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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Krion

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Noticias sobre o patch 1.3!


Quer saber mais?

Assim como da última vez, uma lista completa de alterações estará disponível em breve! No entanto, se você mal pode esperar para ouvir o que mais há de novo em Night City, assista ao REDstreams com nossos especialistas amanhã no canal da Twitch do CD PROJEKT RED. A transmissão será em inglês e terá início às 13h BRT do dia 17 de agosto.

Basicamente (por hora) vão adicionar coisas que os modders já tinham feito a bastante tempo.


the first video clearly shows a minimap zoom-out function becoming available with Cyberpunk 2077 patch 1.3.

the second video is a bit more cryptic. It seems like there was a UI update to make the player's choice clearer when visiting the Clouds establishment for the main quest.

the third video is definitely clear-cut: the developers have introduced a reset perks function in the perks menu. It's certainly a welcome quality-of-life tweak.
 


KlTKAT395

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É bugado e a essa altura acho que sem conserto, mas também é bem imersivo e divertido. E tem waifus a cada esquina. Panam é boa demais. Assim que vi o lombo daquela jumenta, perdoei tudo.

206432

206433
 
Ultima Edição:

Krion

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No patch 1.3 acabou a "pegadinha do malandro"



R7JZxa.jpg
 
D

Deleted member 219486

Acho que patch algum resolve a mentirada desse estúdio, o gameplay é muito cagado mesmo vários dizendo que gostaram.
Imersão são poucos estúdios que conseguem equilibrar história e gameplay. O Cyberpunk 2077 só vendeu pela falsa impressão de ser um GTA futurista.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
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Tem um mod que fizeram que permite você "trocar/substituir" os NPCs por outros, e se quiser pode colocar ela "aonde" quiser :ksafado

001.jpg


Tô jogando no console...agora eu tenho curiosidade de saber, qual modelo serviu de base para essa mina. Acho ela muito gata.
 

Krion

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Acababaram de postar no site oficial a lista do que vem no patch 1.3




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PATCH 1.3 — LISTA DE ALTERAÇÕES

O Patch 1.3 para Cyberpunk 2077 chegará em breve! Aqui está uma lista das principais mudanças que ocorrerão nesta atualização:


CONTEÚDO ADICIONAL

  • Uma lista de todos os DLCs gratuitos se encontra no menu principal em “Conteúdo Adicional”.
O patch 1.3 oferece os seguintes DLCs gratuitos:
  • Aparência alternativa de Johnny Silverhand — pode ser ativada em “Configurações” na guia “Conteúdo Adicional”.
  • Jaqueta deltajock de couro sintético multicamada, Jaqueta punk luminescente — ambas disponíveis no esconderijo do apartamento de V depois de receber uma mensagem do Viktor após a conclusão de Primeira regra da Afterlife. Elas são de qualidade Rara/Icônica por padrão. As especificações de criação para fabricá-las com uma qualidade superior também serão desbloqueadas.
  • Archer Quartz “Bandit” — disponível como recompensa ou para compra (dependendo das escolhas do jogador) após a conclusão de Encruzilhada e do recebimento de uma mensagem da Dakota ou da Rogue. Se você não recebeu a mensagem, verifique se está na área das Terras Baldias e afaste-se um pouco mais da oficina da Dakota. Também levará alguns dias até a Dakota entrar em contato.



