O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O jogo deve ser tipo um Postal da nova geração (guardadas as devidas diferenças) que te estimula a fazer crueldade e com toques de sadismo, até.Não é só um jogo adulto, é um jogo para quem tem estômago para isso.
Em tempo, as configurações mais recentes de Cyberpunk 2077 devem ser:
Cyberpunk 2077 System Requirements
  • CPU: Intel Core i5-4670K 3.4GHz / AMD Ryzen R5 1600.
  • RAM: 16 GB RAM.
  • HDD: 70 GB of space.
  • GPU: AMD Radeon RX Vega 64 8GB or NVIDIA GeForce GTX 1070.
  • OS: Win 10 64.
  • Direct X: Version 11.
  • Screen Resolution: 1080p.
Ou seja, um jogo extremamente pesado, mesmo para os padrões atuais.Se eu fosse jogar com a minha configuração atual, deveria rodar no minimo ou no máximo, médio/baixo.A unica coisa um pouco acima seria a memória, ja que eu vou ter 32 GB RAM.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
O jogo deve ser tipo um Postal da nova geração (guardadas as devidas diferenças) que te estimula a fazer crueldade e com toques de sadismo, até.Não é só um jogo adulto, é um jogo para quem tem estômago para isso.
Em tempo, as configurações mais recentes de Cyberpunk 2077 devem ser:
Cyberpunk 2077 System Requirements
  • CPU: Intel Core i5-4670K 3.4GHz / AMD Ryzen R5 1600.
  • RAM: 16 GB RAM.
  • HDD: 70 GB of space.
  • GPU: AMD Radeon RX Vega 64 8GB or NVIDIA GeForce GTX 1070.
  • OS: Win 10 64.
  • Direct X: Version 11.
  • Screen Resolution: 1080p.
Ou seja, um jogo extremamente pesado, mesmo para os padrões atuais.Se eu fosse jogar com a minha configuração atual, deveria rodar no minimo ou no máximo, médio/baixo.A unica coisa um pouco acima seria a memória, ja que eu vou ter 32 GB RAM.
Exagero isso ai, ainda mais pra um jogo que pretende rodar em PS4 e Xone. Uma GTX 770 antigona ja era bem mais poderosa que um PS4 base por exemplo, e se equiparia a um PS4 pro. Então como precisaria de uma 1070 e 16GB de ram pra rodar um jogo que vai ser lançado pra hardwares extremamente ultrapassados? Nao faz sentido.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
@danitokaawa
Cara, cyberpunk 2077 não é crysis. Nem de perto.
vc se assusto d+ com os spec de um mero PC de exibição.
De fato nem crysis era aquela coisa toda. E sim, eu comprei no lançamento, tinha PC entre o minimo/recomendado da época e joguei no High. E aquilo ja era anos a frente do tempo, até hoje ainda é um jogo acima da média.

Crysis so fritava placas de vídeo pros 1% Hardcore gamers que queriam pq queriam usar efeitos que vc precisa ficar procurando com uma lupa pra ver. De fato foi uma má fama pro game e prejudicou sua venda.


O que diferencia cyberpunk 2077 do resto é a incrível atenção aos pequenos detalhes. Ao invés de um bar com mesas simples e nenhum detalhe nas paredes vc tem lugares extremamente bem detalhados que dão realmente a ideia que é um bar ja funcionando a anos e desgastado pelo tempo.

Maioria destes detalhes são apenas assets unicos para aquele local colocados na parede/piso, algo que só deu pra fazer com um enorme time de pessoas focado apenas nisso. Brincar tem arquiteto/desenhista nesse time de desenvolvimento só ajudando os devs a dar +detalhes.

E O jogo está preso pelo PS4/Xbox. Logo vc com seu PC relaxe, vai rodar tranquilo.

O que vai pesar mesmo é o patch gráfico em 2021 que é adequado pro PS5 e SXbox, aqui sim a gente pode vir a falar de gráficos +pesados e exigência de um SSD.
Mas mesmo aqui não espere um absurdo tão grande não.

Witcher 3 quando lanço era bem "pesado". Foi um dos primeiros games a usar o PS4 e Xbox que 100% ignorava o PS3 e caixa.
Era só desligar a m* do cabelo Loreal dele que o game ganhava 15 FPS. :kbeca
Cyberpunk 2077 desliga Shadows ultra high, Raytracing e bota AA em 4x tu vai rodar em 60FPS com o resto no Ultra/high sem problema com uma Geforce 1060 com Fps de sobra.

E tu continuará babando nos graficos. Pq nem vai perceber muito a diferença.
Ao menos a Absurda maioria dos jogadores que jogam a 1900x1280 num monitor de 1080p. Pq essa é onde 50%+ dos PC users estão.


Se vc quer o crysis da nossa época va olhar STAR CITIZEN!
Esse sim vc nem roda se não tiver SSD.
(e não, o game não é +uma techdemo, tem conteúdo pra cacete já).
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Exagero isso ai, ainda mais pra um jogo que pretende rodar em PS4 e Xone. Uma GTX 770 antigona ja era bem mais poderosa que um PS4 base por exemplo, e se equiparia a um PS4 pro. Então como precisaria de uma 1070 e 16GB de ram pra rodar um jogo que vai ser lançado pra hardwares extremamente ultrapassados? Nao faz sentido.
Uma GTX 770 é inferior a um PS4. Veja os jogos que lançaram na época da GTX 770 e compara com um God of War, Spiderman, Horizon e até Uncharted 4. Sem falar no FFVII Remake. Não tem comparação.Um console não é equivalente a um PC de configuração semelhante, porque ele é otimizado. Claro que faz sentido, no PS4 e XBO, vai rodar no ultra low, em 720p.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Já vi protese dourada, óculos dourado, calça dourada, colete dourado. Que tara louca a CDPR tem por essa cor.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.483
Pontos
903
Já vi protese dourada, óculos dourado, calça dourada, colete dourado. Que tara louca a CDPR tem por essa cor.

Placa dourada...:coolface

NvidiaRTX-2080-Ti-Cyberpunk-2077-Edition-H.png
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
@danitokaawa
Cara, cyberpunk 2077 não é crysis. Nem de perto.
vc se assusto d+ com os spec de um mero PC de exibição.
De fato nem crysis era aquela coisa toda. E sim, eu comprei no lançamento, tinha PC entre o minimo/recomendado da época e joguei no High. E aquilo ja era anos a frente do tempo, até hoje ainda é um jogo acima da média.

Crysis so fritava placas de vídeo pros 1% Hardcore gamers que queriam pq queriam usar efeitos que vc precisa ficar procurando com uma lupa pra ver. De fato foi uma má fama pro game e prejudicou sua venda.


O que diferencia cyberpunk 2077 do resto é a incrível atenção aos pequenos detalhes. Ao invés de um bar com mesas simples e nenhum detalhe nas paredes vc tem lugares extremamente bem detalhados que dão realmente a ideia que é um bar ja funcionando a anos e desgastado pelo tempo.

Maioria destes detalhes são apenas assets unicos para aquele local colocados na parede/piso, algo que só deu pra fazer com um enorme time de pessoas focado apenas nisso. Brincar tem arquiteto/desenhista nesse time de desenvolvimento só ajudando os devs a dar +detalhes.

E O jogo está preso pelo PS4/Xbox. Logo vc com seu PC relaxe, vai rodar tranquilo.

O que vai pesar mesmo é o patch gráfico em 2021 que é adequado pro PS5 e SXbox, aqui sim a gente pode vir a falar de gráficos +pesados e exigência de um SSD.
Mas mesmo aqui não espere um absurdo tão grande não.

Witcher 3 quando lanço era bem "pesado". Foi um dos primeiros games a usar o PS4 e Xbox que 100% ignorava o PS3 e caixa.
Era só desligar a m* do cabelo Loreal dele que o game ganhava 15 FPS. :kbeca
Cyberpunk 2077 desliga Shadows ultra high, Raytracing e bota AA em 4x tu vai rodar em 60FPS com o resto no Ultra/high sem problema com uma Geforce 1060 com Fps de sobra.

