O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dória] Turismo da miséria [+1987] [+ Visionário]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Me deparei com isso aqui no feed do facebook, e fui atrás da fonte pra checar que essa sandice era verdade. Pra minha surpresa, era mesmo.
DDayStZXgAEC97O.jpg

fonte: http://acervo.folha.uol.com.br/resu...eme_id=0&commit.x=12&commit.y=4&commit=Enviar

19510294_1775747062717566_7153329257752062668_n.jpg

fonte: Revista Zebu, edição 58, página 23. Setembro de 1987.

http://www.zebu.org.br/Revistas/Lis...Agropecuaria-Tropical-Memorias-do-Zebu?page=6

Alguém dê um prêmio pra esse jestor.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Entendi nada.
Turismo no Nordeste nas regiões de seca ao invés de aliviar a fome e miséria levando renda de fonte diferente, criando demanda por infra-estutura, ao invés disso, manteriam as mesmas com fome para fim turístico?

Porque, tipo, se eh para fazer turismo vendo gente morrer de fome, tem países por ai mais acessíveis e com mais exemplos do que no Brasil.

Não que Doria esteja alto no meu conceito atualmente, mas isso não faz sentido.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
:klol

Os petistas tão indo fundo hein na próxima vão achar uma advertência escolar que Dória levou na 8 série.
2018 promete...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.953
Reações
130.979
Pontos
2.274
Nego ta indo fundo no Bau :klol
.
1987, caralio, nessa época eu ainda nem limpava o cu direito :klol
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Incrível como vocês não são capazes de criticar o Doria por algo concreto, só coisas estúpidas, put* que pariu.

Tipo, o cara literalmente fala isso hoje sobre Temer: 'Não se pode estabelecer culpabilidade antes que ela exista'. Mas como eu disse, capacidade 0 de criticar o cara com algo concreto :lolwtf.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Incrível como vocês não são capazes de criticar o Doria por algo concreto, só coisas estúpidas, put* que pariu.

Tipo, o cara literalmente fala isso hoje sobre Temer: 'Não se pode estabelecer culpabilidade antes que ela exista'. Mas como eu disse, capacidade 0 de criticar o cara com algo concreto :lolwtf.
Pode ser estúpido pra você, mas eu garanto que muita gente no nordeste deve discordar. Arrisco dizer que, se ele for candidato à presidente, só jogar essas scans no horário eleitoral que ele vai ficar queimado pra cacete. Quem deve estar feliz com isso é o Alckmin.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.961
Reações
30.905
Pontos
1.654
não vi nada de palpável sobre transformar a miséria - em si - em turismo.

E sim a região do agreste.

Qual o problema disso?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
tiveram que escarafunchar um recorte de jornal digitalizado. Nem havia internerdz na época.
Já esse aqui é da época em que a internet banda larga estava chegando, o youtube ainda não existia, e os vídeos tinham que ser convertidos para serem upados:
watch

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tente mais duro, MAV.
Um dos principais atrativos do nordeste fora os pontos de turismo é o turismo sexual de menores.
 
Ultima Edição:

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
E as Favelas do Rio são o que?

Ahh na novela da Grobu ser favelado é super legal né.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
demorou pra aparecer um com video do Lula. Me diga, o que tem esses videos haver com o tópico? Que eu saiba, tem um tópico com centenas (ou milhares?) de páginas pra falar dele. Pode postar os videos lá, que tal?
Entendi nada.
Turismo no Nordeste nas regiões de seca ao invés de aliviar a fome e miséria levando renda de fonte diferente, criando demanda por infra-estutura, ao invés disso, manteriam as mesmas com fome para fim turístico?

Porque, tipo, se eh para fazer turismo vendo gente morrer de fome, tem países por ai mais acessíveis e com mais exemplos do que no Brasil.

