O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Days Gone (PlayStation 4) - patch 1.09 (~12 GB)

Mausypon

Bam-bam-bam
Reações
2.069
Pontos
283
Days Gone estreiou bem no JP

114 mil unidades

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Caraca 114k na primeira semana no Japão . Vendeu mais q Horizon zero Dawn . God of war e uncharted 4. Q Flop bonito ein

Reações
14.840
Pontos
389
NÃO TEM SPOILERS

- Para liberar esse final você precisa zerar o jogo, e depois dos créditos ficar fazendo algumas atividades ou dar fast travel para passar o tempo até um NPC ti chamar no rádio para fazer a ultima missão relacionada, depois vem a revelação bombástica que é melhor que o final original, me lembrou Resistance.

- Após finalizar essa missão você ganha uma arma relacionada ao jogo Syphon Filter.
Tenho uma dúvida, depois que vc zera o jogo
Dá pra voltar pra segunda área do mapa? Cheguei numa parte que eles vão voltar e fala pra eu escolher.
?

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.538
Pontos
584
ademais, o jogo é longo pra caramba , puta merda hahaha

Zitow

Bam-bam-bam
Reações
5.823
Pontos
344
Esses números no Japão são impressionantes. Não esperava. :eek:

E não vou ficar surpreso se for o primeiro no NPD de abril, apesar de MK11 ser o favorito.

Até tentaram... mas não foi dessa vez que haters vão poder dizer que um exclusivo da Sony flopou.:ksafado

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
4.225
Pontos
303
Ter vendido mais que God of War no Japão foi surpreendente.

Benji está prospectando 2 milhões de unidades em duas semanas.

Além de estar se consolidando como underrated (na minha opinião pessoal não é underrated, mas o fato é que o game está se consolidando como um underrated clássico), o sucesso comercial é fato.

A publicidade da Sony se adaptou a ambas as coisas - underrated e sucesso comercial - e o game tem recebido trailers com revistas que deram nota máxima, à semelhança de arrasa-quarteirões críticos e comerciais, como Horizon, God of War, Uncharted 4 e Spider - o que me permite concluir que a Bend está salva, já que a dona do estúdio a está afagando.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.417
Pontos
303
Até tentaram... mas não foi dessa vez que haters vão poder dizer que um exclusivo da Sony flopou.:ksafado
Cara, essa história de "nota baixa = flop" não é coisa de hate da Sony não... MUITO pelo contrário...

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.029
Pontos
589
Ontem matei 5 hordas....da hora.

E to no comecinho do jogo ainda...jogando no hard, matando as hordas com pouquíssimos recursos...apenas na tática, usando os recursos de forma inteligente e usando a interatividade como ambiente. Show de bola. Quando eu avançar de fato na história, vou estar tão overpower que vou passar por cima de todos como o Robocop.

sonicflood

Bam-bam-bam
VIP
Reações
6.815
Pontos
399
Ontem matei 5 hordas....da hora.

E to no comecinho do jogo ainda...jogando no hard, matando as hordas com pouquíssimos recursos...apenas na tática, usando os recursos de forma inteligente e usando a interatividade como ambiente. Show de bola. Quando eu avançar de fato na história, vou estar tão overpower que vou passar por cima de todos como o Robocop.
ja pode assumir as operações especiais do exercito!

Ultima Edição:

ValenS

Bam-bam-bam
Reações
6.715
Pontos
424
Skill up lúcido como sempre em suas análises.

Eu estou com umas 15~20hrs e já presenciei alguns bugs bem bizarros.

Quais skills e armas vocês estão usando e recomendam?? Achei a primeira 12 que libera no Rank 2 do acampamento da Tuck bem ruim.

flaviorodrigo

Veterano
Reações
426
Pontos
124
No começo, como eu usava muito corpo a corpo, subi logo estas skills, quando peguei umas armas melhores subi depois as de longo alcance, agora estou subindo as skills de sobrevivência.

Arma primaria sempre uso a metralhadora, a 12 uso a de uma mão no lugar da poistola, muito melhor, arma especial fico alternando entre sniper, metranca pesada e besta, mas a besta só fica interessante de usar mais pra frente quando se pode usar os dardos modificados.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
23.462
Pontos
394
Skill up lúcido como sempre em suas análises.

Eu estou com umas 15~20hrs e já presenciei alguns bugs bem bizarros.

Quais skills e armas vocês estão usando e recomendam?? Achei a primeira 12 que libera no Rank 2 do acampamento da Tuck bem ruim.
Minha arma principal para o "dia-a-dia" é a Besta de caçador porque ela tem um dano absurdo, é Stealth e tem diversos tipos de munição.
Junto dela eu levo a Chicago como arma primária, que com os upgrades chega a ter 300 balas de munição então nunca falta. E como arma secundária eu levo aquela escopeta curta porque é ótimo quando você tá na moto e vem os bichos te atacar.

Se eu for enfrentar uma horda aí eu troco a Besta de caçador por alguma metralhadora pesada e se for alguma missão de perseguição eu troco a escopeta curta por alguma pistola.

Como arma melee eu tô usando o Machado de Taco, mato muitos inimigos com uma porrada só.

