O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Neil Druckmam = um fanfarrão arrogante que se acha o myamoto do mundo dos games que, só porque The Last fez sucesso, ele se acha o bambambam.

A verdade nua e crua: A ND não entrega o The Last lacrations porque estão mais perdidos no desenvolvimento do jogo do que cego em tiroteio.
Tentaram lacrar com o jogo na E3 e foram humilhados pelo público racional.
5 anos já trabalhando no game e me mostram uma gameplay simplesmente desanimadora na E3 e desde então, nada e os sonynhos acham que isso vai ser lançado para o moribundo ps4 e ainda esse ano :klol

Isso revela o óbvio, as franquias da Sony estão caindo de produção. É só enganação para ludibriar um público fanático que aceitam como gado a superficialidade por trás de gráficos bonitinhos.
Ele é o bambambam dos games.
Foi conhecidencia o tanto de prêmios que ganhou?

Amigo para de falar asneira.
Gameplay desanimador?
Realmente aquele gameplay,conseguimos ver em vários jogos,inclusive os exclusivos da Microsoft.
Se incomodou com o beijo gay,e não ligou para toda a violência do jogo?


Racional???Ou bozo?
Pensei que tinha lunático,mas vc ganhou de todos.
 
Ultima Edição:

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Gamespot? A mesma que falou que o protagonista é egoísta e o jogo não se preocupa em criticá-lo por isso? A mesma que achou ruim que em Days Gone você "não pode cozinhar e nem comer"?

Good reference my friend...indeed.
vo tentar explicar de novo, vc deve ter lido errado:
independente de quem fez o review, essa info matou o jogo pra mim.(De ele ser repetitivo e tal)
E o fato dele ser repetitivo é algo que 90% da devs quando tentam mundo aberto acabam caindo
REPETITIVIDADE, missoes iguais constantemente, e por ai vai
Só ver ubisoft, é um bom exemplo disso. A que fez Horizon Zero Dawn (bonito, porem chato e repetitivo) é outro exemplo
Esse days gone vendo outras criticas e assistindo gameplay hj, percebi isso. Logo, PRA MIM, é mais um jogo generico
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.149
Pontos
1.839
vo tentar explicar de novo, vc deve ter lido errado:
independente de quem fez o review, essa info matou o jogo pra mim.(De ele ser repetitivo e tal)
E o fato dele ser repetitivo é algo que 90% da devs quando tentam mundo aberto acabam caindo
REPETITIVIDADE, missoes iguais constantemente, e por ai vai
Só ver ubisoft, é um bom exemplo disso. A que fez Horizon Zero Dawn (bonito, porem chato e repetitivo) é outro exemplo
Esse days gone vendo outras criticas e assistindo gameplay hj, percebi isso. Logo, PRA MIM, é mais um jogo generico

Pra você ele pode ser até um jogo de kart. Mas esse review que você se baseia...é cretino.

Seu problema é jogo open world. O que confesso que não me agrada também. Mas quando é um jogo mais focado em narrativa (que é o que o review da GameSpot não comenta...porque eles são uns cretinos SJW então tão preocupado com o Peru branco do protagonista ao invés de coisas que prestem) Days Gone é um jogo que apetece mesmo com essa repetição (mais moderada neste) típica do gênero.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Pra você ele pode ser até um jogo de kart. Mas esse review que você se baseia...é cretino.

Seu problema é jogo open world. O que confesso que não me agrada também. Mas quando é um jogo mais focado em narrativa (que é o que o review da GameSpot não comenta...porque eles são uns cretinos SJW então tão preocupado com o Peru branco do protagonista ao invés de coisas que prestem) Days Gone é um jogo que apetece mesmo com essa repetição (mais moderada neste) típica do gênero.
Muito pelo contrário, minha preferência é por jogos de mundo aberto. Só q como eu disse antes, depois de Witcher 3 e RDR2, o nível foi tão elevado, que algumas devs continuaram sem entender e fizeram da forma antiga, a lá Skyrim. Entenda que pra mim, não rola esse jogo pq eu vou desistir assim q as coisas começarem a ficar repetitivas. Pra quem não vê problema nisso, ok. Mas minha exigência é maior

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.149
Pontos
1.839
Muito pelo contrário, minha preferência é por jogos de mundo aberto. Só q como eu disse antes, depois de Witcher 3 e RDR2, o nível foi tão elevado, que algumas devs continuaram sem entender e fizeram da forma antiga, a lá Skyrim. Entenda que pra mim, não rola esse jogo pq eu vou desistir assim q as coisas começarem a ficar repetitivas. Pra quem não vê problema nisso, ok. Mas minha exigência é maior

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Sua exigência é maior...e você cita RDR2?

Deus me livre. RDR2 elevou o nível da chatice ao cubo. Ele não é só repetitivo. É uma m**** de jogo.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Chega a ser engraçado você falar isso depois de jogar 4 anos no Xbox One base, sério, é MUITO ENGRAÇADO! Haha



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Não foram 4 anos e nem sei qual a graça, sempre lamentei ele ser inferior e critiquei a Microsoft por lançar um console fraco pra 1080p.

Mas agora se eu tenho o melhor hardware e os jogos que eu gosto, não tem cabimento trocar pra jogar com qualidade inferior.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Não foram 4 anos e nem sei qual a graça, sempre lamentei ele ser inferior e critiquei a Microsoft por lançar um console fraco pra 1080p.

Mas agora se eu tenho o melhor hardware e os jogos que eu gosto, não tem cabimento trocar pra jogar com qualidade inferior.
PC roda os mesmos jogos ainda melhor. Fica a dica.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não foram 4 anos e nem sei qual a graça, sempre lamentei ele ser inferior e critiquei a Microsoft por lançar um console fraco pra 1080p.

Mas agora se eu tenho o melhor hardware e os jogos que eu gosto, não tem cabimento trocar pra jogar com qualidade inferior.
Não sei se vc jogou 4 anos, mas o X veio 4 anos após.

Então, aposto que você se divertia igualmente jogando o Xbox base, esse papo de "ahhh jogar multi melhor no meu console querido" que é tenso.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Não sei se vc jogou 4 anos, mas o X veio 4 anos após.

Então, aposto que você se divertia igualmente jogando o Xbox base, esse papo de "ahhh jogar multi melhor no meu console querido" que é tenso.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Tenso é me sugerir trocar de console pra jogar em qualidade inferior.

Se eu gostasse dos jogos da Sony teria comprado um PS4 Pro. O Xbox One pior eu tive que aceitar pq tem os meus jogos prediletos.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Eu só tenho um console, Xbox One X, mas como ele é o melhor hardware, mesmo se eu tivesse um PS4 o Xbox continuaria sendo minha plataforma principal.

Então o uso vai de cada um, se vc usa o Xbox apenas para jogos first, realmente nos últimos 2 anos a MS ficou devendo, mas esse final de geração terá uma recuperação.
Eu como comprei os consoles no inicio da geração acabo usando o PS4 pra multis já que o One fat mal consegue manter 1080p...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Eu como comprei os consoles no inicio da geração acabo usando o PS4 pra multis já que o One fat mal consegue manter 1080p...
Faz todo o sentido, o One FAT é o pior console pra multis, então tendo opção melhor não tem pq jogar nele mesmo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Desculpe, mas o que aconteceu com esse seu rompante de sinceridade e lucidez de alguns meses atrás?




Na época eu te congratulei pela correta leitura da realidade, agora destes alguns passos atrás novamente no pós Páscoa.

What the hell happened, my good man?
Kkk
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Faz todo o sentido, o One FAT é o pior console pra multis, então tendo opção melhor não tem pq jogar nele mesmo.
Então vc entende meu desgosto com a Ms, comprei o console e menos de 1 ano depois tudo virou multi e mal lançaram "exclusivos" triple A.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Não foram 4 anos e nem sei qual a graça, sempre lamentei ele ser inferior e critiquei a Microsoft por lançar um console fraco pra 1080p.

Mas agora se eu tenho o melhor hardware e os jogos que eu gosto, não tem cabimento trocar pra jogar com qualidade inferior.
O Xbox One X tem o hardware inferior ao de um PC top e jogos exclusivos piores que os do PS4 e do Switch. Sinceramente, não consigo ver essa qualidade.

Neil Druckmam = um fanfarrão arrogante que se acha o myamoto do mundo dos games que, só porque The Last fez sucesso, ele se acha o bambambam.

A verdade nua e crua: A ND não entrega o The Last lacrations porque estão mais perdidos no desenvolvimento do jogo do que cego em tiroteio.
Tentaram lacrar com o jogo na E3 e foram humilhados pelo público racional.
5 anos já trabalhando no game e me mostram uma gameplay simplesmente desanimadora na E3 e desde então, nada e os sonynhos acham que isso vai ser lançado para o moribundo ps4 e ainda esse ano :klol

Isso revela o óbvio, as franquias da Sony estão caindo de produção. É só enganação para ludibriar um público fanático que aceitam como gado a superficialidade por trás de gráficos bonitinhos.
Tu sabe que o Neil Druckmann se afastou de TLOU 2 para dirigir Uncharted 4, né? E que, mesmo que TLOU ainda estivesse desenvolvido, ele estava longe de estar em full production? E que, nessa geração, só a EA e a Activision mantiveram o ritmo de desenvolvimento (até a Ubi se obrigou a dar uma pausa em AC)?

Ou seja, não existem evidências que suportem a tua afirmação. Pelo contrário. Não que isso importe, porque obras-primas justificam uma espera maior.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
O Xbox One X tem o hardware inferior ao de um PC top e jogos exclusivos piores que os do PS4 e do Switch. Sinceramente, não consigo ver essa qualidade.

Como eu falei antes não jogo em PC, então o melhor hardware passa a ser o Xbox One X.

Em termos de exclusivos prefiro os da Nintendo, por isso pretendo pegar um Switch pra fazer o combo com o Xbox, só não o fiz ainda devido ao rumor do modelo melhorado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Então vc entende meu desgosto com a Ms, comprei o console e menos de 1 ano depois tudo virou multi e mal lançaram "exclusivos" triple A.
Pra quem é PC Gamer não tem mais sentido ter um Xbox, eu pelo menos não vejo nenhum.

Já pra quem tem PS4 e não joga em PC depende. Se quiser melhor qualidade, o X vale a pena, se for só pelos jogos first, aí tem que gostar muito pra justificar o gasto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
Mas passou um bom tempo jogando em 720p/900p no Xone Caixote né ,e por 100 dólares mais caro.Que doideira!
Eu não peguei no lançamento, aliás quando eu comprei foi mais barato do que estava o PS4.

Tive que me contentar com a qualidade inferior pq eu não quis abrir mão de Halo, Gears e Forza, mas felizmente saiu o X pra resolver esse problema.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.125
Pontos
453
Toda e qualquer análise descendo o pau em crackdown 3 se baseia em má fé e má vontade. Tudo o que foi prometido o jogo entregou.
Quem jogou ele e analisou de forma lúcida percebeu que o jogo não é nenhum top 10 mas um 75. Ele não teve e não tem nenhum desses problemas e bugs bizarros que o days gone tem. Está tudo lá e a jogabilidade é fluída.

