O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Não vejo problema algum em ser primeira pessoa, até prefiro assim, mas tb imagino que vc vai ter essa opção via implantes.

Imagina só vc tendo que reparar seu drone terceira pessoa, depois de uma troca de tiros.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Ae compara com Deus EX Square 1

deus-ex-human-revolution-pc-1314441398-149.jpg


E deus EX 2, a "cidade movimentada". A faixa de pedestre por exemplo não da nem 2 NPC´s direito enquanto a do Cyberpunk tem de 5 a 8 npcs com direito a espaçamento.

latest



Esses são os concorrentes diretos. E comparado a eles cyberpunk ta claramente níveis acima.
E olha que Deus EX 2 foi mto elogiado em alguns aspectos, o que lascou foi justamente a cidade meio tosca e ritmo da historia. (Que não é ruim mas podia ser mais).

Deus Ex 1 e 2 são jogos fantásticos.

A cidade (distritos, na verdade) do 2 não é, nem de perto, um demérito do jogo. O tamanho é justificável dentro do jogo e, mesmo pequena, tem muito conteúdo para ser explorado. Acho muito melhor do jeito foi feito, do que um mundo grande e sem sentido.

Estou com uma expectativa alta com o Cyberpunk. Espero que seja um Deux Ex ainda mais profundo (e não apenas maior).
 
D

Deleted member 219486

Deus Ex 1 e 2 são jogos fantásticos.

A cidade (distritos, na verdade) do 2 não é, nem de perto, um demérito do jogo. O tamanho é justificável dentro do jogo e, mesmo pequena, tem muito conteúdo para ser explorado. Acho muito melhor do jeito foi feito, do que um mundo grande e sem sentido.

Estou com uma expectativa alta com o Cyberpunk. Espero que seja um Deux Ex ainda mais profundo (e não apenas maior).

Você gosta do estilo porque o visual é muito ruim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fallout 4 funciona muito bem te deixando alternar entre primeira/terceira pessoa.
Skyrim idem.
Por isso nada vai mudar minha opinião quanto a isso.
Ficar com essa limitação de apenas primeira pessoa é patético.
Tomara que se fodam e desistam dessa m****.
Como eu disse, Fallout 4 dá pra jogar em primeira/terceira pessoa, vai do que o player achar melhor
Quando estou andando com o personagem e explorando os lugares, faço isso em terceira pessoa
Na hora de atirar e matar os inimigos = primeira pessoa
Cyberpunk também vai ter diversos momentos que você ficará andando com o personagem pra lá e pra cá. Se fosse só tiro igual a um Call of Duty da vida, aí tudo bem ser em primeira pessoa.
"Ah, mas tem os implantes, scans e não sei mais o quê"
Blz, nessas horas coloca em primeira pessoa e fim de papo
Basta anular essas capacidades enquanto estiver com a câmera em terceira pessoa forçando a jogar em primeira. Quando o personagem sair de combate, aí o player teria a liberdade de deixar em terceira
Eu usei muito a câmera da terceira pessoa no fallout4 para explorar, uma para evitar os sustos de bugs de inimigos pulando do seu lado e outra pela paisagem, realmente deveria ter esta opção.

Minha esperança é que Cyberpunk faça enorme sucesso para a bethesda criar vergonha e investir em um fallout 5, em gráficos, física e jogabilidade.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Gosto muito do tema Cyberpunk e de Deus Ex. Tendo jogado Witcher 3 recentemente e sabendo o que a CD Projekt consegue fazer em questão de ambientação e narrativa, estou muito interessado nesse jogo.

Antes da E3 eu era um que imaginava o jogo em terceira pessoa, não por preferência, mas pela influência de Witcher 3. Vendo esse gameplay e toda imersão que só uma visão em primeira pessoa proporciona, dou meu voto de confiança a CD Projekt.

Tomara que essa qualidade demonstrada seja mantida, torço pra não haver nenhum downgrade, porque to jeito que está, tá foda.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu ainda vou entender a implicância com câmera em primeira pessoa. Eu gosto de bons, não interessa se é isométrico, primeira pessoa, terceira pessoa, side scrolling, etc. Sou da opinião que cada jogo é voltado para determinado tipo de estilo e câmera, não gosto de jogos em terceira pessoa que precisa pegar nuances de objetos pequenos justamente pela distância e nem em ambientes fechados pois há momentos que a câmera fica todo cagada e você fica meio perdido no cenário. Jogos em terceira pessoa funcionam em ambientes abertos e aventure, mas não consigo jogar Skyrim e Fallout em terceira pessoa justamente porque há momento em ambientes fechados e há muitos detalhes ambientes que são inerentes ao enredo, o que parece ser o caso de Cyberpunk.

Penso que a CDPR fez bem em pensar este jogo da maneira que está, em primeira pessoa, o que importa é o jogo ser bom, e após o lançamento penso que a maioria vai imaginar que o jogo perderia bastante se não fosse feito dessa forma. E, por favor, parem de confundir as coisas, jogo em primeira pessoa não é necessariamente fps (o contrário sim), e Cyberpunk não é um.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Deus Ex 1 e 2 são jogos fantásticos.

A cidade (distritos, na verdade) do 2 não é, nem de perto, um demérito do jogo. O tamanho é justificável dentro do jogo e, mesmo pequena, tem muito conteúdo para ser explorado. Acho muito melhor do jeito foi feito, do que um mundo grande e sem sentido.

Estou com uma expectativa alta com o Cyberpunk. Espero que seja um Deux Ex ainda mais profundo (e não apenas maior).

eu concordo com vc que o jogo é bom. Eu mesmo platinei ambos os jogos.
Mas a cidade meio "vazia" e sem vida foi sim uma critica valida porque fora das missões a cidade era praticamente morta e sem vida, pessoas não andavam muito pelas ruas nem faziam muita coisa. E sem Night/day natural ficava ainda mais evidente isso. O tempo só andava se a historia andava.

Exemplo classico era o metro, fora uma filazinha nunca tinha gente, ae entrava no ônibus o mesmo parcialmente lotado. Não condizia com uma cidade de movimento restrito onde as pessoas deveriam se afunilar nos poucos pontos de passagem.

Já no cyberpunk eu vejo claramente que estão tendo cuidado pra no meio dos NPC´s "enche rua" estão colocando NPC´s com padrões de rotina. Que vão pro trabalho as X horas, voltam as Y, comem no restaurante B, e por ae vai. Basicamente uma evolução do feito no witcher 3 em que maioria dos NPC´s era assim mas tinha poucos npc´s pra lotar a cidade pq era claramente uma cidade medieval e não fazia sentido entupir de randoms.

Ou seja, é uma mistura de Witcher 3/Skyrin com GTA/watch dogs. E isso eu não lembro de ter visto em nenhum jogo ainda. E muito menos numa cidade de 2077 que se predispõe a estar sobrecarregada de gente.
 
Ultima Edição:

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu ainda vou entender a implicância com câmera em primeira pessoa. Eu gosto de bons, não interessa se é isométrico, primeira pessoa, terceira pessoa, side scrolling, etc. Sou da opinião que cada jogo é voltado para determinado tipo de estilo e câmera, não gosto de jogos em terceira pessoa que precisa pegar nuances de objetos pequenos justamente pela distância e nem em ambientes fechados pois há momentos que a câmera fica todo cagada e você fica meio perdido no cenário. Jogos em terceira pessoa funcionam em ambientes abertos e aventure, mas não consigo jogar Skyrim e Fallout em terceira pessoa justamente porque há momento em ambientes fechados e há muitos detalhes ambientes que são inerentes ao enredo, o que parece ser o caso de Cyberpunk.

