Megazordi64
Mil pontos, LOL!
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Eu fiquei com essa impressão, deram um passo maior do que a perna, aparentemente tiveram muito mérito na construção do mundo e na narrativa mas falharam no resto. Bugs de IA e de desempenho se corrige via patch, mas missões repetitivas e obrigatórias não, é isso lamento profundamente, se deixassem um jogo mais linear cheio de missões repetitivas e secundárias (mas segundo a eurogamer obrigatórias muitas vezes), acho que resolveriam 90% das críticas.
Fazer um open world como os da Rockstar e The Witcher 3 não é para qualquer um.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Eu já achei Red Dead Redemption 2 fraco no quesito open world, tanto que as melhores partes são as lineares, mas como o jogo tem grife então tem 97/100 no metacritic.
Não estou dizendo que o jogo é ruim, mas a fórmula de open world da Rockstar já deu o que tinha que dar, The Witcher 3 e Zelda Breath of the Wild possuem mecânicas bem mais interessantes para o formato.
Infelizmente um ou outro jogo open world consegue se destacar atualmente, mesmo jogos com jogabilidade diferente dão a sensação de serem semelhantes por partilharem várias fórmulas parecidas.
Por isso hoje tenho preferido jogos lineares.
Outras duas mecânicas que já estão me enchendo o saco é ter craft e árvore de habilidade em todo jogo, por exemplo Horizon Zero Dawn que seria muito mais divertido se todas as habilidades estivessem a disposição desde o início e o craft do God of War sem nenhuma necessidade, só serviu pra aumentar o número de abas nos menus.