O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
aXgDoP2_700bwp.webp
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344


According to Italian outlet Multiplayer.it, Cyberpunk 2077 has sold a total of 15 million copies. This is including the previously reported 8 million pre-orders.

The figure came from an unnamed source, so it should be taken with a grain of salt until the official confirmation arrives. The initial data on the post-release sales is expected before the end of December.

Não duvido nada, pelo que eu andei postando aqui acompanhando o desempenho do game deve estar +- nessa margem mesmo.
Game ja vai la pro seu 8º dia sendo game mais vendido pra PC.

Witcher 3 vendeu 28 milhões em 5 anos. (dados de meados de 2020).
Mas 4milhões e o game chega no top 50 de mais vendido de todos os tempos. (Que hoje é ocupado por Super mario Bros 3).

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_video_games
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
ae

Alguém tá achando fácil blueprints pra quickhacks? eu até agora só consigo fazer uma quickhack uncommon sem graça e infelizmente fiz minha build muito focada em inteligencia e afins, poderia já estar fazendo quickhack rara
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
ae

Alguém tá achando fácil blueprints pra quickhacks? eu até agora só consigo fazer uma quickhack uncommon sem graça e infelizmente fiz minha build muito focada em inteligencia e afins, poderia já estar fazendo quickhack rara

Algumas tão ligadas a sidequests.
Mas se seu Street Level for alto o suficiente os lojistas liberam hacks verdes, azuis até roxos.
Os lendários tem que caçar.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
E na época um pouco antes do lançamento o ator keanu reeves estava gostando do jogo, será que a versão dele estava sem bugs, só veio o pacote grego pra gente? :klolwtf
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Review honesto e crítico, vindo de alguém que recebeu o jogo de graça e tem parceria com GOG. Ainda fala umas verdades sobre youtubeiros.

 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
E na época um pouco antes do lançamento o ator keanu reeves estava gostando do jogo, será que a versão dele estava sem bugs, só veio o pacote grego pra gente? :klolwtf

Provavelmente ele jogou num PC da NASA.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Deixa eu perguntar.

Depois que o chip entalou na minha cabeça só segui a main quest da mulher e cabelo azul.

Não fiz nenhuma das outras.

Elas são opcionais no sentido que cada caminho da um final diferente?
Oq determina o final é uma única Quest, e você será avisado sobre na hora!

Edit: 99,99% das suas escolhas não alteram nada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Oq determina o final é uma única Quest, e você será avisado sobre na hora!

Edit: 99,99% das suas escolhas não alteram nada.

Se for isso mesmo é decepcionante, to fazendo as side quests justamente imaginando que iria alterar algo no final.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Não duvido nada, pelo que eu andei postando aqui acompanhando o desempenho do game deve estar +- nessa margem mesmo.
Game ja vai la pro seu 8º dia sendo game mais vendido pra PC.

Witcher 3 vendeu 28 milhões em 5 anos. (dados de meados de 2020).
Mas 4milhões e o game chega no top 50 de mais vendido de todos os tempos. (Que hoje é ocupado por Super mario Bros 3).

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_best-selling_video_games
Vai passa o Bruxeiro fácil tá chovendo desconto no jogo por aí!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Se for isso mesmo é decepcionante, to fazendo as side quests justamente imaginando que iria alterar algo no final.
Elas não alteram nada nem nelas mesmas, exemplo...


1- NPC:Pow lek vamo lá rouba aquele carro ?
V: Claro bora!
NPC:Eles são matadores atrás do meu irmão temos de ir!
V: a Merdaaaaa!

Se você recusa...

1- NPC:Pow lek vamo lá rouba aquele carro ?

V: NÃO TO FORA!

NPC:Eles são matadores atrás do meu irmão temos de ir!

V: a Merdaaaaa!

Tanto faz, a escolha, e os finais pelo menos os 2 que eu fiz dava vergonha...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Se for isso mesmo é decepcionante, to fazendo as side quests justamente imaginando que iria alterar algo no final.

A historia do V em questão vocÊ sempre terá 3 finais disponíveis. (2 normais e o "secreto"). E é a cena que o user acima está descrevendo. Não importa o que vc faça sempre tem 2 finais.

+2 finais abrem fazendo-se sidequests especificas. (Precisa cumprir pra virar opção, caso contrario não aparecem na cena em que escolhe o final).

Essas sidequests são meio obvias.

A outros epílogos de outros personagens. Eles aparecem nos créditos do jogo.
Esses vc tem que fazer suas respectivas sidequests pra obter e/ou influenciar.

È difícil falar desse tópico sem spoilar. Eu peço as pessoas pra esperar +gente chegar ao final.
Quem quiser falar de finais tem 1 tópico só pra eles.
 
Ultima Edição:

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Se for isso mesmo é decepcionante, to fazendo as side quests justamente imaginando que iria alterar algo no final.
Tem certas side-quests que são relevantes para os finais, outras não.
Final com a Panam só é disponível se vc completar todas as side-quests com ela. Tem um final que só é liberado dps que finalizar as quests com a Rogue. Fora essas, as outras side-quests tem pouca relevância
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Tem certas side-quests que são relevantes para os finais, outras não.
Final com a Panam só é disponível se vc completar todas as side-quests com ela. Tem um final que só é liberado dps que finalizar as quests com a Rogue. Fora essas, as outras side-quests tem pouca relevância
Essa é a única na verdade...

Tô pra fazer esse final agora!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Por enquanto estou até impressionado pelo jogo estar rodando no meu processador de batata.

Também não tive grandes problemas de stutterings, raramente acontece um aqui e outro ali, por exemplo as vezes na transição quando desço do carro.

Imaginei que com um i5 4440 e 8 gb de RAM DDR3 iria ter muito mais problemas.

Não ta rodando muito diferente dos open worlds da Ubisoft por exemplo.

Só tem um lugar no jogo que derruba demais a performance do meu processador, fica no final da viela que você encontra a Misty, onde tem uns vendedores e o fundo de uma lanchonete.

O problema maior é que a minha GTX 1060 fica no limite jogando com algumas configurações no médio.

O v-sync e o motion blur do jogo é bom pra minimizar os efeitos dos 30 fps.

Então fica a dica ai pra quem ta com medo do seu quad-core antigo não aguentar o tranco.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Fiz a sidequest do Delamain Taxi, onde precisa recuperar os carros com vírus e curti muito. Como eles estavam infectados, estavam agindo como tivessem sentimentos/consciência e me lembrei da Três Leis da Robótica:
  • um robô não pode ferir um humano ou permitir que um humano sofra algum mal;
  • os robôs devem obedecer às ordens dos humanos, exceto nos casos em que tais ordens entrem em conflito com a primeira lei;
  • um robô deve proteger sua própria existência, desde que não entre em conflito com as leis anteriores.
Já aconteceu algo no game que violou essas 3 leis pra vcs?
um delamain atropelou o meu v e disse q nao iria voltar.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
3.296
Pontos
703
Por enquanto estou até impressionado pelo jogo estar rodando no meu processador de batata.

Também não tive grandes problemas de stutterings, raramente acontece um aqui e outro ali, por exemplo as vezes na transição quando desço do carro.

Imaginei que com um i5 4440 e 8 gb de RAM DDR3 iria ter muito mais problemas.

Não ta rodando muito diferente dos open worlds da Ubisoft por exemplo.

Só tem um lugar no jogo que derruba demais a performance do meu processador, fica no final da viela que você encontra a Misty, onde tem uns vendedores e o fundo de uma lanchonete.

O problema maior é que a minha GTX 1060 fica no limite jogando com algumas configurações no médio.

O v-sync e o motion blur do jogo é bom pra minimizar os efeitos dos 30 fps.

Então fica a dica ai pra quem ta com medo do seu quad-core antigo não aguentar o tranco.
esse jogo puxa muito o processador
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Pelo menos tem que admitir que de referencias eles tiveram a manha
(foto do contato da Judy)


xeh81emz0s561.jpg



Copertinghost.jpg


Aproveitando, mais umas fotos de "documento" da musa do game

afuvrmokyo561.jpg
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Pelo menos tem que admitir que de referencias eles tiveram a manha
(foto do contato da Judy)


xeh81emz0s561.jpg



Copertinghost.jpg


Aproveitando mais umas fotos de "documento" da musa do game

afuvrmokyo561.jpg
Rogue/Chirsty Mack do futuro>>>>>>>>>>>>>>>>≥>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Judy Reclamona.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
TODOS OS EASTER EGGS ENCONTRADOS ATÈ AGORA!

PS: não achei um site que tinha +alguns.
Game tem mais de 50 easter eggs. Vai demorar pra 1 site compilar todos.

CIRI (Witcher 3) -> Lifepath Corpo
T99SQPSi4mHbvC8y84Qfxg-970-80.png.webp



FALLOUT VAULT 101 (badlands)
YuinE5s8AxhAFehbHtRWVC-970-80.jpg


MAD MAX FURY ROAD
rxmLsUH2wwSzkJyCddzBJB-970-80.jpg


GLADOS (PORTAL)
Dx9dnZhzMXPUN6zhaDv8dg-970-80.jpg



BB (Deathstranding)
rzAF8XyGiozgtumniWiHpP-970-80.png


BLADE RUNNER (O char de bladerunner ficou nesse hotel no filme)
hUUTkLUaRdcDBUCxFMqyJ-970-80.jpg


PONDSMITH STREET (Rua com o nome do criador de Cyberpunk).
QJgx22FB3kpF4GZLhJa3VH-970-80.jpg



3 Conchas (Demolidor) .
SXZMMehYCxB7byMw4VLo7H-970-80.jpg



Cloverfield Lane (Filme)
N4zySgvgnngtEk3GTzAT8A-970-80.jpg


The OFFICE
uJWGtro4wTgrUYnyW5saR8-970-80.jpg.webp


Tem tb
Lady Gaga em algum lugar do jogo
2 Youtubers (O profeta (cohn carnage) e o da quest do penis defeituoso).
Uma tatuagem da Judy referencia a banda RAdiohead (Banda inglesa)
Kojima ta do lado do BB.
Varias poses do modo photomode referenciam James Bond, Jojo Bizarre adventure, Sailor Moon, Memes e diabo a 4.
Stickers que da pra por no photomod tb referencias witcher 3 e outros jogos.
OZOB (Jovem Nerd) aparece em 2-3 quests.

Misty é um androide de Blade Runner descarado XD>
eater.jpg


O Quarto do iluminado aparece na primeira missão real do jogo. (Salvar a mulher com trauma team).
cyberpunk-the-shining.jpg" data-src="https://meups.com.br/wp-content/uploads/2020/12/cyberpunk-the-shining.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-the-shining.jpg


Matrix
CP2077_MatrixClothes.jpg
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
TODOS OS EASTER EGGS ENCONTRADOS ATÈ AGORA!

CIRI (Witcher 3) -> Lifepath Corpo
T99SQPSi4mHbvC8y84Qfxg-970-80.png.webp



FALLOUT VAULT 101 (badlands)
YuinE5s8AxhAFehbHtRWVC-970-80.jpg


MAD MAX FURY ROAD
rxmLsUH2wwSzkJyCddzBJB-970-80.jpg


GLADOS (PORTAL)
Dx9dnZhzMXPUN6zhaDv8dg-970-80.jpg



BB (Deathstranding)
rzAF8XyGiozgtumniWiHpP-970-80.png


BLADE RUNNER (O char de bladerunner ficou nesse hotel no filme)
hUUTkLUaRdcDBUCxFMqyJ-970-80.jpg


