O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não são coisas nada a ver.Estou falando que se esse jogo for muito pesado para as VGAs atuais, as próximas placas vão ser bem mais caras.Estou falando de desempenho.Que mesmo uma eventual RTX 3060 pode custar mais de 10000 reais.E ai?O que faz?A RTX 3060 pode ser mais poderosa que a RTX 2080 Ti,mas custando quase a mesma coisa.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
EbjOJjDXQAMiERf



A zoeira não tem limites :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Galera deixa o cara. Oq ele posta é a opinião dele. Ninguém é obrigado a concordar. Se vc não consegue nem ler,põe no ignore. Ele não ofendeu ninguém aqui. Parece os sonistas lá q não podem receber críticas q saem pondo todo mundo no ignore.

Não sei como vcs levam isso aqui tão a sério. Meu Deus!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
nem vou tentar rodar na minha 1060 por que certamente sera um desastre :kaperto , vou jogar pelo Geforce Now e ja era , na parte da exploração vai ser tranquilo agora durante a ação vai complicar por causa da latência :klol
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Só apareci pra curtir posts do danito.
Já tem vídeo da edição de personagem? Quero ver se dá pra fazer uma punk menina bem fofa e elegante.

Pro jogo tô nem aí, quero só a experiência completa no PS5 e principalmente com todos os dlc's disponíveis, pegar uma pérola dessas no beta e rodando pior não vejo vantagem relevante, é hora de colocar a paciência na mesa.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Graficamente é bonito, mas não me impressionou.

Uma coisa me incomodou, não tem sangue ?
No gameplay o cara da um belo tiro no npc que até bate na parede mas não tem uma gota de sangue. Tb tem uma parte que corta a cabeça e sem sangue algum.

Ou todos são robôs ?
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Graficamente é bonito, mas não me impressionou.

Uma coisa me incomodou, não tem sangue ?
No gameplay o cara da um belo tiro no npc que até bate na parede mas não tem uma gota de sangue. Tb tem uma parte que corta a cabeça e sem sangue algum.

Ou todos são robôs ?

sangue geralmente é uma das ultimas coisas colocadas num game (A não ser que seja feature essencial, doom sem sangue ficaria tenso num trailer ^^).
Apesar que a idéia do game nunca foi ser gore.

Isso fica pra Doom e outros ^^.

mas relaxe que mesmo que venha sem, um mod rapidamente resolve igual fizeram no witcher 3.

 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Kaoru Fujioka and his body guards:

covcrm8m9c751.png


Milfguard:

74cdc6ocwd751.png

:klol



Bounty Hunting:


5p581kwopb751.jpg
mano... nao tava com hype nenhum (quem me conhece sabe que odeio hype, pra nao se decepcionar) mas depois desse ultimo gameplay ... compra garantida!

to orfão de um jogo assim, gostoso de jogar, tematica diferente e muita coisa pra fazer

gtav acho meio sem graça, mapa morto em questao de interação(prefiro ate o IV) e jogos da ubisoft são tudo generico repetitivo

to vendo que so vou jogar essa porra e economizar não comprando mais nada :kkk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
O Deus Ex Revision, que é um mod aprovado pela Eidos Montreal e dá pra baixar pela Steam, é o jogo que nunca desinstalo da minha biblioteca aqui.
Ainda não testei o Revision. Quais são as novidades?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Ainda não testei o Revision. Quais são as novidades?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Além do up no visual e trilha sonora, tem suporte a Steam Achievements e updates frequentes dos desenvolvedores.
Também acho a forma mais prática de rodar o jogo no Windows hoje em dia.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
sangue geralmente é uma das ultimas coisas colocadas num game (A não ser que seja feature essencial, doom sem sangue ficaria tenso num trailer ^^).
Apesar que a idéia do game nunca foi ser gore.

Isso fica pra Doom e outros ^^.

mas relaxe que mesmo que venha sem, um mod rapidamente resolve igual fizeram no witcher 3.


Cyberpunk tem sim, GORE
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Um video interessante com as comparações gráficas
(com boa "análise" das diferenças)





Este aqui tem as comparações (mas sem comentários)


 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
se a versão de 2018, que é pior que essa ultima build, rodar no ps4, ja acho um trabalho otimo da CD
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Esse vai ser um jogo que vou querer comprar aqueles artbook. Ta muito caprichado
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Esse vai ser um jogo que vou querer comprar aqueles artbook. Ta muito caprichado


Já tem dois oficiais, ambos já estão em pre venda na Amazon.
(em edições normais e premium)

-------------------

THE WORLD OF CYBERPUNK 2077 HC
Dark Horse Books and CD Projekt Red present The World of Cyberpunk 2077--an extensive examination of the rich lore of a dystopian epic. Learn all about the history of the neon-tinted districts of Night City! Examine cybernetics, weapons, characters and more in this intricate fusion of art and lore thats a necessity for fans of the hit RPG video game, Cyberpunk 2077!
The-World-of-Cyberpunk-2077.jpg



Cyberpunk 2077: The Complete Official Guide
The Complete Official Guide to Cyberpunk 2077 is a massive book covering everything in the game. With details on every last challenge and feature, the guide offers streamlined progression through the entire adventure, as well as a commanding expertise on all key systems.
100% authoritative: all branching paths, all side quests, all rewards, and all endings fully mapped out; also includes optional challenges, mini-games, unlockables, secrets, and more.

Foolproof explanations: every mission, every game mechanic, every meaningful choice covered with accessible solutions.
Hi-res maps of Night City: each annotated with locations of collectibles and points of interest.

Reference & Analysis Chapter: in-depth coverage of all major game systems, including character progression, abilities, perks, Street Cred, Trophies/Achievements, among others.
At-a-glance Walkthroughs: annotated screenshots and sequential steps show optimal ways through every mission.

Expert Combat Strategies: practical, reproducible tactics to crush all enemies and bosses.
Comprehensive references: all-inclusive appraisals of all items and weapons – including statistics and unlock conditions.

Spoiler-sensitive: carefully designed to avoid spoilers, ensuring you can read without ever ruining your appreciation of the story.
Instant searches: print navigation systems and an extensive index give you immediate access to the information you need.
Concept art: direct from the development team and beautifully laid out

48e76f8cccab470ea356cb80290b1776_Large.jpg
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Eu deixava Esquerdo e Certo e ainda fazia um diálogo entre os gêmeos comentando sobre a má tradução.

-Esquerdo: your name is mistranslated!
-Certo: no its not..
-Esquerdo: of course it is, you're not right..
-Certo: actually i am.
-Esquerdo: i mean you're not correct.
-Certo: actually i am, too.

kkk dá pra fazer altos mindfucks.
 
Ultima Edição:

Lobisomen

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
49
Pontos
78
Acabei de assistir o preview da IGN americana e agora fiquei hypado. Acho que já posso fazer a pré-venda :kwow
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu deixava Esquerdo e Certo e ainda fazia um diálogo entre os gêmeos in-game comentando sobre a má tradução.

A questão é que por causa da geração mimimi tiveram que explicar a piada fazendo ela perder a graça.

Hoje em dia um errinho de tradução já transformam numa tempestade num copo d'água como se fossem malvadões por não respeitarem a língua de um lugar.

As pessoas estão chatas demais, ta loko.

Parece que não possuem coisas mais importantes para preocuparem.
 
Topo Fundo