O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Darvão não erra news]Casal de terraplanistas ficam perdidos em alto-mar ao tentar atingir 'borda do mundo'

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Nesse aspecto, ele não tá errado. É lógica. Não existem duas formas apenas. Então se o cara não acredita que a Terra é redonda, isso não implica em acreditar que a terra é plana. É como você inferir que quem não gosta da cor branca tem que obrigatoriamente gostar da preta, sendo que existem outras cores.
Eu não vou cair no bait,nem no dele nem no seu. Mas tem que rever essa linha de raciocínio aí.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
acredito que não, afinal estamos na Outerspace.
Ou seja no espaço sideral.


52410108.jpg
 

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
Cara, eu não acreditava que o pessoal levava a sério essa questão de terra plana até conhecer meu sogro....
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
O que fez Darwin errar é que agora a gente resgata esses tipo de idiotas... e imagina o custo do resgate e tudo.... estamos ferrando a seleção natural
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.392
Pontos
1.379
E se eu te dizer que o universo inteiro é 2D e tudo é um projeção tipo um holograma?


Vou até ver qual é dessa ai depois, depois do Xavier Videos...claro.

Abraço a todos.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Eu não vou cair no bait,nem no dele nem no seu. Mas tem que rever essa linha de raciocínio aí.
Pior que não é bait.

Pra mim faz total sentido a terra ser redonda, por tudo que aprendemos na escola e tal, mas só acredito com convicção em algo que eu possa provar por A+B, a terra ser redonda não é uma delas.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Pior que não é bait.

Pra mim faz total sentido a terra ser redonda, por tudo que aprendemos na escola e tal, mas só acredito com convicção em algo que eu possa provar por A+B, a terra ser redonda não é uma delas.
Não entendi. Cê é ou não terraplanista?
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Realmente não tem como provar mesmo né. Grandes navegações,cartografia, satélites de tv orbitando o globo, vídeos da estação espacial, videos de voos suborbitais ,navios "sumindo" no horizonte do mar. Observação de todos os outros astros (lua, sol,estrelas e planetas). Realmente, impossível confiar só nesses conhecimentos...
PS: A terra não é uma bola ,tecnicamente é um geóide.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Hahaha, não, não sou.

Só não posso afirmar categoricamente que a terra é redonda pois não tenho conhecimento pra tal, logo, não posso dizer que acredito convictamente que a Terra é redonda.
E as fotos da Nasa? Você acha que é photoshop? :klol
 
Topo Fundo