O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


David Jaffe não duvida que God of War: Ragnarok terá versão PS4

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pelo o visto não vou ter inveja dos beta testers nem tão cedo. [emoji23][emoji23][emoji23]

Muito choro abaixo...

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu mesmo nem tenho um ps5 ainda, mas torço para que isso (crossgen) não aconteça. Infelizmente limita muito a evolução gráfica, e esse game sempre foi um showcase.

Aliás, ter dois dos melhores estúdios da casa (SM e GG) trabalhando em games crossgen é meio triste, isso pelo ponto da evolução gráfica; já pelo lado gamer é 'bom', uma vez que mais pessoas jogarão.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Me corrijam se eu estiver errado,mas o Jaffe não tem mais envolvimento com a franquia? Ou tem?

Isso é basicamente um chute dele.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Me corrijam se eu estiver errado,mas o Jaffe não tem mais envolvimento com a franquia? Ou tem?

Isso é basicamente um chute dele.
Exato, somente um chute... em teoria.
Mas como um ex-Sony ainda deve ter contatos por lá, além de que já rola um tempo boato que poderia sair no PS4 tb.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Esperado isso já. Primeiro ano de console ainda. A Sony nunca abandonou console tão cedo assim, ate oq seria burrice. God of War 2 saiu só para PS2 quando ja existia PS3.

A trolha reversa não para. Zoaram tanto o Phil por defender crossgen que estão pagando com a lingua até agora. :klol

Sentiu né? Vai querer mesmo a lista de jogos exclusivos de PS5 que ja sairam e vao sair este ano, tirando vantagem do hardware, em comparação com o series x sendo obrigado a rodar jogos junto do x1 videocassete por 2 anos?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Pelo o visto não vou ter inveja dos beta testers nem tão cedo. [emoji23][emoji23][emoji23]

Muito choro abaixo...

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Não deveria ter inveja mesmo (é um sentimento bem zoado) mas os beta testers estão muito bem. Jogando com gráficos lindíssimos, alto frame rate, loadings baixíssimos e com o melhor controle ja feito.

Vai ficar tudo bem cara.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Acreditar que vai ser crossgen é mesma coisa que acreditar que vai sair esse ano ainda :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Esperado isso já. Primeiro ano de console ainda. A Sony nunca abandonou console tão cedo assim, ate oq seria burrice. God of War 2 saiu só para PS2 quando ja existia PS3.



Sentiu né? Vai querer mesmo a lista de jogos exclusivos de PS5 que ja sairam e vao sair este ano, tirando vantagem do hardware, em comparação com o series x sendo obrigado a rodar jogos junto do x1 videocassete por 2 anos?

O cara vem zoar o Series X logo pra mim. :klolwtf

Ao contrário de você eu não lambo empresa. Os fanboys das duas levaram trolha. Phil enalteceu poder e tá levando um pau nos multis, e ainda lançou um console com The Falconeer. Fora que o próprio The Medium vai lançar agora e não é crossgen.

Já os sonystas meteram o pau em crossgen e tiveram que engolir Horizon, Spider e talvez God of War. Levaram uma trolha reversa, não adianta reclamar comigo, reclame com a Sony. Zoaram crossgen, disseram que "acreditam em gerações" e agora queimaram a lingua. Ou é mentira?

Estou achando que foi você quem sentiu, hein. Já veio correndo, desesperado mandando um "e o xbox???".
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Não deveria ter inveja mesmo (é um sentimento bem zoado) mas os beta testers estão muito bem. Jogando com gráficos lindíssimos, alto frame rate, loadings baixíssimos e com o melhor controle ja feito.

Vai ficar tudo bem cara.
como-reparar-gatilho-de-dualsense.568766/page-3#post-18533374


Ficou o melhor já feito antes ou depois do seu arame!?


:klol


Eçi povo daqui leva tudo tão a sério...
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
como-reparar-gatilho-de-dualsense.568766/page-3#post-18533374


Ficou o melhor já feito antes ou depois do seu arame!?


:klol


Eçi povo daqui leva tudo tão a sério...

Era o melhor antes e continuou. Beta tester satisfeitaço aqui.

De boa no meu Demon's Souls aqui. Logo vem Gran Turismo, Ratchet and Clank, God of War. Tudo lindão, em 60fps e no melhor controle, com arame e tudo.

Nós beta testers tamo tudo satisfeito cara. :kcool
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O cara vem zoar o Series X logo pra mim. :klolwtf

Ao contrário de você eu não lambo empresa. Os fanboys das duas levaram trolha. Phil enalteceu poder e tá levando um pau nos multis, e ainda lançou um console com The Falconeer. Fora que o próprio The Medium vai lançar agora e não é crossgen.

Já os sonystas meteram o pau em crossgen e tiveram que engolir Horizon, Spider e talvez God of War. Levaram uma trolha reversa, não adianta reclamar comigo, reclame com a Sony. Zoaram crossgen, disseram que "acreditam em gerações" e agora queimaram a lingua. Ou é mentira?

Estou achando que foi você quem sentiu, hein. Já veio correndo, desesperado mandando um "e o xbox???".

Vou reclamar pra que doido? rs Só jogão chegando pro meu PS5. Exclusivos e crossgen top.

E sim, a MS prometer tudo crossgen por 2 anos continua sendo escroto. Quando a Sony fizer algo assim e alguém aqui defender tu volta pra dar piti. Nunca foi prometido abandono total do PS4. Quem esperava isso viajou.

Deixa eu voltar pro Demon's Souls crossgen aqui que eu ganho mais.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Vou reclamar pra que doido? rs Só jogão chegando pro meu PS5. Exclusivos e crossgen top.

E sim, a MS prometer tudo crossgen por 2 anos continua sendo escroto. Quando a Sony fizer algo assim e alguém aqui defender tu volta pra dar piti. Nunca foi prometido abandono total do PS4. Quem esperava isso viajou.

Deixa eu voltar pro Demon's Souls crossgen aqui que eu ganho mais.

Demons Souls é crossgen com o PS3
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Vou reclamar pra que doido? rs Só jogão chegando pro meu PS5. Exclusivos e crossgen top.

E sim, a MS prometer tudo crossgen por 2 anos continua sendo escroto. Quando a Sony fizer algo assim e alguém aqui defender tu volta pra dar piti. Nunca foi prometido abandono total do PS4. Quem esperava isso viajou.

Deixa eu voltar pro Demon's Souls crossgen aqui que eu ganho mais.

Phil disse que é contra exclusivos next-gen sem os proibir, e que apoia e prefere que sejam crossgen. Ainda assim, há jogos que só sairão para a próxima geração, como S.T.A.L.K.E.R 2 e The Medium. Jogo da Microsoft anunciado com data só tem Halo Infinite, então você não tem como dizer se serão 2 anos de crossgen, Phil disse que está a cargo dos estúdios. Flame fraco. Sx tem only next-gen e vai ter jogos que saem pra One. Qual a diferença do Play? A diferença é que sonystas criticaram ferrenhamente jogos crossgen e levaram a famosa trolha reversa.

Quem fez marketing focado em next-gen e revelou em cima da hora que o Spider era crossgen foi a própria Sony, que acabou soltando a trolha reversa nos sonystas que tanto criticaram o Phil por preferir jogos crossgen (ainda que os estúdios decidindo).


Tá aí. Novamente: reclame com a Sony. Spider e Horizon crossgen, talvez outros. Mas a mamãe Sony nunca tá errada por mentir ou induzir o consumidor ao erro, né? Aí tem que tirar onda com remake de PS3 pra passar aquele pano. Gostam mesmo de lamber empresa. :klol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Era o melhor antes e continuou. Beta tester satisfeitaço aqui.

De boa no meu Demon's Souls aqui. Logo vem Gran Turismo, Ratchet and Clank, God of War. Tudo lindão, em 60fps e no melhor controle, com arame e tudo.

Nós beta testers tamo tudo satisfeito cara. :kcool
To achando interessante é q os 60fps são relevantes agora.

:viraolho
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Phil disse que é contra exclusivos next-gen sem os proibir, e que apoia e prefere que sejam crossgen. Ainda assim, há jogos que só sairão para a próxima geração, como S.T.A.L.K.E.R 2 e The Medium. Jogo da Microsoft anunciado com data só tem Halo Infinite, então você não tem como dizer se serão 2 anos de crossgen, Phil disse que está a cargo dos estúdios. Flame fraco. Sx tem only next-gen e vai ter jogos que saem pra One. Qual a diferença do Play? A diferença é que sonystas criticaram ferrenhamente jogos crossgen e levaram a famosa trolha reversa.

Quem fez marketing focado em next-gen e revelou em cima da hora que o Spider era crossgen foi a própria Sony, que acabou soltando a trolha reversa nos sonystas que tanto criticaram o Phil por preferir jogos crossgen (ainda que os estúdios decidindo).