MELHORIAS

  • Melhoria do nível de aproximação do minimapa ao dirigir para que fique mais afastado, facilitando a condução.
  • Boneca cibernética — A tela com fotos de Skye e Angel aparecerá por mais tempo, o que facilitará a escolha entre os dois.
  • Adição de um botão que permite realocar a distribuição de pontos de vantagem na árvore de habilidade do personagem.
  • Aumento no número de espaços de salvamento automático de 10 para 20 e de salvamento rápido de 3 para 10 em todas as plataformas.
  • Adição de links do banco de dados aos registros do diário.
  • Adição de uma opção de acessibilidade ao ponto no centro da tela persistente que ajuda a reduzir/evitar enjoo de movimento. Para ativá-la, acesse Configurações → Interface → Sobreposição de ponto no centro da tela.
  • Os canais agora enviarão uma mensagem para V para oferecer um carro para compra com menos frequência.
  • Aprimoramento do efeito de SSR para que pareça menos granulado em consoles e em qualidades de configurações visuais inferiores no PC.
  • Adição de um filtro de itens de missão na mochila.
  • Os rótulos de itens de missão de vários itens de serviços agora serão removidos após a conclusão das missões relacionadas para que seja possível vendê-los ou largá-los.
  • Agora é possível girar V no inventário com o mouse.
  • O jogador agora será capaz de criar um hack rápido mesmo depois de fazê-lo e livrar-se dele.
  • Adição de uma ferramenta de comparação de cibernéticas.
  • Melhoria da notificação ao comprar uma cibernética sem atender aos requisitos de nível para equipá-la.
  • Agora é possível atualizar os componentes de criação em massa.
  • Adicionados novos locais em que Nibbles pode dormir no apartamento de V.
  • O ícone de um caixote de descarte agora ficará vermelho quando o jogador pegar um corpo em vez de ficar esmaecido.
  • O ícone de mina terrestre agora ficará acinzentado depois de desarmado.
  • Agora é possível usar um elevador enquanto carrega um corpo.
  • Amigo velho— O Barry agora tem uma aparência atualizada e mais exclusiva.
  • O item-base agora ficará realçado de verde como os outros componentes se estiver no inventário ao criar o mesmo item de qualidade superior.
ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO

  • O tempo de detecção dos inimigos agora depende da dificuldade do jogo. Inimigos nas dificuldades Fácil e Normal agora irão detectar o jogador mais lentamente. Inimigos na dificuldade Muito Difícil agora detectarão o jogador mais rápido.
  • Inimigos na dificuldade Muito Difícil (e apenas nessa dificuldade) agora serão mais agressivos ao pesquisar ao redor quando estiverem no estado "Alerta".
  • A Polícia de Night City não vai mais reagir e ficar hostil por causa de cadáveres em atividades de mundo aberto.
  • A Polícia de Night City agora também reagirá ao atingir PNJs com armas não letais.
  • Ajuste no processo de dano ao atirar em PNJs da multidão durante o combate dependendo da distância e da arma usada.
  • Eu Quero é Ver o Oco — Melhoria do comportamento do Adam Smasher durante a luta.
  • Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua — Melhoria do comportamento do Oda durante a luta.
  • Horizonte Distante — Melhoria do comportamento do Placide durante a luta.
  • Horizonte Distante — Maior resistência do Placide a hacks.
  • Avistamento de Ciberpsicopata: Carta da Lei — Melhoria do comportamento do ciberpsicopata durante a luta.
  • A Cada Dez Palavras — Melhoria do posicionamento e da mira da Red Menace.
  • Aumento dos atributos de La Chingona Dorada (pistolas icônicas do Jackie).
  • Chega Dessa Porra de Vida e Morte — Aumento do número de munições no início da missão.
  • Introdução de pequenos ajustes e equilíbrio melhorado do hack rápido “Contágio”.
  • Melhoria do sistema de criação: os itens com qualidade Aleatória dimensionam sua qualidade conforme a habilidade de criação do jogador — não é mais possível atribuir uma qualidade que exceda a da habilidade de criação relevante.
  • O requisito de nível dos itens agora aumentará a cada melhoria. Observe que o nível de itens melhorados mudará por causa desta correção. Ainda será possível usar os itens equipados que excederem o nível necessário, mas não será possível reequipá-los depois de desequipados.
  • Adição de mais especificações de criação para modificações de cibernética.
  • Adição de especificações de criação de facas (disponíveis desde o início do jogo).
  • Atualização do número de componentes necessários para criar alguns itens, por exemplo, “Revitalizante”, “MaxDoc”, hacks rápidos, modificações de roupa e algumas armas.
  • Balanceamento de especificações de criação para modificações de roupas.
  • Balanceamento do número de componentes necessários para a criação de roupas.
  • Balanceamento do número de componentes necessários para criar fragmentos de Sandevistan.
  • A cibernética “Óptica de camuflagem” agora estará disponível para compra nos medicânicos.
  • Preço ajustado da modificação da cibernética “Amplificador sensorial”.
  • Agora só será possível obter as especificações de fabricação de Unity rara durante a Atividade Suspeita de Crime Organizado: Tygres pelo Rabo.
  • Alteração do preço e da qualidade da guitarra do Kerry que pode ser obtida durante o Serviço: Psicofã.
JOGABILIDADE

  • Correção de um erro em que as especificações de criação nas lojas de roupas estavam disponíveis somente a primeira visita ao vendedor.
  • Correção de um erro que ocorria após visitar o acampamento nômade, onde não era possível usar armas e itens do menu rápido.
  • Correção de um erro em que o hacking a um alvo neutro não contava para a conquista Ataque-surpresa de Natal.
  • A janela do tutorial sobre as verificações de habilidade não aparece mais quando a mensagem “Não autorizado” aparece nos dispositivos.
  • V não olhará mais para baixo após usar a viagem rápida.
Ajuste da funcionalidade de várias vantagens.Correções menores relacionadas ao comportamento de V quando o diálogo é acelerado.Correções relacionadas à criação, alguns ajustes no preço dos itens.Rebalanceamento e adição de saques, correção de vários itens que não era possível pegar.Adição de novos itens e remoção de itens duplicados do estoque de alguns vendedores.Correção do comportamento e dos visuais de vários dispositivos.Correção de vários problemas nos elevadores.Introdução de várias correções e melhorias no comportamento e nas reações dos PNJs e da cidade viva em geral.Correção de vários problemas relacionados a hacks rápidos e escaneamentos. Introdução de pequenos ajustes e melhorias.Melhoria do comportamento dos PNJs em combate e correção de vários problemas relacionados.Ajuste e melhoria de algumas mecânicas do jogador.Correção de problemas secundários com a cibernética.Ajuste da funcionalidade de algumas modificações.


ESTABILIDADE E DESEMPENHO EM TODAS AS PLATAFORMAS

Esta seção discute as alterações que entrarão em todas as plataformas, mas apresentam uma diferença maior em consoles da geração passada e em máquinas de desempenho inferior.

Várias melhorias de desempenho, inclusive...Várias melhorias de transmissão, inclusive...Otimizações de memória e melhorias de gerenciamento de memória em vários sistemas (para reduzir o número de travamentos). Várias correções de falhas, inclusive...


INTERFACE

  • A imagem do Delamain não ficará mais presa na holocom quando V sai do carro rápido demais após a conclusão de Vou de Táxi: Terras Baldias.
  • A dica de ferramenta do item não desaparecerá mais se seu conteúdo for longo demais.
  • Correção de vários erros de digitação em legendas, cacos, missões e descrições de armas.
  • Adição de uma mensagem de texto recebida em caso de falha em Vou de Táxi: North Oak ao sair do táxi Delamain.
  • Reversão do nome do ponto de viagem rápida perto do apartamento de V para “Megaprédio H10”.
  • Remoção de alguns itens marcados como “Nenhum” e sem os ícones apropriados do inventário.
  • O menu instantâneo com várias modificações em um item do inventário agora mostrará os atributos corretamente.
  • Correção de um problema em que as variantes masculinas do tutorial de RV estavam em polonês na versão em português brasileiro.
  • A descrição da modificação de bateria do mercado negro agora exibirá corretamente os textos com atributos de item.
  • Correção de um problema em que o botão do hack rápido "Contágio" estava ausente do seu ícone fora do inventário.
  • O ícone de efeitos de status da vantagem “Sangue-frio” agora parece um floco de neve.
  • A “Regata PUNK de camada dupla” agora estará visível no inventário quando equipada.
  • Adição de uma dica de ferramenta na tela de carregamento informando das configurações de Avançar.
  • Correção do nome do veículo Galena “Gecko” próximo ao aviso “Comprar veículo”.
  • A imagem da segunda mensagem da Nancy Hartley em Holdin’ On/Anarkilópolisagora aparecerá corretamente.
  • Ajuste no texto da recompensa de progressão da habilidade “Criação” relacionada à redução de custo de melhoria.
  • A imagem que exibe o Mackinaw MTL1 no menu “Chamar veículo” agora corresponderá ao modelo do carro.
  • Textos de depuração de erro removidas da dica de ferramenta da vantagem “O Bom, o Mau e o Feio”.
  • Os artefatos de agrupamento de ícones não ficarão mais separados de seus respectivos locais no mapa ao aproximar/afastar.
  • Quando o medidor de vigor se esgota, agora aparecerá o ícone correto ao lado da barra de vida em vez do ícone de sobrecarga.
  • A descrição do Villefort Alvarado V4F 570 agora indicará corretamente que tem tração nas rodas traseiras.
  • O período da possível ocorrência na descrição de Acelerador Sináptico na dica de ferramenta agora exibirá um valor adequado no idioma polonês.
  • A descrição dos punhos na seleção de armas agora exibirá o tipo de item correto.
  • Correção do texto no caco sobre o distrito de Chiba-11.
  • A abertura do modo fotografia e de um menu de vendedor em rápida sucessão não fará mais o jogo travar.
  • Ícone de saque icônico dourado agora aparecerá no minimapa.
  • Correção de uma instância em que marcadores de acerto e confirmação de morte não eram visíveis ao destruir torretas inimigas.
  • Correção da cor incorreta usada para marcadores de inimigos despercebidos — eles agora serão amarelos em vez de vermelhos.
  • Correção de um problema em que a taxa de recuperação de RAM não aparecia corretamente se fosse menor que 0,50.
  • Correção de um problema em que o botão de desmontar item aparecia incorretamente.
  • Correção de um problema em que os botões de aviso ao trocar de modificação não funcionavam como esperado.
  • Correção de chaves sugeridas não funcionais ao usar o protocolo de invasão.
  • Remoção de dicas de entrada redundantes no painel do ciberdeque.
GRÁFICOS, ÁUDIO E ANIMAÇÃO

  • O “Colete de roqueiro/Top de roqueira de tecido composto reforçado” agora fica alinhado corretamente com as pernas de V.
  • Correção de um problema em que o monofio deslocava levemente os braços do V e atravessam as roupas.
  • Corrigido um problema em O roubo no qual a caixa do Cabeça-chata flutuava do lado de fora do quarto de hotel no Konpeki Plaza, o que bloqueava a porta.
  • Correção de um problema em que a alteração do volume da música nas configurações de som afetava o rádio do carro em conjunto com a música de fundo.
  • Correção de um problema de duplicação da voz do Takemura enquanto falava com V no furgão em Velhos Amigos.
  • Correção de um problema em que alguns trajes de trilha-rede atravessavam as pernas da V e as calças do V.
  • Correção de um problema na animação de corrida após pular em aclives ou declives.
  • Correção das partículas de poeira, que às vezes apareciam incorretamente.
  • A pele dos personagens não ficará clara demais em áreas escuras.
  • Em Cherchez la Femme, a sombra do Smasher não aparecerá mais na porta do elevador depois de retroceder a neurodança para o início.
  • Correção do problema em que soldados da Arasaka surgiam à vista do jogador ao subir as escadas para salvar o Takemura em Tropa de Elite.
AMBIENTE E NÍVEIS

  • Correção de vários buracos no mapa em Watson, Centro da Cidade, Westbrook, Heywood e Santo Domingo.
  • Correção de erros nos caminhos dos veículos no anel viário do Centro da Cidade.
  • Correção de vários lugares em que o personagem do jogador ficava preso permanentemente.
  • Correção de vários erros de desaparecimentos de ambientes.
  • Correção de vários erros de objetos aparecendo na visão do jogador.
  • O GPS na Planície da Biotechnica não levará mais o jogador a áreas inacessíveis.
MISSÕES

  • Reorganizamos os cacos em suas categorias corretas.
  • Correção de um problema em que as chamadas para PNJs de missão encerravam abruptamente, o que fazia com que o PNJ aparecesse em outras ligações e às vezes interrompia outras holocoms do PNJ.
  • Correção de um problema em que a holochamada interrompida continuava com outra ligação, o que fazia o PNJ aparecer em outras chamadas e interrompia a próxima holocom com aquele PNJ.
Quem Quer Criar Desordem?Bichos EscrotosChópis CêntisEu Quero é Botar meu Bloco na RuaTinta SprayAndroide sem ParBoa Noite, CinderelaBoneca CibernéticaPé na Porta, Soco na CaraVamos Virar JaponêsBlistering LoveRebelde sem CalçaFlores HorizontaisVou de Táxi: ReanimaçãoRua dos BobosParanoiaMulher de FasesTiro ao ÁlvaroBota pra FudêSujeito de SorteTrem das SeteSegredosEncruzilhadaAmigo VelhoAmigo é Coisa pra se GuardarPolícia para quem PrecisaAnarkilópolisPeguem o Pombo!A Like SupremeDias de Luta, Dias de GlóriaWelcome to TerreiroNocturne op. 55 nº 1A Prática Leva à PerfeiçãoPyramid SongTempo PerdidoColhendo TempestadesSecond ConflictAlô, Criançada, o Ozob ChegouEu sou FreeDiamante de MendigoUm Lugar do CaralhoThe Ballad of Buck RaversVelozes e FuriososFodido por Um, Fodido por MilTiro ao AlvoO RouboHomem na EstradaThe HuntUna Chamba pro DexPrimeira Regra da AfterlifeGarota de AluguelDe Onde Vem a CalmaHorizonte DistanteMenina VenenoHomem PrimataAntes da Chuva ChegarAmigo Estou Aqui


MUNDO ABERTO

  • Correção de um problema que permitia a reprodução concomitante de várias ligações de instrução dos canais, o que podia bloquear a conclusão de vários serviços (tais como Serviço: Falta de Empatia, Serviço: Canal, Mercenário, Soldado, Espião etc.). Continuamos trabalhando nas questões visuais relativas aos serviços presos no Diário — observe que estes últimos não impedem o desbloqueio de conquistas do distrito.
  • Remoção do saque redundante do corpo na roda gigante.
  • Correção de um problema em que o Quadra Type-66 era destruído antes de comprá-lo, o que bloqueava o progresso da missão “Comprar veículo” correspondente e possivelmente a conclusão da conquista O ronco do motor.
  • Correção de um problema num tiroteio em Wellsprings, onde os inimigos eram imortais porque a área de ativação era muito pequena.
Serviço: Símbolo da PazServiço: Olho por OlhoAvistamento de Ciberpsicopata: Onde os Corpos QuicamServiço: O Voo do GuepardoServiço: o Princípio de HeisenbergAvistamento de Ciberpsicopata: Dotô DescontoServiço: Falta de EmpatiaServiço: Assassino InconvenienteServiço: Contra a ParedeServiço: Esporte SangrentoServiço: Quero a Cabeça do Gustavo OrtaServiço: Herança de FamíliaServiço: Sou Só Eu ou Tá Quente Aqui?Serviço: Festa de DespedidaServiço: Juramento de HipócratesServiço: Desaparecido em CombateServiço: Caça ao MonstroServiço: Sem CanalServiço: Em Rédea CurtaServiço: PsicofãServiço: Gravações Acima de TentaçõesServiço: Bons SonhosServiço: Coleção Pessoal do Sr. LadrilloServiço: Dois Males Causam Um BemServiço: Favorito da WakakoServiço: Estamos com a sua EsposaServiço: Mulher de la ManchaAtividade Suspeita de Crime Organizado: Violação de Política de Privacidade


