O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 12 100,0%

  • Total voters
    12

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.961
Reações
16.760
Pontos
803
Pessoal, para jogar N64 no Switch eu tenho que assinar o tier 2 do NSO?
Isso. Tu pode juntar umas pessoas e assinar o plano familiar ou entrar já em um grupo. Assim pagando bem menos que o individual e com todos os benefícios. Caso queira.
Nintendo 64, Mega Drive e Gameboy Advance. DLC de Mario Kart 8 Deluxe, Animal Crossing. Não lembro se tem mais coisas do tier 2
 
Ultima Edição:

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
459
Pontos
503
Estou pensando em pegar um Nintendo Switch e me veio uma dúvida. Com cartão SD instalado no console e com um jogo em mídia física sendo atualizado... para onde vai o update ? Será instalado na memória interna do console ou no cartão SD ?
 

Diego_Optimum

Bam-bam-bam
Mensagens
119
Reações
33
Pontos
454
Bom dia, pessoal! Quanto está valendo um switch v1 desbloqueado? E se eu quiser vender um pouco mais rápido? Estou precisando de grana.
 

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.623
Reações
1.765
Pontos
603
Estou pensando em pegar um Nintendo Switch e me veio uma dúvida. Com cartão SD instalado no console e com um jogo em mídia física sendo atualizado... para onde vai o update ? Será instalado na memória interna do console ou no cartão SD ?
Nao tenho certeza pra onde vai de forma padrão, mas vc pode gerenciar copiar dados de jogos entre sd e memoria interna pelo menu de config do switch

Bom dia, pessoal! Quanto está valendo um switch v1 desbloqueado? E se eu quiser vender um pouco mais rápido? Estou precisando de grana.
Depende de onde vende. Aqui no forum console completo sem caixa por volta de 1400,00 vc deve vender rapido. Se tiver caixa, nota, ai vc pede uns 100 a mais. No olx, facebook, mercadolivre ai vc anuncia pelo preco parecido com que achar na sua cidade e ve onde vende primeiro.
 

Diego_Optimum

Bam-bam-bam
Mensagens
119
Reações
33
Pontos
454
Nao tenho certeza pra onde vai de forma padrão, mas vc pode gerenciar copiar dados de jogos entre sd e memoria interna pelo menu de config do switch


Depende de onde vende. Aqui no forum console completo sem caixa por volta de 1400,00 vc deve vender rapido. Se tiver caixa, nota, ai vc pede uns 100 a mais. No olx, facebook, mercadolivre ai vc anuncia pelo preco parecido com que achar na sua cidade e ve onde vende primeiro.

Obrigado! Sabe se tem alguma forma fácil de saber se ele tá banido? Eu não mexo nele tem mais de 3 anos e como estou ficando velho não tenho mais paciência para ficar o dia todo fuçando.:klol Nunca nem tentei jogar online, mas como tinha jogos que eu colocava na memória interna dele...
 

Tadaxvini

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
35a50yt.jpg





Poste aqui suas DÚVIDAS seja sobre o Wii, seja sobre o DS e 3DS.

Vamos Diminuir os Tópicos sobre dúvidas repetitivas, poste aqui suas Dúvidas que nós responderemos! Vlw

Da uma Pesquisada Pelo Fórum, pelo youtube e Google antes de criar vários tópicos de dúvidas que podem ser respondidas aqui!

Lutando por uma Pasta Nintendo melhor ! :kongpositivo:


Tópicos que podem te ajudar!

Sobre Flashcards
Bem, sou novo no fórum e entrei só pra resolver um pequeno problema relacionado ao meu 3DS. Desde 2019 tenho o twilight menu e rodo jogos de ds nele, mas depois de um tempo quando abro os jogos aparece uma mensagem de "Ocorreu um erro. Pressione o botão power para reiniciar o console". Queria muito voltar a jogar os jogos de ds no meu console.
 


Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.623
Reações
1.765
Pontos
603
Obrigado! Sabe se tem alguma forma fácil de saber se ele tá banido? Eu não mexo nele tem mais de 3 anos e como estou ficando velho não tenho mais paciência para ficar o dia todo fuçando.:klol Nunca nem tentei jogar online, mas como tinha jogos que eu colocava na memória interna dele...
Resposta curta: Não existe uma forma fácil!

Resposta longa: O obvio precisa ser dito: se vc verificar se o console está banido usando CFW tem uma chance grande de dar m****, entao o jeito ideal é ter uma nand limpa, CFW nunca utilizado na sysnand, apenas emunand.
NEssas condicções ideias, com uma nand limpa, é só dar boot na ofw e conectar no servidor nintendo eshop, que se não tiver banido, vai conectar normal.

Já fora dessas condições(imagino ser 90% dos casos), ideal é fazer um backup da nand limpa caso tenha, e pra isso tem uma serie de criterios pra analisar:
- Quando (e se) foi realizado o bakcup da nand? qual ofw na ocasião?O video game vai estar em outro provavelmente bem acima
- Console teve uso só na emunand (nand limpa) ou syscfw (nand 'suja')?
- Auto rcm tava em uso constante? isso influencia no boot oficial do aparelho e queima dos fuses, o que influencia no fw compativel....


Agora, Nao sabe ou nao tem certeza de nenuhma dessas informações, nao tem bkp da nand limpa?- Tem uns metodos de formatar e 'limpar' tudo pelo proprio switch, mas os traços/logs da pirataria continuarão lá e a nintendo vai mandar o fbi na sua casa. Nao é ideal como seria uma restauração da nand limpa (antes do hack), mas pode funcionar (ou não). Vida de pirata nao é facil meus amigos.

Bem, sou novo no fórum e entrei só pra resolver um pequeno problema relacionado ao meu 3DS. Desde 2019 tenho o twilight menu e rodo jogos de ds nele, mas depois de um tempo quando abro os jogos aparece uma mensagem de "Ocorreu um erro. Pressione o botão power para reiniciar o console". Queria muito voltar a jogar os jogos de ds no meu console.

nds_bootstrap/twilightMenu é um dos homebrew que mais tem update. Recomendo fazer uma limpa no seu sd, e refazer o exploit e instalar novamente com as novas versoes usando o guia https://wiki.ds-homebrew.com/twilightmenu/updating-3ds.

Se sua versão é muita antiga, melhor apagar tudo, e refazer do zero usando esse mesmo guia do manolo que criou o nds_bootstrap
 
Ultima Edição:

Diego_Optimum

Bam-bam-bam
Mensagens
119
Reações
33
Pontos
454
Resposta curta: Não existe uma forma fácil!

Resposta longa: O obvio precisa ser dito: se vc verificar se o console está banido usando CFW tem uma chance grande de dar m****, entao o jeito ideal é ter uma nand limpa, CFW nunca utilizado na sysnand, apenas emunand.
NEssas condicções ideias, com uma nand limpa, é só dar boot na ofw e conectar no servidor nintendo eshop, que se não tiver banido, vai conectar normal.

Já fora dessas condições(imagino ser 90% dos casos), ideal é fazer um backup da nand limpa caso tenha, e pra isso tem uma serie de criterios pra analisar:
- Quando (e se) foi realizado o bakcup da nand? qual ofw na ocasião?O video game vai estar em outro provavelmente bem acima
- Console teve uso só na emunand (nand limpa) ou syscfw (nand 'suja')?
- Auto rcm tava em uso constante? isso influencia no boot oficial do aparelho e queima dos fuses, o que influencia no fw compativel....


Agora, Nao sabe ou nao tem certeza de nenuhma dessas informações, nao tem bkp da nand limpa?- Tem uns metodos de formatar e 'limpar' tudo pelo proprio switch, mas os traços/logs da pirataria continuarão lá e a nintendo vai mandar o fbi na sua casa. Nao é ideal como seria uma restauração da nand limpa (antes do hack), mas pode funcionar (ou não). Vida de pirata nao é facil meus amigos.

Tenho o backup da nand limpa, consegue me indicar algum tutorial para eu verificar isso?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.961
Reações
16.760
Pontos
803
Bem, sou novo no fórum e entrei só pra resolver um pequeno problema relacionado ao meu 3DS. Desde 2019 tenho o twilight menu e rodo jogos de ds nele, mas depois de um tempo quando abro os jogos aparece uma mensagem de "Ocorreu um erro. Pressione o botão power para reiniciar o console". Queria muito voltar a jogar os jogos de ds no meu console.
Cara. Atualiza o Twilight Menu. Faça uma instalação limpa. Senão funcionar, teste isso. Instale um jogo de dsiware. Veja se vai rodar ou vai dar o mesmo erro. Se der erro, sabemos que está com problema na twl nand. Pode testar isso aqui.

Na parte "DSi / DS functionality is broken or has been replaced with Flipnote Studio"
 
Topo Fundo