Tá aí. Novamente: reclame com a Sony. Spider e Horizon crossgen, talvez outros. Mas a mamãe Sony nunca tá errada por mentir ou induzir o consumidor ao erro, né? Aí tem que tirar onda com remake de PS3 pra passar aquele pano. Gostam mesmo de lamber empresa. :klol

Kkkkk

Nem leu a entrevista original da gamebiz né? O cara não falou nada disso. Ele diz inclusive que o plano é lançar jogos para PS4 por anos após o lançamento do PS5. Como sempre fizeram.

Vai ter jogos para a nova geração e jogos para a geração anterior nos primeiros anos de transição, como sempre ocorreu desde o PS2. Nada mudou. Quer dizer, aparentemente a Sony vai lança mais exclusivos pro PS5 comparado aos PS anteriores.

PS5 já tem exclusivos extraindo o máximo do novo hardware, tem outros pra sair em 2021 e certamente outros que devem ser anunciados esse ano.

Mas continue nessa narrativa maluca aí. Tá engraçado. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Kkkkk

Nem leu a entrevista original da gamebiz né? O cara não falou nada disso. Ele diz inclusive que o plano é lançar jogos para PS4 por anos após o lançamento do PS5. Como sempre fizeram.

Vai ter jogos para a nova geração e jogos para a geração anterior nos primeiros anos de transição, como sempre ocorreu desde o PS2. Nada mudou. Quer dizer, aparentemente a Sony vai lança mais exclusivos pro PS5 comparado aos PS anteriores.

PS5 já tem exclusivos extraindo o máximo do novo hardware, tem outros pra sair em 2021 e certamente outros que devem ser anunciados esse ano.

Mas continue nessa narrativa maluca aí. Tá engraçado. :klol
Ué? E o Phil também disse que o plano dele é deixar os estúdios decidirem se os jogos serão crossgen ou não nos próximos dois anos, e você continua dizendo que o Xbox Sx só vai ter exclusivos daqui a 2 anos. Ou você não sabe ler, ou só está forçando um flame bobo.

PS5 já tem exclusivo extraindo o máximo do novo hardware? Então Demon's Souls remake é o máximo que um PS5 aguenta fazer? Porque os outros jogos ainda nem lançaram pra você afirmar isso aí. Mas se você tá dizendo que é o máximo...:klol

Falou, falou e não refutou a trolha reversa que os sonystas levaram. Sonystas ficaram zoando crossgen do Xbox e tomaram crossgen na lata. Aí vem se gabar que Demon's Souls remake é only on PS5 e extrai o máximo de poder do console.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
eu mesmo nem tenho um ps5 ainda, mas torço para que isso (crossgen) não aconteça. Infelizmente limita muito a evolução gráfica, e esse game sempre foi um showcase.

Aliás, ter dois dos melhores estúdios da casa (SM e GG) trabalhando em games crossgen é meio triste, isso pelo ponto da evolução gráfica; já pelo lado gamer é 'bom', uma vez que mais pessoas jogarão.
Eu não entendo a galera torcer para isso rolar, isso não limita o PS5, limita o próprio jogo e só, mais tarde a galera pode jogar um jogo next-gen mais barato...

Edit: Ainda continuo achando que é totalmente next-gen e que não sai em 2021.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
esta atitude é ruim, mas é boa:kawaii
devem estender os jogos crossgen até mais tarde possível
não conseguem atender a demanda de hardware
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.817
Pontos
1.294
Eu não entendo a galera torcer para isso rolar, isso não limita o PS5, limita o próprio jogo e só, mais tarde a galera pode jogar um jogo next-gen mais barato...

Edit: Ainda continuo achando que é totalmente next-gen e que não sai em 2021.

Pode acabar limitando algumas mecânicas. O próprio Horizon não teve montaria voadora por limitação do hardware, e provavelmente vai acontecer o mesmo com o 2 graças a versão do PS4.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Vou reclamar pra que doido? rs Só jogão chegando pro meu PS5. Exclusivos e crossgen top.

E sim, a MS prometer tudo crossgen por 2 anos continua sendo escroto. Quando a Sony fizer algo assim e alguém aqui defender tu volta pra dar piti. Nunca foi prometido abandono total do PS4. Quem esperava isso viajou.

Deixa eu voltar pro Demon's Souls crossgen aqui que eu ganho mais.
Como assim? The Medium exclusivo next-gen chega agora final do mês. Quem vai ficar na base de cross-gen são vocês.
 
Topo Fundo