E tu continuará babando nos graficos. Pq nem vai perceber muito a diferença.
Ao menos a Absurda maioria dos jogadores que jogam a 1900x1280 num monitor de 1080p. Pq essa é onde 50%+ dos PC users estão.


Se vc quer o crysis da nossa época va olhar STAR CITIZEN!
Esse sim vc nem roda se não tiver SSD.
(e não, o game não é +uma techdemo, tem conteúdo pra cacete já).

Aqui não pode falar de Star Citzen não. Ainda mais em relação a gráficos.

Pessoal não entende que Star Citzen está a uma geração a frente de qualquer exclusivo de console. Mas deixa para lá.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.255
Reações
35.491
Pontos
1.053
acho que o jogo vai ser pesado sim, devo pegar pro XoneX, minha GTX980 não vai aguentar.
não estava incomodado por ser primeira pessoa, mas esse último vídeo deu uma broxada.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
@danitokaawa
Cara, cyberpunk 2077 não é crysis. Nem de perto.
vc se assusto d+ com os spec de um mero PC de exibição.
De fato nem crysis era aquela coisa toda. E sim, eu comprei no lançamento, tinha PC entre o minimo/recomendado da época e joguei no High. E aquilo ja era anos a frente do tempo, até hoje ainda é um jogo acima da média.

Crysis so fritava placas de vídeo pros 1% Hardcore gamers que queriam pq queriam usar efeitos que vc precisa ficar procurando com uma lupa pra ver. De fato foi uma má fama pro game e prejudicou sua venda.


O que diferencia cyberpunk 2077 do resto é a incrível atenção aos pequenos detalhes. Ao invés de um bar com mesas simples e nenhum detalhe nas paredes vc tem lugares extremamente bem detalhados que dão realmente a ideia que é um bar ja funcionando a anos e desgastado pelo tempo.

Maioria destes detalhes são apenas assets unicos para aquele local colocados na parede/piso, algo que só deu pra fazer com um enorme time de pessoas focado apenas nisso. Brincar tem arquiteto/desenhista nesse time de desenvolvimento só ajudando os devs a dar +detalhes.

E O jogo está preso pelo PS4/Xbox. Logo vc com seu PC relaxe, vai rodar tranquilo.

O que vai pesar mesmo é o patch gráfico em 2021 que é adequado pro PS5 e SXbox, aqui sim a gente pode vir a falar de gráficos +pesados e exigência de um SSD.
Mas mesmo aqui não espere um absurdo tão grande não.

Witcher 3 quando lanço era bem "pesado". Foi um dos primeiros games a usar o PS4 e Xbox que 100% ignorava o PS3 e caixa.
Era só desligar a m* do cabelo Loreal dele que o game ganhava 15 FPS. :kbeca
Cyberpunk 2077 desliga Shadows ultra high, Raytracing e bota AA em 4x tu vai rodar em 60FPS com o resto no Ultra/high sem problema com uma Geforce 1060 com Fps de sobra.

E tu continuará babando nos graficos. Pq nem vai perceber muito a diferença.
Ao menos a Absurda maioria dos jogadores que jogam a 1900x1280 num monitor de 1080p. Pq essa é onde 50%+ dos PC users estão.


Se vc quer o crysis da nossa época va olhar STAR CITIZEN!
Esse sim vc nem roda se não tiver SSD.
(e não, o game não é +uma techdemo, tem conteúdo pra cacete já).
Aqui não pode falar de Star Citzen não. Ainda mais em relação a gráficos.

Pessoal não entende que Star Citzen está a uma geração a frente de qualquer exclusivo de console. Mas deixa para lá.
Ces tao ligados que star citizen já roda numa 1070 no ultra né?


Ele cai no mesmo ponto que eu citei do cyberpunk, é jogo bonito pesado, todavia está sendo desenvolvido faz MUITO tempo, placas vão sendo lançadas e o jogo vai sendo alcançado antes sequer de lançar versão final.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.690
Pontos
1.344

Acho q no médio/low em 1080p vai sim. Só não sei se chega nos 60fps. Eu tô achando esse jogo muito bonito. Se for como tw3 q saiu em 2015, e precisou de placa lançadas depois pra ter a sobra.

