O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida: DLC no RGH

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Pessoal, estou tentando fazer funcionar o dlc Rally Expansion Pack do Forza Horizon, porém não consigo fazer o jogo reconhecer o dlc. Já coloquei ele tanto no hd interno como no externo, na estrutura de pasta correta (dentro de Content\00000000\ etc) porém mesmo assim não funcionou. Alguém que manja das putarias poderia dar uma força?
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.608
Reações
5.571
Pontos
1.229
Cara. Eu tenho também dúvida em quais pastas colocar as dlcs. Assi, eu utilizo o programa "360_Content_Manager" e transfiro via FTP para o xbox. Ele coloca de forma automática no local certo. Aí, basta baixar o ultimo TU (acho que é o 3) e pronto.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
00020000 - Gamerpics
00030000 - Themes
000D0000 - XBLA
00090000 - Videos
00004000 - Game Installs
00000002 - Extra Content
00007000 - Games On Demand
000B0000 - Title Updates
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Pessoal, muito obrigado, instalei os titles updates e reconheceu o dlc de boa. Fiz o seguinte, copiei o dlc para dentro da pasta correta no hd interno do xbox usando o próprio gerenciador de arquivos da fsd (aquela Content\00000000\ etc), a estrutura de pasta correta já vem certinho quando você baixa a dlc. Não funciona se você deixar a dlc no hd externo, pelo menos comigo não funciona... o que estava faltantando pra mim eram os title updates mesmo.

edit:
00020000 - Gamerpics
00030000 - Themes
000D0000 - XBLA
00090000 - Videos
00004000 - Game Installs
00000002 - Extra Content
00007000 - Games On Demand
000B0000 - Title Updates

Putz cara muito interessante, eu não sabia de todos esses, vai ser útil pra mim e pra muita gente
 


Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
DLC só rola pelo HD interno?
Cara não posso te garantir, mas comigo os jogos só reconhecem os dlcs quando eles estão no hd ou memória interna do xbox, e alguns jogos ainda exigem os titles updates também para funcionar, como foi o caso do dlc de rally do Forza Horizon.
 

Auger88

Novato
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
14
DLC só rola pelo HD interno?
Sim roda de boa no HD Externo, uso os dlc's do Forza Horizon, Skyrim, Sleeping Dogs e outros todos no HD Externo. XBLA's também funcionam.

Você só tem que formatar o HD Externo em fatx pelo xbox 360 e usar algum programa para inserir o dlc no HD externo, aqui uso o Horizon, que acho o mais prático, entretanto você também pode utilizar outros programas como o USB Xplorer.
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Alguem ja destravo com o XM360 ??? Ou ja passo com o 360 content manager ?? A DLC pode ta Unlock galera, e pra passar dlc tente Usar o Horizon, ou o 360 content manager que e por FTP muito bom
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Tenho muitos problemas com os Title Updates, ate hoje nao sei direito em que pasta devem entrar.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Alguem ja destravo com o XM360 ??? Ou ja passo com o 360 content manager ?? A DLC pode ta Unlock galera, e pra passar dlc tente Usar o Horizon, ou o 360 content manager que e por FTP muito bom

Eu sempre uso o 360 Content Manager ou XM360 para dar "unlock" em algum XBLA/DLC, mas ultimamente é raro pegar algum "lock". No FTP uso o filezilla. É sempre bom verificar os TU, pois geralmente são os responsáveis para DLC funcionar. Ainda não testei o FTP do 360 Content Manager.
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Eu sempre uso o 360 Content Manager ou XM360 para dar "unlock" em algum XBLA/DLC, mas ultimamente é raro pegar algum "lock". No FTP uso o filezilla. É sempre bom verificar os TU, pois geralmente são os responsáveis para DLC funcionar. Ainda não testei o FTP do 360 Content Manager.
FTP do 360 content e otimo, sem contar que ele ja manda pra pasta certa
 

slayer26

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
22
to com uma duvida em relação a isto, eu posso deixar todos os games no HD externo e todos os DLC no interno ?
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
eu utilizo o programa "360_Content_Manager" e transfiro via FTP para o xbox. Ele coloca de forma automática no local certo. Aí, basta baixar o ultimo TU (acho que é o 3) e pronto.

pessoal, estou com problema nessa parte , será que alguem pode ajudar?


estou tentando usar esse programa "360 Content Manager" , para transferir TU e outros para o X360 como o colega acima.

porém o programa dá menssagem de erro "FSD Did Not Respond" - na FSD já deixei em "enabled Samba server" e também "smb file manager", porem continua dando essa menssagem de erro. minha versão da FSD é 2.2 e no proprio settings do programa , já testei o meu IP Address e o test foi "Connection to FSD Successful"


ao deixar em enable "sms file manager" , ao entrar pelo "file manager" da FSD , agora aparece "smb" e ao entrar aparece "enter samba credentials" e tem uma caixa para o login e senha. (porém não sei qual senha devo colocar aqui , se é que devo... já tentei a senha que uso para acessar internet, bem como a senha do "grupo domestico" do PC e todas deu "failed".



