O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dúvidas sobre fones de ouvido? Não crie um tópico novo. Pergunte aqui!

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Olá pessoal, estou criando este tópico para tentar sanar as dúvidas do pessoal quanto a características e utilização de fones de ouvido, e seus acessórios: Exemplos:

  • Tipos de fones de ouvido;
  • Tecnologias do driver (alto-falante) dos fones de ouvido;
  • Conforto e higienização de fones de ouvido;
  • DACs;
  • Amplificadores;
  • DAPs;
  • Receptores/transmissores Bluetooth;
  • Cabos para fones de ouvido, DACs, amps, players, etc.;
  • Ear pads (almofadas);
  • Ear tips (ponteiras);
  • Leitura de arquivos de áudio;
  • Streaming de áudio (funcionamento dos serviços, compatibilidade, diferenças, etc.);
  • Bluetooth e fones de ouvido;
  • Cancelamento de ruído ativo (ANC) e passivo;

Espero ajudar a todos a tirar suas dúvidas. Lembrando que não irei responder sobre qual fone de ouvido comprar.
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Qual o melhor fone sem fio pra IPhone 11 Pro Max?

De baixo custo e alto custo

Obrigado desde já
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Gostei mas, não tinha um tópico sobre fones de ouvido high end?

mas, é bom que esse ajuda mais. Vou explicar a minha situação:

Eu estou (finalmente) trabalhando em uma nova rádio e logo (logo logo) quero comprar um fone que seja bem melhor que os que estou usando aqui (AKG K414 Professional e um Philips SHP 2500, que é confortável demais, mas ele não aguenta o tranco de trabalhar com mesas de som. No caso do serviço, estou usando uma mesa M-Audio modelo M-Track 2X2M para gravação e mixagem), até porque não são tão confortáveis assim. Meu interesse é pra um fone "pau pra toda obra" que sirva tanto pra rádio quanto pra se aproveitar e utilizar no computador, mas com um conforto acima do 'normal'.

Meu interesse era em um fone do estilo parecido com o JBL Club 700 BT (que seria o meu interesse principal. Afinal, 50 horas de bateria são uma grande diferença relativo ao meu Philips BT que dura exatas 12 horas de funcionamento), que tivesse bluetooth, modelo circo auricular (de preferência), entrada pra cabo P2 estéreo e uma bateria de duração maior que 35 horas, mas que ele fosse principalmente, barato....










...BEM BARATO (até porque, esse EU quero comprar pra MIM! Ter conforto e qualidade (melhor do que estou tendo com os que estou usando) no serviço se torna uma coisa altamente necessária.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo