O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Da série Arthur Goes to...Tour de blonde!!

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
"deputado bolsonarista" kkk.. igual o mamãefalei era? A Joice? O Frota?

Nunca tinha ouvido falar desse cara, aliás nem tinha ouvido falar da cassação dele.

Cara totalmente fora da casinha no video que eu vi. O cara inventando que os caras estavam armados, que ele tinha apanhado.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
"deputado bolsonarista" kkk.. igual o mamãefalei era? A Joice? O Frota?

Nunca tinha ouvido falar desse cara, aliás nem tinha ouvido falar da cassação dele.

Cara totalmente fora da casinha no video que eu vi. O cara inventando que os caras estavam armados, que ele tinha apanhado.
Eu só quero saber se o Renan tá bem.

Não vi ele postando aqui hoje
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.275
Pontos
703
rachei-rachando.gif


O karma é uma coisa foda né, mamãe apanhei vivia azucrinando a hipocrisia da esquerda, e hoje ele está do outro lado... O mundo não dá voltas, ele capota
Aqui o vídeo dele kkkkk coitadinho




O cara cai rindo, sabia que ia se fazer de vítima, deve ter imaginando a quantidades de views que ia dar. Kkkkkkk Difícil é saber quem, fora militantes do bumbum livre, cai nessa pataquada.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
"deputado bolsonarista" kkk.. igual o mamãefalei era? A Joice? O Frota?

Nunca tinha ouvido falar desse cara, aliás nem tinha ouvido falar da cassação dele.

Cara totalmente fora da casinha no video que eu vi. O cara inventando que os caras estavam armados, que ele tinha apanhado.

Ele sempre foi conhecido assim. Cheio das falcatruas e muito briguento.

MBL não foi encher o saco dele à toa. O FDP do Arthur rindo o tempo inteiro como se o plano(seja lá qual era o motivo) estivesse saindo melhor do que esperado.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Putz, sabia que ele faria isso. Vcs estão rindo, mas deram munição ao dar holofotes pra ele.

O Boca Aberta por ser bolsonarista logo terá consequências não só disso aí, mas de outras questões. MBL agiu estrategicamente.

Bom, se vcs estão achando legal, beleza, mas vejo isso aí como algo ruim pro Bolsonaro pensando além.
O cara que ele foi atrás já foi cassado. Mamãecaguei virou acompanhante de cosplay dele em cidade do interior do PR. Que queda hein kkkkk.
 


Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.360
Reações
3.559
Pontos
353
O cara que ele foi atrás já foi cassado. Mamãecaguei virou acompanhante de cosplay dele em cidade do interior do PR. Que queda hein kkkkk.
Se o boquete-aberta fosse relevante ao Bolsonaro a mídia esquerdista taria martelando em cima dele. O MBL tá fazendo o que sabe fazer de melhor, jogar m**** em si mesmo.
Imagina a cara que o Moro fez quando viu isso. O maluco já tá raspando pra conseguir uma vaga no congresso, api seus 'aliados' de 3° via ficam agindo como meninões
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Se o boquete-aberta fosse relevante ao Bolsonaro a mídia esquerdista taria martelando em cima dele. O MBL tá fazendo o que sabe fazer de melhor, jogar m**** em si mesmo.
Imagina a cara que o Moro fez quando viu isso. O maluco já tá raspando pra conseguir uma vaga no congresso, api seus 'aliados' de 3° via ficam agindo como meninões
Putz. Não tinha me ligado que era por causa do Moro que ele tá no PR. PQP :kkk

E justo com esse cara aqui:



Que coisa desastrosa. Pior que já vi alguém falando de uma teoria do MBL ter se aliado ao Moro para tirar ele do páreo. :kpensa

Bolsonarista que começa falando "Boa noite a todos e a todas"? kkkkkk
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
O cara que ele foi atrás já foi cassado. Mamãecaguei virou acompanhante de cosplay dele em cidade do interior do PR. Que queda hein kkkkk.

É, um dos links que postei acima fala disso. Só estou achando muito estranho essa história toda. É aquele lance de olhar o macro, Arthur não tem absolutamente nada a perder agora.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.940
Pontos
1.779
Mamaeapanhei?

Tá na cara que ele deixou o povo ir pra cima dele pra render depois de coitado. Bicho treina jiu-jitsu e tava rindo da situação. Se ele revidasse iria se complicar e foi sangue frio demais pra manter a postura e a gravação.
exatamente. quando o coroa vem pra cima, ele logo levanta as mãos e vira de costas, fica rindo a cada tapa, a cada chute.
era tudo que ele queria, vai fazer aquela velha vitimização conhecida.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.230
Pontos
1.004
Mamaeapanhei?

Tá na cara que ele deixou o povo ir pra cima dele pra render depois de coitado. Bicho treina jiu-jitsu e tava rindo da situação. Se ele revidasse iria se complicar e foi sangue frio demais pra manter a postura e a gravação.
Tipo o Trump deixando o Biden ganhar pra provar depois a fraude, né? :ksafado
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
É, um dos links que postei acima fala disso. Só estou achando muito estranho essa história toda. É aquele lance de olhar o macro, Arthur não tem absolutamente nada a perder agora.
Tem sim
A vida.

E, diferente de outrora, ninguém liga
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
exatamente. quando o coroa vem pra cima, ele logo levanta as mãos e vira de costas, fica rindo a cada tapa, a cada chute.
era tudo que ele queria, vai fazer aquela velha vitimização conhecida.
Só que agora pra 20 mil views, sendo mais da metade indo lá pra rir dele e falar das ucranianas.

E CONTINUO procurando o RENAN, preocupado se ele APANHOU muito
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Só que agora pra 20 mil views, sendo mais da metade indo lá pra rir dele e falar das ucranianas.

E CONTINUO procurando o RENAN, preocupado se ele APANHOU muito
Calma jovem, ele deve estar se recuperando daquele chute no saco que ele levou no vídeo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O karma é uma coisa foda né, mamãe apanhei vivia azucrinando a hipocrisia da esquerda, e hoje ele está do outro lado... O mundo não dá voltas, ele capota
Aqui o vídeo dele kkkkk coitadinho



Óbvio que isso foi estratégia do MBL pra ganhar relevância. Quando eles vão ficando apagados eles vão lá fazer algum absurdo pra aparecer. Só de ver a cara desse cretino do arthur já dá vontade de dar uma surra de verdade nele. Sujeito do mais baixo nível moral.

Sei não...esse video tá parecendo aquelas "pegadinhas de mulher interesseira".
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Sei não...esse video tá parecendo aquelas "pegadinhas de mulher interesseira".
Ele registoru B.O
E é óbvio que quem faz video pra internet e se meteu em política por oportunismo não faria nada de graça. Sempre é pra aparecer e conseguir algo. Nem que seja se vitimizar.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.626
Reações
19.611
Pontos
1.094
Ele registoru B.O
E é óbvio que quem faz video pra internet e se meteu em política por oportunismo não faria nada de graça. Sempre é pra aparecer e conseguir algo. Nem que seja se vitimizar.

O lance que eu queria entender era a escolha do Boca Aberta como alvo. Saíram de SP só pra isso? Arthur e Renan, se quisessem voltar um pouco a raiz, teriam enchido o saco de algum petista ou sei lá. Foram logo no Boca Aberta?

Renan é floquinho de neve. Não sabe brigar, não está acostumado com reação desproporcional da galera. Esse sim deve ter sentido as porradas ou não conhecia o histórico do cara que foram pertubar. Deve estar assustado até agora.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
O lance que eu queria entender era a escolha do Boca Aberta como alvo. Saíram de SP só pra isso? Arthur e Renan, se quisessem voltar um pouco a raiz, teriam enchido o saco de algum petista ou sei lá. Foram logo no Boca Aberta?

Renan é floquinho de neve. Não sabe brigar, não está acostumado com reação desproporcional da galera. Esse sim deve ter sentido as porradas ou não conhecia o histórico do cara que foram pertubar. Deve estar assustado até agora.
Atacar o PT ou Bolsonaristas é só o que esses isentões sabem fazer. Quando algum está vencendo muito eles param de atacar e sugam o que podem, são parasitas.
Esse arthur é e sempre foi isso, um oportunista e mal caráter. Não entendo como caem na lábia desse cara.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pessoal alguém por favor tira o print do chutão no saco do Renan

Precisamos postar aqui esse momento memorável
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Família marginal essa boca aberta, nunca haverá justificativa pra violência física. Imprensa cita que eles estavam lá pra apoiar um candidado do MBL que tem uma rixa com os boca aberta, então aproveitaram pra cobrar os gastos do filho da polêmica família como deputado estadual.

Arthur raiz as vezes é divertido mas é muito sensacionalismo e baixaria, povo gosta e dá ibope. E pensar que é um dos melhores políticos brasileiros entre os mais conhecidos, pra ver o baixo nível.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Família marginal essa boca aberta, nunca haverá justificativa pra violência física. Imprensa cita que eles estavam lá pra apoiar um candidado do MBL que tem uma rixa com os boca aberta, então aproveitaram pra cobrar os gastos do filho da polêmica família como deputado estadual.

Arthur raiz as vezes é divertido mas é muito sensacionalismo e baixaria, povo gosta e dá ibope. E pensar que é um dos melhores políticos brasileiros entre os mais conhecidos, pra ver o baixo nível.
Concordo. Violência não é a solução
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Concordo. Violência não é a solução
Também concordo.

Mas não consigo controlar meus sentimentos, eu ri pacarai com essa briga estilo trapalhões.

O Renan levando uma bica no saco kkkk, maluco é discípulo do lindomar subzero brasileiro

2AEF6249-00A0-4C64-9EA8-3CDBE5987D1F.jpeg

Mas o Arthur ali levou muita sorte, aquele chutão que o cara tentou quando ele tava no chão poderia até dar ruim com alguma consequência grave…
 
Ultima Edição:
Topo Fundo