O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274

N5Jh4CY.gif


aMq3utL.gif


Melhoraram demais a movimentação e animações nesses meses, ficou muito bom. O cara no reddit que postou várias coisas do jogo falou que está jogando no PS4 normal e o fps é sólido mesmo com aquela quantidade gigante de inimigos na tela.

Tá muito foda isso ae!!! Os caras conseguem fazer mágica com esse hardware do PS4, é inacreditável!!! :rox:rox:rox

E eu não sei dizer o que é mais bobo, essa briguinha tosca de youtubers, ou quem se importa com ela.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
To rindo aqui com uma galera do tópico completamente perdida com informações que já foram soltadas pelos próprios desenvolvedores, como a variação de inimigos (humanos, frenéticos, adoradores dos frenéticos, as ''lagartixas'' (frenéticos juvenis), um frenético mais grandão que deve dar mais trabalho).

Duvido muito que o jogo seja repetitivo pelas 1 horas de gameplay que vi, e um pouco de spoiler agora, mas coisa leve (le essa m**** ai kk) o jogo tem uma arvore de habilidades e bastante armas, e cada munição que vc coleta vai pra todas as armas de uma categoria (munição de metralhadora funciona pra qualquer metralhadora), o jogo tem um mapa imenso com áreas que variam e o comportamente dos freakers tambem mudam. Entao duvido muito que o jogo seja repetitivo.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
A primeira coisa q eu levo em questão hj em dia quando vou comprar um game é o tamanho, sim, não pago 200,00 mais em jogo curto. Depois de saber o tamanho ae sim vou ver se tem o resto básico ( jogabilidade/história/etc). Se for pequeno não quero nem saber do resto.Digo isso para COMPRAR , nao para JOGAR, ae pego emprestado/alugo/etc.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Alguém que fez pré order no submarino,qual a data estimada?
Aqui tá dia 06 de maio.
Será que enviam no lançamento pelo menos.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Nossa cara, você já disse que não gosta da temática e a cada post tá desmerecendo o jogo mais e mais em uma forma de tentar se enganar pra amenizar o fato de que você provavelmente não vai jogar.

Não sei porque tá aqui ainda no tópico já que está com toda essa má vontade com o jogo.
Chama-se opinião/expectativa. E sim, jogarei. Jogo a maioria dos exclusivos de Playstation. Dos maiores, tenho todos comprados. Então menos. É só colocar na ignore list, não precisa se desesperar para defender um jogo que nem lançou. Coloca na ignore e estará em um mundo mágico e perfeito, onde todos amam a temática da obra e, mesmo sem ter jogado, clamam que tem uma qualidade excepcional.

Claro, sugiro que jogue mesmo. Não adianta defender e não jogar. Até mais.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Chama-se opinião/expectativa. E sim, jogarei. Jogo a maioria dos exclusivos de Playstation. Dos maiores, tenho todos comprados. Então menos. É só colocar na ignore list, não precisa se desesperar para defender um jogo que nem lançou. Coloca na ignore e estará em um mundo mágico e perfeito, onde todos amam a temática da obra e, mesmo sem ter jogado, clamam que tem uma qualidade excepcional.

Claro, sugiro que jogue mesmo. Não adianta defender e não jogar. Até mais.
Nossa cara, pra que esse recalque todo. Eu não estou desesperadamente defendendo o jogo, apenas critiquei, educadamente, sua postura aqui no tópico.

Mas pra que partir pra "ignore list" ? Eu hein.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.108
Pontos
803


Em termos visuais, dá pra dizer sem medo de errar que é Top 10 da geração. No departamento Open World, ele só não ganha de RDR2, Spiderman e Horizon (sendo que pode ser empate com esse trio).

Houve aí um incremento importante em modelagem, animações e efeitos, draw distance, densidade, o game está empolgantemente bonito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
To ficando tão arrependido de ter achado que seria flop e ignorado a promo de R$ 130,00... Mas como é gostoso ter a língua tostada por algo que sai muito melhor do que a expectativa !
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O jogo tá melhor do que qd joguei o beta nos eventos. Impressionante o nível de otimização.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
É vero os 15 fps de queda? O patch corrige?

