O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
among-us.jpg


Descobriram quem é?
é o todd howard?
só pode, não esperaria ngm diferente kkk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
To com um bug chato no Cyberpunk agora.

Essa fala do Johnny não sai da tela.

Já reiniciei o jogo e mesmo assim não sai.

Toda vez que dou loading ele comenta isso e fica na tela.:kflame

Visualizar anexo 159809

Aqui vira e mexe acontece isso também , você esta jogando com a legenda desligada ? se estiver é só ativar a legenda depois desativar .... aqui pelo menos eu faço isso , bizarro demais o jogo mostrando legenda mesmo com a legenda desativada no menu do jogo :klol
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aqui vira e mexe acontece isso também , você esta jogando com a legenda desligada ? se estiver é só ativar a legenda depois desativar .... aqui pelo menos eu faço isso , bizarro demais o jogo mostrando legenda mesmo com a legenda desativada no menu do jogo :klol

Pior que to jogando com a legenda ligada por ser com o áudio em inglês.

Mas vou tentar desligar e ligar pra ver se arruma.
 


charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
caraio, acabei de ler o final do game
acho q posso ficar tranquilo agora, e economizar grana e paciencia
next....
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
A versão PC teria como melhorar em 4 meses, mas seria impossível lançar esse jogo polido no PS5 e Xbox Series X.

O jogo está rodando neles via retrocompatibilidade, então teriam é que melhorar a versão oldgen mesmo, a CD Projekt nem colocou as mãos ainda no upgrade que irá sair futuramente.

Pra mim a bagunça foi generalizada e o fato de precisarem portá-lo pra várias plataformas só piora as coisas.

Deveriam é ter sido honestos desde o início sobre os problemas do Cyberpunk e o lançado em early access, pronto.

Dessa forma ninguém iria reclamar da otimização ruim e teriam todo o tempo do mundo pra melhorar o jogo.

Pessoal ta confundindo Bugs X Performance X Design. Por exemplo, o esquema da policia e loot é um problema de design, tem nada a ver com bugs.

Se focassem apenas no PC, em janeiro mesmo já dava pra arrumar todos os problemas mais graves, e nos proximos meses ir melhorando a performance e os problemas menores. Versão dos consoles já ta queimada mesmo, então chuta o balde de uma vez.

Quando a versão do PC estivesse mais estável, poderiam trocar o foco principal para a versão old-gen, pra dai então focar no upgrade next-gen. A partir disso dá pra pensar em mudanças no design do jogo.

Priorizaria a seguinte ordem: Bugs > Performance > Design

Um ano de trabalho num estúdio grande da pra fazer MUITA coisa.

-

Problema é que vão fazer tudo ao mesmo tempo, e os resultados vão levar mais tempo do que precisa.

Deviam ter lançado como "Early Access". Não somente salvaria o jogo das criticas, mas também abriria a porteira para AAAs adotarem o Early Access como forma de negócio. Consigo pensar am alguns jogos que poderiam ter se salvado se tivessem adotado o EA, como por exemplo o Anthem.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Deviam ter lançado como "Early Access". Não somente salvaria o jogo das criticas, mas também abriria a porteira para AAAs adotarem o Early Access como forma de negócio. Consigo pensar am alguns jogos que poderiam ter se salvado se tivessem adotado o EA, como por exemplo o Anthem.

Halo Infinite é outro. Microsoft deveria lança-lo como Early Access e ouvir o que a comunidade tem a dizer sobre o jogo. Até porque pra ela as vendas de lançamento não são fundamentais, já que o foco é o Game Pass.

Cyberpunk é o principal produto de uma empresa com capital aberto (portanto, sujeita a pressão de acionistas), então fica mais difícil apostar em um modelo de negócios diferente do tradicional. Mas com certeza deveriam tê-lo lançado em EA mesmo. Pelo menos a questão dos bugs e balanceamento melhorariam muito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.199
Pontos
1.353
Senior Quest designer retweeted Article saying "People had unrealistic expectations" when the game was literally advertised that way

1pu6b1oqfy561.png

55k203evfy561.png



:kkk

A expectativa mais baixa de alguém que comprou um jogo em 2020 é esperar que ele pareça com um jogo de no mínimo, 2011....

E até essa expectativa foi frustrada.

De fato, expectativa muito irreal. Mesmo desconsiderando o livro de mentiras por parte deles (algumas de poucos meses atrás).
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Halo Infinite é outro. Microsoft deveria lança-lo como Early Access e ouvir o que a comunidade tem a dizer sobre o jogo. Até porque pra ela as vendas de lançamento não são fundamentais, já que o foco é o Game Pass.

Cyberpunk é o principal produto de uma empresa com capital aberto (portanto, sujeita a pressão de acionistas), então fica mais difícil apostar em um modelo de negócios diferente do tradicional. Mas com certeza deveriam tê-lo lançado em EA mesmo. Pelo menos a questão dos bugs e balanceamento melhorariam muito.
Pode crer. Fariam o tal do "Halo definitivo" que estão prometendo a mais de uma decada.

Mas provavelmente vai lançar ano que vem todo cagado, quebrado e vai precisar de anos pra arruma-lo. Oh shit here we go again
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.199
Pontos
1.353
Relembrar é viver.




Não sei se procede, na época na minha ingenuidade eu acreditei parcialmente, afinal, desde 2018 o marketing do jogo estava em nível de pre lançamento. Dava a entender que o jogo tava pronto e só tavam arrumando os bugs/performance. Não que o jogo era só um mapa vazio com gerador aleatório de npcs holograma.
Não é como se fosse um gódófó Ragnarok que mesmo que a previsão seja ano que vem, só tem um teaser pra dizer que existe.


Hoje em dia procurar notícias do adiamento de março é tipo procurar milho em fossa de posto de gasolina.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Para quem VGAs menos potentes e quer tentar uns mods sem comprometer a performance no game, segue um abaixo



SilverPunk ReShade
This ReShade adds a silverish-metal effect to the game while adding depth through colors, better reflections and shadows while maintaining best performance, especially for older GPUs.

My ReShade gives Night City a more silverish-metal vibe to it while improving the way shadows, colors and atmosphere looks. This is not a realistic ReShade, yet it gives the dystopian city a new life.

The mod has no DOF enabled or enhanced sharpening and keeping it simple while toning down the cyan effect of the original graphics, enhancing the shadows to be darker. Most of the colors are reworked and balanced. There are no overly dark or bright areas at any time of the day keeping the shade nice and balanced. Bad Lands look awesome too :)

SilverPunk 2077 will work well with older GPUs, at the same time keeping the best performance. The FPS loss is 1-2 FPS.
ReShade was tested on GTX 1070 and i7-6700k
It was not tested on RTX nor HDR but they should work good.

280-1608250569-675559217.png


280-1608250589-1083856019.png


280-1608250560-1459642157.png


 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.860
Reações
31.789
Pontos
1.344
217 mil reviews, jogo perdeu 1% no score da steam. Agora em 79%
Número de reviews por dia ta aumentando..... :kwow (Significa mais gente comprando).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Vendo todo esse desastre do lançamento, tem chances reais da empresa falir? A CDPR lança um jogo a cada 50 anos, pelos comentários a situação é sem volta.
Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.860
Reações
31.789
Pontos
1.344
Vendo todo esse desastre do lançamento, tem chances reais da empresa falir? A CDPR lança um jogo a cada 50 anos, pelos comentários a situação é sem volta.
Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).

não vai falir pq as vendas do PC salvaram o jogo.
Jogo ja passou de 15milhões de copias vendidas e continua sendo o jogo pra PC mais vendido em todas as lojas online pra PC.

mas parte do lucro com certeza foi derretida dando refund e agora tendo que gastar +uns meses levand oo game pra versão 1.0. (Eu diria que ta na vesão 0.8 / 0.85 agora).

Fazendo uns cálculos por fora eles ganharam em volta de 700 milhões de dólares. (15 milhões de copias vendidas).
Eu to descontando refunds nas vendas que ainda estão ocorrendo.
Jogo custou com marketing na faixa de 200 milhões.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Vendo todo esse desastre do lançamento, tem chances reais da empresa falir? A CDPR lança um jogo a cada 50 anos, pelos comentários a situação é sem volta.
Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).


