O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

galache_

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
o meu flash card é um R4I3D, não sei se o fato de ser esse modelo influencia em algo e de algum problema com instalações, foi essa minha duvida
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
o meu flash card é um R4I3D, não sei se o fato de ser esse modelo influencia em algo e de algum problema com instalações, foi essa minha duvida
Leia o guia.

Alguém tem um tópico com jogos recomendados de 3Ds ?
Ter tem, mas acho que ficaram velhos.


Procure listas de melhores jogos no google. Por ano.

:kjoinha
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Galera to pensando em desbloquear meu 3Ds japonês

Vi esse vídeo e achei daora




Mas gostaria de saber como instalar jogos e talz
 


scremin

Habitué da casa
Mensagens
85
Reações
13
Pontos
78
Galera, como estão fazendo precificação de contas digitais?

Minha fonte do PC ta indo para o pau e vou ter q vender uma das minhas contas.

Se alguém tiver dica de quanto vale, e ou, interesse, qualquer ajuda é de bom grado!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera, como estão fazendo precificação de contas digitais?

Minha fonte do PC ta indo para o pau e vou ter q vender uma das minhas contas.

Se alguém tiver dica de quanto vale, e ou, interesse, qualquer ajuda é de bom grado!
Vai lá nos classificados, da pra tirar uma ideia.

:kjoinha
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde pessoal! Tenho um Switch desbloqueado e gostaria de saber se posso vincular uma conta da Nintendo nele? Ou serei banido caso fizer isso?

Até agora uso apenas os perfis, mas sem nenhuma conta da Nintendo vinculada.
 

Clennx

Veterano
Mensagens
137
Reações
321
Pontos
148
Eae Pessoal, meu primeiro post no fórum, queria perguntar qual um preço justo para vender o meu switch com a conta pois ultimamente ele só tem pegado poeira aqui em casa.

Nintendo switch V1 Patched
Cartão 128gb
  • Animal Crossing: New Horizons
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  • Kirby Star Allies
  • Super Mario Odyssey
  • Super Mario Kart 8 Deluxe
  • Super Mario Maker 2
  • Super Smash Bros. Ultimate
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde pessoal! 1-Tenho um Switch desbloqueado e gostaria de saber se posso vincular uma conta da Nintendo nele? 2-Ou serei banido caso fizer isso?

Até agora uso apenas os perfis, mas sem nenhuma conta da Nintendo vinculada.
1- Poder, pode.
2- Claro, quer correr o risco pq?

:kjoinha

Eae Pessoal, meu primeiro post no fórum, queria perguntar qual um preço justo para vender o meu switch com a conta pois ultimamente ele só tem pegado poeira aqui em casa.

Nintendo switch V1 Patched
Cartão 128gb
  • Animal Crossing: New Horizons
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  • Kirby Star Allies
  • Super Mario Odyssey
  • Super Mario Kart 8 Deluxe
  • Super Mario Maker 2
  • Super Smash Bros. Ultimate
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Poe isso nos classificados. Quem quer comprar vai olhar lá.
Galera vem aqui, geralmente, quando já possui o aparelho.

:kjoinha
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera possuidora de Switchs (com dock). Alguém já teve algum problema do dock não querer transmitir a imagem pra tv?
O meu não está transmitindo, e quando consigo, são 4-5 segundos e depois perco a imagem.
Pode ser tanto o dock como a saída usb-C do switch né? (o switch ta lindão :D)...
Algumas soluçoes / alternativas?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
Galera possuidora de Switchs (com dock). Alguém já teve algum problema do dock não querer transmitir a imagem pra tv?
O meu não está transmitindo, e quando consigo, são 4-5 segundos e depois perco a imagem.
Pode ser tanto o dock como a saída usb-C do switch né? (o switch ta lindão :D)...
Algumas soluçoes / alternativas?
Não pode ser o cabo?
O meu fica bem "bamba", basta mexer 1 milímetro pro lado que já apaga a imagem.

Algo que percebo na dock é que a ergonomia da bagaça é bem estranha, na parte do "cable management" (se é que da pra chamar assim) é um lixo, o cabo fica todo contorcido.
 

kdcp

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
28
Pontos
178
Alguém que tenha um New 3DS XL já limpou ele com álcool alguma vez?
Comprei um usado (ainda não chegou) e vou ter que limpar ele, principalmente por causa do corona, mas estou com medo que o álcool estrague/manche o plástico ou a tinta na parte de fora.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Alguém que tenha um New 3DS XL já limpou ele com álcool alguma vez?
Comprei um usado (ainda não chegou) e vou ter que limpar ele, principalmente por causa do corona, mas estou com medo que o álcool estrague/manche o plástico ou a tinta na parte de fora.

O problema é que não devemos usar álcool para limpar.

Água e sabão, adaptado para cada caso.
Algum detergente diluído em água, pano umedecido, mas também é arriscado.
Use um pano de microfibra, umedecido com uma solução detergente, pode ser aqueles bactericidas. Pode ser tbm sabonete liquido, detergente. Mas pouco. Passe de leve, imediatamente seque com outro pano seco e macio. E deixe arejar na sobra.

Não pode escorrer água de jeito nenhum, esse umedecido é praticamente seco, uma lembrança de umidade.

O que você deve tomar cuidado e limpar mesmo é a embalagem de entrega. Aí vc pode limpar do jeito que achar melhor.

As telas, siga o que a Nintendo diz.


:kjoinha
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera possuidora de Switchs (com dock). Alguém já teve algum problema do dock não querer transmitir a imagem pra tv?
O meu não está transmitindo, e quando consigo, são 4-5 segundos e depois perco a imagem.
Pode ser tanto o dock como a saída usb-C do switch né? (o switch ta lindão :D)...
Algumas soluçoes / alternativas?
Solução foi colocar o switch --> configurações --> TV Settings --> 720 p (tv 4k não queria identificar... automático não quis ir...)
Mas descobri que ordem de colocar os plugs / cabo de energia / hdmi no dock / hdmi na tv também podem "influenciar" em alguns docks que não estão transmitindo imagem para tv. Não era o meu caso, mas era a solução mais "recorrente".
Agora partiu jogar Yu Gi Oh pra passar o tempo :D
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Amigos, sou um novato e venho tirar algumas dúvidas com vocês se possível.

Sou Sonysta e PCista mas sempre adorei a Nintendo, já joguei muito Gameboy Color, Pocket, depois tive um Nintendo 3DS onde conheci o adorável Luiggi Mansion e Pokemon X e Y. Quando era criança ia na Rihappy nos shoppings só para jogar Pokemon Stadium haha. Meu ex cunhado tinha um Wii e foi nele que me apaixonei e conheci a serie Monster Hunter, onde joguei o Tri e adorava.

Confesso que sempre investi mais em PCs e Sony, são mais meu estilo de game e agora queria comprar um console top de linha da Nintendo, estava por fora e vi que o melhor atualmente é o Switch certo?

1 - Já tem previsão de um novo console da Nintendo agora com o lançamento da nova geração? Tenho medo de comprar um e daqui meses anunciarem um novo.
2 - Não entendi o funcionamento, eu posso jogar ele local na TV como posso conectar aqueles joystick e jogar em um IPAD remotamente? Qual o range? Estilo o PS VITA que tinha remote play?
3 - Os jogos são caros?
4 - Existe pirataria? Vale a pena?
5 - Curto muito aquele game de porradaria da nintendo, acho que é o smash alguma coisa, curto pokemon e o luiggi mansion, tem versões deles para o Switch?
6 - Reparei que o console vem apenas 1 controle certo? Nesse caso sou obrigado a comprar outro pois a mulher vai querer jogar comigo, comprando um segundo controle vem outra tela daquela mais os hjoysticks?
7 - Vale a pena um Switch nos dias de hoje? Acabei de adquirir um PS5 e queria um console para agregar, diferente de ter um PS5 e um XBOX, quero um outro estilo de diversão onde sei que o Switch vai me proporcionar.
8 - Onde compro um? Amazon? Americanas e etc??

Agradeço desde já!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Amigos, sou um novato e venho tirar algumas dúvidas com vocês se possível.

Sou Sonysta e PCista mas sempre adorei a Nintendo, já joguei muito Gameboy Color, Pocket, depois tive um Nintendo 3DS onde conheci o adorável Luiggi Mansion e Pokemon X e Y. Quando era criança ia na Rihappy nos shoppings só para jogar Pokemon Stadium haha. Meu ex cunhado tinha um Wii e foi nele que me apaixonei e conheci a serie Monster Hunter, onde joguei o Tri e adorava.

Confesso que sempre investi mais em PCs e Sony, são mais meu estilo de game e agora queria comprar um console top de linha da Nintendo, estava por fora e vi que o melhor atualmente é o Switch certo?

1 - Já tem previsão de um novo console da Nintendo agora com o lançamento da nova geração? Tenho medo de comprar um e daqui meses anunciarem um novo.
2 - Não entendi o funcionamento, eu posso jogar ele local na TV como posso conectar aqueles joystick e jogar em um IPAD remotamente? Qual o range? Estilo o PS VITA que tinha remote play?
3 - Os jogos são caros?
4 - Existe pirataria? Vale a pena?
5 - Curto muito aquele game de porradaria da nintendo, acho que é o smash alguma coisa, curto pokemon e o luiggi mansion, tem versões deles para o Switch?
6 - Reparei que o console vem apenas 1 controle certo? Nesse caso sou obrigado a comprar outro pois a mulher vai querer jogar comigo, comprando um segundo controle vem outra tela daquela mais os hjoysticks?
7 - Vale a pena um Switch nos dias de hoje? Acabei de adquirir um PS5 e queria um console para agregar, diferente de ter um PS5 e um XBOX, quero um outro estilo de diversão onde sei que o Switch vai me proporcionar.
8 - Onde compro um? Amazon? Americanas e etc??

Agradeço desde já!
1 - Previsão não.. mas a galera tá que tá falando sobre versão PRO (galera = especuladores). Nintendo não admite (e nem vai né.. q ai param de vender pra esperar o lançamento)
2 - Funciona tanto no tablet que veem nele (portátil) como console em TV (se for a versão com DOCK). A versão Lite não se conecta na tv.
3 - Padrão nintendo - Brasil de preços (usado por 250... novo por 300+)
4 - Existe desbloqueio. Se vale a pena, depende muito dos seus hábitos de consumo. O meu é desbloqueado, tenho uns 7 jogos originais, e no "desbloqueio" só testei jogos... Mas cuidado com a versão que vc pega, algumas são mais fáceis de desbloquear.. outras não. (Mas há jogos, tipo smash bross e pokemon, que o online é uma parte essencial... )
5 - Smash Bross, Pokemon, Luigi Mansion 3... sim, tem.
6 - Controle que dá pra virar dois "mini" controles... logo dá pra jogar alguns games casualmente com 2 pessoas mesmo tendo só um controle (cada parte dele vira outro controle). Caso queira um controle novo, pode comprar um "pro" semelhante à xbox/ps ou outro similar ao do switch... (joycons)
7 - Switch é interessante. Mas se vale a pena, é contigo. Mas, pelos números de vendas de hardware e software, tem muita coisa boa. E pra qm curte nostalgia, games de nes e snes também :D... eu mesmo jogo uns 2-3 jogos no switch ano... (de uns 7-10 ao total no ano)
8 - Contigo novamente... procure uma revendedora autorizada... eu peguei o meu num cara que hoje nem existe mais. Meu joy con morreu ele trocou pra mim (mesmo a uns 1200 km de distância). Mas né, eu arrisquei.

