O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Deve estar falando do Chris Terrio. Ele disse que não houve estruturação alguma em relação aos filmes vindouros e isso é verdade.

É o que falo, culpa dos executivos. Planejamento nenhum.

Sim, procede.

Pois bem, eu vejo que esse vídeo fecha bem esse cenário.



Acho que nunca mais veremos, filmes nesses tom.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Sim, procede.

Pois bem, eu vejo que esse vídeo fecha bem esse cenário.



Acho que nunca mais veremos, filmes nesses tom.

Isso aí depende da história. Nada impede de fazerem algo como Injustice. Se finalmente aceitaram a ideia do multiverso e tudo mais, então tudo é possível.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Chega a ser irônico ver o roteirista de The Rise of Skywalker achando que tem moral para criticar alguma coisa... Se bem que, na minha opinião, toda paulada na Warner é bem vinda. :klol

Mas acho que ele não é o culpado, a culpada é aquela feministx empoderadx FDP que passou a perna no George Lucas, sendo que esse mesmo cagou nas sua trilogia perfeita quando deu ouvido à sua filhinha colocado "ursinhos carinhosos" no último filme, o SWVI (e arregalando os olhos para o lucro do merchadising), ou seja, se é pra fuder com o meu trabalho, eu mesmo o faço...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.687
Reações
107.053
Pontos
1.003
Mas acho que ele não é o culpado, a culpada é aquela feministx empoderadx FDP que passou a perna no George Lucas, sendo que esse mesmo cagou nas sua trilogia perfeita quando deu ouvido à sua filhinha colocado "ursinhos carinhosos" no último filme, o SWVI (e arregalando os olhos para o lucro do merchadising), ou seja, se é pra fuder com o meu trabalho, eu mesmo o faço...
Lucas pode ter cometido seus erros, mas nenhum deles chega nem perto do fato de Kathleen Kennedy ter dado sinal verde para uma trilogia de Star Wars sem ter a porra de um roteiro guia para delinear os principais acontecimentos que teriam que ser abordados em cada filme. Isso foi algo de um amadorismo tão tacanho e abissal que qualquer um custa a acreditar que realmente aconteceu.

Sem dúvida nenhuma a megera é a principal culpada pelo festival de m**** que é trilogia sequelada feita sob o comando da Disney, mas o roteiro de The Rise of Skywalker é uma colcha de retalhos tão mal remendada que não dá para escusar o Chris Terrio. Nem de longe ele foi o maior culpado por essa bagaça, mas é inegável que ele teve lá sua parcela de culpa.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mano do céu, Gaveta agora garoteou de vez e deixou claro que ele não gosta do Zack Snyder, até no nerdcast deixou claro isso. O negócio não que o cara tem que ser fã roxo ou amar o filme, e sim falar de coisas técnicas.

Corridor Crew deu uma aula de edição e VFX:



enquanto que na área especializada de edição do gaveta, o cara me faz uma m**** dessas, se quer comparou com o filme de 2017:

 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
a história do zack snyder foi ate´legar e tal mais o cara só fez m**** no sentido de descaracterizar a personalidade dos personagens , o cara pegou o super que é um bom homem nos quadrinhos e todo otimista e botou ele todo deprimido e ainda no final matando o ZOD , depois disso botaram um batman que MATA, nos quadrinhos ele faz de tudo MENOS MATAR aí o zack snyder faz lá e a única coisa que o batman não faz que é matar e a b*sta do zack snyder bota isso no filme de forma bem clara e por fim e não menos importante botam um LEX LUTHOR com CABELO e tic nervoso , HA TA DE SACABAGEM SYNER !?

assim, para quem esta começando um universo igual o super de 2013 o básico a se fazer é seguir os quadrinhos e depois no decorrer dos anos ele poderia mudar a personalidade ,mas fazer isso logo de cara foi muita burrice aí depois ficam chorando que nenhum filme dele bateu 1 bilhão

Não é o que indicam as coisas...

 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Engraçado todo mundo reclamando do Superman ter matado o Zod no Man of Steel, mas no filme de 1980 aconteceu a mesma coisa e ninguém nunca reclamou (só não foi explicita, ou você acha que o Zod caiu naquela vala da fortaleza da solidão como uma pessoa normal e ainda sobreviveu?), vai pensando ai...

:kpensa
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Peraí, tão chorando por causa do super ter matado alguém? Ah vão se lascar. O cara é bom mas não tem sangue de barata, o zod matou uma caralhada, o super só podia parar ele daquele jeito.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Peraí, tão chorando por causa do super ter matado alguém? Ah vão se lascar. O cara é bom mas não tem sangue de barata, o zod matou uma caralhada, o super só podia parar ele daquele jeito.

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
Engraçado todo mundo reclamando do Superman ter matado o Zod no Man of Steel, mas no filme de 1980 aconteceu a mesma coisa e ninguém nunca reclamou (só não foi explicita, ou você acha que o Zod caiu naquela vala da fortaleza da solidão como uma pessoa normal e ainda sobreviveu?), vai pensando ai...

:kpensa

a forma que ele matou e do jeito que foi , torcendo o pescoço não tem como defender, simples assim, ainda tem o lance dele deixar o pai morrer e ser todo melancólico , não tem nada a ver com os quadrinhos ou os desenhos do super e liga da justiça
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Engraçado todo mundo reclamando do Superman ter matado o Zod no Man of Steel, mas no filme de 1980 aconteceu a mesma coisa e ninguém nunca reclamou (só não foi explicita, ou você acha que o Zod caiu naquela vala da fortaleza da solidão como uma pessoa normal e ainda sobreviveu?), vai pensando ai...

:kpensa
Se eu estou certo, isso não estava na versão do diretor do filme, eles foram presos na Zona Fantasma. :kpensa
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
eu vi esse video e em nada contraria o que eu disse na verdade só confirma o que eu disse, os executivos não estavam gostando do tom que o snyder estava dando pro filme e resolveram dar pitacos,

Resumindo, os engravatados queriam somente um "cine-pipoca-blockbuster" e o Snyder um filme épico contado em várias continuações, só isso...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Batman do Tim Burton é sádico queima os outros com o Batmóvel, explode os outros e sai sorrindo.

Erro para mim do homem de aço é com o pai dele, a cena é péssima, eu gosto bastante do filme
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Se eu estou certo, isso não estava na versão do diretor do filme, eles foram presos na Zona Fantasma. :kpensa

Mas na versão oficial eles caíram na vala pra nunca mais aparecer (presumindo que estavam mortos), ninguém comentou ou reclamou disso depois.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Resumindo, os engravatados queriam somente um "cine-pipoca-blockbuster" e o Snyder um filme épico contado em várias continuações, só isso...

cara eu gostei do filme da liga do snyder , foi ótimo mas ele destruiu a personalidade do super homem e batman , simples assim, só no liga que recuperou um pouco disso mas começou muito mal com o superman 1 e batman vs super
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
a forma que ele matou e do jeito que foi , torcendo o pescoço não tem como defender, simples assim, ainda tem o lance dele deixar o pai morrer e ser todo melancólico , não tem nada a ver com os quadrinhos ou os desenhos do super e liga da justiça

Licença poética que chama.

O cinema é a sétima arte, não é a sétima replica.

Você pega conceitos complexas e cria filmes como o Nolan, da tons baseado em Goethe como o Snyder em composições de cores simples, ou cria musicas como Hans Zimmer. Mas aí um crítico reclama que têm que ser fiel e consumidores fazem coro...

Mas fica tranquilo que agora vamos ver só nos feitios dos quadrinhos, tudo igual...

eu vi esse video e em nada contraria o que eu disse na verdade só confirma o que eu disse, os executivos não estavam gostando do tom que o snyder estava dando pro filme e resolveram dar pitacos,

Sim por isso faltou honestidade, e as pessoas validam esses caras ao criticar diretores e roteiristas.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Licença poética que chama.

O cinema é a sétima arte, não é a sétima replica.

Você pega conceitos complexas e cria filmes como o Nolan, da tons baseado em Goethe como o Snyder em composições de cores simples, ou cria musicas como Hans Zimmer. Mas aí um crítico reclama que têm que ser fiel e consumidores fazem coro...

