O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Dória] Turismo da miséria [+1987] [+ Visionário]

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Vamos lá
Nesta época aí: Se ta no jornal é verdade, assim como hoje se ta internet é verdade.

Na boa? Tem que ser...Melhor...tem que se esforçar muito para considerar isso seja verdade. Porra, turismo para ver gente na miséria? Comendo cacto? Dentre outras coisas?
Ta na cara que o foi tirado de contexto né? Pelo amor...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
O problema da notícia ser antiga é que o cara é prefeito agora em 2017 porque não mostram um podre de agora? precisam resgatar uma ideia de 30 anos atrás que nunca se concretizou para falar mal dele.
Mas ignorando a data também tem a questão que não mostram a fala original do Doria, por mais que a época fosse outra não acho que as pessoas fariam um passeio turístico pra ver crianças de 7 anos morrerem de fome.
Dá uma olhada num dos meus ultimos posts. tem o quote da fala dele.
Sim é publico porque justamente o moderador quis deixar publico sua intenção de caçar a cabeça de desafetos, e não percebe o quão ridículo foi aquele papelão que tu fez com aquele tópico... de quebra você mostrou quem você REALMENTE é como usuário lá...
O moderador quis deixar público?
Quem postou aquilo ali fui eu. E sabendo que a pasta é pública. Juro, não tô entendendo essa de "ahá! o moderador te pegou no flagra!".
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Dá uma olhada num dos meus ultimos posts. tem o quote da fala dele.

O moderador quis deixar público?
Quem postou aquilo ali fui eu. E sabendo que a pasta é pública. Juro, não tô entendendo essa de "ahá! o moderador te pegou no flagra!".

Darth, você sabe muito bem que tópicos na moderação não são publicados automaticamente como em outras pastas, esses tópicos precisam serem aceitos pela moderação para serem publicados.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.960
Reações
70.872
Pontos
1.279
O OP ta cagando pra miséria do nordeste, que se fodam.
O problema dele é com o Doria, pq a ordem de cima veio pra atacar ele(que tb tão pouco se fodendo pros miseráveis)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Darth, você sabe muito bem que tópicos na moderação não são publicados automaticamente como em outras pastas, esses tópicos precisam serem aceitos pela moderação para serem publicados.
Sério isso? Eu não lembro do meu tópico ter ido pra avaliação não. Pelo que lembro, entrou na hora. @LucianoBraga , existe isso mesmo? esse controle na criação de tópicos na seção de moderação?
Juro que, se tem, eu n sabia n haha.
E outra, se fosse pra fazer pelas costas, não teria citado o Doom pra ele ver o tópico, assim como n tem nada que me impede de ir lá editar e mudar o teor da postagem. Ou, se tem, eu desconheço. Tá lá pra quem quiser ver. Eu continuo achando que regras mais rígidas no tratamento entre usuários aqui nessa pasta seriam muito bem vindos.
Vc n vê ninguém falando em cryxistas e sonhistas na página de consoles, o que ajuda a deixar as discussões mais sadias.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Sério isso? Eu não lembro do meu tópico ter ido pra avaliação não. Pelo que lembro, entrou na hora. @LucianoBraga , existe isso mesmo? esse controle na criação de tópicos na seção de moderação?
Juro que, se tem, eu n sabia n haha.
E outra, se fosse pra fazer pelas costas, não teria citado o Doom pra ele ver o tópico, assim como n tem nada que me impede de ir lá editar e mudar o teor da postagem. Ou, se tem, eu desconheço. Tá lá pra quem quiser ver. Eu continuo achando que regras mais rígidas no tratamento entre usuários aqui nessa pasta seriam muito bem vindos.
Vc n vê ninguém falando em cryxistas e sonhistas na página de consoles, o que ajuda a deixar as discussões mais sadias.

Você não pode mudar mais nem uma vírgula porque o tópico está trancado.

E na boa, põe a mão na consciência, você é adulto (julgo isso ao menos), é muito mais fácil tu mandar um MP pra pessoa que você julgar estar de atingindo de alguma forma e tentar resolver do que abrir aquele tópico infame lá não é mesmo? Eu mesmo já fiz isso um monte de vezes (mandar MP).
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Você não pode mudar mais nem uma vírgula porque o tópico está trancado.

E na boa, põe a mão na consciência, você é adulto (julgo isso ao menos), é muito mais fácil tu mandar um MP pra pessoa que você julgar estar de atingindo de alguma forma e tentar resolver do que abrir aquele tópico infame lá não é mesmo? Eu mesmo já fiz isso um monte de vezes (mandar MP).
Se ver os posts que linkei no tópico que abri lá, vai ver que eu quotei eles respondendo, pedindo pra não me ofender. E só se repetiu.
Entendo o que vc quer dizer, e eu entendo que tentei. Mas a situação só se repetiu. Enfim, a moderação claramente entende que eu fiz "tempestade em copo d'água". Talvez seja. Mas eu sinceramente acho que ano que vem, em eleição, essa pasta aqui vai ficar o caos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se ver os posts que linkei no tópico que abri lá, vai ver que eu quotei eles respondendo, pedindo pra não me ofender. E só se repetiu.
Entendo o que vc quer dizer, e eu entendo que tentei. Mas a situação só se repetiu. Enfim, a moderação claramente entende que eu fiz "tempestade em copo d'água". Talvez seja. Mas eu sinceramente acho que ano que vem, em eleição, essa pasta aqui vai ficar o caos.

