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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Azeon

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Sinceramente, vc tem razão! vou apagar meus posts para não estragar o topico.

Feito! Passar bem.

Para de dar palco pra usuário sem moral, o cara só sabe falar sobre coisas que não consome, só sabe falar de jogos que não joga, tudo pela tela mágica do Youtube, deixa ele no mundinho dele sozinho e isolado com um ou outro usuário que leva em consideração o que ele fala, pode ver que boa parte daqui ignora as coisas que ele fala porque o peso é nulo.

Como dizia Seixas :
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, um sonho que se sonha junto é realidade.

Não deixa o sonho do cara virar realidade, deixa ele sozinho nesse mundo dele, não tem valor algum discutir com esse tipo de usuário que em nada contribui para um debate, nunca.
 

Snorlax Junior

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bons posts do pessoal jogando o game pós patch
eu vou baixar o teste de 5 horas grátis no XBOX e ver o que acontece
 

Skinner Sweet

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Esse novo esquema de mapa ficou muito bom , aqueles eventos de assalto só aparecem se você estiver passando perto ,despoluiu bastante.

Gostei dos preço novos dos carros também , tava só com aqueles carros feios da história, agora consegui comprar um carrinho maneiro pra rodar pela cidade.
 

Prydz

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Não vi aumento da população no ps5

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

George A. Romero com esses essas lentes superpotentes do seu avatar teria notado essa diferença há quarteirões de distância, hahaha.

Rapaz uma das coisas mais gritantes entre pré e pós upgrade foi justamente o aumento de pessoas nas ruas. Tá muito melhor agora.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

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Meu Pc roda esse game no alto com FPS entre 25 e 35 e no medium entre 40/60 fps

Será q vale eu pegar a versão PS4 pra jogar no PS5? Ta baratinha!
 


MR ARCADE

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Não consegui notar diferença muito grande com RT ativado, portanto o modo performance torna-se automaticamente o melhor. Desligo o RT e o jogo continua bonito, mas com o grande benefício dos 60fps.

Se ao menos o RT servisse para superfícies reflexivas (que são vastas em Night City), conseguiria notar facilmente uma diferença grande sem precisar analisar cenas sob a lente de um microscópio.

Joguei muito pouco tempo. Depois dou uma olhada melhor para me certificar de que não estou falando bobagem sobre o RT.

De qualquer forma, o upgrade/update foi muito bem-vindo. Não notei bugs e nem tive travamentos ontem.
RT de iluminação e a maior falacia dessa geração, torna a iluminação mais realista mas a troca de um put* custo no desempenho de hardware, o tipo de RT que impressiona mesmo são as superfícies reflexivas, ai sim da uma diferença notável. Em Ratchet and Clank no PS5 as superfícies com RT são incríveis, pocas, vidros, etc da uma diferença sensacional.
 

:Fofo:

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ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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We wanted to take a moment to let you know that at the moment we are looking into the following problems reported by some players:
  • The disc version not launching on PS4 after applying the patch.
  • Game crashing on launch on the PC (audio software-related).
We are also looking into the possibility of introducing the following requests, but at the moment we don't have any details to share:
  • PS4/PS5 Trophies Transfer
  • Raising FPS cap on Xbox Series S
For the two above, we are investigating our options but don't know if this will be possible and, if so, in the case of trophies, if it could happen retroactively.
 

Xenoblade

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RT de iluminação e a maior falacia dessa geração, torna a iluminação mais realista mas a troca de um put* custo no desempenho de hardware, o tipo de RT que impressiona mesmo são as superfícies reflexivas, ai sim da uma diferença notável. Em Ratchet and Clank no PS5 as superfícies com RT são incríveis, pocas, vidros, etc da uma diferença sensacional.

Isso mesmo. Se não for para gerar uma diferença facilmente perceptível, não compensa acionar RT.

O benefício tem que ser minimamente proporcional ao custo.
 

gulavisk

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RT de iluminação e a maior falacia dessa geração, torna a iluminação mais realista mas a troca de um put* custo no desempenho de hardware, o tipo de RT que impressiona mesmo são as superfícies reflexivas, ai sim da uma diferença notável. Em Ratchet and Clank no PS5 as superfícies com RT são incríveis, pocas, vidros, etc da uma diferença sensacional.

RT em iluminacao nao 'e a maior falacia dessa geracao. Inclusive o Lumen da Unreal 5 ira usar.

Sugiro ver os 4 videos abaixo para vc ver o tanto que muda no jogo. Mais do que reflexo.







 

masterdx

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Se vc não quiser tirar nada no SSD, vai ter que inventar uma nova tecnologia, que armazene TODOS os seus games.
Ouuuu a Microsoft me deixava instalar a versão do one normal. Mas por causa do smart delivery não da. É isso que eu to falando pô!
 