Vamos por a mão na consciência sonynhos: A verdadeira nota espiritual do crackdown 3 é um 75.
A do days gone, 62. Com todos esses problemas e bugs, a capinha azul não pode sobrepor a razão e o bom senso.
Eu acho que você não jogou o crackdown 3 então, nota espiritual é 75? O que você anda usando? Eu zerei ele, se ver na minha gt de 1000G do jogo offline eu fiz 725G, o jogo é feio, todo bugado, a parte dos veículos são horríveis, o problema do gamepass é que me faz jogar um monte de porcaria, state of decay 2 zerei também, fiz 550G, esse não vou nem comentar, perdi uns 5 veículos em buracos invisíveis, jogo merd@ é jogo merd@ e pronto, agora é o que eu já disse em outro post, a pessoa não joga o jogo da concorrência e se baseia por youtube, aí é fod@ kkkkk.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
o problema do gamepass é que me faz jogar um monte de porcaria, state of decay 2 zerei também, fiz 550G, esse não vou nem comentar, perdi uns 5 veículos em buracos invisíveis, jogo merd@ é jogo merd@ e pronto, agora é o que eu já disse em outro post, a pessoa não joga o jogo da concorrência e se baseia por youtube, aí é fod@ kkkkk.

Vc não é obrigado a jogar só pq assina. Crackdown 3 eu joguei 10 minutos e deletei, tem jogo que nem baixar eu me interesso em baixar.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Textura Gone....
5ccb93553e4de5da76767ba0893bafee.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.125
Pontos
453
Vc não é obrigado a jogar só pq assina. Crackdown 3 eu joguei 10 minutos e deletei, tem jogo que nem baixar eu me interesso em baixar.
Joguei o crackdown 3 porque deu uma brecha aqui, zerei o resident evil 2 remake e o kingdom hearts 3, até p lançamento do dmc5 queria jogar algo para tapar o buraco, mas talvez devesse ter jogado alguns indies no lugar, o state of decay 2 foi a mesma coisa, joguei em alguma brecha, é o que ocorreu com o days gone, terminei o sekiro, os próximos jogos que realmente quero esse irão demorar para sair, caso do gears of war 5, shemnue 3 e ghosts of tsushima, mas acho que eu gosto de zerar jogo meia boca, zerei ryse, recore, super lucky's tale, knack, the order, o único que não desceu foi o metal gear survive.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.817
Pontos
803
Caramba quanto caixista tentando descontar sua frustaçao com xbox one e seus games flopados e com mais um mes GWG flopado com o Daysgone , q até com notinha amarela bateu todos jogos do ano em vendas nos primeiros dias , GAME MAIS VENDIDO NO ANO NO LANCAMENTO , so a sony consegue essas proezas , o outro ali tentando argumentar q prefere xbox one x pra jogar melhor , oq adianta joga alguns multi um pouquinho melhor se perde os melhores games da geraçao q esta na sony . Tenho xbox one aqui e ta parada uns 2 meses, nem da vontade de atualiza ele pra voltar a jogar. Pior que caixista ******** e caixista isentão!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
19.407
Pontos
1.469
Velhos, vcs tão ligados que as perolas do tópico são daquele pessoal que dizia que Sea of Thieves e State of Decay eram sucesso no ano passado pq foram muito visualizados em 2 dias de Twitch, né?

Dai vc já tira o naipe da terapia que essa galera deve fazer.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Velhos, vcs tão ligados que as perolas do tópico são daquele pessoal que dizia que Sea of Thieves e State of Decay eram sucesso no ano passado pq foram muito visualizados em 2 dias de Teitch, né?

Dai vc já tira o naipe da terapia que essa galera deve fazer.
Lembro bem disso! Haha

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Textura Gone....
5ccb93553e4de5da76767ba0893bafee.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk

A pergunta que não quer calar e o povo quer saber:
É com isto que o Xbox One X, o mostro concorre??? Pqp! :kwow
Final de gen agonizante do ps4. Um fiasco sem jogos e o que sai é um flop todo zuado!

Enquanto isso, o Xbox terá um encerramento de gen com chave de ouro:
Gears 5 virá lindo e full 4k, Ori e Battletoads!!!

Acho melhor a Sony já trazer o Ps5 logo e enterrar de vez o console do "mais vendas e menos jogos".
 
Topo Fundo