O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

DC apresenta Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha, uma indígena brasileira

UT_Killer

Bam-bam-bam
Reações
7.916
Pontos
469

A DC Comics anunciou em seu site oficial alguns detalhes sobre o futuro dos principais heróis da editora, incluindo uma nova versão da Mulher-Maravilha: desta vez, o manto da heroína será assumido por Yara Flor, uma indígena brasileira da floresta amazônica. O anúncio da DC não revela muito sobre a nova personagem, apenas que ela é "escolhida" para ser a nova Mulher-Maravilha, e que ela vai viver uma aventura ao lado do novo Superman.

145226

Phantasy Star

Bam-bam-bam
Reações
7.191
Pontos
444
Bom, que façam uma história bacana e que a personagem seja bem aproveitada
Normalmente quando se coloca indígenas em jogos e desenhos, já sabemos que vai flopar,infelizmente

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
7.396
Pontos
344
Se houver retcon ou reboot nas personagens que vc punhnetou, na verdade, sempre foram trans? Vai retconar ou rebootar sua pnhta também? :khuebr
Ha?

Simplesmente penso que na época não era.

Se a galera o transformou depois f**a-se, na minha época era mulher de verdade. Sem falar que posso pensar que estes personagens e do universo 18493 ou algo do tipo.
Tudo agora e multiverse mesmo.

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.006
Pontos
553
Bacana.Só mesmo um novo herói/heroína BR pra me fazer ter interesse nos quadrinhos recentes da DC.

Havokdan

Bam-bam-bam
Reações
7.340
Pontos
364
O visual em si também achei bacana, mas ai depende do estilo do artista em si.

Topo Fundo