Megazordi64
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é o todd howard?
Descobriram quem é?
depois de quase zerar o game?Alguém pediu o reembolso na psn e já recebeu ? Pedi ontem e até agora nada.
To com um bug chato no Cyberpunk agora.
Essa fala do Johnny não sai da tela.
Já reiniciei o jogo e mesmo assim não sai.
Toda vez que dou loading ele comenta isso e fica na tela.
Visualizar anexo 159809
Aqui vira e mexe acontece isso também , você esta jogando com a legenda desligada ? se estiver é só ativar a legenda depois desativar .... aqui pelo menos eu faço isso , bizarro demais o jogo mostrando legenda mesmo com a legenda desativada no menu do jogo
A versão PC teria como melhorar em 4 meses, mas seria impossível lançar esse jogo polido no PS5 e Xbox Series X.
O jogo está rodando neles via retrocompatibilidade, então teriam é que melhorar a versão oldgen mesmo, a CD Projekt nem colocou as mãos ainda no upgrade que irá sair futuramente.
Pra mim a bagunça foi generalizada e o fato de precisarem portá-lo pra várias plataformas só piora as coisas.
Deveriam é ter sido honestos desde o início sobre os problemas do Cyberpunk e o lançado em early access, pronto.
Dessa forma ninguém iria reclamar da otimização ruim e teriam todo o tempo do mundo pra melhorar o jogo.
Pior que to jogando com a legenda ligada por ser com o áudio em inglês.
Mas vou tentar desligar e ligar pra ver se arruma.
Deviam ter lançado como "Early Access". Não somente salvaria o jogo das criticas, mas também abriria a porteira para AAAs adotarem o Early Access como forma de negócio. Consigo pensar am alguns jogos que poderiam ter se salvado se tivessem adotado o EA, como por exemplo o Anthem.
Senior Quest designer retweeted Article saying "People had unrealistic expectations" when the game was literally advertised that way
Pode crer. Fariam o tal do "Halo definitivo" que estão prometendo a mais de uma decada.Halo Infinite é outro. Microsoft deveria lança-lo como Early Access e ouvir o que a comunidade tem a dizer sobre o jogo. Até porque pra ela as vendas de lançamento não são fundamentais, já que o foco é o Game Pass.
Já Cyberpunk é o principal produto de uma empresa com capital aberto (portanto, sujeita a pressão de acionistas), então fica mais difícil apostar em um modelo de negócios diferente do tradicional. Mas com certeza deveriam tê-lo lançado em EA mesmo. Pelo menos a questão dos bugs e balanceamento melhorariam muito.
Vendo todo esse desastre do lançamento, tem chances reais da empresa falir? A CDPR lança um jogo a cada 50 anos, pelos comentários a situação é sem volta.
Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).
Vendo todo esse desastre do lançamento, tem chances reais da empresa falir? A CDPR lança um jogo a cada 50 anos, pelos comentários a situação é sem volta.
Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).
Dificilmente irá falir em curto prazo (tem um capital grande), e tem as vendas da versão de PC que continuam em alta, e estão com muito poucos refunds na plataforma (ao contrário do PS4 e XONE).
Mas nos consoles ela dificilmente voltará a vender bem, e pode ser que ela comece a se focar apenas no PC daqui para frente, como era antes, ou seja lançando suas versões de games para o PC e so depois portanto para os consoles.
Se eles conseguirem tankar esse problema, acho que eles devem voltar a focar apenas no PC mesmo..
Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).
Excelente jogo no estilo "point and click", com uma bela pixel art grandemente inspirada na melhor temática Cyberpunk e com uma interessante trama.
VirtuaVerse
VirtuaVerse é uma desafiadora aventura cyberpunk point & click old-school que se passa em um futuro não tão distante, contando histórias de tecnomantes, grafiteiros de RVA, grupos de hackers, tribos de criptoxamãs, arqueologia digital, épicas guerras cibernéticas e devassidão em realidade virtual.
Sobre o jogo
Em um futuro não tão distante, uma Inteligência Artificial subjugou todas as outras IAs e seus governos. A sociedade migrou para uma realidade permanentemente integrada, conectada a uma única rede neural que otimiza continuamente as experiências das pessoas através do processamento de dados pessoais.
Nathan, um forasteiro que ainda se recusa a se sujeitar ao novo sistema, faz seu sustento fora da rede como um contrabandista de hardwares alterados e softwares decodificados. Com seu headset customizado, ele é um dos poucos que ainda conseguem desligar a RVA e ver a realidade como ela é.
