O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

kairibr

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Aew d3legado me coloca na lista do Burnout Paradise: The Ultimate Bundle, Toy Car Collection, Big Surf Island e Crash Bandicoot 1 + 2 + 3

abrass aew
 

Narcotic_BR

Novato
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
6
Fallout 3

e ae d3legado, dxa eu te falar cara!
Tem como tu abrir o Fallout pra mim sem ser pelo grupo?? c tiver qto q ficaria??
espero resposta!
 

FnDaRrUdA

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
0
Pontos
117
Fala d3legado, me coloca no grupo do LBP - Piratas do Caribe, dessa vez vo ficar XD

Me passa o nº da conta dpois pra deposita :kongpositivo:
 


vichte

Novato
Mensagens
38
Reações
0
Pontos
6
ae d3legado, o grupo do lbp piratas fechou ou vc me tiro dele, se fechou vc não me enviou o numero da conta para eu poder fazer o deposito.
 

darth_umbra

Bam-bam-bam
Mensagens
391
Reações
45
Pontos
459
me add nos seguintes grupos:

-pack final fantasy
-marvel x capcom 2
-super street fighter hd
 
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
Oi d3legado vejo que meu nome esta no grupo do resitend evil 1-2-3,
Vc ja passou o login e senha para mim, o meu sobrinho pagou junto com worns, ele ja ate baixou
Eu estou somente no grupo do UNO.
Abraços irmão,
Ham anota ai
esse mes ja foi o
Final Fantansy 7-8-tactics
Eye Pack
Wipeout hd.
hehehehe
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Amigo, me coloca no grupo do bionic commando rearmed... valeu
 

Sadau

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
ae delegado
vc poderia tirar meu nome da lista de crash e colocá-la na lista de fat princess
desde já agradeço
 

Sadau

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
e mais uma coisa
vc não tem jogo chamado Comet Crash??
um jogo de estrategia, tava afim de baixá-lo..
obrigado
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
galera, que tipo de pacotes vcs gostariam de ver por aqui?

vou criar uns amanhã..
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
galera, que tipo de pacotes vcs gostariam de ver por aqui?

vou criar uns amanhã..

Pra mim o conteúdo sobre metal gear solid do little big planet seria interessante, mas não sei se iria interessar outras pessoas, até pq quem queria acho que já comprou, mas taí a sugestão. Uma dúvida, é possível comprar aqueles jogos completos que também tem em disco, como Socom Confrontation, GT Prologue, Warhawk, etc, ou isso é bloqueado para o Brasil?
 

lucianot

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
12
d3legado me coloca no grupo do flower 7 reais, por favor
a e vc vai fazer grupo do DLC do Assassin's creed 2 que sai semana que vem?
se for me coloca no grupo também
Vlw
 

Dreck

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
D3legado, tem como fazer um pacote com Burnout e Socom por um preço amigavel? Se vc fizer, vou ver se eu e mais um amigo compramos
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
Fbarti;5791254 disse:
Pra mim o conteúdo sobre metal gear solid do little big planet seria interessante, mas não sei se iria interessar outras pessoas, até pq quem queria acho que já comprou, mas taí a sugestão. Uma dúvida, é possível comprar aqueles jogos completos que também tem em disco, como Socom Confrontation, GT Prologue, Warhawk, etc, ou isso é bloqueado para o Brasil?

esses que vc falou não são compartilháveis, :-(

Dreck;5791855 disse:
D3legado, tem como fazer um pacote com Burnout e Socom por um preço amigavel? Se vc fizer, vou ver se eu e mais um amigo compramos

o SOCOM não é compartilhável :/
 
Topo Fundo