DESIGN DE CINEMÁTICA

  • Correção de um problema que fazia com que os PNJs não olhavam para V durante várias cenas.
  • Correção de um problema em que o jogador recebia uma Unity Pistol após cada salvamento/carregamento.
  • As animações faciais de V enquanto se olha no espelho agora reproduzirão corretamente.
  • Correção de um problema em que a Rogue aparecia ao lado do jogador depois de ligar para ela e perguntar sobre o Adam Smasher.
  • Correção de um problema em que alguns PNJs deixavam de executar animações após uma sessão de jogo mais longa.
  • Vários problemas corrigidos com PNJs entrando em veículos incorretamente.
  • Correção de vários problemas em que os PNJs se posicionavam incorretamente e atravessavam objetos depois de carregar um jogo salvo.
  • Correção de um problema que podia fazer com que as animações do PNJ reproduzissem no local errado em várias missões.
  • Correção de um problema em que o Jackie podia surgir perante o jogador durante a montagem dos meses anteriores.
  • Correção de um problema em que a aparência dos PNJs ficava aleatória ao desviar o olhar.
  • Correção de um problema em que as missões e cenas podiam progredir antes do desaparecimento da tela de carregamento.
Vida BandidaBota pra FudêEncruzilhadaServiço: Juramento de HipócratesBichos EscrotosPolícia para quem PrecisaAlém do HorizonteApague a luzDias de luta, dias de glóriaNever Fade AwayNocturne op. 55 nº 1O becoDa lama ao caosPyramid SongTropa de EliteCara EstranhoA Dois Passos do Paraíso, ÊxtaseParasitaVelozes e FuriososFodido por Um, Fodido por Mil!O RouboThe HuntCherchez la FemmeCaminhando Contra o VentoUna Chamba pro DexChega Dessa Porra de Vida e MorteCidade dos SonhosUm pouco de MalandragemAstronauta de MármoreAmigo Estou Aqui


DIVERSOS

  • Agora é possível encontrar um presente da Judy no apartamento de V depois que o jogador recebe uma mensagem a respeito, após a conclusão das missões secundárias de romance com ela.
  • Correção de algumas incoerências da história nas transmissões do rádio.
  • Correção do efeito de apagão que persistia durante Dias de Luta, Dias de Glóriaao usar certas configurações de idioma.
ESPECÍFICO PARA PC

  • Correção do problema em que as dicas de ferramentas do tutorial não apareciam corretamente em telas 8k.
  • Correção de um problema que fazia o jogo travar se uma miniatura salva estivesse corrompida.
  • Correção da ativação/desativação dos modos janela e tela cheia com o atalho Alt+Enter.
  • Agora é possível sair da sobreposição de escaneamento bloqueada ao apertar TAB.
  • Adição de uma versão mais compacta do cursor do mouse para PC.
ESPECÍFICO PARA CONSOLE

  • A configuração da zona neutra interna agora se aplicará também aos menus do jogo.
  • [PlayStation] Os PNJs não falarão mais depois de abatidos.
  • Aprimoramento do fluxo de transmissão das luzes da cidade.
  • A substituição de um jogo salvo em caso de espaço de memória insuficiente não corromperá mais o salvamento.
  • As máscaras e tubos dentro do celeiro em The Hunt não estarão mais invisíveis.
  • A Rogue não atravessará mais o Johnny e segurará o copo corretamente em Encruzilhada.
  • Em Chega Dessa Porra de Vida e Morte, correção de um problema em que o carregamento de um jogo salvo na frente do bloqueio policial fazia com que a polícia de Night City não iniciasse o diálogo, o que bloqueava o progresso.
  • Correção de um problema no PS4 em que a cena do encontro com a Judy e as bonecas em Teto de Vidro não iniciava corretamente.
  • [Xbox] Correção de um problema em A Cool Metal Fireem que uma parte da cena na clínica de Cassius Ryder ficava cortada após o fade out.
  • Correção de um problema em que as armas ficavam equipadas no espaço errado se atribuídas a partir da mochila.
E muito mais.