Mr Bones

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Baita furada terem implementado RT apenas nas sombras nesse patch, ta induzindo muita gente ao erro achando que o game ta rodando RT full GI igual o PC

Pra galera que ta no PS5/XSX se lembrar como fica o game usando todos os recursos RT o vídeo da DF :


Versao PC esta insana. Achei bem limitado as versoes Xbox Serie X e PS5. Bem feia...
 

Azeon

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RT em iluminacao nao 'e a maior falacia dessa geracao. Inclusive o Lumen da Unreal 5 ira usar.

Sugiro ver os 4 videos abaixo para vc ver o tanto que muda no jogo. Mais do que reflexo.

Ele disse que o custo é absurdo para usar o RT e não é mentira.
RT é um efeito que ajuda mas cobra caro demais.

E grande b*sta vídeo de youtube, pagar um preço absurdo em hardware para ter umas sombras a mais não vale a pena, onde já se viu precisar de uma 3080 para rodar um jogo em 1080p só por causa de RT ? Dying Light 2 é um dos jogos que nas configurações recomendadas para RT, a DF conseguiu uns settings que fez rodar em 60fps em 1440P, mas ainda longe dos 4K, para isso precisa de uma 3090.

Então eu até posso concordar que RT não é uma falácia e sim uma afronta ao consumidor, precisar de uma GPU de quase 30K para rodar um jogo "no talo" é um absurdo, quase um crime.

Felizmente os consoles são fracos demais para o uso disso e provavelmente teremos pouco uso disso nos PCs também, até que um dia evoluam a tecnologia e pare de ser esse peso absurdo que é para o processamento gráfico.
 

Mr Bones

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RT em iluminacao nao 'e a maior falacia dessa geracao. Inclusive o Lumen da Unreal 5 ira usar.

Sugiro ver os 4 videos abaixo para vc ver o tanto que muda no jogo. Mais do que reflexo.








Problema cara citar consoles e, ainda consoles baseado na tecnologia AMD para dizer que RT é uma falácia.

Falácia é o marketing do Pinoquio Sperança que quando anunciou o Series X dizia que RT seria a revolução da geração. Nao so sepultou qualquer possibilidade de salto grafico nos Xbox com o Series Shit como de repente, RT passou a ser algo desnecessário. Tanto é que não tem nenhum jogo com RT in game da Microsoft no Series X. FH5 e Halo 5 nao tem RT in game. Parece que Minecraft nao ganhou versao com RT no Series. Se eu tiver errado pode me corrigir.....
 

gulavisk

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Ele disse que o custo é absurdo para usar o RT e não é mentira.
RT é um efeito que ajuda mas cobra caro demais.

E grande b*sta vídeo de youtube, pagar um preço absurdo em hardware para ter umas sombras a mais não vale a pena, onde já se viu precisar de uma 3080 para rodar um jogo em 1080p só por causa de RT ? Dying Light 2 é um dos jogos que nas configurações recomendadas para RT, a DF conseguiu uns settings que fez rodar em 60fps em 1440P, mas ainda longe dos 4K, para isso precisa de uma 3090.

Então eu até posso concordar que RT não é uma falácia e sim uma afronta ao consumidor, precisar de uma GPU de quase 30K para rodar um jogo "no talo" é um absurdo, quase um crime.

Felizmente os consoles são fracos demais para o uso disso e provavelmente teremos pouco uso disso nos PCs também, até que um dia evoluam a tecnologia e pare de ser esse peso absurdo que é para o processamento gráfico.

Primeiro que vc tem que voltar no post dele para entender o que ele disse antes de me quotar para falar isso.

Segundo, concordo que 'e um peso absurdo sim. Mas nao necessariamente precisa de um placa rtx 3080 ou uma placa de 30k como vc disse.

Com DLSS no modo performance, placas como rtx 3060TI consegue rodar em 1440 com RT de PC no talo ou quase la na maioria dos jogos.
 

gulavisk

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Problema cara citar consoles e, ainda consoles baseado na tecnologia AMD para dizer que RT é uma falácia.

Falácia é o marketing do Pinoquio Sperança que quando anunciou o Series X dizia que RT seria a revolução da geração. Nao so sepultou qualquer possibilidade de salto grafico nos Xbox com o Series Shit como de repente, RT passou a ser algo desnecessário. Tanto é que não tem nenhum jogo com RT in game da Microsoft no Series X. FH5 e Halo 5 nao tem RT in game. Parece que Minecraft nao ganhou versao com RT no Series. Se eu tiver errado pode me corrigir.....

RT pesa muito, mas as placas da AMD sao pessimas para isso. Alem do que nos consoles nao terem DLSS.

Ja nos PCs a coisa muda de figura. Continua pesado nos PCs mas vc consegue ter uma performance muito maior que nos consoles. Vc consegue ajustar a qualidade do RT e os efeitos. Entao fica muito mais suave.