Mas fica tranquilo que agora vamos ver só nos feitios dos quadrinhos, tudo igual...

existe uma coisa chamada essência/ personalidade e ela é o uma das coisas que não se pode mudar em personagens tão grandiosos , e o snyder pecou por mudar a essência ex:

batmam matando
super deprimido e se negando a salvar alguém (seu pai)

não se muda a personalidade ou essência de personagens tão consagrados sem ter um motivo plausivel , é o que eu disse , se o snyder tivesse feito o universo do cinema respeitando a personalidade desse 2 personagens e depois de alguns anos ele quisesse migrar para o injustice todo mundo iria aplaudir mas o que ele fez não dá não
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
existe uma coisa chamada essência/ personalidade e ela é o uma das coisas que não se pode mudar em personagens tão grandiosos , e o snyder pecou por mudar a essência ex:

batmam matando
super deprimido e se negando a salvar alguém (seu pai)

não se muda a personalidade ou essência de personagens tão consagrados sem ter um motivo plausivel , é o que eu disse , se o snyder tivesse feito o universo do cinema respeitando a personalidade desse 2 personagens e depois de alguns anos ele quisesse migrar para o injustice todo mundo iria aplaudir mas o que ele fez não dá não

Ótimo mas, isso é opinião.

Prefiro defender a liberdade criativa!
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Nessa declaração do Ray Fisher que um dos diretores da Warner estava preocupado que se a filhinha do presidente da AT&T iria querer que o Cyborg dissesse aquela frase idiota no filme e se não houvesse isso ele iria perder o cargo, eu se fosse o Fisher simplesmente diria isso:

"Meu caro, seu desempenho não é medido pelo que a filha de fulano qualquer quer ou não quer mas sim pelo resultado do balanço no fim do ano, o que eu gostaria de saber é de quantas pessoas você teve que puxar o saco e lamber as bolas pra chegar a esse cargo pois pelo visto competência pra alguma coisa você não tem nenhuma..."

(Nossa, hoje eu estou tão mardoso... :viraolho)
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.948
Reações
70.783
Pontos
1.279
Pessoal geralmente odeia ela, mas enfim...

A Amber Heard divulgou um video dela com a armadura durante a preparação pro Snyder Cut.



Apesar dos pesares, eu acho que ela faz juz a personagem. E eu achei legal ela se dispor a fazer todo esse trabalho pra uma unica cena de segundos.

Pq? Ela fez essa cena de graça?

Caso nao, nao faz muito sentido achar um gesto legal.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Ótimo mas, isso é opinião.

Prefiro defender a liberdade criativa!

apesar de ser uma opinião é também um consenso entre os fâns, simples assim , aí depois não consegue fazer 1 bilhão e fica chorando porque os diretores estão modificando o filme dele, no homem de aço (olha esse nome kkkkkk) o snyder teve total liberdade e jogou tudo pelo ralo, não respeitou os fans e nem os quadrinhos e tomou o golpe pra fica ligado
 
Ultima Edição:

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
apesar de ser uma opinião é também um consenso entre os fâns, simples assim , aí depois não consegue fazer 1 milhão e fica chorando porque os diretores estão modificando o filme dele, no homem de aço (olha esse nome kkkkkk) o snyder teve total liberdade e jogou tudo pelo ralo, não respeitou os fans e nem os quadrinhos e tomou o golpe pra fica ligado

“Homem de Aço” é um apelido que foi dado ao Superman numa HQ em 1938. ;)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pq? Ela fez essa cena de graça?

Caso nao, nao faz muito sentido achar um gesto legal.
Alguns dos atores fizeram as regravações unicamente por causa do Snyder.

O ator do Cyborg por exemplo.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.500
Pontos
779
Eu amo watchmen, pra mim é top 3 filmes de heroi, junto do dark knight e guerra infinita, mas esses universo da liga do snyder acho muito ruim. O unico que achei ok foi o snyder cut, o homem de aço e batman vs super man acho intragaveis, o liga original vou nem comentar.

E homem de aço pra nome de filme é bem b*sta sim , que fosse ao menos subtitulo
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
existe uma coisa chamada essência/ personalidade e ela é o uma das coisas que não se pode mudar em personagens tão grandiosos , e o snyder pecou por mudar a essência ex:

batmam matando
super deprimido e se negando a salvar alguém (seu pai)

não se muda a personalidade ou essência de personagens tão consagrados sem ter um motivo plausivel , é o que eu disse , se o snyder tivesse feito o universo do cinema respeitando a personalidade desse 2 personagens e depois de alguns anos ele quisesse migrar para o injustice todo mundo iria aplaudir mas o que ele fez não dá não
Ainda bem que é só sua opinião, temos que respeitar, mas querer que isso seja uma regra, aí vc forçou uma barra gigante

Enviando debaixo do tecido adiposo que nubla visões.
 
Topo Fundo