É só você não defender gente com sentença penal transitada em julgado que não vai ser zoado.

Mentira, vai ser zoado ainda por coisas como esse tópico.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
65.731
Pontos
1.494
Sério isso? Eu não lembro do meu tópico ter ido pra avaliação não. Pelo que lembro, entrou na hora. @LucianoBraga , existe isso mesmo? esse controle na criação de tópicos na seção de moderação?
Juro que, se tem, eu n sabia n haha.
E outra, se fosse pra fazer pelas costas, não teria citado o Doom pra ele ver o tópico, assim como n tem nada que me impede de ir lá editar e mudar o teor da postagem. Ou, se tem, eu desconheço. Tá lá pra quem quiser ver. Eu continuo achando que regras mais rígidas no tratamento entre usuários aqui nessa pasta seriam muito bem vindos.
Vc n vê ninguém falando em cryxistas e sonhistas na página de consoles, o que ajuda a deixar as discussões mais sadias.

Vocês são inacreditáveis, ainda bem que a moderação não está mais dando corda.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
É só você não defender gente com sentença penal transitada em julgado que não vai ser zoado.

Mentira, vai ser zoado ainda por coisas como esse tópico.
Viu o que quero dizer @The Kong ? O pior é que nem é coerente o que ele disse. Lula não tem sentença nenhuma transitada em julgado. Mas experimenta defender algo que ele tenha feito, ou simplesmente criticar uma condução coercitiva desmotivada contra ele. Aposto que isso lhe renderá a alcunha "defensor de bandido".
Sério @xDoom uma pessoa pode, ao mesmo tempo, criticar uma prática por considerar abusiva sem necessariamente apoiar impunidade por isso.
Só de exemplo: Acho que ninguém aqui acredita que eu apoie ou torça pelo sucesso do Vampirão. Mas acho lastimável a posição da PGR de "parcelar" denúncia pra forçar a aceitação. Eu queria que o congresso tivesse bom senso suficiente pra acatar a bendita denúncia. Mas se não tiver, é do jogo. A regra que usamos tá errada. Precisamos mudar a regra, e não burlar ela pra conseguir o resultado que nos parece ideal.
Vocês são inacreditáveis, ainda bem que a moderação não está mais dando corda.
Inacreditável pq? por acaso é proibido fazer crítica? Você pode até achar bobagem. Mas espera até algum user, sempre que se referir a vc, usar um termo perjorativo pra ver se isso não te aborrece. Nem precisa ser sobre política... pode ser por sua preferência de plataforma pra jogar, ou vc curtir apple... enfim.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Viu o que quero dizer @The Kong ? O pior é que nem é coerente o que ele disse. Lula não tem sentença nenhuma transitada em julgado.
Quer fazer do fórum um safe space para soltar a bobagem que quiser e ninguém poder zoar? "Opiniões" boas e ruins estão aí para serem aprovadas ou questionadas.

E ele não mentiu. Não existe só lula de bandido neste mundo para ser "defendido", infelizmente. Especialmente no PT que é uma quadrilha.

STF decide libertar José Dirceu
Finalmente um pouco de bom senso no STF!
Pra quem tá criticando a soltura do sujeito, vcs chegaram a ver a argumentação do MPF pra manter ele preso?
Diziam basicamente o seguinte: ele solto destruiria provas e, como continuou a praticar ilicitos mesmo depois do mensalão, se soltassem ele o cara ia voltar a cometer crimes.

Pro primeiro argumento: ele já foi condenado DUAS VEZES em processos da lava-jato em primeira instância. Não parece razoável que a investigação já passou, as provas já foram coletadas e ele n tem como destruir provas agora?

Pro segundo: Nós vivemos em Minority Report agora? Vamos ser presos pelo que podemos vir a fazer, e não pelo que efetivamente fizemos? É ridiculo demais ver uma argumentação assim ser usada pelo MPF.

Vale lembrar: soltaram ele da PRISÃO PREVENTIVA. E isso é positivo! Logo ele deve ter casos julgados pelo TRF 4 e, se for considerado culpado, vai voltar pra cadeia. Mas ai, vai pelo mérito do processo, não por questões processuais de natureza duvidosa como as duas acima.

E isso sem nem considerar o jogo sujo dos procuradores de tentar direcionar a decisão da corte usando "timing" e oportunismo puro na apresentação de denúncias. Alguém tem que baixar a bola dessa galera.
ze%2Bdirceu%2BAnjo%2BZ%C3%A9%2BDirceu.gif


Sobre este tópico: "Notícia" contra Doria de 30 anos, totalmente fora de contexto para fazer parecer um malvadão... complicado levar a sério.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Quer fazer do fórum um safe space para soltar a bobagem que quiser e ninguém poder zoar?

E não existe só lula de bandido neste mundo para ser "defendido", infelizmente. Especialmente no PT que é uma quadrilha.