Ele divide um apartamento na cidade com sua namorada Jay, uma talentosa grafiteira de RVA cujos drones têm pintado os espaços de realidade aumentada da cidade com tecno-cores.
Certo dia, ao acordar, Nathan descobre que Jay desapareceu durante a noite, mas não sem antes deixar uma mensagem críptica no espelho do banheiro.
Após quebrar acidentalmente seu headset, Nathan está agora desconectado e determinado a descobrir o que aconteceu com Jay, mas ele logo se encontra no meio de uma inesperada jornada envolvendo o grupo hacker de Jay e uma guilda de tecnomantes de RVA.
Viajando pelo mundo, ele terá de lidar com cemitérios de hardware, arqueologia digital, tribos de criptoxamãs e devassidão em realidade virtual.
VirtuaVerse
Demo version of VirtuaVerse is available here Now with the STORY MODE! Playing twww.gog.com
Este é uma visual novel, um pouco diferente mas bem interessante, com um "universo" e personagens muito bem construídos, principalmente para quem gosta da temática Cyberpunk.
VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action
(disponível para PC, PS4, PSVITA e Switch)
VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action is a booze em' up about waifus, technology, and post-dystopia life.
In this world, corporations reign supreme, all human life is infected with nanomachines designed to oppress them, and the terrifying White Knights ensure that everyone obeys the laws.
But, this is not about those people.
You are a bartender at VA-11 HALL-A, affectionately nicknamed "Valhalla." Although it is just a small bar downtown, it attracts the most fascinating people this side of dystopia. Keep your clients lubricated and you will be made privy to the most interesting stories.
Features
Learn about daily life in a cyberpunk dystopia.
A branching storyline where your decisions do not depend on traditional choices, but through the drinks you prepare.
Visuals inspired by old japanese adventure games for the PC-98, with a modern touch for an other-wordly experience.
A beatiful soundtrack composed entirely by Garoad.
Get to know your clients, their tastes, and prepare the drink that will change their lives.
Já que a temática Cyberpunk esta na moda, um jogo indie interessante para ficarem de olho
ANNO: Mutationem
ANNO: Mutationem is an action-adventure game with RPG elements set in a cyberpunk world, featuring a unique mix of pixelated 2D & 3D graphic style with a rich, dark and bizarre plot
Enter our world!
Welcome to the neon-covered, 2D-meets-3D Cyberpunk world of ANNO: Mutationem. In this Action-Adventure game with RPG elements, you become Ann: a highly-skilled combat-trained lone wolf on a personal mission in a giant Metropolis, full of sinister mega-corporations, mysterious fringe groups and creatures more bizarre than words can express.
- Where 2D meets 3D
Unique 2D-to-3D gameplay, seamless switching between 2D Action n' Platforming and 3D Exploration to interact with the world and its inhabitants
- Ann kicks Ass
Ann will slash, shoot, combo, grenade-throw & ground-pound her way thru hordes of enemies and huge bosses.
- Explore, Discover & Return
Exploring diverse locations such as huge cities & complex underground structures, players are free to go as they please, returning to previous areas and unlock new events.
- A dark, twisted plot
A grand story befitting a rich and dark cyberpunk décor, featuring our main hero Ann and her trusty hacker side-kick Ayane.
- Craft, Upgrade, Improve, Customize
Collect, buy or craft items & upgrade Ann's stats, skills and gear. Use chips to modify any kind of weapon you find.
Ainda ta overpriced demais, nao valeA hora é agora se a MS quiser comprar mais estudios... CDPR está com bastante desconto
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não vai falir pq as vendas do PC salvaram o jogo.
Jogo ja passou de 15milhões de copias vendidas e continua sendo o jogo pra PC mais vendido em todas as lojas online pra PC.
mas parte do lucro com certeza foi derretida dando refund e agora tendo que gastar +uns meses levand oo game pra versão 1.0. (Eu diria que ta na vesão 0.8 / 0.85 agora).
Fazendo uns cálculos por fora eles ganharam em volta de 700 milhões de dólares. (15 milhões de copias vendidas).
Eu to descontando refunds nas vendas que ainda estão ocorrendo.
Jogo custou com marketing na faixa de 200 milhões.
217 mil reviews, jogo perdeu 1% no score da steam. Agora em 79%
Número de reviews por dia ta aumentando..... (Significa mais gente comprando).
Vendo todo esse desastre do lançamento, tem chances reais da empresa falir? A CDPR lança um jogo a cada 50 anos, pelos comentários a situação é sem volta.
Espero que não de ruim para jogos na mesma temática (Cyberpunk).