Penso que a CDPR fez bem em pensar este jogo da maneira que está, em primeira pessoa, o que importa é o jogo ser bom, e após o lançamento penso que a maioria vai imaginar que o jogo perderia bastante se não fosse feito dessa forma. E, por favor, parem de confundir as coisas, jogo em primeira pessoa não é necessariamente fps (o contrário sim), e Cyberpunk não é um.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
This.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Following the public reveal of Cyberpunk 2077’s 48-minute long gameplay demo, fans are more eager than ever to learn more about CD Projekt RED’s upcoming open world roleplaying game.

Luckily, there’s plenty of new tidbits courtesy of a community interview arranged at Gamescom 2018 by former forum moderator Kinley. Senior Quest Designer Philipp Weber and Associate Design Director Kyle Rowley answered plenty of questions from the Cyberpunk 2077 community, with Weber sharing some juicy news. For example, fans of Ghost in the Shell will like this answer on the depth of character progression.

We can have strong solos, if you want to make them kinda tanky with big weapons, you can also have a character that you want to be more like the major from Ghost in the Shell, basically a cyberninja, there are skills for that as well.

Furthermore, Weber revealed that there are fail states in Cyberpunk 2077 which will push the story forward with their outcomes.

Yes, you can fail quests. What we don’t have however is a game over state, the only game over that you will get is when you die. So when you fail a quest then it’s now part of the story, you have to deal with the consequences.

You won’t, however, be able to kill all NPCs as CD Projekt RED wants to prioritize the story component.

No, we would like to tell a very good story and our stories have always been very character driven, so some NPCs have to be essential to the story that we are telling.

Lastly, Weber and Rowley both commented on the ‘smart aim’ guns that were showcased in the Cyberpunk 2077 gameplay demo and how they’re being balanced.

Philipp Weber

While we are still balancing all of this the general idea is that there will be a trade-off, so a weapon that requires aim will generally do more damage compared to a weapon that has smart aim.
In one sentence I would say that we want to deliver the full RPG experience while polishing the shooting aspect so that it feels just right.

Kyle Rowley

In order to actually use smart guns you will need a specific connection to the gun via a piece of cyberware that will unlock the ability to use the targeting system that will actually multi-highlight the enemies, so when you pull the trigger the bullets track them. The player’s actual skills do not affect the smart weapon technology at all, it’s all based on the gun. The targeting system itself is from an eye augment so that is what unlocks the bullet tracking, but how efficient it is at tracking is based on the weapon, not the player skill.

The way the weapons work now, obviously this is all very much work in progress so anything can change, but what we have right now are pistols, shotguns, rifles – they can be either Tech or Street. A large percentage of those weapons can fit modules that can change the way they handle, those modules being Tech, Smart or Power. So I can acquire a Tech pistol but I can replace the module so it can become a Power or Smart pistol. Gameplay mechanics can change based on what modules you pick and modules will also have rarities attached to them as well.
In the demo, you saw a Corporate smart rifle, while these have less moddability they are generally more powerful. So these are dedicated weapons for a specific type of gameplay.

Cyberpunk 2077 sadly doesn’t have a release date yet, and CEO Adam Kiciński just clarified that it might be playable to start to finish but only in a framework sort of way. The studio still has a lot of work ahead before launching the game.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não vi o gameplay completo e fui pulando logo minha opinião é bem defasada. Mas pelo que vi não deu pra achar revolucionário não.
Acho que Metroid Prime foi mais revolucionário e impactante pra mim.
Mas enfim, isso não tira o mérito, parece ser bastante polido.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Pra quem tá dizendo que o gameplay não mostrou nada novo, c***lho que jogo vocês tem jogado? Me digam os nomes.
 
D

Deleted member 120622

Não vi o gameplay completo e fui pulando logo minha opinião é bem defasada. Mas pelo que vi não deu pra achar revolucionário não.
Acho que Metroid Prime foi mais revolucionário e impactante pra mim.
Mas enfim, isso não tira o mérito, parece ser bastante polido.
Eu achei revolucionário na ambição dos caras, o cenário é extremamente vivo, cheio de NPCs interagindo, cada um com sua própria vida, ambientação fantástica (até o HUD do jogo tem explicação, a tela de criação do jogo tem explicação, tudo tem um propósito), tudo isso num mundo gigante sem loadings rodando todo ao mesmo tempo com aqueles gráficos. Espero que consigam entregar isso mesmo na versão final, quero ver como os consoles standard vão se comportar. Isso sem contar todas as possibilidades e profundidade da história, tomara que foquem legal nesse aspecto, gosto de RPG que me deixa escolher plenamente cada coisa que vou fazer, toda a abordagem
 
D

Deleted member 219486

Alguém sabe fazer o download direto do youtube do trailer em 4k do canal oficial do Cyberpunk 2077? Só tem um site que reconhece em 2160p mas ele converte o video, quero baixar direto.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eu achei revolucionário na ambição dos caras, o cenário é extremamente vivo, cheio de NPCs interagindo, cada um com sua própria vida, ambientação fantástica (até o HUD do jogo tem explicação, a tela de criação do jogo tem explicação, tudo tem um propósito), tudo isso num mundo gigante sem loadings rodando todo ao mesmo tempo com aqueles gráficos. Espero que consigam entregar isso mesmo na versão final, quero ver como os consoles standard vão se comportar. Isso sem contar todas as possibilidades e profundidade da história, tomara que foquem legal nesse aspecto, gosto de RPG que me deixa escolher plenamente cada coisa que vou fazer, toda a abordagem
Pelo que voce falou acho que vai rolar o downgrade violento nos consoles. Tudo isso com gráficos e IA vai ter muito gargalo.
 
D

Deleted member 120622

Pelo que voce falou acho que vai rolar o downgrade violento nos consoles. Tudo isso com gráficos e IA vai ter muito gargalo.
Parece que o PC que tavam usando pra demo era um 8700K + 16GB RAM + 1080Ti, acho que tava 4k 30fps. Não dá pra ter muita noção ainda pq tem toda a questão de otimização, tem um tempo pra lançar o jogo, mas acho que vai ser pesadinho mesmo. Mas talvez 900p/1080p 30fps os consoles standard segurem sim, problema é só o processador, talvez reduzam o número de NPCs

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Alguém consegue fazer um comparativo das specs do PC que está rodando essa demo com os consoles normais e os 4ks?
 
D

Deleted member 120622

Alguém consegue fazer um comparativo das specs do PC que está rodando essa demo com os consoles normais e os 4ks?
Olha cara, é muito difícil comparar diretamente consoles com PC, mas se tirarmos a questão otimização de lado e compararmos estritamente força bruta, fazendo um paralelo com placas atuais NVidia, por exemplo, ficaria algo assim:

1080Ti >>> 1080 = 1070Ti > 1070 > Xbox O e X = GTX 1060 6GB > PS4 Pro > GTX1050Ti > GTX 1050 >>>> PS4 > Xbox One

Isso em termos de GPU, em CPU não tem nem o que comparar, um Pentium G4560 de 200 reais é 10x melhor que esses processadores de tablet de 2011 que usam nos consoles, por isso é tão difícil cravarem 60fps em jogos grandes.

Lembrando, essa comparação é muito simplória e não reflete 100% a performance no mundo real, pela questão da otimização e por ser uma plataforma fechada e tudo mais. Mesmo assim, um computador com uma GTX1060 já bate em qualquer console tranquilamente. (Em performance! Inb4 "MAS CONSOLE TEM GOD OF WAR" esse não é o propósito do post.)

O computador que rodava a demo era um 8700K com 16GB de RAM e uma 1080Ti, o Xbox One X teria algo tipo uma GTX1060 com 12GB de ram compartilhados para a GPU e o sistema, (a 1080ti tem 11gb dedicados só pra ela, mais os 16gb de ram pro sistema ). Um vídeo para referências.



Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 
Foi editado por um moderador:
Topo Fundo