Iraque77
Bam-bam-bam
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A legenda nem eh o problema... mis o ui msm... tipo os itens no chao etcc...Dá pra ajustar o tamanho da legenda.
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A legenda nem eh o problema... mis o ui msm... tipo os itens no chao etcc...Dá pra ajustar o tamanho da legenda.
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Sinceramente, vc tem razão! vou apagar meus posts para não estragar o topico.
Feito! Passar bem.
RT de iluminação e a maior falacia dessa geração, torna a iluminação mais realista mas a troca de um put* custo no desempenho de hardware, o tipo de RT que impressiona mesmo são as superfícies reflexivas, ai sim da uma diferença notável. Em Ratchet and Clank no PS5 as superfícies com RT são incríveis, pocas, vidros, etc da uma diferença sensacional.Não consegui notar diferença muito grande com RT ativado, portanto o modo performance torna-se automaticamente o melhor. Desligo o RT e o jogo continua bonito, mas com o grande benefício dos 60fps.
Se ao menos o RT servisse para superfícies reflexivas (que são vastas em Night City), conseguiria notar facilmente uma diferença grande sem precisar analisar cenas sob a lente de um microscópio.
Joguei muito pouco tempo. Depois dou uma olhada melhor para me certificar de que não estou falando bobagem sobre o RT.
De qualquer forma, o upgrade/update foi muito bem-vindo. Não notei bugs e nem tive travamentos ontem.
Mas alguem esperava chegar nos 4K?XIIIIIIIIIII
Em testes, é descoberto que Cyberpunk 2077 com o Patch 1.5 não roda em 4K e nem mesmo chega perto
Veja uma comparação do desempenho e gráficos de Cyberpunk 2077 - O aguardado Patch 1 5 já está disponível gratuitamente em Cyberpunk 2077 e traz finalmente as suas melhorias e novidades para a nova...www.gamevicio.com
RT de iluminação e a maior falacia dessa geração, torna a iluminação mais realista mas a troca de um put* custo no desempenho de hardware, o tipo de RT que impressiona mesmo são as superfícies reflexivas, ai sim da uma diferença notável. Em Ratchet and Clank no PS5 as superfícies com RT são incríveis, pocas, vidros, etc da uma diferença sensacional.
RT de iluminação e a maior falacia dessa geração, torna a iluminação mais realista mas a troca de um put* custo no desempenho de hardware, o tipo de RT que impressiona mesmo são as superfícies reflexivas, ai sim da uma diferença notável. Em Ratchet and Clank no PS5 as superfícies com RT são incríveis, pocas, vidros, etc da uma diferença sensacional.
Ouuuu a Microsoft me deixava instalar a versão do one normal. Mas por causa do smart delivery não da. É isso que eu to falando pô!Se vc não quiser tirar nada no SSD, vai ter que inventar uma nova tecnologia, que armazene TODOS os seus games.
Baita furada terem implementado RT apenas nas sombras nesse patch, ta induzindo muita gente ao erro achando que o game ta rodando RT full GI igual o PC
Pra galera que ta no PS5/XSX se lembrar como fica o game usando todos os recursos RT o vídeo da DF :
RT em iluminacao nao 'e a maior falacia dessa geracao. Inclusive o Lumen da Unreal 5 ira usar.
Sugiro ver os 4 videos abaixo para vc ver o tanto que muda no jogo. Mais do que reflexo.
RT em iluminacao nao 'e a maior falacia dessa geracao. Inclusive o Lumen da Unreal 5 ira usar.
Sugiro ver os 4 videos abaixo para vc ver o tanto que muda no jogo. Mais do que reflexo.
Ele disse que o custo é absurdo para usar o RT e não é mentira.
RT é um efeito que ajuda mas cobra caro demais.
E grande b*sta vídeo de youtube, pagar um preço absurdo em hardware para ter umas sombras a mais não vale a pena, onde já se viu precisar de uma 3080 para rodar um jogo em 1080p só por causa de RT ? Dying Light 2 é um dos jogos que nas configurações recomendadas para RT, a DF conseguiu uns settings que fez rodar em 60fps em 1440P, mas ainda longe dos 4K, para isso precisa de uma 3090.
Então eu até posso concordar que RT não é uma falácia e sim uma afronta ao consumidor, precisar de uma GPU de quase 30K para rodar um jogo "no talo" é um absurdo, quase um crime.
Felizmente os consoles são fracos demais para o uso disso e provavelmente teremos pouco uso disso nos PCs também, até que um dia evoluam a tecnologia e pare de ser esse peso absurdo que é para o processamento gráfico.
Problema cara citar consoles e, ainda consoles baseado na tecnologia AMD para dizer que RT é uma falácia.
Falácia é o marketing do Pinoquio Sperança que quando anunciou o Series X dizia que RT seria a revolução da geração. Nao so sepultou qualquer possibilidade de salto grafico nos Xbox com o Series Shit como de repente, RT passou a ser algo desnecessário. Tanto é que não tem nenhum jogo com RT in game da Microsoft no Series X. FH5 e Halo 5 nao tem RT in game. Parece que Minecraft nao ganhou versao com RT no Series. Se eu tiver errado pode me corrigir.....
Acho que vc eh o único user que achou algum defeito no smart delivery.Ouuuu a Microsoft me deixava instalar a versão do one normal. Mas por causa do smart delivery não da. É isso que eu to falando pô!
Primeiro que vc tem que voltar no post dele para entender o que ele disse antes de me quotar para falar isso.
Segundo, concordo que 'e um peso absurdo sim. Mas nao necessariamente precisa de um placa rtx 3080 ou uma placa de 30k como vc disse.
Com DLSS no modo performance, placas como rtx 3060TI consegue rodar em 1440 com RT de PC no talo ou quase la na maioria dos jogos.
Até agora, DL2 é uma prova de como esse negócio está descomunal e como os consoles não rodam RT como se deve pode ter certeza que não vão se preocupar muito em otimizar nesse momento, nVidia precisa vender GPU, enquanto o DLSS/DLDSR vem mostrando um avanço da nVidia em prol do consumidor esse investimento em RT vai na direção contra o consumidor.
A minha 2070S aguenta RT se tiver DLSS (em 1080p), mas é um absurdo a diferença do desempenho do jogo com RT ligado e visualmente não vale o preço cobrado.
RT em iluminacao nao 'e a maior falacia dessa geracao. Inclusive o Lumen da Unreal 5 ira usar.
Sugiro ver os 4 videos abaixo para vc ver o tanto que muda no jogo. Mais do que reflexo.
Mas alguem esperava chegar nos 4K?
Defasado nao e, nem com uma rtx 3080 vc consegue jogar RT com todos os recursos ligados sem ter uma demanda absurda no processamento da placa de video. Vao ter que fazer concessoes, ou um tipo de Rt ou outro, ou descer a resolucao pra 1080p.com essa questão do RT vocês acham que o hardware dos consoles atuais tá um pouco defasado ou é dev que não sabe ajeitar direito o recurso?
Da pra usar de boa com uma 3080 usando DLSS.Defasado nao e, nem com uma rtx 3080 vc consegue jogar RT com todos os recursos ligados sem ter uma demanda absurda no processamento da placa de video. Vao ter que fazer concessoes, ou um tipo de Rt ou outro, ou descer a resolucao pra 1080p.
Cara... ta certo.. esse personagem é um 8nimigo gigante , referencia do attack of the titansOs caras manjam das proporções
Depois de ver no Homem Aranha e Ratchet, eu não acho.com essa questão do RT vocês acham que o hardware dos consoles atuais tá um pouco defasado ou é dev que não sabe ajeitar direito o recurso?