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Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

wtsds

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acabei de ver aqui ! vai se foder ! ta um absurdo isso ae :eek: se cobrarem 500 reais no lançamento eu compro :klol so espero que tenha uma otimizaçao ninja , ou o game vai comer meu I5 com farinha :kfeliz

Pow mano se sair a 200 compra um pra min e pra vc.:klol

Será q vai vir dublado como tw3? Só legendado já ficaria feliz. Mas a dublagem do tw3 eu achei bem acima da media. Muito melhor q as da Ubisoft.
 

M.Shadows

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Não confiem no cara da pizza:

rsi8f7dd6aj11.png

:klol
Se a minha pizza vier com cebolas acho melhor eu nem reclamar. Kkkk...

Enviado de meu SM-G531BT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

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So espero que eles coloquem mais poluição está tudo muito limpinho, ainda está em produção devem colocar partículas e etcs...

Olha o tanto de NPC na tela e a ubisoft se gabando do assassino cleber unity no inicio da gen mostrando a praça cheia de gente.
 

Sieg Wahrheit

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Pelo que lembro a versão mais vendida do Witcher 3 foi a de PS4... Não otimizar bem ela seria o maior tiro no pé.

Acredito mais em "milagre" da engine do que em força bruta.
Isso na junção de OW com jogo mais fechado e denso, já que graficamente tá bem current gen.

Acredito que tenha muitos limites que eles não queiram mostrar tbm.
A DF observou um que pode aliviar bastante o peso... O ciclo dia-noite talvez não seja em tempo real... Isso simplificaria bastante a rotina dos NPCs.

Tbm acho difícil que dê pra tocar o terror no meio da cidade à lá GTA, mas é esperar pra ver.
 


RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
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Pelo que lembro a versão mais vendida do Witcher 3 foi a de PS4... Não otimizar bem ela seria o maior tiro no pé.

Acredito mais em "milagre" da engine do que em força bruta.
Isso na junção de OW com jogo mais fechado e denso, já que graficamente tá bem current gen.

Acredito que tenha muitos limites que eles não queiram mostrar tbm.
A DF observou um que pode aliviar bastante o peso... O ciclo dia-noite talvez não seja em tempo real... Isso simplificaria bastante a rotina dos NPCs.

Tbm acho difícil que dê pra tocar o terror no meio da cidade à lá GTA, mas é esperar pra ver.
Caraco? Mais que no Steam?
Acho que no PC valeria juntar steam+gog já que saíram nos 2.
Se for realmente mais foi impressionante a adesão.
 

Setzer1

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So espero que eles coloquem mais poluição está tudo muito limpinho, ainda está em produção devem colocar partículas e etcs...

Cyberpunk não significa necessariamente distópico em todos os sentidos. Essa impressão existe hoje devido a títulos como Blade Runner.
Deverá existir áreas da cidade pobres, com lixo e mal cuidadas, mas achar que isso é a regra pra uma cidade inteira, inclusive a parte da cidade classe media/rica é exagero.

Como eles falaram, fazer cyberpunk a noite e com lixo todo mundo faz. O desafio é transmitir esse futurismo corporativista cheio de problemas de dia E de noite.
 

Majima-San

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Pelo que lembro a versão mais vendida do Witcher 3 foi a de PS4... Não otimizar bem ela seria o maior tiro no pé.

Acredito mais em "milagre" da engine do que em força bruta.
Isso na junção de OW com jogo mais fechado e denso, já que graficamente tá bem current gen.

Acredito que tenha muitos limites que eles não queiram mostrar tbm.
A DF observou um que pode aliviar bastante o peso... O ciclo dia-noite talvez não seja em tempo real... Isso simplificaria bastante a rotina dos NPCs.

Tbm acho difícil que dê pra tocar o terror no meio da cidade à lá GTA, mas é esperar pra ver.


Visualizar anexo 1535730666764.jpeg

Edit: foram mais rápido
 

OUTKAST

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Vai ter outros apartamentos pra comprar/desbloquear durante o jogo:

uk01uqn3ufj11.jpg

E o jogo vai ter um Photo Mode:

9mhi60sq3dj11.jpg
 

Setzer1

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So falta ter como decorar o apartamento e GG.
Tb que please tenha como mecher no carro XD.
 

Setzer1

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For seguir esse trending o foco do desenvolvimento será PS4/PC. O primeiro pq pré vendas e 1º mês é onde a cd project tira os números que realmente agradam acionistas e mercado.

O PC porque é a plataforma do crescimento sustentável, jogos podem vender por anos a fio no PC sempre dando aquele lucro no fim do mês que paga alguns funcionários.
 

CrazyGuitar

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Se vcs olharem no vídeo do gameplay aos 45:20, fica bem claro que ja estão usando ray tracing nesse jogo, reparem no carro ao fundo enquanto os tiros rolam.
 
D

Deleted member 219486

So falta ter como decorar o apartamento e GG.
Tb que please tenha como mecher no carro XD.

Achei estranho o vidro que não dava de ver dentro dos veículos dos NPCs, espero que dê de usar qualquer veículo e que não seja apenas para bonito no jogo, sem interatividade.
 

Kaiji

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Porra, CD Projekt é muito amor, vey.
Respondendo a galeres assim na moralzinha...
 

Seladonia

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Eu só quero ver a polemica que vai dar se abordarem o assunto DROGAS nesse jogo.
 
D

Deleted member 219486

Eu só quero ver a polemica que vai dar se abordarem o assunto DROGAS nesse jogo.

Acho que não vai dar polêmica porque como tem coisa que já demonstra inclusão e vai anular a outra. Fora que é para maior de idade o game.
 

Pingu77

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Já vi essa gameplay umas 7 vezes e acredito que assistirei mais.

Algo que achei muito interessante - mas acredito que foi mera coincidência - foi o Jackie ter usado a palavra "flatlined" logo no início, fazendo referência aparentemente à parada cardíaca da mulher que ele e a V resgatam na banheira de gelo.

Para quem não sabe, "flatlined" também remete ao verbo flatline, do livro clássico do cyberpunk, Neuromancer.

O Mark Fisher, um dos que levam o cyberpunk a sério, na sua tese de doutorado (de 1999) usa direto a expressão do Neuromancer:

(Introdução do primeiro capítulo da tese.)

"By reference to both Gibson
and Deleuze-Guattari, the concept of the Gothic fatline will be introduced.
The term comes from Neuromancer, and designates states adrift between life
and death, or states of simulated life, but will be taken up here as a more general
name for the radically immanent line described by Gothic Materialism."

Achei a escolha de primeira pessoa muito mais adequada, imersiva, principalmente para partes que serão em ambientes fechados como no que foi mostrado nessa gameplay.

Depois vou comentar mais sobre o que achei muito bom.
 

Marcelodoom

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Já vi essa gameplay umas 7 vezes e acredito que assistirei mais.

Algo que achei muito interessante - mas acredito que foi mera coincidência - foi o Jackie ter usado a palavra "flatlined" logo no início, fazendo referência aparentemente à parada cardíaca da mulher que ele e a V resgatam na banheira de gelo.

Para quem não sabe, "flatlined" também remete ao verbo flatline, do livro clássico do cyberpunk, Neuromancer.

O Mark Fisher, um dos que levam o cyberpunk a sério, na sua tese de doutorado (de 1999) usa direto a expressão do Neuromancer:

(Introdução do primeiro capítulo da tese.)

"By reference to both Gibson
and Deleuze-Guattari, the concept of the Gothic fatline will be introduced.
The term comes from Neuromancer, and designates states adrift between life
and death, or states of simulated life, but will be taken up here as a more general
name for the radically immanent line described by Gothic Materialism."

Achei a escolha de primeira pessoa muito mais adequada, imersiva, principalmente para partes que serão em ambientes fechados como no que foi mostrado nessa gameplay.

Depois vou comentar mais sobre o que achei muito bom.

Assisti 3x já.....e não enjôo. Estou muito excitado com esse jogo. Este gameplay só concretizou mais o que eu imaginava de como seria o produto final.
Não sei se podemos levar isso em conta, mas estava vendo que este vídeo via youtube no canal da CD Projekt tem um milhão a mais de visualizações do que o do Red Dead 2 do canal da Rockstar. Isso por que o do Cyberpunk acabou de sair e o do RDR já está no ar a semanas.
Não acham que isso pode ser indício de como os jogadores estão com a curiosidade aguçada para com o jogo , que pode refletir em vendas depois ?
 

Labuha

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baixei no gamesryde o gameplay p ver com calma, cara, sensacional.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
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Acho q esse jogo ae vai passar pra próxima geração, isso ae ta demais pra PS4 e xbox one.
pro XBOX ONE X é capaz.
 

Fidid0

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Cyberpunk não significa necessariamente distópico em todos os sentidos. Essa impressão existe hoje devido a títulos como Blade Runner.
Deverá existir áreas da cidade pobres, com lixo e mal cuidadas, mas achar que isso é a regra pra uma cidade inteira, inclusive a parte da cidade classe media/rica é exagero.