STF decide libertar José Dirceu

Sobre este tópico: "Notícia" contra Doria de 30 anos, totalmente fora de contexto para fazer parecer um malvadão... complicado levar a sério.
Zoar é uma coisa, atacar é outra. Zoeira eu levo na esportiva. Tem muita gente aqui que criticou e tirou sarro dessa minha postagem ai sem apelar pra coisas como "defensor de bandido".
Não é questão de não me criticar. Isso aqui é espaço de debate e discussão. crítica faz parte do processo. Você pode dizer que o PT é uma quadrilha, e eu discordo. Nem por isso começo a me referir a vc como "coxinha" ou qualquer outro nome de cunho perjorativo. Coisa que, aliás, eu critico muito no que a esquerda faz.
Vc pode achar o que eu disse nesse post uma sandice. Mas a partir do momento que a crítica passa a ser "vc defende bandido" a coisa passa do ponto. Se esse tipo de postura começa a ser aceita, vale pra todo mundo. Pq se bandido é quem viola a lei, não tem um que se salva dentre os grandes ídolos da OS: Dória com a área que anexou à própria propriedade em campos do jordão, Bolsonaro dizendo que sonega imposto em rede nacional... mas parece que o rótulo só pega se o político é de esquerda.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Zoar é uma coisa, atacar é outra. Zoeira eu levo na esportiva. Tem muita gente aqui que criticou e tirou sarro dessa minha postagem ai sem apelar pra coisas como "defensor de bandido".
Não é questão de não me criticar. Isso aqui é espaço de debate e discussão. crítica faz parte do processo. Você pode dizer que o PT é uma quadrilha, e eu discordo. Nem por isso começo a me referir a vc como "coxinha" ou qualquer outro nome de cunho perjorativo. Coisa que, aliás, eu critico muito no que a esquerda faz.
Vc pode achar o que eu disse nesse post uma sandice. Mas a partir do momento que a crítica passa a ser "vc defende bandido" a coisa passa do ponto. Se esse tipo de postura começa a ser aceita, vale pra todo mundo. Pq se bandido é quem viola a lei, não tem um que se salva dentre os grandes ídolos da OS: Dória com a área que anexou à própria propriedade em campos do jordão, Bolsonaro dizendo que sonega imposto em rede nacional... mas parece que o rótulo só pega se o político é de esquerda.
Se alguém chamar o advogado do Dirceu de defensor de bandido, seria ofensa?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Se alguém chamar o advogado do Dirceu de defensor de bandido, seria ofensa?
Boa pergunta. Acho que todo mundo tem direito à defesa, inclusive quem é culpado. E se você cria um ambiente em que é moralmente condenável defender alguém que é culpado, como eles vão se defender? ninguém vai querer representá-los, ninguem vai querer esse rótulo. Ao mesmo tempo, se o cara é culpado, você não tem como chamar de ofensa algo que é verdade.

Eu, particularmente, não chamaria ele assim. E salvo algumas situações, tbm n condenaria quem chamasse.
O foda é: o cara defendeu o Dirceu. Meses depois, num caso totalmente diferente, o cara expõe uma opinião sobre determinado assunto e quem é contra a posição dele, usa o episódio do Dirceu pra desqualificar o sujeito e chamar ele de defensor de bandido. Ou mesmo durante a defesa do Dirceu, caso algum direito do cara seja violado. Sei lá, se o crime de que ele é culpado prevê pena de 3 anos, e o cara já tá preso preventivamente a 4, e o advogado pede a soltura.
É surreal demais como a gente trata bandido como se fossem menos que seres humanos. Chega ao ponto de aplaudir linxamento e tal. Querer que o cara tenha os direitos respeitados não é o mesmo que defender que ele não seja punido. Na real, essa situação é o Brasil sendo Brasil: a polícia não investiga, o cara não é punido pelo Estado e - quando é - a punição é uma m**** pq as cadeias superlotadas servem de recrutamento pro crime organizado e não impedem os detentos de mandar na porra toda lá de dentro. Mas como resolver isso dá um trabalho desgraçado, melhor aplaudir a polícia quando mata, ou quando prendem alguém que parece que fez algo errado.
Dá pra entender a frustração, afinal quem segue as leis fica numa clara desvantagem. Mas não acho que o caminho é por ai. A gente quer sempre pegar o atalho. Se o Dirceu se salva, a culpa é do advogado dele ou do juiz que não deu um "jeitinho" de prender ele, não das brechas nas nossas leis. E por ai vai.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Respeito não é opcional, ataques diretos e pessoais não são permitidos e desfavorecerem qualquer discussão proveitosa.
Quer fazer do fórum um safe space para soltar a bobagem que quiser e ninguém poder zoar? "Opiniões" boas e ruins estão aí para serem aprovadas ou questionadas.

E ele não mentiu. Não existe só lula de bandido neste mundo para ser "defendido", infelizmente. Especialmente no PT que é uma quadrilha.