Não que Doria esteja alto no meu conceito atualmente, mas isso não faz sentido.
Eu acredito que a lógica dele deve ser algo do tipo "pra que jogar dinheiro fora com isso? nunca vamos resolver isso mesmo. Melhor parar de tentar, e aproveitar a m**** toda pra faturar algum $$ na região com turismo, já que n dá pra explorar ela de outra forma."
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.096
Pontos
1.839
Mas o "PT Attack Force" não dorme no ponto. Estão cavando fundo atrás de coisas contra o Dória, mesmo as de 20 anos atrás. Mas não vamos desviar do tópico. Eu acho essa declaração bem infeliz mesmo mas, como a imprensa naquela época não era tão melhor quanto a atual, só dá pra saber exatamente o que foi falado, se foi deturpado (como diz a matéria do Globo) ou não, se a declaração estiver arquivada.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Um lugar turístico muito visitado gera renda para o local dando até a possibilidade dessas pessoas deixarem de ser miseráveis. Deve ter sido uma ideia bem mal interpretada pela mídia.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.953
Reações
130.979
Pontos
2.274
demorou pra aparecer um com video do Lula. Me diga, o que tem esses videos haver com o tópico? Que eu saiba, tem um tópico com centenas (ou milhares?) de páginas pra falar dele. Pode postar os videos lá, que tal?

Eu acredito que a lógica dele deve ser algo do tipo "pra que jogar dinheiro fora com isso? nunca vamos resolver isso mesmo. Melhor parar de tentar, e aproveitar a m**** toda pra faturar algum $$ na região com turismo, já que n dá pra explorar ela de outra forma."

Entenda o seguinte, pequeno apreciador de embutidos.
.
Ninguém nunca vai resolver nada naquela porra.
.
Sabe por que ninguém vai resolver? Porque é mais interessante manter aquela região toda na m****, com o povo vivendo as custas do governo.
.
Não fizeram porra nenhuma em 8 anos com um conterrâneo no mais alto escalão do governo, não vão fazer porra nem depois nem nunca.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sinceramente, isso daí é coisa de gente que não tem de fazer. Fica procurando agulha no palheiro.

Onde se tem luz há esperança, onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.965
Reações
11.425
Pontos
503
Os maluco tão "coverando" até jornal ! Oloco bixo..

achei que isso rolava só com tópico
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Entenda o seguinte, pequeno apreciador de embutidos.
.
Ninguém nunca vai resolver nada naquela porra.
.
Sabe por que ninguém vai resolver? Porque é mais interessante manter aquela região toda na m****, com o povo vivendo as custas do governo.
.
Não fizeram porra nenhuma em 8 anos com um conterrâneo no mais alto escalão do governo, não vão fazer porra nem depois nem nunca.
Oi? Transposição do São Francisco manda lembranças.
E, de modo geral, a região nordeste se desenvolveu mais que o sudeste/sul nos ultimos anos. Tem uma matéria com gráficos e fontes sobre isso aqui:
https://www.nexojornal.com.br/expre...-de-cada-Estado-e-região-no-PIB-em-5-gráficos

De qualquer forma, não é o tema do tópico debater o que se fez ou deixou de ser feito. Vou me ater ao assunto, só respondi pq isso que escreveu é, flagrantemente, mentira.

Eu to tentando achar a tal edição da gazeta mercantil que, diz a revista, tem o discurso dele na íntegra. O site do senado tem umas reportagens de lá, mas não achei essa. Se alguém encontrar, ou algum outro registro sobre o caso e puder postar aqui, agradeço. Queria ler palavra por palavra pra saber se fizeram de um rato um elefante, ou se ele falou uma m**** desse naipe mesmo. Mas com 3 fontes distintas falando no mesmo sentido, acho dificil ser coisa inventada. Principalmente pq naquela época coordenar as coisas era mais dificil que hoje. E essa revista zebu ai parece coisa de imprensa local.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.942
Reações
55.096
Pontos
1.839

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.671
Reações
9.513
Pontos
653
Ouvi dizer que o Dória chamou o coleguinha de feio na escola.
Perdeu meu voto.

No mais, o deserto do Saara tem seca o ano todo e tem nego que vai lá fazer turismo. Tem louco pra tudo nesse mundo.

Abçs.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.953
Reações
130.979
Pontos
2.274
Oi? Transposição do São Francisco manda lembranças.
E, de modo geral, a região nordeste se desenvolveu mais que o sudeste/sul nos ultimos anos. Tem uma matéria com gráficos e fontes sobre isso aqui:
https://www.nexojornal.com.br/expre...-de-cada-Estado-e-região-no-PIB-em-5-gráficos

De qualquer forma, não é o tema do tópico debater o que se fez ou deixou de ser feito. Vou me ater ao assunto, só respondi pq isso que escreveu é, flagrantemente, mentira.

