O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.334
Pontos
1.049
Se não tivesse respec eu estaria fodido no 2, aleém de que nunca conheceria minha sword waifu, Crypt Blacksword :kpaixao
acho super valido, melhor que fazer um char novo só para acertar uns pontos (muitas vezes distribuidos na ignorancia, tipo eu, que não manjava lhufas das mecanicas do jogo)
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Se não tivesse respec eu estaria fodido no 2, aleém de que nunca conheceria minha sword waifu, Crypt Blacksword :kpaixao
acho super valido, melhor que fazer um char novo só para acertar uns pontos (muitas vezes distribuidos na ignorancia, tipo eu, que não manjava lhufas das mecanicas do jogo)

Crypt Blacksword é vida.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.694
Reações
20.103
Pontos
503
E nada da Satgames alegrar a minha quarta feira

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Prevejo tempo MTO ruim pra pure casters...

Mecanica:
- Inimigos velozes nessa engine;
- Cast time e dano bizonho;

Acho que so tive pure pure caster mesmo no Demons.

No resto tinha que ter uma espadinha ou algo assim para usar hehe.

DS2 anter de nerfarem absurdamente as magias e antes das dlcs ate dava para fazer tambem de boa, mas depois principalmente das dlcs, ficou inviavel. ;(

Uma pena pq curto o estilo.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
Entendo porra nenhuma de como distribuir pontos no DS...
Alguém tem um link ou pode fazer um tuto básico disso?
Comecei DS2 e sei lá meu personagem é muito paia.

:kcry
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Entendo porra nenhuma de como distribuir pontos no DS...
Alguém tem um link ou pode fazer um tuto básico disso?
Comecei DS2 e sei lá meu personagem é muito paia.

:kcry
mas é bem normal migo, todo mundo no começo é paia hahaha, distribui no que vc intenciona, igual qualquer rpg normal. Personagem monstrão forte em STR END, Personagem rapido DEX END, Magão fuderoso INT END rs e assim por diante.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.844
Reações
6.416
Pontos
704
Eu nunca me apeguei a builds (até pq nunca fui muito de pvp), então sempre jogo os pontos no que eu acho q vai ser mais vantajoso no geral. Se quero usar uma determinada magia ou arma eu vou la e upo os pontos pra poder usar ela e pronto.

No geral, eu tenho a tendência a upar STR primeiro, depois VIT e END, depois DEX e por fim INT e FTH. Eu quase sempre acabo com um char all-around, com um soul lvl alto demais pra pvp, mas que consegue usar a maior parte das armas e magias, com exceção daquelas com requisitos ridiculamente altos. A única particularidade q eu tenho é de upar em números redondos, quase como um TOC. Upo STR até 20, depois VIT até 20, ai END até 20, e por ai vai.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
mas é bem normal migo, todo mundo no começo é paia hahaha, distribui no que vc intenciona, igual qualquer rpg normal. Personagem monstrão forte em STR END, Personagem rapido DEX END, Magão fuderoso INT END rs e assim por diante.

Cara você manja das putaria dos DS, me tira uma duvida.
Estava jogando um dia e fui invadido, só que não era aquele fantasma vermelho, na verdade nem era um fantasma, parecia um personagem mesmo, era um mago e queria que o seguisse para algum lugar, segui o fulano, mas acabei morrendo de bobeira em uma queda... Depois não o vi mais. Manja quem é esse invasor? E é normal ser invadido por alguém de um level muito maior que o seu?

PS: Fui burrão, devia ter tirado um print. :brbr
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Cara você manja das putaria dos DS, me tira uma duvida.
Estava jogando um dia e fui invadido, só que não era aquele fantasma vermelho, na verdade nem era um fantasma, parecia um personagem mesmo, era um mago e queria que o seguisse para algum lugar, segui o fulano, mas acabei morrendo de bobeira em uma queda... Depois não o vi mais. Manja quem é esse invasor? E é normal ser invadido por alguém de um level muito maior que o seu?

PS: Fui burrão, devia ter tirado um print. :brbr
No DS2? Não é um NPC de ajuda não?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Não entendo como respec possa ser algo "leite com pera". Nem todo mundo tem tempo para jogar o mesmo jogo 10x (e eu digo isso tendo jogando Dark Souls 2 completo três vezes). Soul Vessel é um ótimo item.

Se você fizer algumas escolhas ruins e não houver possibilidade de respec, você não precisa recomeçar o jogo, você pode aprender a conviver com esses erros e seguir em frente.

Poder voltar atrás e refazer essas escolhas, varias vezes, é sim uma mão na roda muito generosa.

Enfim, só o que eu acho, você não precisa concordar comigo. :kpisca
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Acho que so tive pure pure caster mesmo no Demons.

No resto tinha que ter uma espadinha ou algo assim para usar hehe.

DS2 anter de nerfarem absurdamente as magias e antes das dlcs ate dava para fazer tambem de boa, mas depois principalmente das dlcs, ficou inviavel. ;(

Uma pena pq curto o estilo.
?
Única coisa inviável foram os miracles ofensivos, o resto continuou roubado.

DS2 é inclusive o único que dá para jogar full caster desde o começo, mid para late-game então dá para até matar absolutamente tudo com magics/hexes/pyros.


E respect para mim é coisa de leite com pera sim no ds, até porque está está focado em pontos exatos sem desperdiçar já vai ter a build bem trabalhada e não vai errar.
Então respect só vai ajudar a quem sae upando por upar ou ficar criando 70 classes com 1 char apenas.

E no ds1 você rejogar para fazer outro estilo era uma das graças do jogo, já que até a direção que tomava dos bosses e lugar era diferente(já que precisava ir das itens que precisava naquela build).
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
?
Única coisa inviável foram os miracles ofensivos, o resto continuou roubado.

DS2 é inclusive o único que dá para jogar full caster desde o começo, mid para late-game então dá para até matar absolutamente tudo com magics/hexes/pyros.


E respect para mim é coisa de leite com pera sim no ds, até porque está está focado em pontos exatos sem desperdiçar já vai ter a build bem trabalhada e não vai errar.
Então respect só vai ajudar a quem sae upando por upar ou ficar criando 70 classes com 1 char apenas.

E no ds1 você rejogar para fazer outro estilo era uma das graças do jogo, já que até a direção que tomava dos bosses e lugar era diferente(já que precisava ir das itens que precisava naquela build).
Respeito não é coisa de leite com pera não, é algo essencial.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Respeito não é coisa de leite com pera não, é algo essencial.
1413696327301.jpg
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
No DS2? Não é um NPC de ajuda não?
não, não era não... o cara ficava me chamando pra ir com ele ( Tipo muito loko mesmo me chamando fazendo o gesto com as mãos )... rapá se não fosse no ps4 juraria que era hacker.
Fiquei encucado :eek:

Edit: Isso aconteceu em Caminho para Huntsmans logo depois da fogueira que fica após uma caverna.

Edit 2: Lembrei de uma coisa quando esse "cara" apareceu, surgiu aquela névoa cinza na saida dessa caverna, impossibilitando a volta por ela, mas liberando outro caminho.

Vou ilustrar..

O camarada apareceu aqui
254719259.jpg


e me conduziu port esse caminho

darksoulsii-2015-06-15-18-33-59-14.jpg


Até aqui:

254719306.jpg
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.209
Pontos
1.724
Cara você manja das putaria dos DS, me tira uma duvida.
Estava jogando um dia e fui invadido, só que não era aquele fantasma vermelho, na verdade nem era um fantasma, parecia um personagem mesmo, era um mago e queria que o seguisse para algum lugar, segui o fulano, mas acabei morrendo de bobeira em uma queda... Depois não o vi mais. Manja quem é esse invasor? E é normal ser invadido por alguém de um level muito maior que o seu?

PS: Fui burrão, devia ter tirado um print. :brbr
4913779-chaves-benzendo.gif
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
2.953
Pontos
714
não, não era não... o cara ficava me chamando pra ir com ele ( Tipo muito loko mesmo me chamando fazendo o gesto com as mãos )... rapá se não fosse no ps4 juraria que era hacker.
Fiquei encucado :eek:

Edit: Isso aconteceu em Caminho para Huntsmans logo depois da fogueira que fica após uma caverna.

O invasor tava com um anel que deixa phanton em forma humana.

Bem end game esse anel.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
Só eu sou idiota de ficar na Doors of Pharros e usar aquele item de deixar a região na dificuldade do NG++++++ e matar o boss rato 10 vezes, depois ativar 100% das armadilhas e ficar lá em cima mandando emote do Solaire enquanto todo mundo que entra se fode e morre antes da metade da dungeon?

Eu passo mal de rir quando morrem pro ratinho/cachorrinho pq ele no equivalente ao NG+ (1 mesmo) já começa a dar uns toxic nervoso.




Btw encontrei o Dio:

hCtX32B.jpg
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
To achando o esquema de travar muito confuso. As vezes ele muda sozinho... Tem algum macete?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A midia fisica é só dia 15 né? enquanto não chega to passando meu tempo com Lords of the Fallen, vi um monte de gente falando que é um lixo, mas to achando bem legalzinho.
 
Topo Fundo