O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DÍVIDA DE BANCO - em quanto tempo costumam caducar ?

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.626
Reações
19.621
Pontos
503
Em alguns casos vale à pena pra eles. É um "investimento de risco" pra instituição financeira, mas, ainda, um investimento.
Com toda certeza, como posso aumentar a fatia do meu bolo se não me arriscar em tentar pegar a grana daquele sujeito ali?
Eles arriscam e na grande maioria das vezes acertam porque o mercado é grande e tem muita gente que tem conciência e vai pagar a divida nem que seja pelo resto da vida.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Com toda certeza, como posso aumentar a fatia do meu bolo se não me arriscar em tentar pegar a grana daquele sujeito ali?
Eles arriscam e na grande maioria das vezes acertam porque o mercado é grande e tem muita gente que tem conciência e vai pagar a divida nem que seja pelo resto da vida.
Fora que é muito comum que uma pessoa que esteja toda negativada, ao ganhar um crédito em algum lugar, faça um esforço hercúleo pra manter esse crédito disponível - pois ela sabe as dificuldades que tem pra conseguir crédito em qualquer lugar. Tem gente que deixa de comer algo pra pagar uma dívida, dentro destes cenários.

Obviamente que não são todas as pessoas, e aí estão os scores, os bots, os machine-learnings, estatísticas, atuários e etc pra tentar separar o joio do trigo.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
Sei de gente que mobiliou a casa toda e tocou o f**a-se para as Casas Bahia.
4 anos depois pagou uma fração da dívida, limpou o nome e continua comprando com a maior cara lavada do mundo lá. :klolz
Acho que agora tá pagando "certinho". :klol
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sei de gente que mobiliou a casa toda e tocou o f**a-se para as Casas Bahia.
4 anos depois pagou uma fração da dívida, limpou o nome e continua comprando com a maior cara lavada do mundo lá. :klolz
Acho que agora tá pagando "certinho". :klol
Bem comum...Mas nas casas bahia é podre. faz isso em uma loja boa de moveis porra!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
dicas:

quer dar um golpe no banco?

1- não tem nada em seu nome (use filhos e esposa)
2- providencie um numero de telefone temporário
3- providencie uma mudança de endereço...
4- faça o empréstimo usando dados do velho endereço e novo numero
5- abraço

a unica parte ruim é que nao da pra tirar um dinheiro alto desta maneira...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Dica valiosa @Hellskah :

Eu devia umas contas pós pagas para a uma empresa de telefonia e em 2011 eu comecei a trabalhar num telemarketing de cobrança que trabalhava pra essa empresa.

Pois bem, no primeiro dia de treinamento do sistema lá eles passaram por uma função onde você retirava os protestos do CPF do cliente em caso de urgência e tals...

Simplesmente fui lá e digitei meu CPF e removi todos os protestos... Fui embora na hora do café e nunca mais voltei kkkkkkkkk

Ou seja, mande currículo pro banco que você deve e resolva seus problemas LIKE A BOSS
Rapaz... Esse é mestre.
 

Interiorano2020

Bam-bam-bam
Mensagens
39
Reações
51
Pontos
429
Ja trabalhei em BANCO e te digo o seguinte:

A divida caducará dos orgaos de protecao ao credito com 05 anos, porem permanecera eternamente no BANCO.
Seu SCORE sera derrubado e voce jamais conseguira financiar um carro, uma casa ou qualquer outro valor...
Te indico a ligar no banco e tentar uma negociação. Não sei a tua idade, mas geralmente na vida ADULTA, necessitamos de crédito para algum motivo.
EMPRESTIMO para bancar um problema de saúde. A necessidade de financiar um carro para locomoção ou trabalho. Financiamento de um imóvel....

Não vejo vantagens em se queimar por "pouco"...Se fosse uma quantia estrondosa....mas somente R$5.000,00, te indico buscar uma negociação junto a instiuição financeira...não vale o custo/beneficio da dívida...
 
Topo Fundo