O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.588
Pontos
503
Caramba, eu ia passar batido, ainda bem que você comentou.
Old King fica lá embaixo né ?
Olha não sei te dizer, como eu já tinha ido mais a frente, retornei e estou encarando o local agora não cheguei a ver nenhum mestre além do demônio do machado
Caramba, eu ia passar batido, ainda bem que você comentou.
Old King fica lá embaixo né ?


Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

arjf

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
7
Pontos
23
Boa tarde! não sei se fiz burrada...
Estou buscando o troféu "Master of Sorceries - Acquire all sorceries" como tinha apenas 5 Human Dregs dei para pacto, mas são 10 para receber a magia, agora estou em duvida se tenho que conseguir + 5? Ou tenho que conseguir os 10?
Valeu!!!
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Boa tarde! não sei se fiz burrada...
Estou buscando o troféu "Master of Sorceries - Acquire all sorceries" como tinha apenas 5 Human Dregs dei para pacto, mas são 10 para receber a magia, agora estou em duvida se tenho que conseguir + 5? Ou tenho que conseguir os 10?
Valeu!!!
+5
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
To ficando com vontade de fazer, alguma dica pra um run sl 1?

Morrer é ainda mais normal no SL1, então é ter paciência, respirar, ter os equips certos, e tentar, tentar, tentar, tentar....

Mas a sensação de matar um boss tenso no SL 1 é comparável às primeiras experiências com a série Souls, coração acelera, vontade chingar a mãe do boss, comemoração, etc...
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
cheguei no nameless king
fodinha heim , aquela segunda forma tem hp pra caceta heim, minha espadinha faz cocegas nele
 


Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
peguei uma espada (Não comento o nome por ser spoiler) pede 50 de força, coloquei no +5 e ela escala S com força, alguém sabe me dizer como que funciona a questão do bônus de status?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
peguei uma espada (Não comento o nome por ser spoiler) pede 50 de força, coloquei no +5 e ela escala S com força, alguém sabe me dizer como que funciona a questão do bônus de status?
Falar Fume Sword é spoiler? lol
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
peguei uma espada (Não comento o nome por ser spoiler) pede 50 de força, coloquei no +5 e ela escala S com força, alguém sabe me dizer como que funciona a questão do bônus de status?

Parabens por pegar a melhor espada do jogo, simplesmente estraçalha no PVP, sem contar que derruba todo inimigo do jogo com o R2 de duas mãos carregados.

Quanto ao bônus por status, é o seguinte: ele vai ser baseado na letra que indica o valor da escala (começando por E<D<C<B<A<S), juntamente com a quantidade de pontos que um determinado status possui. Por exemplo, usando a Fume Sword como exemplo, ela tem escala S (a melhor escala) com força, então quanto mais pontos o status de força tiver, maior vai ser o dano bônus da arma (o dano bônus é o segundo valor que aparece quando você equipa uma arma, é o valor que vem após o sinal de +).

Tem algumas fórmulas que ditam a porcentagem que vai ser o dano bônus, mas é meio complexo e chato, o que é legal de você saber é que tente sempre usar armas que possuem uma escala boa (de B pra cima) com o status que você estiver priorizando:
no caso do guerreiro, que o foco principal é força, procure por armas que tenham boas escalas com este status, com mago é a inteligência, e por ai vai.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Parabens por pegar a melhor espada do jogo, simplesmente estraçalha no PVP, sem contar que derruba todo inimigo do jogo com o R2 de duas mãos carregados.

Quanto ao bônus por status, é o seguinte: ele vai ser baseado na letra que indica o valor da escala (começando por E<D<C<B<A<S), juntamente com a quantidade de pontos que um determinado status possui. Por exemplo, usando a Fume Sword como exemplo, ela tem escala S (a melhor escala) com força, então quanto mais pontos o status de força tiver, maior vai ser o dano bônus da arma (o dano bônus é o segundo valor que aparece quando você equipa uma arma, é o valor que vem após o sinal de +).

Tem algumas fórmulas que ditam a porcentagem que vai ser o dano bônus, mas é meio complexo e chato, o que é legal de você saber é que tente sempre usar armas que possuem uma escala boa (de B pra cima) com o status que você estiver priorizando:
no caso do guerreiro, que o foco principal é força, procure por armas que tenham boas escalas com este status, com mago é a inteligência, e por ai vai.
Valeu, esqueci de andar nessa área e só fui lembrar depois de matar o rei sem nome, fui lá e achei a dita cuja, bom que mantiveram a arma que nem no ds2 (Melhor espada, pelo menos pra mim era)
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
PEGUEI 2,5KK de almas no farm para o anel do lobo e ainda falta dois itens que custam não cair e olha que já caiu 38 :kzangado
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Vou inverter a ordem aqui, matar primeiro o Final Boss, depois o NK na run SL1.

Começar os trabalhos aqui no Final Boss.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Quais os melhores caminhos pra completar as covenants da platina?
Darkmoon é anno londor? E as outras?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Uma dúvida para quem já platinou:

Estou completando a lista dos milagres e o pior deles pra conseguir pelo vi, é o do covenant do darkmoon.
Estou em anor londo, com 99 de sorte, Anel da serpente + 1, o item na cabeça (vou evitar ficar colocando os nomes pra spoiler), enfim um total de 380 descoberta de itens, com a moeda da sorte, e mesmo assim não cai uma dos soldados de lá.

Outros covenantes foi de boa, o que será que estou errando?
Alguma dica, por favor? rs
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Uma dúvida para quem já platinou:

Estou completando a lista dos milagres e o pior deles pra conseguir pelo vi, é o do covenant do darkmoon.
Estou em anor londo, com 99 de sorte, Anel da serpente + 1, o item na cabeça (vou evitar ficar colocando os nomes pra spoiler), enfim um total de 380 descoberta de itens, com a moeda da sorte, e mesmo assim não cai uma dos soldados de lá.

Outros covenantes foi de boa, o que será que estou errando?
Alguma dica, por favor? rs
Se não tiver usando ainda ta faltando a rapieira de cristal e as moedas enferrujadas, e o resto é paciência de ficar horas e horas farmando.Eu farmei com 357 de item discovery por que o patches desapareceu no meu jogo e eu fiquei sem moedas enferrujadas, teve uma hora que fiz 3 milhões de almas e não caiu 1 item e teve hora que caiu 7 itens em 2 horas.Acho que demorei umas 15 horas para farmar todas as 30.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Se não tiver usando ainda ta faltando a rapieira de cristal e as moedas enferrujadas, e o resto é paciência de ficar horas e horas farmando.Eu farmei com 357 de item discovery por que o patches desapareceu no meu jogo e eu fiquei sem moedas enferrujadas, teve uma hora que fiz 3 milhões de almas e não caiu 1 item e teve hora que caiu 7 itens em 2 horas.Acho que demorei umas 15 horas para farmar todas as 30.

Hum, obrigado pela resposta... então é demorado mesmo.

Estou usando isso para essa missão:
- Espada Grande Esplêndida de Fumaça + 5
- Rapieira de Sábio de Cristal + 5
- Anel da Serpente Dourada + 1
- Simbolo de avareza
- Moedas Enferrujadas
+ 99 de Sorte.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
O patches nao apareceu... E agora?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
pra galera que debulhou
tem algum chefe que tu corta o rabo nesse jogo?
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
É 30 no total.

Sent from mTalk

Thiago tá dando certo manolo

Já dropou 3 em 40 minutos, vamos ver como vai ser até o final, deixei com 79 de sorte pra sobrar bastante pra stamina.

Dark_Souls_III_2016_05_03_02_12_39_157.png

Dark_Souls_III_2016_05_03_02_13_51_173.png
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
É por causa desses detalhes que Dark Souls 1 é fantástico.

Senti falta também de poder cortar o rabo dos dragões.
Ds1 até hoje é fantástico. Joguei no xone na retrocompatibilidade... Ia jogar só um pouco fiquei umas 3h!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ontem tomei um cacete fenomenal do Pontífice Sulyvahan....alguma dica ?
Estou usando a Dark Sword rústica + 5.
 
Topo Fundo