O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu joguei com build de str+dex usando a Broadsword infusada de Refined gem e fiquei bem forte mesmo lvl 68 considerado "baixo" para zerar.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
já baixei no xone, só falta liberar, vou terminar o ds 2 scholars pela primeira vez (Já tinha terminado a versão incompleta do lançamento, mas vi que tem muita coisa extra no scholars) e o hype está muito alto, quero matar os lordes again!
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Eu joguei com build de str+dex usando a Broadsword infusada de Refined gem e fiquei bem forte mesmo lvl 68 considerado "baixo" para zerar.

Meu caster tá com um raw broadsword de "backup" e que belezura de arma... grande candidata a ser a SL1 weapon.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Meu caster tá com um raw broadsword de "backup" e que belezura de arma... grande candidata a ser a SL1 weapon.
Comecei a usar ela meio que por necessidade, ela fica bem no começo do jogo e não senti necessidade de trocar.

Em outro save que eu fiz, infusei fogo e realoquei os pontos, ela está escalando B para int e faith e D para str e dex, 544 de dano e nem estou no cap dos atributos. E se vcs gostam de pvp, a espada do lothric é muito forte, consegui 678 de dano usando rings que aumentam dex e str.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ai nao sei se compro digital ou fisico, depender do povo mandar no dia seguinte e demorar, que morte horrivel.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Fiz minha pré venda ontem na Saraiva.
Como ganhei um cartão presente no valor de R$ 130,00, só paguei R$ 120,00 na mídia física.

O único problema é que o game só vai chegar na loja no dia 15/04.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.120
Pontos
1.724
Ai nao sei se compro digital ou fisico, depender do povo mandar no dia seguinte e demorar, que morte horrivel.
Entendo sua ansiedade. E mesmo comprando digital vc vai querer a versão física depois, tenho certeza.
Eu joguei com build de str+dex usando a Broadsword infusada de Refined gem e fiquei bem forte mesmo lvl 68 considerado "baixo" para zerar.
Essa combinação ficou ótima. A Refined Gen é ótima, escala com str+dex. Estava fazendo infusão com uma pedra lá e não escalonava com nada, sofri até ver que estava fazendo errado. :kvergonha
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Pretendo jogar com a Claymore (pela terceia vez, hue)

Será que compensa mais fazer uma quality build e "encantar" com a refined gem ou uma str build com a heavy gem?

Nao tenho interesse em usar magia
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Entendo sua ansiedade. E mesmo comprando digital vc vai querer a versão física depois, tenho certeza.

Essa combinação ficou ótima. A Refined Gen é ótima, escala com str+dex. Estava fazendo infusão com uma pedra lá e não escalonava com nada, sofri até ver que estava fazendo errado. :kvergonha
A pedra que vc usou só vale se for usar pouco tempo a arma, eu acho pelo menos.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
VEM PRE BUILD LINDA MARAVILHOSA DIVA LACRANTE MINHA BANDA DE INTERNET ESTA PRONTA, VOU SUMIR COM O ADAPTADOR WIRELESS DO PC DO FRED!!11!1
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Pretendo jogar com a Claymore (pela terceia vez, hue)

Será que compensa mais fazer uma quality build e "encantar" com a refined gem ou uma str build com a heavy gem?

Nao tenho interesse em usar magia

Claymore é D/D

Não sei se a Refined melhora as duas nesse caso (se for vai ser muito apelão), eu acho que não, que Refined tem que ser B/D alguma coisa do tipo, nesse caso da Claymore apenas diminuiria dano base mantendo os scalling (o que não vale a pena) e tem que confirmar pq não tenho ctz.

Str vai diminuir o dano base e aumentar a escala para C/D, pra ver se vale a pena tem que saber quantos pontos vai botar em STR, a partir de um ponto deve começar a valer a pena.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Na verdade olhando todas as infusões não consigo enxergar vantagem em nenhuma para armas X/X (iguais) em STR / DEX, sendo a melhor opção pra quality nesse caso apenas deixar +10.

Alguém?
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Claymore é D/D

Não sei se a Refined melhora as duas nesse caso (se for vai ser muito apelão), eu acho que não, que Refined tem que ser B/D alguma coisa do tipo, nesse caso da Claymore apenas diminuiria dano base mantendo os scalling (o que não vale a pena) e tem que confirmar pq não tenho ctz.

Str vai diminuir o dano base e aumentar a escala para C/D, pra ver se vale a pena tem que saber quantos pontos vai botar em STR, a partir de um ponto deve começar a valer a pena.

Pela descrição do DS3 wikidot, a refined gem melhora os dois scalings e diminui o dando base.

Eu imagino que Clay +10 fica C/C, e com essa pedra fique B/B.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Nossa, essa nova mecânica contra os magos me pegou de jeito...

Casters puros sempre foram minha principal opção de classe em todos os jogos da série, mas parece que estão dificultando nossa vida...
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Pela descrição do DS3 wikidot, a refined gem melhora os dois scalings e diminui o dando base.

Eu imagino que Clay +10 fica C/C, e com essa pedra fique B/B.

Estava imaginando que era "Balances Str/Dex Scaling, -Base Dam" com no fextralife.

Wikidot: "Infuses a weapon, equalising the weapon's STR and DEX scaling, as well as reducing the base damage."

Se aumentar os 2 aí fica bunito (acredito que mantém)
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Como está a build de faith? Lembro que jogava com ela no ds2, mas aí captaram os lightning spears e mudei meu char.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Alguém pode explicar como fica essa questão dos danos e escala das armas? Não sei como funciona no DS. Pretendo montar uma build de Warrior mesmo, com DEX e STR. No DS 2 eu fiz 50/50 no SL150.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.120
Pontos
1.724
A pedra que vc usou só vale se for usar pouco tempo a arma, eu acho pelo menos.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Isso mesmo. Depois de um tempo fica inviável continuar com a arma. Agora fiz uma Longsword +10 com refined gen e aleluia, tirei 3 minutos na batalha com um boss lá.
Pela descrição do DS3 wikidot, a refined gem melhora os dois scalings e diminui o dando base.

Eu imagino que Clay +10 fica C/C, e com essa pedra fique B/B.
Escala os dois mesmo a refined gem, muito foda usar ela. E deve ser B/B no final. Estou com uma longsword +10 com refined gen B/B (ou C/C, vou confirmar).
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Estava imaginando que era "Balances Str/Dex Scaling, -Base Dam" com no fextralife.

Wikidot: "Infuses a weapon, equalising the weapon's STR and DEX scaling, as well as reducing the base damage."

Se aumentar os 2 aí fica bunito (acredito que mantém)

Eita, devo ter me confundido. :obrigue

Esse jogo tem respec igual DS2 ou se fizer uma build paia se fudeu igual aos outros? :klolz
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.120
Pontos
1.724
Tem respec sim.
Mas faz parte de uma convenat, e tem que ter o item da convenant para realizar, mas ganha-se alguns no gameplay solo.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Alguém pode explicar como fica essa questão dos danos e escala das armas? Não sei como funciona no DS. Pretendo montar uma build de Warrior mesmo, com DEX e STR. No DS 2 eu fiz 50/50 no SL150.

Quase toda arma tem atributos de scaling. Algumas não tem, como aquela espada do rabo do dragão do DS1, por mais Str e Dex que você tivesse ela continuava com o mesmo dano.

Geralmente o scaling para o mesmo tipo de arma é parecido. Swords/Greatswords escalam com str/dex. Machados/Ultra Greatswords escalam com Str. Katanas, adagas e espadas curvadas escalam com Dex. O scaling pode melhorar aprimorando a arma ou ser alterado por um encantamento (infuse).

Pra saber o scaling da arma é só olhar os dados da mesma.

7ZGl1g1.jpg


A letra embaixo é o que define o grau do scaling.

Uma arma STR C/DEX C se beneficia bem de ambos atributos. Uma arma STR D, DEX B se beneficia mais de DEX do que de STR. Uma arma DEX A se beneficia excelentemente do atributo de DEX. E por aí vai.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.120
Pontos
1.724
boa, assim nao fico com medo de fazer m**** e ter que começar tudo de novo

:ksafado
Sim, eu já cheguei a achar isso ruim no 2. Mas depois percebi que é bom e não faz sentido deixar o jogador preso a um personagem "ruim". E como esse game está mais ágil e alguns podem sofrer com a build escolhida inicialmente essa opção é útil.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Sim, eu já cheguei a achar isso ruim no 2. Mas depois percebi que é bom e não faz sentido deixar o jogador preso a um personagem "ruim". E como esse game está mais ágil e alguns podem sofrer com a build escolhida inicialmente essa opção é útil.

é, não deixa de ser um recurso leite-com-pera, mas usei varias vezes no DS2 pra otimizar minha build :kshame
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ja tem mídia vazada por aí no BR pelo jeito né... ai ai ai!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.120
Pontos
1.724
é, não deixa de ser um recurso leite-com-pera, mas usei varias vezes no DS2 pra otimizar minha build :kshame
Quando precisa acabamos usando. E tipo, às vezes é melhor do que ficar horas refazendo outro personagem ou horas upando esse "errado" para melhora-lo. E como é opcional...
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Quando precisa acabamos usando. E tipo, às vezes é melhor do que ficar horas refazendo outro personagem ou horas upando esse "errado" para melhora-lo. E como é opcional...

Meu modus operandi com Souls acaba sempre sendo escolher uma classe equilibrada, jogar com ela por umas 20h, descobrir qual estilo de jogo eu acabei curtindo mais, dai reinicio com uma classe cujos status estejam mais alinhados com a build que eu curti. Dai nesse sentido, respec acaba sendo essencial, era horrivel ter que reiniciar sempre no DS1.
 
Topo Fundo