O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida rápida sobre esses remasters (RE4, trilogia DMC, OKAMI, JAK...)

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Eu perco alguma coisa jogando as versões de PS3?

Pergunto isso porque eles foram relançados para os consoles atuais.

OBS: além de performance/ gráficos pergunto também se tem alguma coisinha extra como alguma roupinha, por exemplo.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu perco alguma coisa jogando as versões de PS3?

Pergunto isso porque eles foram relançados para os consoles atuais.
Depende. Voce tem eles nos consoles originais?

Senão, pode comprar, mas são identicos aos que sairam lá trás.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.094
Pontos
1.054
Não, os ports de PS4/Xone são ports desses remasters de PS3/X360. Vai ter as mesmas falhas, a única diferença vai ser na resolução e framerate(no caso do RE4).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os Okami novos melhoraram o Draw Distance?

Joguei a versão HD de PS3 e toda hora tu tem aquele efeito do cenário que vai surgindo na sua frente.
Mas não é tipo GTA que as coisas lá longe começam a aparecer, são coisas perto... parece que é assim pq programaram desse jeito no PS2, mas se mudaram em alguma versão eu recomendo essa versão.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu perco alguma coisa jogando as versões de PS3?

Pergunto isso porque eles foram relançados para os consoles atuais.
Depende. Dmc pelo que lembro tem algumas melhorias de FPS e resolucao. Só vendo jogo a jogo e pesquisando quais as melhorias
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
No caso de RE4, melhor ficar com a versão Wii que é a versão definitiva. A jogabilidade com wiimote fez transformar o jogo da água pro vinho, fora que dá pra jogar com controle de GameCube, o que é mil vezes melhor que outros consoles.

Okami só compensa se vc não tiver a versão original.

Já o DMC... não posso opinar, pois não joguei as versões remasterizadas.
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Rapaz eu não sei qual é a versão de RE4 no PS4, se falaram que é a mesma do PS3 (o primeiro remaster) vale a pena porque os controles são os mesmos do original
Se for a versão Ultimate HD pode jogar no lixo, cagaram em cima dos controles 2x
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Tenho Okami de Switch e RE4 dw PS4.
Nada a reclamar.

No PS3 geralmente o ganho é de resolução, enquanto no PS4 é resolução + 60fps.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.120
Pontos
1.724
Mesmo sendo um pouco mais caras as versões PS4 têm resolução maior e serão retro compatíveis. São mais "preparadas" para o futuro.
Vc pode não ter uma TV 4K hoje, mas esses jogos (Okami do PS4, no caso) já roda nessa resolução e rodará também no PS5.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Tenho Okami de Switch e RE4 dw PS4.
Nada a reclamar.

No PS3 geralmente o ganho é de resolução, enquanto no PS4 é resolução + 60fps.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que a vantagem do Okami no Switch(ou Wii) é poder usar o movimento pra controlar o pincel.
Acho melhor pegar o da geração atual apesar do preço, pois estes vão funcionar na proxima geração.
Mesmo sendo um pouco mais caros as versões PS4 tem resolução maior e serão retro compatíveis. São mais "preparadas" para o futuro.
Vc pode não ter uma TV 4K hoje, mas esses jogos (Okami do PS4, no caso) já roda nessa resolução e rodará também no PS5.
E se nunca jogou Okami, jogue pra ontem.

Sobre todas as versões:


Tinha esquecido desse detalhe. Bem lembrado!

Sim, já zerei Okami 2 ou 3 vezes no PS2. Grande jogo!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Essa HD Collection dos DMC é mierda pura, recomendo jogar DMC1 e DMC3 no PCSX2 e ser muito feliz.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo