O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvidas] - Lander XTZ 250

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Buenas, já adianto que sei pouco de motos, minha atual e única na vida é uma YBR Factor carburada. Moto bacana, boa e econômica, única incomodação é a gasolina vazando no respiro, ainda tenho que resolver isso.

Porém ultimamente tenho me interessado na Lander, acho uma moto muito bacana, mas tenho dúvidas. É uma moto econômica? Quanto a roubos, ela é muito visada ou é mais tranquila? E o preço, achei salgado olhando no site da yamaha, mas ela compensa?

Valeu
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Eu já tive uma e gostava demais dela. Teria outra fácil.

O motor é o consagrado da Fazer, extremamente confiável e de manutenção barata.
Quanto ao consumo, vai depender da tocada e da qualidade do combustível. Ela faz de 26 a 30 km/l.

Pelo menos em SP ela não é muito visada não, mas aí vai da sorte e se o dono der mole... sabe como é né, a oportunidade faz o ladrão.

O preço dela é complicado de baixar. Eu imagino que as usadas são muito procuradas e por isso não baixa de preço tão fácil. A minha 2008 que foi vendida há quase três anos, hoje tá 500 conto mais barata... se muito.

A moto é bem alta, o pneu traseiro de qualidade custa uns 320 reais. O tanque dela é pequeno, então não vai ter muita autonomia, mas ela é extremamente ágil para uso na cidade.
Velocidade final é uma m**** e aerodinâmica em rodovia também. A minha tinha uma bolha que ajudava bastante. Muita gente reclama do freio, mas eu não achei ruim não. O banco também é criticado e eu também não achei ruim, mas meu trajeto era curto.
Se optar por pegar uma dessas mesmo, eu sugiro ficar esperto com trinca no quadro. Parece que algumas apresentaram esse defeito.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Eu já tive uma e gostava demais dela. Teria outra fácil.

O motor é o consagrado da Fazer, extremamente confiável e de manutenção barata.
Quanto ao consumo, vai depender da tocada e da qualidade do combustível. Ela faz de 26 a 30 km/l.

Pelo menos em SP ela não é muito visada não, mas aí vai da sorte e se o dono der mole... sabe como é né, a oportunidade faz o ladrão.

O preço dela é complicado de baixar. Eu imagino que as usadas são muito procuradas e por isso não baixa de preço tão fácil. A minha 2008 que foi vendida há quase três anos, hoje tá 500 conto mais barata... se muito.

A moto é bem alta, o pneu traseiro de qualidade custa uns 320 reais. O tanque dela é pequeno, então não vai ter muita autonomia, mas ela é extremamente ágil para uso na cidade.
Velocidade final é uma m**** e aerodinâmica em rodovia também. A minha tinha uma bolha que ajudava bastante. Muita gente reclama do freio, mas eu não achei ruim não. O banco também é criticado e eu também não achei ruim, mas meu trajeto era curto.
Se optar por pegar uma dessas mesmo, eu sugiro ficar esperto com trinca no quadro. Parece que algumas apresentaram esse defeito.
O consumo achei bom até, só não sabia que o tanque era tão pequeno, mas não vai fazer diferença, vou usar mais na cidade mesmo, trajetos curtos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
O consumo achei bom até, só não sabia que o tanque era tão pequeno, mas não vai fazer diferença, vou usar mais na cidade mesmo, trajetos curtos.

Outro ponto negativo da Lander é o farol. Muito fraco.
Tem a Teneré que corrige os "defeitos" (na verdade é outra proposta) da Lander. Perde um pouco agilidade por causa do tanque, mas é bem mais abrangente em sua proposta.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Outro ponto negativo da Lander é o farol. Muito fraco.
Tem a Teneré que corrige os "defeitos" (na verdade é outra proposta) da Lander. Perde um pouco agilidade por causa do tanque, mas é bem mais abrangente em sua proposta.
Também acho bacana a Ténéré, mas é outra proposta mesmo. Minha vontade é a Lander haha

Outra coisa, ela é uma moto muito alta?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Também acho bacana a Ténéré, mas é outra proposta mesmo. Minha vontade é a Lander haha

Outra coisa, ela é uma moto muito alta?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Sim, é alta. Acredito que até um pouco mais que a Ténéré.
 


Topo Fundo