 
Ultima Edição:

Whatisaman?

Bam-bam-bam
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É bugado e a essa altura acho que sem conserto, mas também é bem imersivo e divertido. E tem waifus a cada esquina. Panam é boa demais. Assim que vi o lombo daquela jumenta, perdoei tudo.

Visualizar anexo 206432

Visualizar anexo 206433
Panam é sensacional, mas é uma pena o jogo não ter mais opções de relacionamentos, a judy mesmo poderia ser uma opção para ambos os generos mas infelizmente nao é...

206506
 

SEParmera

Bam-bam-bam
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[PlayStation] Os PNJs não falarão mais depois de abatidos

kkkkkk... esse bug devia ser engraçado.
 

ZackFair

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As "DLCS" são ridículas de fracas, mas pelo menos parece que concertaram um monte de coisa, se não der muitos bugs, talvez eles possam finalmente partir para expansões e upgrade next gen.

Vocês não entendem que esse jogo só existiu pra termos cosplay da Panam e da Judy, só isso já vale todos os problemas.
 

Seladonia

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Só de ter que se dar ao trabalho de adicionar esses DLC no carrinho de compra e depois baixar já da uma certa má vontade... 3 mod besta "free".
E geral esperando DLC de história de graça.
 

Looz

Bam-bam-bam
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Cara eu estou naquela última luta do...
Boxe e nossa senhora, que coisa complicada ganhar daquele adversário, eim? Hahahaha. Ridículo morrer em 1 porrada, fiquei uns 3 minutos batendo e perdi com apenas 1 vacilo. O segredo é aparar o ataque, só que não cheguei a pegar o timing perfeito. O ruim do game é o load demorado. Fiquei mal acostumado com o SSD e no Cyberpunk infelizmente na versão atual do game, não aproveita muito esse recurso no PS5.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Cara eu estou naquela última luta do...
Boxe e nossa senhora, que coisa complicada ganhar daquele adversário, eim? Hahahaha. Ridículo morrer em 1 porrada, fiquei uns 3 minutos batendo e perdi com apenas 1 vacilo. O segredo é aparar o ataque, só que não cheguei a pegar o timing perfeito. O ruim do game é o load demorado. Fiquei mal acostumado com o SSD e no Cyberpunk infelizmente na versão atual do game, não aproveita muito esse recurso no PS5.

não sei se arrumaram,
mas no lançamento era beeeeem aleatório quando o jogador tomava dano ou não. Voce podia estar do outro lado do ringue que levava dano. Parece que só tinham programado os que acha no mapa. Não deu tempo de fazerem a "suposta luta final" (se voce ganhar ela, depois de uns tempos vai ter mais um te desafiando pra uma briga)

O jeito que eu usei pra ganhar foi colocar a modificação de "revival", se tu morre em ataque de melee, elotruca quem atacou e voce ressucita. Dei uns ups pra carregar essas coisas mais rapido. No fim venci as lutas usando da imundice da programação do jogo. Eu ficava correndo até recarregar o item la. :klolz
 

Looz

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não sei se arrumaram,
mas no lançamento era beeeeem aleatório quando o jogador tomava dano ou não. Voce podia estar do outro lado do ringue que levava dano. Parece que só tinham programado os que acha no mapa. Não deu tempo de fazerem a "suposta luta final" (se voce ganhar ela, depois de uns tempos vai ter mais um te desafiando pra uma briga)

O jeito que eu usei pra ganhar foi colocar a modificação de "revival", se tu morre em ataque de melee, elotruca quem atacou e voce ressucita. Dei uns ups pra carregar essas coisas mais rapido. No fim venci as lutas usando da imundice da programação do jogo. Eu ficava correndo até recarregar o item la. :klolz
Acontece ainda, pois uma das táticas que usei ontem foi se distanciar do brutamontes. Porém o soco dele alcançava meu personagem lá do outro lado do ring. Hahaha. Boa ideia essa do chip, não tinha esse da ressureição, vou dar uma procurada para ver se acho.
 
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