O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida cruel: Focus ou I30

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
RainbowSix;6885811 disse:
Deve ser legal ter um carro 2.0 de 160cv e pagar o mesmo em algumas peças do que um carro de 300cv que custa 215k.

A diferença é justificável pela ganância das concessionárias, hehe.

Eu não pagaria as peças, pagaria a franquia...
 

SuperIcePower

Ser evoluído
Mensagens
692
Reações
0
Pontos
41
Solid Snake;6885830 disse:
Você quotou justamente um cara que tem um Eclipse, haha.

Agora sim ^^

Fazer o que, eu vi a tristeza nos olhos do garoto qdo ficou sabendo que o preço da peça era aquele, fora a mão de obra, pode voltar com o carro no guincho pra casa, depois vejo com calma, foi o que ele disse, acabou a pressa na hora hnauhauhau.a
Abraços
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
SuperIcePower;6885931 disse:
Agora sim ^^

Fazer o que, eu vi a tristeza nos olhos do garoto qdo ficou sabendo que o preço da peça era aquele, fora a mão de obra, pode voltar com o carro no guincho pra casa, depois vejo com calma, foi o que ele disse, acabou a pressa na hora hnauhauhau.a
Abraços

Não tinha seguro, então?
 

SuperIcePower

Ser evoluído
Mensagens
692
Reações
0
Pontos
41
Solid Snake;6885957 disse:
Não tinha seguro, então?

Não tinha seguro, o carro parecia um espelho de tão bem tratado, vermelho, lindo lindo, bem cuidado, mas não deu sorte, chega a dar depressão, comprou o carro pq foi oportunidade na época, seguro caríssimo, não precisa, ando devagar, sabe como é.

Abraços !
 
Topo Fundo