O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
comecei a rejogar agora no ps5 e é outro jogo
alem dos 60fps claro, achei a resolução BEM melhor, não sei se é impressão minha ou algo que o PS5 fez, mas no PS4 parecia que eu era miope e via tudo sem definição :kkk

agora da pra jogar, nem ligo pra update com ray-tracing pois isso deve sair só ano que vem
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
comecei a rejogar agora no ps5 e é outro jogo
alem dos 60fps claro, achei a resolução BEM melhor, não sei se é impressão minha ou algo que o PS5 fez, mas no PS4 parecia que eu era miope e via tudo sem definição :kkk

agora da pra jogar, nem ligo pra update com ray-tracing pois isso deve sair só ano que vem

Resolução no ps4 é baixíssima, perto dos 720p
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Acho que estou na reta final do jogo, estou jogando num Pc fraquinho em 768p mas com um filtro de nitidez,ficou melhor que no ps4 (onde eu dropei) e tem frame rate bem estável, enfim, não é o jogo revolucionário que prometeram,mas achei divertido e gostei da história e quests até aqui, só fiquei um pouco decepcionado com a falta de um personagem famoso da lore do rpg original, talvez venha por DLC.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Acabaram os updates? Cd projeto largou?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
tava dando uma folheada nas HQ's do Juiz Dredd,
e pqp.... aquele personagem "jovem nerd" parece um plagio visual nervoso de um personagem que aparece nessas HQ's.
Só muda o motivo do nariz "ser bizarro".
:klolz
Dredd Worst Things
Eu falei isso desde o começo!
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Texturas de folhagens um pouco mais distantes estão ficando mal carregadas?

Não sei se isso é algo novo ou se notei somente agora.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
afinal qual o calendario de uptades para o jogo ?

principalmente PC
nem peguei ele porque to esperando acabar os updates
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.063
Pontos
1.094
afinal qual o calendario de uptades para o jogo ?

principalmente PC
nem peguei ele porque to esperando acabar os updates
A piada é sem graça mas é a realidade.

Agosto....

A gosto de Deus.


Até fui pesquisar tbm. Os caras não tem UM schedule.

Só tem que vai ser lançado em algum momento se 2021

Tem até uma matéria de ontem.

No reddit ninguém fala nada


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
A piada é sem graça mas é a realidade.

Agosto....

A gosto de Deus.


Até fui pesquisar tbm. Os caras não tem UM schedule.

Só tem que vai ser lançado em algum momento se 2021

Tem até uma matéria de ontem.

No reddit ninguém fala nada


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Normal. Na época do lançamento tinha funcionário da CD dizendo que o jogo só deveria ser lançado 1 ou 2 anos depois. Lançaram cedo demais. Esses updates devem demorar bastante.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.063
Pontos
1.094
Normal. Na época do lançamento tinha funcionário da CD dizendo que o jogo só deveria ser lançado 1 ou 2 anos depois. Lançaram cedo demais. Esses updates devem demorar bastante.
Sim. Verdade.

Fui olhar agora que vi que uparam o tópico.

Eu particularmente acho que fim de junho) início de julho vem algo novo.

Consoles só fim do ano.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
afinal qual o calendario de uptades para o jogo ?

principalmente PC
nem peguei ele porque to esperando acabar os updates

Parece que tem bugs do ultimo update do update do ultimo patch (:kbeca) que nem corrigiram ainda.

A única resposta correta para os próximos updates é em algum ponto de 2021. :kpensa


Olhe o "cronograma" deles para o jogo nesse ano: :kkk



c447fa60f158f8331673366829c89728829dd5d8.jpg
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Achei os carros no deserto sumindo e aparecendo bem tosco tbm, como isso passou pelos devs? Os caras são muito despreparados tá Loko.

No Pc é mais bem feito? Tô pensando em jogar a versão steam.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.183
Pontos
1.353
Achei os carros no deserto sumindo e aparecendo bem tosco tbm, como isso passou pelos devs? Os caras são muito despreparados tá Loko.

No Pc é mais bem feito? Tô pensando em jogar a versão steam.
Carro de qualquer lugar fica sumindo e reaparecendo.
O Pc pode ser "modafocamasterrace" que ocorre isso.
Tem vídeos meus perdidos no tópico vendo carro de Enduro virando 3d e viceversa. Carro desaparecendo. E por aí vai.

Trabalho porco que chama?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Os caras tem que focar nas versões ps5 e Sx, para o jogo ter alguma redenção. Se essas versões não arrumarem o jogo, aí tem que largar mesmo.

Fazerem uma reunião com todo mundo para saber o que deu errado, e focar em TWIV. Se derraparem nesse, fica comprovado que TWIII foi um acidente de percurso de uma empresa medíocre.
 
Ultima Edição:

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Os caras tem que focar nas versões ps5 e Sx, para o jogo ter alguma redenção. Se essas versões não arrumarem o jogo, aí tem que largar mesmo.

Fazerem uma reunião com todo mundo para saber o que deu errado, e focar em TWIV. Se derrapar em nesse, fica comprovado que TWIII foi um acidente de percurso de uma empresa medíocre.
Ainda não voltou a psn?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Duas coisas ficaram bem claras, o jogo não estava pronto para ser lançado, mas a pressão dos investidores aliado a ganância de lucrar com o PS4/XONE fez com que lançassem o jogo em estágios iniciais.
Outra coisa é que vai demorar muita pra arrumarem tudo agora, porque além da pandemia que tem atrasado quase todo mundo, eles estão corrigindo enquanto preparam as atualizações e quem sabe, expansões. Espero que grandes correções, como mecânicas de combate, direção, volume de NPCs e coisas do tipo, só saem (se vier) com essas DLCs, de resto eles vão largando coisas menores pra tentar não deixar o jogo cair em esquecimento total.
Honestamente vejo tudo isso como um erro de projeto, porque eles subestimaram fazer um jogo com mundo moderno aberto. Controles de direção, colisão, veículos e pessoas aparecendo, eles não tinham tanta experiência, porque Witcher 3 era medieval e não exigia tanto, na sua maior parte eram vilas pequenas com meia dúzia de pessoas. O jogo é incrível e tinha potencial para ser bem mais, torcer pra que não abandonem ele como está e busquem ao menos corrigir os maiores problemas e deixar ele melhor do que está atualmente.
 
D

Deleted member 219486

Galera é otimista demais, grande parte dos problemas do game são coisas básicas de programação num game, se os devs não tiveram capacidade de programar de forma descente, se com o lançamento não conseguem corrigir.
Os bugs maiores pelo que vejo eles alteram o caminho e não simplesmente corrigem a programação.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
O game levar tanto tempo pra ser corrigido é um erro absurdo. Penso que a Sony deveria condicionar o retorno dele à PSN com a versão PS5, e a CD deveria estar se preparando para um relançamento Next Gen visando capitalizar em cima de DLCs.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Pessoal, como tá o game atualmente? Ainda muito cagado? O que de considerável melhorou? Tô bem por fora.

Peguei ele baratinho e pretendia jogar no PS5 quando o meu chegar, em julho.

Dependendo da situação do Cyberpunk, talvez seja melhor eu ir jogando outras coisas e deixar ele pra depois, mas também tenho receio de esperar mais uns meses e o jogo não melhorar muito nesse meio tempo.

Tô bem afim de jogar ele, mas queria ter uma experiência boa.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Pessoal, como tá o game atualmente? Ainda muito cagado? O que de considerável melhorou? Tô bem por fora.

Peguei ele baratinho e pretendia jogar no PS5 quando o meu chegar, em julho.

Dependendo da situação do Cyberpunk, talvez seja melhor eu ir jogando outras coisas e deixar ele pra depois, mas também tenho receio de esperar mais uns meses e o jogo não melhorar muito nesse meio tempo.

Tô bem afim de jogar ele, mas queria ter uma experiência boa.
Nao jogue, o upgrade gráfico só sai final do ano.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Os caras tem que focar nas versões ps5 e Sx, para o jogo ter alguma redenção. Se essas versões não arrumarem o jogo, aí tem que largar mesmo.

Fazerem uma reunião com todo mundo para saber o que deu errado, e focar em TWIV. Se derraparem nesse, fica comprovado que TWIII foi um acidente de percurso de uma empresa medíocre.
O sucesso do Twiii foi pq saiu em uma época que não tinha nada que prestasse no ps4 e xone, só remaster atrás de remaster, até aquele lixo de sombras de mordor faiza sucesso na época.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
O sucesso do Twiii foi pq saiu em uma época que não tinha nada que prestasse no ps4 e xone, só remaster atrás de remaster, até aquele lixo de sombras de mordor faiza sucesso na época.
É nada. the witcher 3 é um put* de um jogo foda. História e sidequests.

O combate pode desgradar algumas pessoas, mas eu particularmente não me incomodei.

Só to esperando sair o patch de gráfico pra rejogar. Foi um dos poucos jogos que fiz todas as missões secundarias e pontos de interesse no mapa por prazer
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Pessoal, como tá o game atualmente? Ainda muito cagado? O que de considerável melhorou? Tô bem por fora.

Peguei ele baratinho e pretendia jogar no PS5 quando o meu chegar, em julho.

Dependendo da situação do Cyberpunk, talvez seja melhor eu ir jogando outras coisas e deixar ele pra depois, mas também tenho receio de esperar mais uns meses e o jogo não melhorar muito nesse meio tempo.

Tô bem afim de jogar ele, mas queria ter uma experiência boa.
Tá rodando sem problemas no PS4 fat. Comecei no 1.10 e tá cada vez mais estável, tenho 90h por enquanto e foram umas 8 telas azuis, depois do 1.20 acho que só teve uma única. Só teve um bug relevante que foi em uma quest paralela, tive que dar load em um save anterior e seguir outra ordem pra conseguir avançar nela.

Não faz sentido algum ainda estar bloqueado na psn, parece perseguição, já joguei coisa bem mais bugada que não sofreu estas restrições.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
A Sony tem de bloquear para sempre esse jogo lixo, assim a chance de vermos mais uma empresa tentando enganar o consumidor dessa maneira diminui drásticamente. Não tem oq defender, é inaceitável oq aconteceu. O mínimo que vc tem direito ao comprar um jogo seria apenas "jogar" e isso não foi possível com esse jogo de m****.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Estou bem no comecinho do ato 2 e tava andando pela cidade enquanto o carro é arrumado. Daí recebo um trabalho pra fazer, recuperar remédios que teriam sido roubados.
"moleza, pensei eu".

Corta pra uma sidequest com um roteiro inacreditável de bom e uma situação de dar nó na garganta.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Estou bem no comecinho do ato 2 e tava andando pela cidade enquanto o carro é arrumado. Daí recebo um trabalho pra fazer, recuperar remédios que teriam sido roubados.
"moleza, pensei eu".

Corta pra uma sidequest com um roteiro inacreditável de bom e uma situação de dar nó na garganta.
A habilidade do time da CDRed de criar quests é inquestionável, o problema é que no final as pessoas tendem a ficar nas coisas ruins. O jogo tem seus pontos positivos e esse é um deles. Até a visão em primeira pessoa, que eu achei que ia odiar, acabei gostando. Vai dá experiência de cada um com o jogo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
A habilidade do time da CDRed de criar quests é inquestionável, o problema é que no final as pessoas tendem a ficar nas coisas ruins. O jogo tem seus pontos positivos e esse é um deles. Até a visão em primeira pessoa, que eu achei que ia odiar, acabei gostando. Vai dá experiência de cada um com o jogo.

o ambiente da quest é foda. sabe aqueles filmes onde um cara explora um cenário canto a canto com a arma na mão esperando algo aparecer? eu subi 3 andares do prédio assim.
imersão inacreditável.
 
Topo Fundo