O Principito

Ser evoluído
Reações
85
Pontos
28
Se não fosse a constante queda de frame pra mim seria um dos melhores da geração fácil fácil. Essas quedas ao meu ver atrapalham bem a experiência, pois não são quedinhas sutis, são quedas bruscas mesmo, do nada o jogo fica em câmera lenta e por vezes dá pequenas travadas, 90% das vezes é quando estamos na moto. E isso ocorre com bastante frequência até, uma pena, pq de resto tô achando o jogo incrível, devo tá com umas 30 horas de jogo.

SamKratos

Veterano
Reações
290
Pontos
133
Se não fosse a constante queda de frame pra mim seria um dos melhores da geração fácil fácil. Essas quedas ao meu ver atrapalham bem a experiência, pois não são quedinhas sutis, são quedas bruscas mesmo, do nada o jogo fica em câmera lenta e por vezes dá pequenas travadas, 90% das vezes é quando estamos na moto. E isso ocorre com bastante frequência até, uma pena, pq de resto tô achando o jogo incrível, devo tá com umas 30 horas de jogo.
Está jogando no ps4 pro?

ValenS

Bam-bam-bam
Reações
6.715
Pontos
424
Eu estou jogando no Pro e infelizmente tive alguns momentos powerpoint. Se passar de moto por uma cidadezinha com um numero considerável de NPCs/monstros o FPS cai drasticamente.

flaviorodrigo

Veterano
Reações
426
Pontos
124
Eu tô...e não senti isso aí não
Eu também jogo no pro e tem esses problemas de lag e travadas aqui, principalmente na ultima área do jogo, a pé não ocorre isso, mas de moto acontece o tempo todo, teve um momento dentro acampamento dessa área, que ficou travando e com lag o tempo todo, ficou sem condições de jogar, eu tive que sair do jogo e então reiniciei o console.

SamKratos

Veterano
Reações
290
Pontos
133
Eu também jogo no pro e tem esses problemas de lag e travadas aqui, principalmente na ultima área do jogo, a pé não ocorre isso, mas de moto acontece o tempo todo, teve um momento dentro acampamento dessa área, que ficou travando e com lag o tempo todo, ficou sem condições de jogar, eu tive que sair do jogo e então reiniciei o console.
Só quero ver como vai ficar no meu ps4 fat velho de guerra.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
23.462
Pontos
394
Acabei de terminar o jogo... QUE JOGO! Gostei bastante do final, achei bem digno com a trajetória do jogo.
Agora quero ver o tal final secreto que falam que é ainda melhor.

Deixei algumas atividades como "end-game" também, para ter mais alguma coisa para aproveitar e conseguir a platina.
Fico pensando que se a Sony tivesse segurado o jogo para ser título de lançamento no PS5 com uma turbinada nos gráficos, seria um jogo de bastante destaque no começo da gen.

É divertido e viciante, tem uma história legal e só peca na performance mesmo.

O Principito

Ser evoluído
Reações
85
Pontos
28
não tem como vender pouco, afinal é mais um Tlous segundo a OS :ksafado
Rapaz, pior q não vi ninguém aqui falando que era mais um TLOU não, vi comparações relacionadas a algumas semelhanças nas mecânicas do jogo, o que é verdade, lembra em alguns aspectos da jogabilidade sim. No mais, merece vender bem mesmo, é um jogo divertido e muito viciante.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
23.462
Pontos
394
Rapaz, pior q não vi ninguém aqui falando que era mais um TLOU não, vi comparações relacionadas a algumas semelhanças nas mecânicas do jogo, o que é verdade, lembra em alguns aspectos da jogabilidade sim. No mais, merece vender bem mesmo, é um jogo divertido e muito viciante.
Ele está se referindo a uma piada antiga aqui da OS, quando um user da OS disse que todos os jogos da Sony eram clones de TLOU.
Dá uma olhada no tópico na minha assinatura que você vai entender.

Reações
14.840
Pontos
389
Acabei de terminar o game aqui, eu já tava muito, mas muito feliz mesmo com o bom final que o game teve, aí fui fazer o final secreto e pooooota que pariu, caiu meu queixo no chão.

A cabeça tá explodindo com várias teorias aqui.

Minha nota é 8/10 por causa do problemas técnicos, mas de resto, gameplay, som, imersão, história tudo ficou muito bom.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.597
Pontos
553
Tenho a impressao que a marcacao de inimigos com o binoculo bugou. Ja apertei todos os botoes quando to usando e nada. Tem que liberar alguma habilidade ou isso eh liberado apos dado momento ou algo do tipo?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Wolf_Link

Ser evoluído
Reações
42
Pontos
38
Pelo visto ainda é decorrente os bugs, vou esperar passar a E3 pra poder comprar ele. As vendas do jogo estão indo bem, isso me alegra muito, depois das notas que a critica veio dando eu fiquei com medo dele não alcançar um numero considerável nas vendas e virar um floop. Que bom que esse não foi o caso. História, ambientação, som e tudo mais, pelo que vi ate agora só elogios, o jogo esta pecando mesmo na parte técnica. Vou aguardar passar a E3 mesmo, ou se ele aparecer por um preço beeeeeeeeeem bacana ( abaixo de 100, acho dificil) ai eu já pego por agora.