Edit: Com desbloqueio, dá pra emular muita coisa também... muita msm... :ksafado
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
1 - Previsão não.. mas a galera tá que tá falando sobre versão PRO (galera = especuladores). Nintendo não admite (e nem vai né.. q ai param de vender pra esperar o lançamento)
2 - Funciona tanto no tablet que veem nele (portátil) como console em TV (se for a versão com DOCK). A versão Lite não se conecta na tv.
3 - Padrão nintendo - Brasil de preços (usado por 250... novo por 300+)
4 - Existe desbloqueio. Se vale a pena, depende muito dos seus hábitos de consumo. O meu é desbloqueado, tenho uns 7 jogos originais, e no "desbloqueio" só testei jogos... Mas cuidado com a versão que vc pega, algumas são mais fáceis de desbloquear.. outras não. (Mas há jogos, tipo smash bross e pokemon, que o online é uma parte essencial... )
5 - Smash Bross, Pokemon, Luigi Mansion 3... sim, tem.
6 - Controle que dá pra virar dois "mini" controles... logo dá pra jogar alguns games casualmente com 2 pessoas mesmo tendo só um controle (cada parte dele vira outro controle). Caso queira um controle novo, pode comprar um "pro" semelhante à xbox/ps ou outro similar ao do switch... (joycons)
7 - Switch é interessante. Mas se vale a pena, é contigo. Mas, pelos números de vendas de hardware e software, tem muita coisa boa. E pra qm curte nostalgia, games de nes e snes também :D... eu mesmo jogo uns 2-3 jogos no switch ano... (de uns 7-10 ao total no ano)
8 - Contigo novamente... procure uma revendedora autorizada... eu peguei o meu num cara que hoje nem existe mais. Meu joy con morreu ele trocou pra mim (mesmo a uns 1200 km de distância). Mas né, eu arrisquei.

Edit: Com desbloqueio, dá pra emular muita coisa também... muita msm... :ksafado

Muitoooooo obrigado pelo retorno, ajudou demais já, andei vendo uns videos no YT e curti heim haha, vai fazer uma sala legal aqui junto com o PS5, acho que vou pegar um.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Aproveitar esse tópico aqui.

Manolos, fiz uma cagada tentando colocar uns emuladores no HD externo.
Alem do homebrew não funcionar... ele entra mas nada acontece.
178797


Só quando clico no botão home que aparece umas opções.
178798

Clico em uma lá e ativa o drive de dvd do Wii e fica só nisso.

No USB loader onde tinha os jogos do Wii, não entra TB. Da mensagem de erro.

178799
178800
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Vc tem de colocar em pastas separadas os emuladores do wii no hd
mas esta em pasta separada. Usei o manual do mundo wii R$%¨&


  • Obrigatório: O Nintendo Wii deve ser desbloqueado por software para usar este aplicativo, ou seja ter o The Homebrew Channel (veja como instalar no seu console neste tutorial AQUI).
  • Instalar Canal: O emulador “Snes9x GX” possui um homebrew de instalação para o Canal (também conhecido como .wad, channel ou forwarder), o homebrew para a instalação do Canal esta dentro do arquivo que você baixou no final da postagem e descompactou (de preferencia com o 7-zip), mais precisamente dentro da pasta “apps” em uma outra pasta chamada “snes9xgx-channel-installer”, a pasta “snes9xgx-channel-installer” deve ser colocado na pasta “apps” que esta na raiz do Cartão SD. Para instalar é só entrar no “The Homebrew Channel” e procurar por “Snes9x GX Channel Installer” e iniciá-lo, depois é só seguir os procedimentos descritos no próprio homebrew para concluir a instalação.
  • Instalação: Depois que você baixou o emulador “Snes9x GX” no final da postagem e descompactou (de preferência com o 7-zip), procure uma pasta chamada “snes9xgx” (que esta dentro da pasta chamada “apps”), copie esta pasta para dentro da pasta “apps” que esta na raiz do Cartão SD, e a pasta “snes9xgx” que esta junto a pasta ¨apps” (na raiz da pasta que você baixou e descompactou), copie para a raiz do seu Cartão SD (não tem conhecimento do sistema de pastas do Nintendo Wii de uma lida neste tutorial AQUI).
  • Ultima Atualização: 25/03/2021 (atualizado versão 4.5.2 oficial e atualizado versão Snes9x TX 1.0.6) .
  • Site Oficial: https://github.com/dborth/snes9xgx
 