Dificilmente irá falir em curto prazo (tem um capital grande), e tem as vendas da versão de PC que continuam em alta, e estão com muito poucos refunds na plataforma (ao contrário do PS4 e XONE).
Mas nos consoles ela dificilmente voltará a vender bem, e pode ser que ela comece a se focar apenas no PC daqui para frente, como era antes, ou seja lançando suas versões de games para o PC e so depois portanto para os consoles.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Dificilmente irá falir em curto prazo (tem um capital grande), e tem as vendas da versão de PC que continuam em alta, e estão com muito poucos refunds na plataforma (ao contrário do PS4 e XONE).
Mas nos consoles ela dificilmente voltará a vender bem, e pode ser que ela comece a se focar apenas no PC daqui para frente, como era antes, ou seja lançando suas versões de games para o PC e so depois portanto para os consoles.

Se eles conseguirem tankar esse problema, acho que eles devem voltar a focar apenas no PC mesmo..
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.352
Reações
63.486
Pontos
903
Se eles conseguirem tankar esse problema, acho que eles devem voltar a focar apenas no PC mesmo..


Sobre o que mencionou

Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).


Acho que não vai ter problemas, jogos com essa temática vem desde a década de 1980, e não é por causa do 2077 que vão parar.

Inclusive recomendei até alguns em meu tópico de games Pixel Art, sé é fã recomendo dar uma conferida. :kjoinha


Excelente jogo no estilo "point and click", com uma bela pixel art grandemente inspirada na melhor temática Cyberpunk e com uma interessante trama.


VirtuaVerse

VirtuaVerse é uma desafiadora aventura cyberpunk point & click old-school que se passa em um futuro não tão distante, contando histórias de tecnomantes, grafiteiros de RVA, grupos de hackers, tribos de criptoxamãs, arqueologia digital, épicas guerras cibernéticas e devassidão em realidade virtual.

a0fcf97a3ea71021fb49ddaffc6f9f09e44e2785.gifv


df182bd8d80b340810f9e9c2607b989de7d1ad30.gifv



Sobre o jogo
Em um futuro não tão distante, uma Inteligência Artificial subjugou todas as outras IAs e seus governos. A sociedade migrou para uma realidade permanentemente integrada, conectada a uma única rede neural que otimiza continuamente as experiências das pessoas através do processamento de dados pessoais.

waiting.gif


Nathan, um forasteiro que ainda se recusa a se sujeitar ao novo sistema, faz seu sustento fora da rede como um contrabandista de hardwares alterados e softwares decodificados. Com seu headset customizado, ele é um dos poucos que ainda conseguem desligar a RVA e ver a realidade como ela é.

Nathan_city_steam.gif


Ele divide um apartamento na cidade com sua namorada Jay, uma talentosa grafiteira de RVA cujos drones têm pintado os espaços de realidade aumentada da cidade com tecno-cores.

drone.gif


Certo dia, ao acordar, Nathan descobre que Jay desapareceu durante a noite, mas não sem antes deixar uma mensagem críptica no espelho do banheiro.

eyes.gif


Após quebrar acidentalmente seu headset, Nathan está agora desconectado e determinado a descobrir o que aconteceu com Jay, mas ele logo se encontra no meio de uma inesperada jornada envolvendo o grupo hacker de Jay e uma guilda de tecnomantes de RVA.

balcony_steam.gif


Viajando pelo mundo, ele terá de lidar com cemitérios de hardware, arqueologia digital, tribos de criptoxamãs e devassidão em realidade virtual.

bike.gif


f2cfaf37b0bd3fd46c3469d79d9b81e155b5de78.gifv








Este é uma visual novel, um pouco diferente mas bem interessante, com um "universo" e personagens muito bem construídos, principalmente para quem gosta da temática Cyberpunk.

VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action
(disponível para PC, PS4, PSVITA e Switch)

header.jpg



VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action is a booze em' up about waifus, technology, and post-dystopia life.


A5CFD0258824216CC13A6EE9C92B6651FC2910A7


In this world, corporations reign supreme, all human life is infected with nanomachines designed to oppress them, and the terrifying White Knights ensure that everyone obeys the laws.
But, this is not about those people.

ddq2p2b-7882a141-9d4e-4724-80a1-874c6a0d9a90.gif



You are a bartender at VA-11 HALL-A, affectionately nicknamed "Valhalla." Although it is just a small bar downtown, it attracts the most fascinating people this side of dystopia. Keep your clients lubricated and you will be made privy to the most interesting stories.

1f4ec65a1744e9778c9dca19d81f7d7c5fcf4be2r1-411-312-hq.gif
d11.gif


864834220-preview-1469874027-Stella.gif
1514074799-1493835501-dorothy.gif



Features
Learn about daily life in a cyberpunk dystopia.

A branching storyline where your decisions do not depend on traditional choices, but through the drinks you prepare.

Visuals inspired by old japanese adventure games for the PC-98, with a modern touch for an other-wordly experience.

ezgif-1-9b6dddc8e352.webp



A beatiful soundtrack composed entirely by Garoad.

Get to know your clients, their tastes, and prepare the drink that will change their lives.

Rewarding-Scented-Bernesemountaindog-small.gif













ezgif-1-92b5705775a4.webp

Já que a temática Cyberpunk esta na moda, um jogo indie interessante para ficarem de olho

ANNO: Mutationem

header.jpg


ANNO: Mutationem is an action-adventure game with RPG elements set in a cyberpunk world, featuring a unique mix of pixelated 2D & 3D graphic style with a rich, dark and bizarre plot

ss_ebb7c12b5faef1ddc9e079fa0c5aab7b7d3dcef6.600x338.jpg


Enter our world!
Welcome to the neon-covered, 2D-meets-3D Cyberpunk world of ANNO: Mutationem. In this Action-Adventure game with RPG elements, you become Ann: a highly-skilled combat-trained lone wolf on a personal mission in a giant Metropolis, full of sinister mega-corporations, mysterious fringe groups and creatures more bizarre than words can express.

  • Where 2D meets 3D
    Unique 2D-to-3D gameplay, seamless switching between 2D Action n' Platforming and 3D Exploration to interact with the world and its inhabitants
    4.gif


  • Ann kicks Ass
    Ann will slash, shoot, combo, grenade-throw & ground-pound her way thru hordes of enemies and huge bosses.
    9.gif


  • Explore, Discover & Return
    Exploring diverse locations such as huge cities & complex underground structures, players are free to go as they please, returning to previous areas and unlock new events.
  • 11.gif


  • A dark, twisted plot
    A grand story befitting a rich and dark cyberpunk décor, featuring our main hero Ann and her trusty hacker side-kick Ayane.
    5.gif


  • Craft, Upgrade, Improve, Customize
    Collect, buy or craft items & upgrade Ann's stats, skills and gear. Use chips to modify any kind of weapon you find.
    13.gif



 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Comprei a versão steelbook e ia jogar no Series X. Vou terminar outros jogos e esperar os próximos patchs pra ver se melhoram mais algumas coisas. Tô com pressa não.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
não vai falir pq as vendas do PC salvaram o jogo.
Jogo ja passou de 15milhões de copias vendidas e continua sendo o jogo pra PC mais vendido em todas as lojas online pra PC.

mas parte do lucro com certeza foi derretida dando refund e agora tendo que gastar +uns meses levand oo game pra versão 1.0. (Eu diria que ta na vesão 0.8 / 0.85 agora).

Fazendo uns cálculos por fora eles ganharam em volta de 700 milhões de dólares. (15 milhões de copias vendidas).
Eu to descontando refunds nas vendas que ainda estão ocorrendo.
Jogo custou com marketing na faixa de 200 milhões.

Os investidores vão perder a metade do dinheiro deles, não basta ter lucro no PC. Agora o investimento na empresa vai cair para futuros projetos.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
217 mil reviews, jogo perdeu 1% no score da steam. Agora em 79%
Número de reviews por dia ta aumentando..... :kwow (Significa mais gente comprando).

Número de reviews por dia aumentando pode ser mais gente terminando o jogo pra fazer review também. Eu mesmo pretendo fazer um quando zerar.

Vendo todo esse desastre do lançamento, tem chances reais da empresa falir? A CDPR lança um jogo a cada 50 anos, pelos comentários a situação é sem volta.
Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).

Mesmo eu sendo pessimista quando ao futuro do jogo, pq algumas coisas que considero ruim são conceituais e estruturais e não apenas bugs corrigíveis e detalhes... Eles estão bem longe desse risco, pois a situação não é "sem volta". O jogo tem pontos positivos e provavelmente eles devem resolver os problemas emergências logo nos primeiros patches. Após isso a situação da empresa deve se estabilizar e o que vier depois será visto como "mimo" e não como tentativa de cumprir as promessas feitas.

Infelizmente gamer tem memória curta igual brasileiro, então em último caso ela pode fazer um anuncio de que tem equipe trabalhando em The Witcher 4, lançar umas concept arts e as ações devem subir mais um pouco nessa. :kmaroto
 
Topo Fundo