*Agora que eu vi ali. A neve não ignora o cara, tem colisão até um certo nível e vai sujando/tomando conta do cenário gradualmente. Não me recordo de ter visto isso em lugar algum.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Aguardemos....
9decef74e9e45d0eba14dd54a88b2ad5.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk

E um mundo aberto , creio havera bugs sim , nenhum jogo mundo aberto escapa ,proprio the witcher 3 foi varios patchs pra corrigir varios bugs, oq me preocupa e o framerate na hora de vir as hordas gigantes, mas varias pessoas deram relatos que ta rodando bem . E tem varias outras pessoas no reddit falando q o jogo ta lindop graficamente e bem fluido . Aguardemos dia 25 . mas acho q vai ser um jogo nota 80+ . Chuto uns 86 -87 !
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
E um mundo aberto , creio havera bugs sim , nenhum jogo mundo aberto escapa ,proprio the witcher 3 foi varios patchs pra corrigir varios bugs, oq me preocupa e o framerate na hora de vir as hordas gigantes, mas varias pessoas deram relatos que ta rodando bem . E tem varias outras pessoas no reddit falando q o jogo ta lindop graficamente e bem fluido . Aguardemos dia 25 . mas acho q vai ser um jogo nota 80+ . Chuto uns 86 -87 !

Jogos amarelinhos deixa pra outro console aí.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Ao que dizem é q o jogo tinha muitos bugs e que foram a maior parte corrigidos pela versão 1.03
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Já sabem se o jogo vai ter flamethrower?

vi gameplay do vitão, zangado, sidão, edu, etc.. nenhum deles usaram lança chamas ou lança missil. e na gameplay do vitão, ele ja tinha zerado o jogo, e mesmo assim nao vi nada disso, quando precisava de fogo ele jogava o molotov. entao acho que nao tem mesmo
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Se tem tantos bugs e quedas de frame, não parece. Vi muitas promoções desse jogo e pulei todas, parece um jogo bom, mas só isso. Porém, esses últimos vídeos estão me deixando mais animado. Os gráficos parecem muito bons, e isso é um ponto bem positivo.

Se o jogo for um 85+ no metacritic eu ainda vou me surpreender muito, pois realmente parece bem mais do mesmo, mas eu torço muito para que seja algo bom, quanto mais jogos bons, melhor.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Se tem tantos bugs e quedas de frame, não parece. Vi muitas promoções desse jogo e pulei todas, parece um jogo bom, mas só isso. Porém, esses últimos vídeos estão me deixando mais animado. Os gráficos parecem muito bons, e isso é um ponto bem positivo.

Se o jogo for um 85+ no metacritic eu ainda vou me surpreender muito, pois realmente parece bem mais do mesmo, mas eu torço muito para que seja algo bom, quanto mais jogos bons, melhor.

+85 é certeza e os gráficos desse jogo foi algo que nunca questionei, nem mesmo com o suposto downgrade em 2017 que mais tarde se transformou em um upgrade até mesmo da versão apresentada em 2016, mas confesso que já fiquei com pé atrás em relação a ser repetitivo ou preguiçoso na narrativa. esse jogo é um projeto que começou em 2012, e realmente não quero que ele seja mais do mesmo, ou um jogo do nível de um far cry que ubisoft faz em 2 ou 3 anos
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Lamentável. Minha arma preferida em TLOU. Fico na torcida por um DLC.
sim, mas eu penso também que o days gone tem uma pegada mais pé no chão. reparei que as armas são mais simplistas, apesar da grande quantidade delas. um lança chamas ele acharia talvez numa base militar. sem contar que ia facilitar bastante o serviço
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Depois da chuva revolucionária no Driveclub, a Sony revoluciona novamente com a mudança de clima em tempo real do Days Gone. Nenhum jogo tem essa mudança climática de forma dinâmica, sem loadings ou coisas do tipo.

 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Achei bem genérico, tudo... Vou esperar uma promoção.
Queria ter esse entusiasmo em coisas que já há anos..
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Que m**** os jogos viraram, tem patch antes mesmo de lançar o jogo
Jjjeeeeeddeee

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
O baltar disse que é gráfico de ps3 com frame rate de ps2. O cara tem olho bom mesmo ou eu que sou cego? Porque não vi nada de ruim nos gameplays.
 
Topo Fundo