Quem busca o máximo com certeza precisará da 2080ti. Até pq o Ray tracing deve pesar pra c***lho.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Eu já botei na cabeça q vou rodar no médio.
E ainda tem gente pedindo vr nisso.
Não vai vr agora é nem nos próximos consoles.
Tá chegando a hora PC.
 
Ultima Edição:

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Não boto fé que vocês estão caindo na conversa do Danito. Tudo que ele fala é a pior experiência da vida dele e nada vai dar certo.

O cara da Skill Up falou que tinha horas que o jogo subia de fps, ele disse que quando estava no carro o fps parecia estar muito maior. Eu não garanto 4k com dlss, mas diria que uma 2080ti vai rodar em 1440p com tudo ligado.

Eu não ligo muito pra ray tracing por agora porque nunca gostei de efeitos pesados que só fazem tirar frames do jogo. Vou jogar em 1440p sem raytracing e espero frames altos.

Tenho uma rtx 2070 super, mas por esse jogo eu invisto em uma placa melhor se ela estiver me capando. Vamos ver o quão fortes as novas placas vão vir.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Ces tao ligados que star citizen já roda numa 1070 no ultra né?


Ele cai no mesmo ponto que eu citei do cyberpunk, é jogo bonito pesado, todavia está sendo desenvolvido faz MUITO tempo, placas vão sendo lançadas e o jogo vai sendo alcançado antes sequer de lançar versão final.

Star citizen sofreu inumeros upgrades gráficos de la pra cá. Não precisava de SSD pra roda-lo por exemplo, mas hoje o game tem tanta textura grafica pra carregar que num HDD você não joga.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
A CDPR chegou a dar uma noção do tamanho da cidade? Por exemplo, equivaleria a quantas Novigrads em extensão horizontal?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
A CDPR chegou a dar uma noção do tamanho da cidade? Por exemplo, equivaleria a quantas Novigrads em extensão horizontal?

só deu noção da cidade sem contar a altura e o que da pra fazer dentro dos prédios.

vai ser bem dificil comparar cyberpunk 2077 com um game tipo GTA que a cidade é enorme mas 95% sem prédios pra entrar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não boto fé que vocês estão caindo na conversa do Danito. Tudo que ele fala é a pior experiência da vida dele e nada vai dar certo.

O cara da Skill Up falou que tinha horas que o jogo subia de fps, ele disse que quando estava no carro o fps parecia estar muito maior. Eu não garanto 4k com dlss, mas diria que uma 2080ti vai rodar em 1440p com tudo ligado.

Eu não ligo muito pra ray tracing por agora porque nunca gostei de efeitos pesados que só fazem tirar frames do jogo. Vou jogar em 1440p sem raytracing e espero frames altos.

Tenho uma rtx 2070 super, mas por esse jogo eu invisto em uma placa melhor se ela estiver me capando. Vamos ver o quão fortes as novas placas vão vir.
Sorte sua que tem bala na agulha, para investir numa VGA ainda mais poderosa.Pois para mim, se eu conseguir uma RTX 2070 não Super ou RTX 2060 Super, ja vou estar feliz demais.
Eu só não entendo como é que você pode ter TANTO DINHEIRO!
Segundo esses rumores, as placas de video Ampere vão ser muito mais poderosas, mas também serão muito MAIS CARAS:
https://www.leak.pt/a-nova-nvidia-rtx-3060-vai-ser-mais-poderosa-que-a-rtx-2080-ti/
RTX 3060 por pouco menos de 500 LIBRAS.E é a mais fraca da categoria.
Ou seja, vamos ter placas de video custando 10000 reais ou mais!
 
Ultima Edição:

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Vou ser obrigado a colocar esse cara na ignore pq ta foda, discussão tava boa ai vem com um monte de m****. Pqp!
 
Topo Fundo