STF decide libertar José Dirceu

ze%2Bdirceu%2BAnjo%2BZ%C3%A9%2BDirceu.gif


Sobre este tópico: "Notícia" contra Doria de 30 anos, totalmente fora de contexto para fazer parecer um malvadão... complicado levar a sério.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Todo mundo já sabe qual o papel dele nesse forum além da de passar vergonha, só isso já é suficiente pra essas importações de site pago com propina serem desmerecidas.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Boa pergunta. Acho que todo mundo tem direito à defesa, inclusive quem é culpado. E se você cria um ambiente em que é moralmente condenável defender alguém que é culpado, como eles vão se defender? ninguém vai querer representá-los, ninguem vai querer esse rótulo. Ao mesmo tempo, se o cara é culpado, você não tem como chamar de ofensa algo que é verdade.
Pois então. Palavras machucam. Pode ser uma falta de gentileza, mas não seria uma ofensa, pois descreve a situação.

Ao "advogar" por um bandido (que coitadinho teve seus sagrados direitos violados), corre-se o risco de ser chamado de defensor de bandido. Mesmo que não seja um termo gentil, foi o que aconteceu. Tanto a ação de "defender bandido" quanto a consequência de ser criticado e rotulado "como defensor de bandido" não devem ser coibidas, pois são as partes divergentes exercendo sua legítima liberdade de expressão.

No caso do advogado, ele ao menos recebeu por isso para encarar o desafio.

Sobre o PT, considero sim uma quadrilha. Seus principais líderes foram condenados como canalhas corruptos que são. E os que sobraram têm medo da Polícia Federal tocar a campainha de madrugada.

petistas.jpg

Você tem o direito de achar que não. E eu tenho o direito de achar que isso é defender bandido.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Pois então. Palavras machucam. Pode ser uma falta de gentileza, mas não seria uma ofensa, pois descreve a situação.

Ao "advogar" por um bandido (que coitadinho teve seus sagrados direitos violados), corre-se o risco de ser chamado de defensor de bandido. Mesmo que não seja um termo gentil, foi o que aconteceu. Tanto a ação de defender quanto a consequência de ser criticado não devem ser coibidas, pois são as partes divergentes exercendo sua legítima liberdade de expressão.

No caso do advogado, ele ao menos recebeu por isso para encarar o desafio.

Sobre o PT, considero sim uma quadrilha. Seus principais líderes foram condenados como canalhas corruptos que são. E os que sobraram têm medo da Polícia Federal tocar a campainha de madrugada.
Você tem o direito de achar que não. E eu tenho o direito de achar que isso é defender bandido.
Bem, como disse, esse tipo de raciocinio pode ser facilmente adaptado por demais. E o problema de qualificar como "quadrilha" um partido, é que em quadrilha ninguém é inocente e todos participam do crime. Segundo o TSE, existem 1.586.521 filiados ao PT em dezembro de 2016. quase 10% de todo eleitorado. E você acha que são todos bandidos, pra chamar o partido de quadrilha?

Sobre você achar que isso é defender bandido, você pode achar o que quiser. Mas respeito no trato com os outros não é opcional. E nesse ponto, as regras do fórum concordam comigo:
14. Ofensas a outros usuários:

a. É ridículo ter que fazer essa recomendação, mas não ofendam os coleguinhas. A velha máxima extraterrestre de que “respeito não é opcional” segue valendo. Respeite a opinião dos outros usuários, ainda que elas eventualmente pareçam [insiraumxingamentoaqui] pra você. Se você achar que a opinião é ofensiva, simplesmente reporte, não bata boca. Advertências serão aplicadas conforme a moderação entenda que é o caso, e caso entenda que o usuário está com a cabeça muito quente, vai colocar pra esfriar na geladeira. Ofensas indiretas também não serão toleradas.
b. Cuidado com a caracterização de grupos. Você não pode chegar e dizer "onde estão os filhos da put* que fizeram tal coisa", isso também é ofensa. Algum dos integrantes do grupo certamente vai te reportar, e a gente vai ter que punir.
c. MUITO cuidado com alguns rótulos: misógino, racista, nazista, fascista, assassino, estuprador, petralha, tucanalha, etc, que poderão ensejar punições mais severas.
Ou seja, achar vc é livre pra achar o que quiser. Mas nem tudo que pensamos, devemos dizer. Como eu cansei de falar naquele tópico e sigo dizendo aqui: comemorar o cancelamento de uma arbitrariedade, não é o mesmo que defender criminoso. Dois errados não fazem um certo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Bem, como disse, esse tipo de raciocinio pode ser facilmente adaptado por demais. E o problema de qualificar como "quadrilha" um partido, é que em quadrilha ninguém é inocente e todos participam do crime. Segundo o TSE, existem 1.586.521 filiados ao PT em dezembro de 2016. quase 10% de todo eleitorado. E você acha que são todos bandidos, pra chamar o partido de quadrilha?
Quadrilha sim, pois é comandada por bandidos. Teve 3 tesoureiros presos, o que mostra que o crime é método de gestão do partido. E os 10% de filiados pessoas simpatizantes ou condescendentes com criminosos. Quem viu o que o PT se transformou e não aceita esta patifaria mudou de partido.

Aí tem o pretexto de ah, o pT ou a causa é maior que os erros do partido. Pelo menos que fossem claros chamando de bandidos e pedissem a prisão e dura punição dos envolvidos nas trapaças, mas não é como petista costuma proceder. São defensores de seus bandidos, como o Dirceu.
comemorar o cancelamento de uma arbitrariedade, não é o mesmo que defender criminoso. Dois errados não fazem um certo.
Ao contrário, isso é exatamente defender criminoso.

As coisas devem receber o nome que têm.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Quadrilha sim, pois é comandada por bandidos. Teve 3 tesoureiros presos, o que mostra que o crime é método de gestão do partido. E os 10% de filiados pessoas simpatizantes ou condescendentes com criminosos. Quem viu o que o PT se transformou e não aceita esta patifaria mudou de partido.

Aí tem o pretexto de ah, o pT ou a causa é maior que os erros do partido. Pelo menos que fossem claros chamando de bandidos e pedissem a prisão e dura punição dos envolvidos nas trapaças, mas não é como petista costuma proceder. São defensores de seus bandidos, como o Dirceu.
Ao contrário, isso é exatamente defender criminoso.

As coisas devem receber o nome que têm.
Seguindo essa argumentação: PSDB comandado por Aécio. PMDB comandado por Jucá. DEM comandado por Agripino Maia. PP comandado pelo Ciro Nogueira. JBS comandada por irmãos Batista. Odebrecht comandada por Marcelo Odebrecht.
Todos investigados na lava-jato ou réus confessos/delatores. Mas é só o PT que chamam de quadrilha. E depois, é petista que é seletivo e tem "bandido de estimação".
Se "as coisas devem receber o nome que tem", pq essa nomenclatura de quadrilha e bandido não se aplica a todo esse resto ai?
Enfim, dá pra entender onde quero chegar, né? Se eu voltar no tópico de 2014 apoiando Aécio, e quotar todo mundo que apoiou, chamando de defensor de bandido, tá ok? Lembrando que em 2014 ele já era investigado.
de ataque ao doria para petê defense force ... que topico :kkk:kkk:kkk:kkk
Veja bem o andamento da coisa. Eu só to me defendendo do que todo mundo aqui me ataca. Eu não parti pra defesa de nada gratuitamente. Só se defende quem é atacado. E o seu post agregou bastante ao tópico. Nem é flood, muito menos flame. Magina.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Seguindo essa argumentação: PSDB comandado por Aécio. PMDB comandado por Jucá. DEM comandado por Agripino Maia. PP comandado pelo Ciro Nogueira. JBS comandada por irmãos Batista. Odebrecht comandada por Marcelo Odebrecht.
Todos investigados na lava-jato ou réus confessos/delatores. Mas é só o PT que chamam de quadrilha. E depois, é petista que é seletivo e tem "bandido de estimação".
Se "as coisas devem receber o nome que tem", pq essa nomenclatura de quadrilha e bandido não se aplica a todo esse resto ai?
Enfim, dá pra entender onde quero chegar, né? Se eu voltar no tópico de 2014 apoiando Aécio, e quotar todo mundo que apoiou, chamando de defensor de bandido, tá ok? Lembrando que em 2014 ele já era investigado.

Veja bem o andamento da coisa. Eu só to me defendendo do que todo mundo aqui me ataca. Eu não parti pra defesa de nada gratuitamente. Só se defende quem é atacado. E o seu post agregou bastante ao tópico. Nem é flood, muito menos flame. Magina.

eu sei, afinal eu li

mas o topico não se perdeu ? .. tipo, eu sei que há uma "ondinha Dória" não se pode falar nada dele, é idolatrado e tudo mais .. quando as coisas são novas (as possiveis negativas contra ele), é pq são novas, é pq blablabla whisckas saché haddadd e etc. se são coisas velhas, é pq são velhas, pq são da época do ronca e e etc

agora, o que isso tem haver com quem ainda gosta do PT ? tipo .. sei lá cara .. vc e quem gosta do partido, que goste ué .. quanto aos rótulos, oras .. dependendo de cara época há os rótulos e as modas ... anos atrás, ai se falasse mal do pt e do lider dele ... hj tá um pouco diferente ..

eu já contei uma vez aqui na OS, uma historia em 2006, q eu, numa barbearia, bem na época daquele negócio de gás da bolivia e petrobrás que o lula deu lá e não sei o q mais .. numa conversa com o barbeiro, eu comentei minha opinião e que achava errado e tals ................ naquele momento, um véio que tava na cadeira do lado começou a arder pq eu critiquei o "ás" supremo dele ..... quando eu vi que a conversa não iria pra lugar nenhum (tipo, eu nem fiz alguma réplica, eu nem tava falando com aquele NPC randômico) .. eu já mudei o assunto (com o barbeiro) .. lembro do véio ainda arder mais um pouco ... mas logo calou a boca e tudo seguiu

agora o PT tá meio por baixo ... faz parte
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
eu sei, afinal eu li

mas o topico não se perdeu ? .. tipo, eu sei que há uma "ondinha Dória" não se pode falar nada dele, é idolatrado e tudo mais .. quando as coisas são novas (as possiveis negativas contra ele), é pq são novas, é pq blablabla whisckas saché haddadd e etc. se são coisas velhas, é pq são velhas, pq são da época do ronca e e etc

agora, o que isso tem haver com quem ainda gosta do PT ? tipo .. sei lá cara .. vc e quem gosta do partido, que goste ué .. quanto aos rótulos, oras .. dependendo de cara época há os rótulos e as modas ... anos atrás, ai se falasse mal do pt e do lider dele ... hj tá um pouco diferente ..