Como eles falaram, fazer cyberpunk a noite e com lixo todo mundo faz. O desafio é transmitir esse futurismo corporativista cheio de problemas de dia E de noite.
Mas o Blade Runner é até limpinho perto do Cyberpunk. Pelo menos a descrição que o Pondsmith dá no Cyberpunk 2020 dá a entender que Night City é praticamente una Cracolândia
 

Setzer1

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Mas o Blade Runner é até limpinho perto do Cyberpunk. Pelo menos a descrição que o Pondsmith dá no Cyberpunk 2020 dá a entender que Night City é praticamente una Cracolândia


Night city no trailer sempre se vendeu como uma cidade com desigualdade extrema. Logo as piores partes serão sim uma cracolândia.
Obviamente o livro não será control C control V. Mta coisa mudou desde o lançamento original de cyberpunk.
 

charles_monkey

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Para cada pessoa deixando de comprar por não ser 3 pessoa, outros compram em dobro pro ser 1a.



E se deus quiser e a besthesda aprender com os jogos que publica e deram certo(doom, dishonored, prey) ela vai é remover totalmente 3a pessoa do próximo fallout e elder scrolls.
De preferência o deus ex remove até aqueles 10% em cover 3a pessoa na próxima versão.(e que postou que não gosta de nenhum deus ex, não sei o que deuses ta fazendo num tópico de cyberpunk 2077)


E com VR popularizando com fé em deus expurgamos esse câncer do mercado que é 3a pessoa de vez.




Consigo sentir o cheiro de player de controle de playstation( e a sua péssima ergonomia para fps) ruim em fps a distância.
esse manja muito
o cara ignora qualquer mecanica que só funciona bem em 3 pessoa e acha q FPS deveria estar presente em 100% dos jogos
Nao viaja cara, para de forçar. Se o mercado dependesse da sua escolha, tava fudido
 

Dig Joy

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esse manja muito
o cara ignora qualquer mecanica que só funciona bem em 3 pessoa e acha q FPS deveria estar presente em 100% dos jogos
Nao viaja cara, para de forçar. Se o mercado dependesse da sua escolha, tava fudido
Qual mecanica só funciona bem em 3 pessoa?

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Setzer1

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1-> Contador de munição só aparece após instalar o upgrade dérmico na mão + olho hud. Mesmo pro Fire Mode.

2-> O jogo mostra o Nome dos NPC´s ao passar a mira por cima. Pode ser explicado pelo implante mas todos sabemos que é uma maneira gamey de ajudar os players que tem dificuldade de achar npcs. Se tem nome ele tem alguma importância menor ou maior no jogo.

Mas a agente corporativa não pode ser scanneada, precisando de upgrade. Logo nem toda info é free!

3-> Jogo tem 4 resistencias.

Fisico
Termal
EMP
Quimico

4->

Armas tem

DPS (Dano)
PNT (penetração)
ROF (Rate of fire)
ACC (Accuracy)

E vem em cores demonstrando a raridade. Elas tb tem alcance, spread e recuo.
Parece que tem 5 niveis de armas indo de Comum > Incomum > raro > Epico > Lendario.

5-> V ganha um Shard (pendrive) que bota na cabeça e da a info da missão pra ela.
Você passa esse mesmo drive pro seu colega.

Maioria dos rpg´s e games os ajudantes (Ou maioria deles) raramente são colocados a par de tudo. Não era necessário essa cena mas a mesma está la pra adicionar imersão.

6-> Existe um "Custo de Humanidade". Haverá custo em ficar cada vez mais ciborgue. E provavelmente novas reações dos NPCS a mudanças no seu corpo.

7-> Uma vez escolhido ir ver a Agente corporativa. Após ver a van blindada e os seguranças você é dado a opção de simplesmente ir embora por achar que é uma Trap e tentar outra abordagem para aquela missão. Provavelmente haverá repercussão deixa-la esperando a toa no futuro tb :).

8-> percebam a musica das 2 cenas de "negociação". A musica aumenta a sensação de ter perdido o controle, de tensão ou de que vc é quem manda. O video acima mostra bem.
(por volta do minuto 8)

9-> Quando ela subiu de Stree Cred 1 pra 2 ela ganhou um Perk. Ou seja, alguma coisa unica ligada ao lv up :). EX: Hacking e Engenharia. E quando ela modificou a caixa na parede com engenharia ela adquiriu peças que deverão ter uso posterior.

10-> 4 Slots de armas, todas acessíveis com 1 botão no cantinho saindo do estilo Mass Effect em que vc tem que usar uma roda gigante no meio da tela quebrando a imersão pra trocar armas.
 

okita

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Eu só quero ver a polemica que vai dar se abordarem o assunto DROGAS nesse jogo.

