O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Já deu uma olhada na nota da IgnBR?

Aquilo é a exceção e não a regra lol. Mesmo os jogos supermal avaliados tem uma ou outra nota boa.

A questão é que se a mídia é sonysta, os caras teriam feito vista grossa a muito dos problemas do Days Gone, e pelo visto não fizeram, e não é uma nota boa no meio de 100 que muda isto.

Eu sinceramente não esperava muito do jogo, mas eu achei que tinha cara de ser em torno de 80, pois os últimos trailers eu estava achando bom. Uma pena não ter atendido a expectativa, mas fazer o que.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Esse jogo desde sempre teve cara de genericozão, a Sony é mestre em propaganda e acabou que a divulgação foi boa. Até mãe erra as vezes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.293
Pontos
2.529
Só tenho vista "mas".

Ah, mas não avaliaram com o patch 1.1

Aí avaliam e falam: ah, mas não colocaram o 2.2

Ah, mas o gráfico é bom.

Ah, mas tem hdr.

Mas tem história.

Mas ...
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689


Days Gone Gráficos de PS3 a 15FPS / Bonecos Toscos no MK11 / Novos Estúdios ******** da Microsoft


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Apesar de concordar com algumas coisas que ele fala, só dele falar que usa como referência se o jogo é bom ou não o Davy Jones, a moral dele cai por completo.
Nada exatamente contra o Davy Jones, mas um cara que não consegue formular a opinião própria de um jogo e confia 100% num youtuber, não merece credibilidade.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Apesar de concordar com algumas coisas que ele fala, só dele falar que usa como referência se o jogo é bom ou não o Davy Jones, a moral dele cai por completo.
Nada exatamente contra o Davy Jones, mas um cara que não consegue formular a opinião própria de um jogo e confia 100% num youtuber, não merece credibilidade.

Davy Jones foi um dos primeiros que meteu o pau no Anthem, ja que outros estavam com medo de perderem apoio da EA, alias mostrei o video para amigos antes de comprar ou que ja tinham no hype comprado o jogo, reclamaram que youtuber nao entende nada etc... e olha que foi o jogo:



Anthem, a minha PRIMEIRA decepção com games de 2019
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Uma informação ai pros pôneis jogadores de notas "90+"

O último 90+ da Sony foi em abril/2018

Da Microsoft foi Forza Horizon 4 em Setembro/2018

Tem 1 ano q vcs não jogam nada né? afinal, só jogam 90+

Tela azul na Sonyspace :viraolho
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Davy Jones foi um dos primeiros que meteu o pau no Anthem, ja que outros estavam com medo de perderem apoio da EA, alias mostrei o video para amigos antes de comprar ou que ja tinham no hype comprado o jogo, reclamaram que youtuber nao entende nada etc... e olha que foi o jogo:



Anthem, a minha PRIMEIRA decepção com games de 2019

É o que falei. Não tenho nada contra ou a favor do cara. Se ele jogou e gostou/não gostou, eu não vou tentar tirar a credibilidade dele e respeito a opinião.
Mas um cara que fala "o jogo é bom/ruim pq Davy Jones falou que é bom/ruim" eu já até evito de entrar neste canal.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.346
Reações
30.018
Pontos
1.049
Excelente nota, muito superior aos últimos lançamentos no console concorrente.

Junto com MK11, um jogo que vou detonar nas próximas semanas.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Uma informação ai pros pôneis jogadores de notas "90+"

O último 90+ da Sony foi em abril/2018

Da Microsoft foi Forza Horizon 4 em Setembro/2018

Tem 1 ano q vcs não jogam nada né? afinal, só jogam 90+

Tela azul na Sonyspace :viraolho

Pena que Forza Horizon não ganhou GotY nenhum, nem os fãs de Forza pensaram nele na hora da votação, diferente de um jogo de um certo aracnídeo que ficou em terceiro, ganhando de vários que ficou com média acima de 90, perdendo apenas para GoW e RDR2.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Nossa, olha que ridículo, o cara tá falando exatamente o mesmo que o Leitão da ********. Nível excelente' de user. E ainda quer falar de +90, um indivíduo que tem como plataforma o Xbox quer tirar onda com "notas". É de cair o cu

Caixista tem que decidir logo, ou as notas não importam e a Sony "falida" comprou a mídia, ou notas importam e a Sony tem 3 +90 nessa geração com cada qual no seu gênero e não jogo de carro que é de nicho
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Uma informação ai pros pôneis jogadores de notas "90+"

O último 90+ da Sony foi em abril/2018

Da Microsoft foi Forza Horizon 4 em Setembro/2018

Tem 1 ano q vcs não jogam nada né? afinal, só jogam 90+

Tela azul na Sonyspace :viraolho
Só faltou citar que é única franquia da MS com essa média e que lança anualmente! Hauahauauauaua

Que dó, que dó...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Recalque kkkk
E não defendendo o 1000G , os caras compram , jogão e terminam muito mais jogos inclusive por Stream que muito Sonista ou site especializado por ae.
Eu nunca fiz questão de nota , vejo o estilo de jogo se vai me agradar ou não. O dinheiro sai do meu próprio bolso então não preciso que ninguém venha me dizer o que jogar.
Sonista adora criticar jogos de longe e sem a menor base do que está dizendo , mas ae tudo bem. Agora o contrário não pode.
Para mim o parâmetro para falar se um jogo presta ou não é jogando e de preferência chegando ao final.

Aham
:klol
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Só faltou citar que é única franquia da MS com essa média e que lança anualmente! Hauahauauauaua

Que dó, que dó...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Pessoal compra Fifa e outros jogos de esporte todo ano, mais um Forza que todo ano melhora consideravelmente para justificar atualização querem criticar kkkk que dó, que dó...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Unico jogo de zumbi de ação com pegada mais multiplayer que presta é Left Dead, resto esses State of Decay e Days Gone são caça dinheiro.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Só faltou citar que é única franquia da MS com essa média e que lança anualmente! Hauahauauauaua

Que dó, que dó...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Não tô ententendo qual a dos caixista que chegam da escola abrindo YouTube pra ver Xbox ******** querendo tirar onda com days gone, os caras são fudido demais com nota de jogo. Seria trágico se não fosse comico
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Uma informação ai pros pôneis jogadores de notas "90+"

O último 90+ da Sony foi em abril/2018

Da Microsoft foi Forza Horizon 4 em Setembro/2018

Tem 1 ano q vcs não jogam nada né? afinal, só jogam 90+

Tela azul na Sonyspace :viraolho

Informação errada, você quer dizer né!

O último 90+ da Sony foi Astro Bot: Rescue Mission, de outubro de 2018.

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/astro-bot-rescue-mission

Só ano passado a Sony teve três jogos 90+, um a mais do que a Microsoft na geração inteira (que se resume a Forza Horizon 3 e 4).

E mesmo que fosse God of War o último, já valeria o ano inteiro, pois foi o GOTY 2018 absoluto. Isso a MS só sonha. :viraolho
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.972
Reações
38.574
Pontos
1.839
Não entendi o título... INESPERADO? Lol

Sempre achei que seria uma bomba esse jogo. Teve um vídeo ou outro que eu achei bacana mas no geral sempre achei genérico e sem graça. Aliás esse era o feeling geral nos fóruns por aí... só sonystas ferrenhos estavam esperançosos com o jogo.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
LÉSTÓVÃS!!!!

ead7e26581afa81c3f91e8e9c183ed44.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.291
Reações
17.259
Pontos
1.053
Apesar de concordar com algumas coisas que ele fala, só dele falar que usa como referência se o jogo é bom ou não o Davy Jones, a moral dele cai por completo.
Nada exatamente contra o Davy Jones, mas um cara que não consegue formular a opinião própria de um jogo e confia 100% num youtuber, não merece credibilidade.
Rodrigo baltar é um dos caras mais sarcásticos do youtube. ve o video da treta com o zangado
 
D

Deleted member 219486

Quando falei em outro tópico, sobre especulações acerca da próxima geração, que a megalomania por gráficos melhores, por mundos maiores, coloca as empresas em situação de risco muitos ignoraram.

Imagina se hoje fosse 2021 e Days Gone fosse um exclusivo de ps5. Que desastre, tanto investimento para um flop.

Por que teremos muitos jogos crosgen nos anos iniciais da próxima geração? para minimizar essas perdas.

Imagine se usam essa estrutura para fazer um game com a "alma" do Full Throttle...
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
2.189
Pontos
453
É aquí o tópico que estão tentando igualar o belíssimo Days Gone com aquela tosqueira do State of Decay 2, que mais parece jogo Indie da geração passada ??
Pelo amor................ tem gente que se finge de cego só quando lhe convém. :klol
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Knack , Killzone , The order , Days Gone hehehe
Quer que continue ou prefere parar por aqui?

Melhor, porque esses games foram todos de razoáveis a bons, mas depois de 2016 no lado verde você sabe do que estamos falando neh ?
Sea of Thieves, State of Decay 2, Crackdown 3, vc não gosta nem de lembrar neh ?! 3 games terríveis em 3 anos !! E de resto é o vrum vrum anual !!
Por isso a ansiedade na troca de geração... rssss
 
Ultima Edição:
Topo Fundo