eu já contei uma vez aqui na OS, uma historia em 2006, q eu, numa barbearia, bem na época daquele negócio de gás da bolivia e petrobrás que o lula deu lá e não sei o q mais .. numa conversa com o barbeiro, eu comentei minha opinião e que achava errado e tals ................ naquele momento, um véio que tava na cadeira do lado começou a arder pq eu critiquei o "ás" supremo dele ..... quando eu vi que a conversa não iria pra lugar nenhum (tipo, eu nem fiz alguma réplica, eu nem tava falando com aquele NPC randômico) .. eu já mudei o assunto (com o barbeiro) .. lembro do véio ainda arder mais um pouco ... mas logo calou a boca e tudo seguiu

agora o PT tá meio por baixo ... faz parte
Vc tem razão, acabou desvirtuando o tópico. Mas se eu deixo os ataques sem resposta e finjo que não li, isso aqui ia virar um tópico do tipo "o OP sumiu depois de falarem umas verdades né? :viraolho"
Não crio tópico pra defender o PT e outras coisas do tipo pq sei que sou minoria aqui, ia ser mais flame da minha parte que uma discussão, já que só ia ter gozação e pouco se discutiria. Me limito a responder nos tópicos que criam. Não vou causar em tópicos que sei que não tenho nada pra contribuir (tipo o do Bolsonaro, do Dória, ou do Molusco denunciado).
Só entro em tópico sobre acontecimentos concretos e falo o que penso. E podem zoar, enquanto a coisa é feita na brincadeira tá ok. Só o que eu pedi até aqui é respeito.

Enfim, como vc apontou, desvirtuou o tópico. Vou parar de responder esse tipo de post até pq, o que eu tinha pra falar sobre isso, já falei.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Seguindo essa argumentação: PSDB comandado por Aécio. PMDB comandado por Jucá. DEM comandado por Agripino Maia. PP comandado pelo Ciro Nogueira. JBS comandada por irmãos Batista. Odebrecht comandada por Marcelo Odebrecht.
Todos investigados na lava-jato ou réus confessos/delatores. Mas é só o PT que chamam de quadrilha. E depois, é petista que é seletivo e tem "bandido de estimação".
Se "as coisas devem receber o nome que tem", pq essa nomenclatura de quadrilha e bandido não se aplica a todo esse resto ai?
Enfim, dá pra entender onde quero chegar, né? Se eu voltar no tópico de 2014 apoiando Aécio, e quotar todo mundo que apoiou, chamando de defensor de bandido, tá ok? Lembrando que em 2014 ele já era investigado.

Veja bem o andamento da coisa. Eu só to me defendendo do que todo mundo aqui me ataca. Eu não parti pra defesa de nada gratuitamente. Só se defende quem é atacado. E o seu post agregou bastante ao tópico. Nem é flood, muito menos flame. Magina.
2441.png

Não crio tópico pra defender o PT e outras coisas do tipo pq sei que sou minoria aqui
:ksafado

Mas criou tópico para atacar inimigo do partidão com coisa mal contada de 30 anos atrás. Faz parte do jogo.

Incrível que ninguém te proibiu de nada, não posta "defendendo o PT" porque não quer ou não aguenta. Mas você quer proibir as pessoas de expressarem suas opiniões.
mas o topico não se perdeu ? .. tipo, eu sei que há uma "ondinha Dória" não se pode falar nada dele, é idolatrado e tudo mais ..
Chama de marolinha... costuma trazer sorte. :kbeca

