O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] 206 usado x Ford Ka zero

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Bem tetas estou em um dilema, to querendo comprar um meio de locomoção de 4 rodas, mas não quero um carro pelado, o que dou preferencia é mais para conforto e economia de modo geral, duas coisas que dificilmente andam juntas, vamos aos candidatos:

Peugeot 206 Feline 06/07 71000km R$ 23500
este é o top de linha, completinho e ta bem conservado, só fico meio com o pé atrás pela quilometragem e a manutenção não é das mais baratas...

Ford Ka zero R$ 26000
já tive um do modelo antigo, adorava o carrinho mas ele era peladão não tinha nada, e esse que estou vendo já vem com ar, travas, vidro elétrico, para-choque na cor e outros mimos, sei que é infinitamente menos confortável que o 206, mas como se trata de ser zero não devo ter problemas tão cedo...

e ai o que tem para falar a favor e contra os concorrentes? eu ando em media 1000km por mês 70% rodovia, então o gasto com combustível não vai pesar tanto assim na minha decisão...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
206... mas pela kilometragem tem que tomar muito cuidado com o carro que está pegando, recomendo ir a um mecanico de confiança para ver como está o estado do carro....

Na maioria das vezes, o antigo dono pode ter se livrado do carro por ter muita coisa para fazer no carro, ai o cara se livra... da uma olhadinha...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Bem eu acho o Ka bem legal e se vier com DH melhor ainda.

E quando decidir, faça orçamento do seguro comigo.!
 


hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
O Ka é 1.0? Se for, com DH e Ar vai beber um cadinho viu. Eu adoro o meu, mas é 1.6 2001, mono. Flex, 1.0 + AC e DH vai beber horrores. Não sei quanto ao Peugeot.

Rodando 1.000 por mês só na estrada a vantagem do Ka está na confiabilidade, tem nem o que ver tirando zero e rodando mais na estrada. O Peugeot tá bem rodadinho já, tem de ver o que tem pra fazer.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Entre os dois eu prefiro o KA, tenho um pé atrás com usados.

Mas vale a dica que o Zé deu sobre o March.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Desses dois Ford Ka com certeza.

O 206 esta com mais de 70 mil km/ e possui manutenção bem salgadinha. Vai ter que gastar uma boa grana para deixar o carro em ordem.

Eu preferia pegar um carro usado mas de baixa kilometragem. Vi um logan 1.6 com DH e AR por 24 mil e 38 mil km rodados nada mal.

De uma pesquisada que vc pode conseguir um usado com baixa km e com melhor com conforto.

Vi um Clio 1.0 2010 com 28 km com AR, DH e VE por 22 mil tb.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Ah nesse caso tem que ser o Ka, imagina, mais de 70k rodado com 5 anos de uso? Nem vale a pena.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Eu pegaria um 206, mas não esse que você citou. Tá muito caro.

Tem muito PUG feline com km bem mais baixa pelo mesmo preço, ou até mesmo mais barato!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
entre esses 2 iria de ka. ta loco esse pug ta muito rodado pela idade, deve ter coisa pra fazer tipo suspensão, pastilha, pneus, velas e etc, aí os 23k viram 25 fácil fácil, fora seguro e outras coisas né. enquanto o ka zero pelos mesmos 23 vc pega e sai rodando sem esquentar com nada.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Mas é que nem falaram, tenta procurar um Feline, com uma km menor...
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Oscar Metal;9287165 disse:
[COLOR="Black"]Eu fiquei em duvida entre Bravo e Jetta.

Iria no Jetta por tem um bom motor.[/COLOR]

Tópico errado...:-D

Eu também iria no Ka, se não quiser ter aborrecimento. Carro usado você tem que dar uma boa garimpada para achar um bom, esse 206 tá muito rodado.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
tava dando uma olhada no mille way zero tb, só que acho ele muito feio e projeto bem antigo, mas andei em um de um amigo meu e gostei do carrinho, bom espaço e econômico, diz ele que já chegou a fazer 22 km/l na estrada, mas o carro é pelado não tem nada...

ai já pesa eu pegar o ka que pelo preço ser muito próximo e ter bem mais opcionais além de ser bem mais bonito tb, a única coisa que pesa contro o ka é o consumo que pelo que estou pesquisando não é muito bom...
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
TheBoss;9289480 disse:
tava dando uma olhada no mille way zero tb, só que acho ele muito feio e projeto bem antigo, mas andei em um de um amigo meu e gostei do carrinho, bom espaço e econômico, diz ele que já chegou a fazer 22 km/l na estrada, mas o carro é pelado não tem nada...

ai já pesa eu pegar o ka que pelo preço ser muito próximo e ter bem mais opcionais além de ser bem mais bonito tb, a única coisa que pesa contro o ka é o consumo que pelo que estou pesquisando não é muito bom...
E novo uno, não interessa?
De repente apertando um pouco o orçamento.... e eu prticularmente acho mais confortavel que o KA (ja dirigi os 2)
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Space-Ghost;9289614 disse:
E novo uno, não interessa?
De repente apertando um pouco o orçamento.... e eu prticularmente acho mais confortavel que o KA (ja dirigi os 2)

nada contra o novo uno, mas não fui com a cara dele sei lá, o meu chefe aqui tem um já andei nele, mas esteticamente ele não me agradou, e o preço dele pelado e bem mais caro que esses que estou vendo...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Prefiro o 206. O caso é, como vc citou que a quilometragem dele tá alta, compensa vc bater perna e encontrar outro.

Quanto a manutenção... É POUCA COISA mais cara que a da GM, mas vai compensar em espaço interno, tamanho do porta malas, a diversão que vc tem ao dirigir..... (e olhe que eu tenho um 306 ano 98!!!!!!)
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
sinceramente pra mim nada justifica trocar um carro 0k por um com 71mil km.. nem q vc vá equipando ele aos poucos depois
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Vá de ford ka.Consumo do carro,acho uma coisa relativa depende do condutor.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
TheBoss;9289639 disse:
nada contra o novo uno, mas não fui com a cara dele sei lá, o meu chefe aqui tem um já andei nele, mas esteticamente ele não me agradou, e o preço dele pelado e bem mais caro que esses que estou vendo...

Sugiro que faça umteste num clio ou logan.

Voc~e consegue um deles por 25 mil com AR, DH e VE com dois anos de uso
 
Topo Fundo