Eu to tentando achar a tal edição da gazeta mercantil que, diz a revista, tem o discurso dele na íntegra. O site do senado tem umas reportagens de lá, mas não achei essa. Se alguém encontrar, ou algum outro registro sobre o caso e puder postar aqui, agradeço. Queria ler palavra por palavra pra saber se fizeram de um rato um elefante, ou se ele falou uma m**** desse naipe mesmo. Mas com 3 fontes distintas falando no mesmo sentido, acho dificil ser coisa inventada. Principalmente pq naquela época coordenar as coisas era mais dificil que hoje. E essa revista zebu ai parece coisa de imprensa local.

Ater-se ao "tema do tópico" sem poder colocar um contra ponto é o novo "vai estudar" ou se preferir "devolve os hominho" agora?
.
To fora dessa porra. Boa sorte para quem fica :klol
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Entenda o seguinte, pequeno apreciador de embutidos.
.
Ninguém nunca vai resolver nada naquela porra.
.
Sabe por que ninguém vai resolver? Porque é mais interessante manter aquela região toda na m****, com o povo vivendo as custas do governo.
.
Não fizeram porra nenhuma em 8 anos com um conterrâneo no mais alto escalão do governo, não vão fazer porra nem depois nem nunca.

RedPill_hand.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Oi? Transposição do São Francisco manda lembranças.
E, de modo geral, a região nordeste se desenvolveu mais que o sudeste/sul nos ultimos anos. Tem uma matéria com gráficos e fontes sobre isso aqui:
https://www.nexojornal.com.br/expre...-de-cada-Estado-e-região-no-PIB-em-5-gráficos

De qualquer forma, não é o tema do tópico debater o que se fez ou deixou de ser feito. Vou me ater ao assunto, só respondi pq isso que escreveu é, flagrantemente, mentira.

Eu to tentando achar a tal edição da gazeta mercantil que, diz a revista, tem o discurso dele na íntegra. O site do senado tem umas reportagens de lá, mas não achei essa. Se alguém encontrar, ou algum outro registro sobre o caso e puder postar aqui, agradeço. Queria ler palavra por palavra pra saber se fizeram de um rato um elefante, ou se ele falou uma m**** desse naipe mesmo. Mas com 3 fontes distintas falando no mesmo sentido, acho dificil ser coisa inventada. Principalmente pq naquela época coordenar as coisas era mais dificil que hoje. E essa revista zebu ai parece coisa de imprensa local.

Essa m**** só começou a andar com o Vampirão, depois de 13 anos do seu partido do coração. Foi tão lindo que depois que o Temer finalmente inaugurou alguma coisa o Lula arrumou uma comitiva de militantes, correu pra lá pra fazer aquele discurso "m-mas fui eu que comecei isso, v-viu". E não me surpreenderia de ver o Nordeste se desenvolvendo em ritmo mais rápido que o sul/sudeste considerando que o sul/sudeste já está bem mais adiantado que a Lulândia e os estados do sul pagam centenas de bilhões de reais de impostos todos os anos e recebem uma fração disso, enquanto estados muito produtivos como Bahia e Maranhão recebem bilhões e bilhões de reais e contribuem pouco. Na Bahia por exemplo quase 40% da população vive de Bolsa e tem uma caralhada de "cidades" que não são mais do que vilarejos que não produzem nada e só recebem dinheiro pra bancar Bolsa e salário de funcionário público e político.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Ater-se ao "tema do tópico" sem poder colocar um contra ponto é o novo "vai estudar" ou se preferir "devolve os hominho" agora?
.
To fora dessa porra. Boa sorte para quem fica :klol
Você me entendeu errado. Quem fugiu do tema fui eu ao responder, não você. Do jeito que colocou seu ponto de vista, era sim pertinente.
Essa m**** só começou a andar com o Vampirão, depois de 13 anos do seu partido do coração. Foi tão lindo que depois que o Temer finalmente inaugurou alguma coisa o Lula arrumou uma comitiva de militantes, correu pra lá pra fazer aquele discurso "m-mas fui eu que comecei isso, v-viu". E não me surpreenderia de ver o Nordeste se desenvolvendo em ritmo mais rápido que o sul/sudeste considerando que o sul/sudeste já está bem mais adiantado que a Lulândia e os estados do sul pagam centenas de bilhões de reais de impostos todos os anos e recebem uma fração disso, enquanto estados muito produtivos como Bahia e Maranhão recebem bilhões e bilhões de reais e contribuem pouco. Na Bahia por exemplo quase 40% da população vive de Bolsa e tem uma caralhada de "cidades" que não são mais do que vilarejos que não produzem nada e só recebem dinheiro pra bancar Bolsa e salário de funcionário público e político.
quanto ao primeiro ponto destacado:
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-d...o-sera-concluida-ate-2017-diz-ministerio.html
Noticia de novembro de 2015, falando em 81% concluidos. E dai ainda teve mais 6/7 meses de governo petista em que a obra avançou.
Quanto a Bahia, fui checar os números. A estimativa de população em julho do ano passado, é de 15 milhões e uns quebrados. O número de beneficiários esse mês, 1,7 milhões e uns quebrados.
Assumindo que cada familia beneficiária tenha em média 4 integrantes, você está aproximadamente certo. Mas não sei qual é o perfil dos beneficiários naquele Estado. (nem em qualquer outro, pra ser sincero).
Os dados peguei aqui:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_unidades_federativas_do_Brasil_por_população
https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp#
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Percebam que a estratégia da agitprop petista é porcamente organizada, após receberem a ordem do comando central do partidão os orientadores dos mavs repassam pra eles a pauta do dia, aos mavs cabe espalhar a pauta nas redes sociais, fóruns etc.
Depois a esgotosfera petista publica a pauta tentando aumentar a visibilidade.

Já saiu no Diário do c do Mundo:
Cai mais uma máscara do gestor
DORIA QUIS TRANSFORMAR MISÉRIA DO NORDESTE EM ATRAÇÃO TURÍSTICA


Até a crítica ao "gestor" é a mesma.

A agitprop petista é uma piada... Nem pra disfarçar...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Percebam que a estratégia da agitprop petista é porcamente organizada, após receberem a ordem do comando central do partidão os orientadores dos mavs repassam pra eles a pauta do dia, aos mavs cabe espalhar a pauta nas redes sociais, fóruns etc.
Depois a esgotosfera petista publica a pauta tentando aumentar a visibilidade.

Já saiu no Diário do c do Mundo:
Cai mais uma máscara do gestor
DORIA QUIS TRANSFORMAR MISÉRIA DO NORDESTE EM ATRAÇÃO TURÍSTICA


Até a crítica ao "gestor" é a mesma.

A agitprop petista é uma piada... Nem pra disfarçar...
Toma, aqui, seu pão com mortadela mais vintão! :obrigue
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Percebam que a estratégia da agitprop petista é porcamente organizada, após receberem a ordem do comando central do partidão os orientadores dos mavs repassam pra eles a pauta do dia, aos mavs cabe espalhar a pauta nas redes sociais, fóruns etc.
Depois a esgotosfera petista publica a pauta tentando aumentar a visibilidade.

Já saiu no Diário do c do Mundo:
Cai mais uma máscara do gestor
DORIA QUIS TRANSFORMAR MISÉRIA DO NORDESTE EM ATRAÇÃO TURÍSTICA


Até a crítica ao "gestor" é a mesma.

A agitprop petista é uma piada... Nem pra disfarçar...

Ah, mas ele não é um MAV petista. Ele é apenas alguém que, por testemunhar de perto os horrores do nazitucanato em São Paulo, é apenas alguém preocupado com a desinformação e mostrar ao povo os podres do PSDB.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.812
Pontos
1.174
acho legal que ngm mostra a citaçao do que o doria supostamente disse, pra ver da onde tiraram essa interpretaçao
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.099
Pontos
1.404
Esses MAVs..
Sério mesmo que o cara acha que alguém vai cair neste papinho?
 
Topo Fundo