPS onde quando vc olha pra baixo, você vê o corpo do seu boneco, ao virar para os lados você sente a "Cabeça" do seu Boneco indo devagar e aumentando a velocidade para virar...

No inicio é estranho, pois estamos acostumados com FPS "frenéticos" onde você não sente o "peso" do seu personagem (Por estar em 1º Pessoa) a resposta é rápida, aqui não, o personagem tem um tempo de resposta, ele não é tão ágil, você sente o peso da sua movimentação.

Os Hacks.... Bem... É como em Watch Dogs 2 só que mais simples, o que é legal é a quantidade de coisas hackeavéis para tirar a atenção de seus inimigos e ir no modo stealth , e o Level design té dá a oportunidade de ir por diversos caminhos diferentes.


Sobre os Bugs:
Não presenciei ainda nenhum Crash...
To tendo Bug de Sincronia labial direto, a fala saí mais a boca dos personagens não se mexem.
Demora na renderização, principalmente no mundo aberto, Fica aquela textura Quadradona de PS1 e depois de 5/10 seg.. Ploft.. Renderiza... (Em ambiente aberto, principalmente em Carros, e personagens perto de carros)....
As legendas em algumas seções mudam de PT BR para Polonês do nada kkkkk
Sons que ficam em "segundo plano" (Por um breve momento)...
Personagens que Falam Chines, mas este acho que por que estava num bairro Chinês... Mas 10 segundos depois o mesmo personagem que tinha falado em Chinês ja estava falando em portugues....


O que me motiva a seguir em frente é a Narrativa (História) e a temática CyberPunk! Estou curtindo demais o Jogo.

E rezo para que a CD Project Libere mais patchs de correções para melhorar a otimização do Jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.632
Pontos
1.053
Isso
O bagulho é em inglês na amazon.jp e não tem mais em estoque.
879ed2a450255e4bf86ac8696b51a098.jpg


"Esse jogo vai ser um flop imenso".... Li na OS.

tetando pelo tetatalk usando b*sta de galaxy s10+
Eu peguei TB, tinha uma versão que estava mais cara e era pro dia 10, e uma mais barata que tava pro dia 30, não sei se vão conseguir tb kkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.835
Reações
93.179
Pontos
1.353
Eu peguei TB, tinha uma versão que estava mais cara e era pro dia 10, e uma mais barata que tava pro dia 30, não sei se vão conseguir tb kkkk

Mais cara pelo menos aqui era a capa dura.

Já comprei a capa dura do mgsv...
Hoje em dia só compro livro em papel desse formato se for livro das crônicas saxônicas, hehe.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Apesar de todos os problemas q o jogo tem rodando no Xbox base eu tô curtindo muito. Are o gunplay curti (mas eu curto o combate do witcher 3, talvez eu não seja padrão hahahahha) tem uma pegada meio watch dogs podendo fazer os hacks.

Fui enfrentar uma galera lá q claramanete eu ia levar uma surra. Consegui matar 2 do grupo no stealth e o líder eu joguei uma granada no pé, dei um hack de curto e soquei bala no cu dele tudo junto. Curioso q o lugar tinha uns 3 veículos lá. Consegui pegar de boas. Saí com uma motoca branca show hahahhahaha
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Apesar de todos os problemas q o jogo tem rodando no Xbox base eu tô curtindo muito. Are o gunplay curti (mas eu curto o combate do witcher 3, talvez eu não seja padrão hahahahha) tem uma pegada meio watch dogs podendo fazer os hacks.

Fui enfrentar uma galera lá q claramanete eu ia levar uma surra. Consegui matar 2 do grupo no stealth e o líder eu joguei uma granada no pé, dei um hack de curto e soquei bala no cu dele tudo junto. Curioso q o lugar tinha uns 3 veículos lá. Consegui pegar de boas. Saí com uma motoca branca show hahahhahaha


Verdade, é muito impressionante a variação de coisas que você pode planejar avaliando com o LB/L1 o cenário...

Eu consegui um Hack que deixa um inimigo cego por alguns segundos...

Tinha uma oficina com uns 7 carinhas,

Hackeei uma tela LCD que chamos a atenção de um, Cheguei por traz do outro, ceguei o da frente pra nao ver, que chamou a atenção desse, que matei enforcado, corri pro da frente e matei tbm, dai dei a volta naquele que chamei a atenção primeiro e matei...

Dai na oficina entrei pelos fundos, o lider tava na sala ao lado dando sopa, foi pro abate, dai recarregou o hack da cegueira ceguei um e matei o outro e dei dois headshots no ultimo....

Cara... depois que você pega o jeito dos hacks, e da jogabilidade fica bem legal o jogo...

Uma pena eu ta jogando em 900p :(


Se eu não tivesse minha casa pra pagar correria atras de um PC com uma RTX... Esse jogo no Ultra deve ser maravilhoso....

Enquanto isso fico rezando pra CD tentar lançar patchs de otimização para nós meros mortais.... :(
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Vou arriscar a dizer que a versão rodando no One X é a versão do One Fat sem otimização...

:klol
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acho que se os devs pudessem opinar esse jogo só teria saído no ano que vem pra PC/PS5/XSS/XSX, seria mais tempo pra programar em menos sistemas com um hardware digno.

Mas no fim o que manda é o $$$, resultado:


Visualizar anexo 158043

Visualizar anexo 158044

Não é assim que se analisa uma ação, e olha que sou leigo, pega do lançamento, pega de um ano para cá pelo menos, chegou a bater recorde, logicamente ia descer, nada anormal.

a76ajRpb_700w_0.jpg



:coolface
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Estou um pouco por fora das discussões pq não quero spoiler do game e estou curtindo bastante.
Mas algumas observações gerais jogando em um PS4 vanilla:

- Comecei a jogar e achei q estava sem óculos, aí me dei conta q já estava com óculos :eek: É tudo borrado daquele jeito mesmo? Desliguei o granulado de filme e outros efeitos, melhorou um pouco eu acho. Vcs recomendam alguma configuração?

- O jogo já crashou 2x do nada.

- O game de vcs está salvando as configs de idioma? Eu jogo com áudio inglês e texto em português, mas toda vez q entro ele altera para o padrão mesmo se dou load no game.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Vou arriscar a dizer que a versão rodando no One X é a versão do One Fat sem otimização...

:klol

Arrisco dizer que do Series X também... Literalmente comecei a me questionar se estava rodando a versão correta do jogo após algum tempo

Parece jogo mobile, ta horroroso, pelo menos ta bem divertido e minha namorada está adorando :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Arrisco dizer que do Series X também... Literalmente comecei a me questionar se estava rodando a versão correta do jogo após algum tempo

Parece jogo mobile, ta horroroso, pelo menos ta bem divertido e minha namorada está adorando :klol

A do SX/PS5 sim, só ano que vem...
 
Topo Fundo