O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Days Gone (PlayStation 4) lançamento: 26 de abril de 2019

Mensagens
1.604
Curtidas
2.605
Pontos
303
#1
Novo jogo de ação/adventure mundo aberto em terceira pessoa pelo Bend Studio anunciado na E3 para PlayStation 4. Os últimos jogos do Bend Studio são os Uncharted: Golden Abyss e Uncharted: Fight for Fortune de PS Vita, de 2011 e 2012 respectivamente. Então, é provável que eles já estejam desenvolvendo Days Gone há um bom tempo antes desse trailer de revelação.

Publisher: Sony (SIE)
Desenvolvedora: Bend Studio
Diretor: John Garvin /Jeff Ross
Escritor: John Garvin
Diretor técnico: Christopher Reese
Engine: Unreal Engine 4

Informações:
-É a primeira propriedade intelectual criada pela Bend desde Syphon Filter em 1999;
-Se passa na Noroeste do Estados Unidos, mesma região do Bend Studio (Oregon);

Days Gone is an open-world action-adventure game set in a harsh wilderness two years after a devastating global pandemic. Play as Deacon St. John, a Drifter and bounty hunter who rides the broken road, fighting to survive while searching for a reason to live.

At its core, Days Gone is about survivors and what makes them human: desperation, loss, madness, betrayal, friendship, brotherhood, regret, love – and hope. It’s about how even when confronted with such enormous tragedy they find a reason to live. Hope never dies.

----
Direto do PlayStation Blog BR:
Por John Garvin
Faz um pouco mais de quarto anos desde que lançamos Uncharted: Golden Abyss para PS Vita e você deve estar imaginando o que o Bend Studio tem feito. Bem, finalmente chegou a hora de dividir o que estivemos fazendo. Hoje durante a coletiva de imprensa de PlayStation na E3 2016 nós debutamos a nossa franquia original, Days Gone. O time Playstation, bem como a equipe de produção da coletiva de imprensa no Shrine Auditorium, deu-nos o local perfeito para mostrar um pouco do trabalho duro que temos colocando nos personagens do jogo, história, ambientes de mundo aberto, Drifter bike e encontros perigosos. O time está muito animado com as reações que nós já vimos até agora e ansiosos para uma E3 muito ocupada.

Situado no belo deserto marcado por vulcões no noroeste do Pacífico, Days Gone é um jogo de ação-aventura em mundo aberto onde você joga como Deacon St. John, um Drifter e caçador de recompensas que prefere se arriscar com os perigos da estrada quebrada do que viver em um dos “seguros” acampamentos na selva. O jogo acontece dois anos após uma pandemia global que já matou quase todos, mas transformou milhões de outras pessoas no que sobreviventes chamam de Freakers – criaturas selvagens estúpidas, mais animal do que humano, mas muito vivo e de rápida evolução. Na demo você viu dois tipos de Freaks – Newts, que eram adolescentes quando infectados, são caçadores oportunistas, preferindo bater e correr das sombras; e uma Horde. Composta de centenas de Freakers individuais, Hordes comem, se movem e atacam juntos, quase como um só. Alguns Hordes percorrem as estradas à noite, enquanto outros, como o da demo, encontraram uma fonte de alimento que os mantém em um único local. Habilidades aprendidas em sua vida prévia como um motociclista bandido deram Deacon uma ligeira vantagem na luta aparentemente interminável para se manter vivo. Mas será o suficiente?

Este é um mundo brutal, onde todos e tudo está fazendo o máximo para sobreviver – mas, esperançosamente, o trailer mostra que o jogo é mais do que isso. É sobre desespero, esperança, transformação, perda, loucura, descoberta, amizade, exploração, irmandade, arrependimento e amor. No final, Days Gone é sobre o que nos faz humanos. É sobre como ainda confrontados com tamanha tragédia, nós encontramos uma maneira de sobreviver. A esperança nunca morre.

Se você está na E3 pare na cabine de PlayStation e dê uma conferida no nossa demo de jogabilidade extendida, que além de mostrar o encontro de Deacon com a Horde, nós oferecemos um pouco do nosso combate sandbox brutal: criação, armadilhas e caminhos alternativos, que apenas riscam a superfície de como a demo pode ser jogada de várias maneiras. Para aqueles que não conseguiram ir à E3, não se preocupem: nos próximos dias nós subiremos o nosso video de gameplay, então certifique-se de ficar olhar nele. Nós falaremos mais sobre o mundo de Days Gone nos próximos meses, então segure firme e prepare-se para entrar na estrada quebrada. Assim como Deacon, o nosso passeio está apenas começando.






Trailer de anúncio:

Gameplay:

E3 2017:
 
Ultima Edição:




Waters_PF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.988
Curtidas
2.988
Pontos
354
#15
Acho que a ideia é boa, mas esta mal executado... o som da arma é ruim demais, a parte dos zumbis é muito forçada... e o jogo vai sofrer com comparações com Tlou. Aguardemos
 

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
39.196
Curtidas
32.755
Pontos
984
#17
Puta jogo ruim. Na moral.

Sério que tão achando do caralho isso?

Enviado do meu Moto X Style
sério que não curtiu? Ué.

Falta refinamento mas é promissor. Jogo de zumbi como nunca antes visto. Esse negócio de manada vai ser tensa. To até vendo

Só melhorar mais o gunplay que parece meio truncado (não joguei. Não dá pra julgar nesse ponto) e melhorar essa colisão dos bichos aí que fica jóia
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.383
Curtidas
18.867
Pontos
649
#21
Mais um aqui que achou que era TLOU, até por ser do mesmo estúdio que fez aquele Uncharted do Vita.

Eu gostei do gameplay apresentado, mas vamos ver se toda batalha contra zumbis não vai se resumir nessa coisas de "fuja do enxame", que pode enjoar rápido.
 
Mensagens
2.134
Curtidas
3.463
Pontos
303
#29
Acho que a ideia é boa, mas esta mal executado... o som da arma é ruim demais, a parte dos zumbis é muito forçada... e o jogo vai sofrer com comparações com Tlou. Aguardemos
Falou o que eu ia falar. Já temos The Last of Us. A Bend poderia ter usado outro tema como pano de fundo...
 

sephius

Bam-bam-bam
Mensagens
11.092
Curtidas
9.508
Pontos
429
#30
A temática já está saturada, mas o game play do jogo parece interessante. Principalmente a forma como conseguiram implementar o comportamento dos inimigos em quantidade tão grande, com ragdoll e boa interação com o cenário. Resta saber como o resto do jogo seria. Não dá para saber pelo que foi mostrado.

O que podemos dizer é que parece um bom RTS com nível técnico impecável.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.396
Curtidas
35.035
Pontos
654
#31
Esse jogo é UNCHARTED 4 (dinâmica do gameplay) + WALKING DEAD (enredo).

Tal como o novo God of War: THE LAST OF US (perspectiva) + DARK SOULS (gameplay).

Achei os gráficos muito bons para ser OPEN WORLD. Acredito mais em um jogo de mapa semi-aberto.
 

okita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.072
Curtidas
12.401
Pontos
624
#33
Achei bem meh. Acho que a sony mostrou bastante porque deve ser o mais próximo a lançar. Vou passar longe, a não ser que mostrem algo bem diferente.
 

Topo