Acho que nem vai , é um jogo M. As unicas coisas que dão m**** hoje em dia são violência contra a mulher , pedofilia (talvez esteja me esquecendo de algo)
 

Setzer1

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E o que é uma reles droga perto de trocar partes 100% saudáveis do seu corpo por peças mecânicas ?
Porra dos inimigos não tinham a frente do rosto e eles fizeram isso de livre e espontânea vontade...

por sinal sou defensor de que ainda estarei vivo pra ver a primeira frase ocorrendo na vida real....
 

Dr. Pregos

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E o que é uma reles droga perto de trocar partes 100% saudáveis do seu corpo por peças mecânicas ?
Porra dos inimigos não tinham a frente do rosto e eles fizeram isso de livre e espontânea vontade...

por sinal sou defensor de que ainda estarei vivo pra ver a primeira frase ocorrendo na vida real....
Exato. Eu já senti calafrios com isto que você colocou nos vídeos promocionais de Deus ex e até um do binary domain de uma cyborg carregando um feto.

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Dr. Pregos

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Pra alimentar sua fobia kkkkkk.
Esse achei mais "sussa", mas tem um do Deus ex HR que tem uma cena de uma mulher em um beco pedindo esmola que foi barril. O do Binary domain eu não achei o comercial, mas era aquela oriental carregando um bebê no colo (na cena mostra só o busto para cima humana) e daí no final mostra a cintura para baixo toda mecânica.

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Seladonia

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Acho que nem vai , é um jogo M. As unicas coisas que dão m**** hoje em dia são violência contra a mulher , pedofilia (talvez esteja me esquecendo de algo)
Acho que algumas coisas são meio que TABU, especialmente em alguns países.

Nos jogos da Bethesda tem lá suas drogas que causam vício e tal se usar muito, Rockstar sempre se controla nesse assunto enquanto algumas drogas legalizadas são completamente livres (série Yakuza idem, lá os personagens fumam e bebem sem parar) mas algumas coisas podem considerar mais pesadas, ainda mais se tratando de Cyberpunk.

Se for ver mesmo nos Metal Gear Solid V da vida o pessoal dava uma maquiada quando o personagem principal que usava essas coisas, tipo o PHANTOM CIGAR que embora bem explicito evitaram falar que ele tava metendo maconha num vape, isso que essa droga é permitida em vários países tipo EUA, Canadá e etc.

Cyberpunk tem umas brechas pro negócio ficar bem trash.
 

Setzer1

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GTA V 2 dos personagens principais tavam sempre drogados ou bêbados, isso quando não tavam os 2.

To pagando pra ver o personagem principal de cyberpunk ser 50% do Trevor.

Alguem lembra do nosso detetive alcoólico viciado em opioides favorito Max PAyne? N

https://www.maxim.com/entertainment/best-narco-video-games-all-time-2017-3
Só um pouco de historia pra quem lembra.

Quanto a outros temas tensos. Eles são usados desde que estejam la pra servir a historia. Não da pra fingir que o mundo é cor de rosas sempre.
Ex: Incesto em game of thrones. Não tem nada de anormal no setting isso existir e é parte fundamental da trama.

Não lembro de um game que use pedofilia agora. Mas duvido que não tenha sido usado.
Rick & Morty, um desenho pra adolescentes por exemplo usaram isso em 1 episodio de maneira brilhante. Eu tava 1m me divertindo e no outro surpreso. (E dpois fuck yeah quando o feijão morreu :P).

Abuso de criança tem no Detroid: Become Human. Tb foi brilhantemente usado. E fizeram até campanha contra o game só pelo mesmo tocar no assunto. Um desserviço já que o game claramente tocou de forma a ser impossivel não tomar o lado da criança e da cuidadora. Melhor que muitos filmes e comics.

Quando se usa tais temas é apenas uma questão de tratar com o devido respeito que o tema exige.

Nós vivemos hoje em um mundo de informação cada vez +farta e acessível. Proibir ou limitar uma informação hoje é na pratica impossivel.
Não da pra fingir que as coisas não existem. Onde era só ter um acordo com governo + alguns canais de tv e jornais e 90% da população vivia na inocência até um crime bárbaro quebrar a bolha por 1 semana/mês e o caso voltar pro esquecimento.


Me limitei ao minimo apenas pra mostrar pq não existe mais nada hoje que seja um Taboo. As receitas de antigamente de esconder/evitar falar certos temas não funciona,, e quando muito hoje só servem pra proteger aqueles que as praticam.

vou parar por aqui que to fortemente beirando o politico. Apenas abordei no minimo necessário pra mostrar o porque se estimula falar, comentar e tratar de temas complexos hoje na industria de entreterimento.
 
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