PONDSMITH STREET (Rua com o nome do criador de Cyberpunk).
QJgx22FB3kpF4GZLhJa3VH-970-80.jpg



3 Conchas (Demolidor) .
SXZMMehYCxB7byMw4VLo7H-970-80.jpg



Cloverfield Lane (Filme)
N4zySgvgnngtEk3GTzAT8A-970-80.jpg


The OFFICE
uJWGtro4wTgrUYnyW5saR8-970-80.jpg.webp


Tem tb
Lady Gaga em algum lugar do jogo
2 Youtubers (O profeta (cohn carnage) e o da quest do penis defeituoso).
Uma tatuagem da Judy referencia a banda RAdiohead (Banda inglesa)
Kojima ta do lado do BB.

Misty é um androide de Blade Runner descarado XD>
eater.jpg


O Quarto do iluminado aparece. (missão da "mulher morta dentro do banheiro" ^^)
cyberpunk-the-shining.jpg" data-src="https://meups.com.br/wp-content/uploads/2020/12/cyberpunk-the-shining.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-the-shining.jpg


Matrix
CP2077_MatrixClothes.jpg

Esse jogo tem referências demais.

Só por causa delas já vale a jogada.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu tava aqui pensando que teria sido muito mais fácil se eles não tivessem colocado essa escolha NOMAD, STREET KID e CORPORATE se era para fazer como ficou. Acho que teria sido infinitamente melhor se eles tivessem feito esses outros cenários como DLCs, trazendo novas campanhas dentro do próprio jogo, o pessoal com certeza iria pirar.

Por exemplo, lançava o jogo base agora seguindo o caminho do V como Nomad mesmo, um Outsider que não conhece Night City e tal (casaria totalmente com a proposta do roteiro atual) e desenvolvia toda a campanha como ela é atualmente. Incluiria aí algumas atividades maneiras que fossem totalmente no background de NOMAD como customização bacana dos veículo, corridas ilegais, missões de contrabando, sei lá. Dar um trato legal na campanha para ficar bem com cara de Nomad. Também poderia ter a inclusão de npcs do passado do V, etc..

220a7a400e77fafe61f8ff4c08cb0c61.png

Nomads, vivem na estrada em caravanas e poderiam ter uma participação maior​

Aí passou um tempo, DLC 1: "The Street Kids". Você começa com um novo personagem, que nada tem a ver com o arco de história do V. Esse personagem nasceu nas ruas e tem que se provar para continuar vivo no meio das guerras de gangues de Night city. Os recursos são sempre escassos e você não tem acesso aos recursos cybernéticos topo de linha. Introduziria um novo sistema em que você pode fazer jobs para gangues para aumentar a afinidade e por fim se tornar membro de uma delas. Imagina que foda poder ser um Tyger Claw, um Valentino, um Vodoo Boy ou alguma coisa assim... Com customizações e tudo mais atrelado a gangue que você pertence. Os trabalhos seriam roubos, assassinatos, etc... Depois que você entrar para uma gangue, poderia ter as atividades de guerra de gangues em que você tem que ajudar a sua gangue a ir tomando territórios de Night City de outras gangues rivais ou coisas assim. Pense em violência, MUITA violência entre as gangues.

cyberpunk-2077-twitter-account-begins-detailing-the-games-ga_75q8.jpg" data-src="https://sm.ign.com/ign_br/news/c/cyberpunk-/cyberpunk-2077-twitter-account-begins-detailing-the-games-ga_75q8.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> cyberpunk-2077-twitter-account-begins-detailing-the-games-ga_75q8.jpg