Eu quero que Doria termine mandato de prefeito. Acho patética a tentativa de fabianos e enrustidos quererem empurrar uma candidatura Doria à presidência para "mudar o Brasil". Mas não posso achar normal que o que usam para atacar o cara sejam besteiras como as apontadas neste tópico - e que repercutiu em vários sites. É bizarro. Pra mim isso o fortalece, o desespero em atacar Doria e não encontrar algo relevante.
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.809
Reações
9.506
Pontos
1.094
Cara, depois que o Dória foi eleito, me deparei com uma realidade curiosa, a qual me encuca a cabeça todos os dias. Vejo nas redes sociais, com uma frequência considerável, eleitores da Dilma/ Lula descerem o cacete no Dória, como se o cara fosse o vilão, o lixo humano, a pior espécie que existe, etc, etc. E aí me pergunto: como porras as pessoas tomam esse tipo de postura, diante de um cara que não governa nem há 6 meses, sendo que atua na política com seu primeiro cargo? Que tipo de ódio doentio é esse, de um grupo que não conhece o maluco, e já o enoja logo de cara? Não nego que ele possa ser um mallandrops por trás das aparências (ninguém sabe, vai que), mas o que leva as pessoas a esse tipo de pensamento bipolar (só porque o cara é de direita)? E, pior ainda, é ver que escavaram uma notícia de 30 ANOS ATRÁS, pra denegrir o prefeito HOJE. É válido então vasculhar o passado de décadas atrás, pra justificar qualquer ódio sobre o candidato que você não gosta?
Sinceramente, acho que o brasileiro, além de burro, é mal intencionado pra c***lho. Quer que o país cresça, mas só se for com "o meu candidato! se for o outro, não presta, lixo humano!". Putz, viu...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.350
Reações
10.981
Pontos
1.409
Cara, depois que o Dória foi eleito, me deparei com uma realidade curiosa, a qual me encuca a cabeça todos os dias. Vejo nas redes sociais, com uma frequência considerável, eleitores da Dilma/ Lula descerem o cacete no Dória, como se o cara fosse o vilão, o lixo humano, a pior espécie que existe, etc, etc. E aí me pergunto: como porras as pessoas tomam esse tipo de postura, diante de um cara que não governa nem há 6 meses, sendo que atua na política com seu primeiro cargo? Que tipo de ódio doentio é esse, de um grupo que não conhece o maluco, e já o enoja logo de cara? Não nego que ele possa ser um mallandrops por trás das aparências (ninguém sabe, vai que), mas o que leva as pessoas a esse tipo de pensamento bipolar (só porque o cara é de direita)? E, pior ainda, é ver que escavaram uma notícia de 30 ANOS ATRÁS, pra denegrir o prefeito HOJE. É válido então vasculhar o passado de décadas atrás, pra justificar qualquer ódio sobre o candidato que você não gosta?
Sinceramente, acho que o brasileiro, além de burro, é mal intencionado pra c***lho. Quer que o país cresça, mas só se for com "o meu candidato! se for o outro, não presta, lixo humano!". Putz, viu...
Você já viu algum discurso do Dória? Em qualquer fala dele, ele arruma um jeito de enfiar o PT e chamar o povo de bandido. Ele colhe o ódio que ele mesmo planta. Mesmo antes de ser candidato, lá em 2014 ele publicava videos já falando mal e essas coisas. E grande parte de mostrar o passado dele é parte de uma estratégia pra destruir a imagem fantasiosa que ele criou na campanha de 2016, dizendo que não é político. A noticia é de 30 anos atrás e ele tinha cargo público, ou seja, vc mesmo tá errado ao falar que esse é o primeiro cargo público dele.
Pra mim, ele praticou estelionato eleitoral tão grande quanto a Dilma em 2014. Por isso pipocam noticias dele antigas. Pq ninguém que n está em política hj, conhece o passado do sujeito. É diferente do Serra, do Lula, do Ciro... esses caras tão na vida pública há décadas, o que tinha de podre deles pra soltar, já é público pra todo mundo. Ele dizia que não era político. Esse tipo de notícia reforça a imagem dele como político. Até pq, ele fez fortuna fazendo lobby e propaganda pro governo do Estado.
E mesmo nos seis meses de gestão dele, o cara fez cagadas homéricas como a ação na cracolândia. A propria secretária dele renunciou por conta daquilo. Ele é pouco conhecido pro público geral. Personagem novo. Vão desencavar tudo que puderem sobre ele.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.809
Reações
9.506
Pontos
1.094
Você já viu algum discurso do Dória? Em qualquer fala dele, ele arruma um jeito de enfiar o PT e chamar o povo de bandido. Ele colhe o ódio que ele mesmo planta. Mesmo antes de ser candidato, lá em 2014 ele publicava videos já falando mal e essas coisas. E grande parte de mostrar o passado dele é parte de uma estratégia pra destruir a imagem fantasiosa que ele criou na campanha de 2016, dizendo que não é político. A noticia é de 30 anos atrás e ele tinha cargo público, ou seja, vc mesmo tá errado ao falar que esse é o primeiro cargo público dele.
Pra mim, ele praticou estelionato eleitoral tão grande quanto a Dilma em 2014.
Por isso pipocam noticias dele antigas. Pq ninguém que n está em política hj, conhece o passado do sujeito. É diferente do Serra, do Lula, do Ciro... esses caras tão na vida pública há décadas, o que tinha de podre deles pra soltar, já é público pra todo mundo. Ele dizia que não era político. Esse tipo de notícia reforça a imagem dele como político. Até pq, ele fez fortuna fazendo lobby e propaganda pro governo do Estado.
E mesmo nos seis meses de gestão dele, o cara fez cagadas homéricas como a ação na cracolândia. A propria secretária dele renunciou por conta daquilo. Ele é pouco conhecido pro público geral. Personagem novo. Vão desencavar tudo que puderem sobre ele.

1-E onde é que ele tá errado? O PT é partido de bandido mesmo. Errada tá a oposição escorraçando o cara, sem o mesmo ser acusado de ao menos 1 dos 10000000 de crimes do PT. Agora, se segunda feira, ele for acusado, aí sim ele tá errado. É o sujo falando do mal lavado.
2-Leia novamente o que eu disse. Eu disse "cargo político", não "cargo público". Nem todo cargo público é político.
3-Achismo seu, infelizmente. O que não tira a possibilidade de ser real. A sua fala resume exatamente o que eu quis dizer na postagem anterior: é nítido o ódio de um grupo, à uma pessoa que mal conseguiu exercer o próprio cargo. É uma característica bem brasileira mesmo, a do "odeie antes mesmo de governar, apenas por ser time inimigo". Lamentavelmente nossa capacidade de análise sobre política, coletivamente falando, ainda é muito pobre, mais passional do que racional.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Confira a íntegra da nota enviada pela Secom, em nome de João Doria:

As publicações de 1987 foram desvirtuadas. João Doria, então presidente da Embratur, defendeu que o Ceará não explorasse apenas o litoral em termos turísticos, mas valorizasse o interior, como a região da caatinga, para promover a geração de renda. Trinta anos depois, estas regiões, e não apenas no Ceará, têm vários atrativos turísticos - caso de Quixadá, apenas para ficar num exemplo. Doria nunca disse que a miséria da seca deveria ser explorada nem defendeu redução de investimentos em irrigação. "A caatinga brasileira poderia ser um ponto de visitação turística e gerar uma fonte de renda para a população sofrida da área, respeitando as características culturais e humanas da população, sem exploração da miséria", disse ele na ocasião.

https://noticias.uol.com.br/politic...atracao-turistica-volta-a-causar-polemica.htm
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
1-E onde é que ele tá errado? O PT é partido de bandido mesmo. Errada tá a oposição escorraçando o cara, sem o mesmo ser acusado de ao menos 1 dos 10000000 de crimes do PT. Agora, se segunda feira, ele for acusado, aí sim ele tá errado. É o sujo falando do mal lavado.
2-Leia novamente o que eu disse. Eu disse "cargo político", não "cargo público". Nem todo cargo público é político.
3-Achismo seu, infelizmente. O que não tira a possibilidade de ser real. A sua fala resume exatamente o que eu quis dizer na postagem anterior: é nítido o ódio de um grupo, à uma pessoa que mal conseguiu exercer o próprio cargo. É uma característica bem brasileira mesmo, a do "odeie antes mesmo de governar, apenas por ser time inimigo". Lamentavelmente nossa capacidade de análise sobre política, coletivamente falando, ainda é muito pobre, mais passional do que racional.
Belo post.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.393
Pontos
1.564
E ele não perdeu essa mania, o cara me pega o PRINCIPE DA INGLATERRA e leva na Cracolandia como se fosse motivo de orgulho aquele inferno a céu aberto
Esse Dória é fod calma o que wat
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
E os mimizentos, além de escarafunchar recorte de jornal de 30 anos atrás que nem denúncia é, mas sim uma visível confusão proposital para criar falsa polêmica (dória não queria "explorar a miséria do nordeste", mas sim desenvolver empreendimentos turísticos no interior do NE para incentivar geração de renda), ficam fazendo repetidamente mimimis na moderação para dar warnings em quem desmonta essa farsa ... Não mudaram nada, o treinamento e as ordens da madrassa PT-MAV continuam os mesmos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E os mimizentos, além de escarafunchar recorte de jornal de 30 anos atrás que nem denúncia é, mas sim uma visível confusão proposital para criar falsa polêmica (dória não queria "explorar a miséria do nordeste", mas sim desenvolver empreendimentos turísticos no interior do NE para incentivar geração de renda), ficam fazendo repetidamente mimimis na moderação para dar warnings em quem desmonta essa farsa ... Não mudaram nada, o treinamento e as ordens da madrassa PT-MAV continuam os mesmos.

Coincidência, cara.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você já viu algum discurso do Dória? Em qualquer fala dele, ele arruma um jeito de enfiar o PT e chamar o povo de bandido. Ele colhe o ódio que ele mesmo planta. Mesmo antes de ser candidato, lá em 2014 ele publicava videos já falando mal e essas coisas. E grande parte de mostrar o passado dele é parte de uma estratégia pra destruir a imagem fantasiosa que ele criou na campanha de 2016, dizendo que não é político. A noticia é de 30 anos atrás e ele tinha cargo público, ou seja, vc mesmo tá errado ao falar que esse é o primeiro cargo público dele.
Pra mim, ele praticou estelionato eleitoral tão grande quanto a Dilma em 2014. Por isso pipocam noticias dele antigas. Pq ninguém que n está em política hj, conhece o passado do sujeito. É diferente do Serra, do Lula, do Ciro... esses caras tão na vida pública há décadas, o que tinha de podre deles pra soltar, já é público pra todo mundo. Ele dizia que não era político. Esse tipo de notícia reforça a imagem dele como político. Até pq, ele fez fortuna fazendo lobby e propaganda pro governo do Estado.
E mesmo nos seis meses de gestão dele, o cara fez cagadas homéricas como a ação na cracolândia. A propria secretária dele renunciou por conta daquilo. Ele é pouco conhecido pro público geral. Personagem novo. Vão desencavar tudo que puderem sobre ele.

Quem plantou o ódio primeiro foi o PT. Todo ódio que o PT recebe hoje é que é a reação de verdade.

E o PT e os petistas deviam é ficar caladinhos apanhando.

E outra, que estelionato o Dória cometeu? Porque o que a Dilma fez em 2014 destruiu a economia do país de tão grave que foi e de brinde destruiu o próprio mandato. O Dória no máximo omitiu informações que nada influem no desempenho dele na prefeitura.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Coincidência, cara.
Acabei de ver que recebi warning por "desvirtuamento" sendo que o autor do tópico, contumaz petralha, postou uma notícia totalmente fraudada, requentada sem fundamento, fakeada do começo ao fim.
 
Topo Fundo