Jogos com RT, placas como rtx 2060 ja conseguem bater o PS5 e o SX.
 

AyresMVP

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Ouuuu a Microsoft me deixava instalar a versão do one normal. Mas por causa do smart delivery não da. É isso que eu to falando pô!
Acho que vc eh o único user que achou algum defeito no smart delivery.

Mover um jogo eh muito rápido, coisa de poucos minutos... Se isso eh realmente um problema para vc e vc quer deixar todos seus jogos instalados no SSD, vai ter que comprar a memória de expansão...

Mas aí um dia vai lotar de novo... Enfim, só citei o jeito que EU faço. Talvez eu seja mais prático que vc.
 

Azeon

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Primeiro que vc tem que voltar no post dele para entender o que ele disse antes de me quotar para falar isso.

Segundo, concordo que 'e um peso absurdo sim. Mas nao necessariamente precisa de um placa rtx 3080 ou uma placa de 30k como vc disse.

Com DLSS no modo performance, placas como rtx 3060TI consegue rodar em 1440 com RT de PC no talo ou quase la na maioria dos jogos.

Até agora, DL2 é uma prova de como esse negócio está descomunal e como os consoles não rodam RT como se deve pode ter certeza que não vão se preocupar muito em otimizar nesse momento, nVidia precisa vender GPU, enquanto o DLSS/DLDSR vem mostrando um avanço da nVidia em prol do consumidor esse investimento em RT vai na direção contra o consumidor.

A minha 2070S aguenta RT se tiver DLSS (em 1080p), mas é um absurdo a diferença do desempenho do jogo com RT ligado e visualmente não vale o preço cobrado.
 

Iraque77

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Orra.. ray tracing eh revolucao... pricipalmente em questao de desenvolvimento de jogo... o que otimiza em tempo não é pouco

Pena que essa geracao ainda ta se peidando pra rodar... ps5 pro e xbox series x xl edition talvez ja estejam mais aptas
 

gulavisk

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Até agora, DL2 é uma prova de como esse negócio está descomunal e como os consoles não rodam RT como se deve pode ter certeza que não vão se preocupar muito em otimizar nesse momento, nVidia precisa vender GPU, enquanto o DLSS/DLDSR vem mostrando um avanço da nVidia em prol do consumidor esse investimento em RT vai na direção contra o consumidor.

A minha 2070S aguenta RT se tiver DLSS (em 1080p), mas é um absurdo a diferença do desempenho do jogo com RT ligado e visualmente não vale o preço cobrado.

Nisso ja concordei com vc, realmente a qualidade que se ganha pela peformance cobrada parece que nao bate.

O fato 'e que independente dos concoles ou nao, nos PCs vamos continuar a ter jogos que usam e abusam do RT. Isso nao vai parar.
 

MR ARCADE

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Sugiro ver os 4 videos abaixo para vc ver o tanto que muda no jogo. Mais do que reflexo.








Pra mim o custo no desempenho não justifica o uso de RT. Preferiria deixar essa % de custo de desempenho na placa pra outras areas do jogo, como fps, resolucao ou ate mesmo geometria no jogo.

As placas atuais ainda penam pra rodar RT ligado em todas as areas. O resultado e bonito em alguns jogos, mas isso não significa que não pode existir iluminação impressionante e bonita sem uso de RT.

Pra mim, deveria ter sido implementado somente na próxima geração, mas como a Nvidia esta enfiando isso goela abaixo por ser tecnologia desenvolvida por ela própria e beneficia a compra e marketing de suas placas, a mídia e o publico em geral acha que RT e algo "obrigatório" nos jogos atuais.
 

Snorlax Junior

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com essa questão do RT vocês acham que o hardware dos consoles atuais tá um pouco defasado ou é dev que não sabe ajeitar direito o recurso?
 

XINTSUAI2

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Os caras manjam das proporções

FLr6fcnVgAkOkdp
 

MR ARCADE

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com essa questão do RT vocês acham que o hardware dos consoles atuais tá um pouco defasado ou é dev que não sabe ajeitar direito o recurso?
Defasado nao e, nem com uma rtx 3080 vc consegue jogar RT com todos os recursos ligados sem ter uma demanda absurda no processamento da placa de video. Vao ter que fazer concessoes, ou um tipo de Rt ou outro, ou descer a resolucao pra 1080p.
 

extremepower

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Defasado nao e, nem com uma rtx 3080 vc consegue jogar RT com todos os recursos ligados sem ter uma demanda absurda no processamento da placa de video. Vao ter que fazer concessoes, ou um tipo de Rt ou outro, ou descer a resolucao pra 1080p.
Da pra usar de boa com uma 3080 usando DLSS.
 
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