Mostre seu valor e entre para uma das gangues de Night City.​

Depois, poderia finalmente chegar a DLC 2: "Corporate Wars". Aqui você vê o outro lado da moeda e tem que começar com um personagem que está no "topo da cadeia alimentar". Dinheiro e acesso a tecnologias militares fodonas não são problema. Você teria algumas missões com foco em exterminar gangues que estão tentando dar prejuízo na corporação para qual você trabalha mas também teria que ter muita LABIA nas escolhas para fazer bons acordos e ganhar um bom dinheiro. Depois você descobre que as gangues eram só ratos de rua quando você vê que está para começar UMA FUCKING QUINTA GUERRA DE CORPORAÇÕES, onde aí sim o bicho pega. Dependendo de como você conduziu as negociações e trapaças durante a campanha para se manter no topo, você estaria mais alinhado com a Arasaka ou com a Militech (ou quem sabe outras corps) e teria que lugar nessa guerra para se manter em Night City. Os combates aqui são praticamente de nível militar, pense em tanques, helicopteros, as corporações usando todo seu potencial para tentar se manter em Night City.

4abd516f23e054f0a85e320b9131cc61.jpg
c4a2a035fa0baea079557ef439321bf6.png

No caminho Corporate você pode resolver as coisas na diplomacia ouaproveitar o acesso
a cybertecnologias militares e virar um assassino topo de linha.​


CD Projekt, me contrata, nem precisei de 8 anos para ter essas ideias.
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Um dia ainda vai vazar detalhes dos bastidores da produção desse jogo e eu quero estar lá pra ler,com certeza vai ser bem "divertido"
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Um dia ainda vai vazar detalhes dos bastidores da produção desse jogo e eu quero estar lá pra ler,com certeza vai ser bem "divertido"

Teve vazamento da reunião em 2012 quando começaram a planejar o game. (A produção mesmo só começou com o fim de Blood&Wine em 2016).




Eu tava aqui pensando que teria sido muito mais fácil se eles não tivessem colocado essa escolha NOMAD, STREET KID e CORPORATE se era para fazer como ficou. Acho que teria sido infinitamente melhor se eles tivessem feito esses outros cenários como DLCs, trazendo novas campanhas dentro do próprio jogo, o pessoal com certeza iria pirar.

No inicio eles pensaram em vc criar um histórico pra si mesmo (Tava na E3 2018 se podia escolher o Heroi, pq tu foi pra night city, etc) mas viram que ia ficar mto superficial.

A ideia com lifepaths claramente era que cada lifepath tivesse um ato inteiro pra si.
E o conteúdo foi cortado pq os adiamentos foram ocorrendo e o jogo não ficava pronto.

Termino que fico igual a opção inicial com passos extras.

Se vão ressucitar essa ideia um dia boa pergunta.
Não prevejo mtas falas sobre o futuro dos DLC´s de cyberpunk antes de fevereiro.
 
Ultima Edição:

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.307
Pontos
703
Sobre a missão dos voodoo boys com o Placide e a Brigitte, uma pergunta para quem já passou dessa fase ou sabe o que vai acontecer

Eu decidi não capturar o agente trilha-redes no cinema e isso fez com que a empresa dele me rastreasse e matasse todo mundo naquele mundo virtual. O que me deixou em guerra com os voodoo e se tornou obrigação matar o Placide para sair da igreja.
Minha pergunta é: Isso afeta algum missão no futuro? Muda o rumo da historia? Eles aparecerem de novo na trama principal? A Brigitte e o Placide.



E falando em igreja, sobre a side quest religiosa que alguns users estavam falando paginas atras, qual o nome dela? É secundária ou principal?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
D Projekt, me contrata, nem precisei de 8 anos para ter essas ideias.

É como dizem, ideias são 5%, execução são os outros 95%.

CD Project se afogou nas idéias... as promessas (até da box art!) eram de um um sistema de decisões que definissem a história e o mundo do jogo, provavelmente com um sistema dinâmico de fidelidade com as gangues e corporações. Tipo Fallout New Vegas.

Mas aí sentiram a água batendo na bunda, e fizeram desse jeito mequetrefe.
 
Topo Fundo