EDITADO:

bem após inumeras tentativas e erros , descobrir que no Login do Samba Credentials tem que colocar o nome do PC , no meu caso Carlos-PC , e na senha , colocar a senha que vc acessa a internet. porem o programa 360 Content Manager , continua dando erro FSD Did Not Respond.
 

Auger88

Novato
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
14
pessoal, estou com problema nessa parte , será que alguem pode ajudar?

EDITADO:

bem após inumeras tentativas e erros , descobrir que no Login do Samba Credentials tem que colocar o nome do PC , no meu caso Carlos-PC , e na senha , colocar a senha que vc acessa a internet. porem o programa 360 Content Manager , continua dando erro FSD Did Not Respond.


Segue um tutorial que deve ajudá-lo:
http://www.xpgamesaves.com/topic/18...e-windows-samba-server-with-fsd/#.UOGa5-ToS3w

OBS: Não sei se ajuda em seu caso, mas você já habilitou o FTP server na FSD?
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
Segue um tutorial que deve ajudá-lo:
http://www.xpgamesaves.com/topic/18...e-windows-samba-server-with-fsd/#.UOGa5-ToS3w

OBS: Não sei se ajuda em seu caso, mas você já habilitou o FTP server na FSD?

opa valeu!

eu acabei de fazer esse tutorial , mas eu não entendi direito a finalidade pois antes mesmo de faze-lo eu já conseguia acessar as pastas do hdd X360 pela rede do PC.

sim já abilitei o FTP server .... é bem complicado , estou vendo que vou ter que ler bastante.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Galera alguma alma caridosa aqui teria as DLC do Dead Rising 2 funcionando nos consoles Reset Glitch?? Baixei duas vezes em sites diferentes, baixei o ultimo title update do jogos, mas não tem quem faça reconhecer o dlc desse jogo... Detalhe que a dlc é a mesma id do jogo. Se alguem puder testar e tiver o jogo pra da um help, fico agradecido.
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Galera alguma alma caridosa aqui teria as DLC do Dead Rising 2 funcionando nos consoles Reset Glitch?? Baixei duas vezes em sites diferentes, baixei o ultimo title update do jogos, mas não tem quem faça reconhecer o dlc desse jogo... Detalhe que a dlc é a mesma id do jogo. Se alguem puder testar e tiver o jogo pra da um help, fico agradecido.

Tentou dar unlock no XM360? Talvez esse seja o problema
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Tentou dar unlock no XM360? Talvez esse seja o problema

Sim tentei sim Ranto1, ele da o unlock mas continua na mesma, não aparece no armario pra selecionar... Depois que atualizei esses dashlauch e as dashhack do reset glitch vivo com problemas em alguns jogos... To achando que vou voltar o console para as origens... O jogo Earth Force Defense: Insect Armagedom não aparece mais a opçao de tirar o bot no multiplayer split screen... Mas que m**** essas coisas viu.
 

danylobn

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
2
Pontos
19
tenho uma duvida, se eu manda personalizar meu hd externo no xbox para reservar espaco para DLCs ele vai formatar e apagar tudo ne?
 

antonyluis

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
1
Boa tarde estou tendo um problema na hora de entra para jogar no modo rally aparece assim vc precisa de um perfil habilitado do xbox live para usar esse recurso
 

alefer raul

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
15
Pontos
29
eu baxei essa dlc hoje mas nao ta qrendo roda
botei no pen drive nao rodo depois pro hd interno tambem nao
ai passei no 360 content manager pra ver se estava unlock
e tava unlock, alguem sabe como roda a dlc
 

Rgr_Rogerio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
1
Pontos
18
eu baxei essa dlc hoje mas nao ta qrendo roda
botei no pen drive nao rodo depois pro hd interno tambem nao
ai passei no 360 content manager pra ver se estava unlock
e tava unlock, alguem sabe como roda a dlc



Beleza Pega a DLC e coloca no hd formatado pelo xbox360 e para transferir utiliza o Horizon e ja aproveita e baixa os Tu do jogo, feito isso funfa.
BLZ
 

Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
tenho uma duvida, se eu manda personalizar meu hd externo no xbox para reservar espaco para DLCs ele vai formatar e apagar tudo ne?

depende cara se seu HD externo estiver cheio já, ele vai ser obrigado a formatar, mas se vc tiver espaço livre, normal ele vai pegar esses 16GB da parte que esta livre do HD obs: o máximo de espaço que o 360 reconhece em uma unidade de armazenamento é de 16GB
 

Vaderstrike

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
2
Pontos
19
aproveitando o tópico de DLCs, estou com um problem aqui tb, baixei a dlc Severed expansão da campanha de Dead Space 2, transferi para a estrutura de pastas corretas através do Fillezila, passei o XM360, e verifiquei no hd interno se ela aparecia corretamente, tudo perfeito, porém zerei o game e nada da dlc aparecer ??? era pra ela ter inciado logo apos o final do jogo ?? tem que ativar ela em algum lugar no game ? todas as outras dlcs de armas e suits funcionaram perfeitamente só essa da historia que não consigo fazer rodar, se alguém souber da uma força ae !!! Grato!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo