O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Não que eu quisesse, mas acho que agora o Affleck não volta MESMO a ser o Batman. Vai ver foi até por isso que largou a direção do filme.

Ben Affleck se interna em clínica após pedido de Jennifer Garner
Ator passou pela reabilitação para tratar vício em álcool duas outras vezes, sendo a mais recente em 2017
Por Redação
access_time23 ago 2018, 08h42
more_horiz
entretenimento-jennifer-garner-ben-affleck-20160902-01.jpg


Os atores Jennifer Garner e Ben Affleck durante a cerimônia do Oscar, em Hollywood - 24/02/2013 (Jason Merritt/Getty Images)

Ben Affleck retornou para a clínica de reabilitação após uma intervenção de Jennifer Garner, sua ex-esposa. Segundo o site TMZ, o ator, que luta contra o alcoolismo, deu entrada na clínica na noite desta quarta-feira, dia 22. A decisão foi tomada no mesmo dia, logo depois que a atriz foi à casa do ex-marido, com quem tem três filhos, e implorou que ele buscasse ajuda. Segundo o site, Affleck sabia que precisava voltar ao tratamento e não recusou os conselhos.

Os dois saíram juntos da residência e Jennifer o levou à clínica, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Affleck já passou pela reabilitação para tratar o vício em álcool duas outras vezes: em 2001 e em dezembro de 2017.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
giphy.gif


Depois que transformaram ele no Batman piadinha eu tb começaria a beber.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não conseguiram nem um filme decente, colocar um relacionamento seria só mais um tentativa de chamar mais atenção, tanta coisa pra se preocupar antes.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não conseguiram nem um filme decente, colocar um relacionamento seria só mais um tentativa de chamar mais atenção, tanta coisa pra se preocupar antes.
Concordo, primeiro arruma os erros do universo (basicamente tudo, de Lanterna verde pra cá, exceto Mulher Maravilha) pra depois pensar nesse romance, que inclusive já não existe mais nos EUA.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Rumores apontam que no casting de Birds of Prey, esta atriz (Gugu Mbatha-Raw) está fazendo testes para Canário Negro
actress-gugu-mbatharaw-attends-the-47th-naacp-image-awards-at-civic-picture-id508674660


e esta (Mary Elizabeth Winstead) para Caçadora
depositphotos_152836716-stock-photo-mary-elizabeth-winstead.jpg
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749


Sinto muito, mas isso tá foda. Hype subiu, mesmo eu querendo segurar.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
DC vai acertar novamente, com filme solo ?

Parece que sim, cagaram em apressar as coisas, pq WW e por esse trailer do aquachato tem TD para ser bom
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Parece bom. Esse diretor está influindo positivamente e quero ver o que fará com a série do Monstro do Pântano.

Essa parceria do Momoa com a Amber parece muito boa e promissora. Fiquei me perguntando onde estava o Black Manta e ele apareceu. Ficou legal. Acho que só não vi o Willem Dafoe. Ele apareceu?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Que trailer foda mano... curti tudo nele.
Design dos monstros e animais marinhos mto foda... essa cena ai da perseguição que coisa loka
Que delícia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Rumores apontam que James Gunn dirigirá Esquadrão Suicida 2.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Pô, mas convenhamos aí também nem é grande mérito. Na verdade acho que seria até um desafio fazer algo pior.
Deviam esquecer esse filme, fingir que nunca existiu e ficar nos filmes solos que até agora homem de aço, WW, acertaram e Aquaman parece ser bom, todo filme que misturaram personagens erraram a mão, SS é o pior
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
O cadáver já tá podre, realmente, mas acho que TJL teria se beneficiado muito se tivessem simplesmente invertido as duas lutas finais. A liga derrotaria o Steppenwolf (sem ajuda do super) e depois a luta final contra o superhomem, que se redime no final fazendo algum ato de heroísmo, salvando aquele povo lá etc., enfim...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Deviam esquecer esse filme, fingir que nunca existiu e ficar nos filmes solos que até agora homem de aço, WW, acertaram e Aquaman parece ser bom, todo filme que misturaram personagens erraram a mão, SS é o pior
SS é um sucesso de bilheteria, tem nomes que chamam bilheteria(Viola, Will, Margot) e a equipe ta em alta nos quadrinhos por causa dos seus membros.

Voce acha que iam esquecer deles assim?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
SS é um sucesso de bilheteria, tem nomes que chamam bilheteria(Viola, Will, Margot) e a equipe ta em alta nos quadrinhos por causa dos seus membros.

Voce acha que iam esquecer deles assim?

Eu sei que essa porcaria foi um sucesso, estou falando só pela qualidade mesmo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Liga da Justiça | Darkseid e Ares se enfrentavam na versão original de Zack Snyder

https://observatoriodocinema.bol.uo...enfrentavam-na-versao-original-de-zack-snyder

Liga da Justiça estreou há um ano e os fãs continuam pedindo pelo mítico corte de Zack Snyder do filme, fogueira alimentada através de cada nova imagem vazada, ou declaração do diretor do filme.

Uma das novas informações reveladas através de uma notícia do Screenrant é sobre a cena do flashback da invasão, quando os Homens se uniram às Amazonas, Atlantes e até Lanternas Verdes para deter a ameaça do Lobo da Estepe e seus Para-Demônios alienígenas, que originalmente traria uma participação muito especial.
De acordo com o site, o vilão Darkseid estaria presente na batalha, e enfrentaria ninguém menos do que Ares, o Deus da Guerra visto em Mulher-Maravilha, sob ordens de Zeus. O vilão seria derrotado e então se isolaria para o espaço, deixando os Novos Deuses para esconder as Caixas-Maternas deixadas na Terra.

Na versão original do filme, apenas o Lobo da Estepe é mostrado como inimigo central da cena, que nitidamente sofreu alterações após a entrada de Joss Whedon (Os Vingadores) na produção.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Uma ótima noticia, espero que no futuro se essa parceria der certo, Gunn cuide dos lanternas e do Lobo.

OBS: tem algum tópico oficial sobre DC ou as noticias são postadas aqui mesmo??
Sobre filmes no momento estão centralizadas aqui mesmo. Conforme saiam os filmes devem rolar tópicos sobre impressões e tal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
'Birds of Prey': Ewan McGregor to Play Black Mask

ewan-mcgregor-black-mask-birds-of-prey-movie-1142179.jpeg

DC Films' Birds of Prey continues racking up a buzz-worthy cast, as it's being reported that Star Wars actor Ewan McGregeor is circling the role of Black Mask, a Batman villain who has been rumored for months to be the main villain of film.

Deadline dropped the confirmation of McGregor's casting in the film. He would join Margot Robbie's Harley Quinn, as well as new DC Extended Universe additions Jurnee Smollet-Bell as Black Canary, Mary Elizabeth Winstead as Huntress, and Rosie Perez as Renee Montoya.

Black Mask is known in the comics as Roman Sionis, a ruthless Gotham City mob boss who wears a black skull mask as his signature.

https://comicbook.com/dc/2018/11/01/ewan-mcgregor-black-mask-birds-prey-movie/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
'Birds of Prey': Ella Jay Basco Cast as Cassandra Cain
https://comicbook.com/dc/2018/09/27/birds-of-prey-movie-2020-cast-cassandra-cain-orphan/

Curioso. A menina deve ter uns 10 anos ou pouco mais do que isso. Tem que ver se será retratada como filha de David Cain e Lady Shiva ou vão mudar e torná-la órfã ou algo do tipo e pela idade deve estar longe de ser a Batgirl e muito menos Black Cat. Acho provável também que a mantenham muda.

Aves de Rapina | Coordenador de lutas de John Wick entra para o filme da DC
https://observatoriodocinema.bol.uo...e-lutas-de-john-wick-entra-para-o-filme-da-dc

Not bad
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Trailer final. Finalmente mostraram o Willem Dafoe
 
Topo Fundo