Mensagens
28
Reações
7
Pontos
13
Galera boa noite, faz anos que não venho aqui vejo que a turma ainda ta empolgada com o 3ds, seguinte: Eu to com meu 3ds XL na versão 4.5 Nand, com um cartão GW e na versão EmuNand 9.1, não faço ideia de como atualizar para o novo desbloqueio, se devo ir para o B9s, não encontrei nenhum vídeo tutorial explicando a mudança de quem utilizava o GW para oB9s, gostaria de uma ajuda nesse processo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera boa noite, faz anos que não venho aqui vejo que a turma ainda ta empolgada com o 3ds, seguinte: Eu to com meu 3ds XL na versão 4.5 Nand, com um cartão GW e na versão EmuNand 9.1, não faço ideia de como atualizar para o novo desbloqueio, se devo ir para o B9s, não encontrei nenhum vídeo tutorial explicando a mudança de quem utilizava o GW para oB9s, gostaria de uma ajuda nesse processo.
Faz o backup de saves se precisar.
Faça o backup da nand.
Pode seguir esse guia:

Depois formatar e finalizar novamente.

Sua emunand, depois de pronto, pode apagar ela.
 

guigbala

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda, tenho um nintendo switch com atmosphere, gostaria de jogar fortnite, mas, acredito que levaria uma ban de cara.
O que eu gostaria de saber é, se eu ligar o switch normal(sem o atmosphere) eu consigo jogar de boas e sem nenhum problema?
 

guigbala

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Bom dia pessoal, gostaria de uma informação.
Eu utilizo o tinfoil e o nut para instalar os jogos nsp no meu switch, pois, a loja do tinfoil só da falha se eu for baixar direto por ele, voces conhecem alguma "loja" que esteja funcionando atualmente?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bom dia pessoal, gostaria de uma informação.
Eu utilizo o tinfoil e o nut para instalar os jogos nsp no meu switch, pois, a loja do tinfoil só da falha se eu for baixar direto por ele, voces conhecem alguma "loja" que esteja funcionando atualmente?
Olha, lojas sempre caem. Podem funcionar por um tempo mas as empresas vão perseguir, principalmente a Nintendo.

Já tem o tinfoil, é só plugar o cabo usb e arrastar os jogos.
 

Cadette

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
1
35a50yt.jpg





Poste aqui suas DÚVIDAS seja sobre o Wii, seja sobre o DS e 3DS.

Vamos Diminuir os Tópicos sobre dúvidas repetitivas, poste aqui suas Dúvidas que nós responderemos! Vlw

Da uma Pesquisada Pelo Fórum, pelo youtube e Google antes de criar vários tópicos de dúvidas que podem ser respondidas aqui!

Lutando por uma Pasta Nintendo melhor ! :kongpositivo:


Tópicos que podem te ajudar!

Sobre Flashcards
Olá, pessoal sou novo aqui.
Tenho um Nintendo DS lite. Tenho nele um R4 infinity (new) A.C. kard version.212392
Parou de funcionar o SD card (acho que queimou, não aparece no PC) sendo assim perdi os arquivos dentro, Fiz uma busca na net atrás desses arquivos, mas sem sucesso, pois não sei identificar meu R4.
Foi quando parei nesse fórum e vi que vc”s da uma atenção para os membros, e fiz uma conta pra falar com vc”s.
Vc”s teriam esses arquivos, baixei uns 6 e não deu certo.
Desde já agradeço.
 

Anexos

  • 9EC9CA9F-13E0-4DCB-AFF4-0FF130D3EB67.jpeg
    9EC9CA9F-13E0-4DCB-AFF4-0FF130D3EB67.jpeg
    251,9 KB · Visualizações: 1

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Olá, pessoal sou novo aqui.
Tenho um Nintendo DS lite. Tenho nele um R4 infinity (new) A.C. kard version.Visualizar anexo 212392
Parou de funcionar o SD card (acho que queimou, não aparece no PC) sendo assim perdi os arquivos dentro, Fiz uma busca na net atrás desses arquivos, mas sem sucesso, pois não sei identificar meu R4.
Foi quando parei nesse fórum e vi que vc”s da uma atenção para os membros, e fiz uma conta pra falar com vc”s.
Vc”s teriam esses arquivos, baixei uns 6 e não deu certo.
Desde já agradeço.
vc tem de pesquisa no google o sistema do r4 e colocar no cartão de memoria
 
Topo Fundo