O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC-Serie] Legends of Tomorrow

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
ultimo episódio até que foi bem assistivel.

Mas ainda acho que a série não "acertou a mão",
já desperdicaram meia temporada das outras 2 (Flash e Arrow) pra "evoluir" os personagens dessa,
e ainda ficam nesse lenga-lenga.

Sem contar que toda vez que paro pra pensar,
dá vontade de parar de assistir.
Logo, uma boa série pra se assistir tribebado.
Tá certo que as outras 2 não são "séries cabeças",
mas os planos desse povo do Legends, principalmente desse "Mestre do Tempo", é tão infantil, tão tosco, tão sem sentido,
que supera todas as tosquisses das outras 2 séries.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu assisto qualquer coisa, mesmo porque é de graça, e por isso mesmo tem de ser muito ruim o negócio pra eu parar no meio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Só fizeram m****, mas neste episódio se superaram. Do jeito que estão acabarão com o mundo antes dos anos 1990.

No mais, atriz de Mr. Robot deusa
471278402-stephanie-corneliussen-attends-the-2015-gettyimages.jpg
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eles realmente querem forjar esse time a ferro e fogo, ta louco, esse é o verdadeiro esquadrão suicida.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Ainda não assisti ao episódio 5 mas o próximo deve ser interessante

Connor Hawke
conorhawkeheader-170666.jpg


Oliver Queen em 2046 com cavanhaque
arrow2046-170606.png

arrow2046-c--170615.jpg


Ai que delícia

Btw, o William apresentado no seriado está longe de ser coreano, caucasiano e negro como Hawke, então pode ser até outra pessoa, talvez um filho do Diggle, vai saber. Amell postou isso
stephen-amell-comment-170681.gif
 
Ultima Edição:


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Assisti o primeiro episódio e achei bem mais ou menos (mais pra menos do que pra mais), mas vou continuar vendo pra ver se melhora. Dessas séries da DC a melhor na minha opinião é Gotham.
 

Volgerion

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
392
Pontos
78
HAHAHAHA , uma gag neste último episódio :

"This isn't my first "prison break" ...

HAHAHAHAHAHAHAHA ...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.087
Pontos
1.109
HAHAHAHA , uma gag neste último episódio :

"This isn't my first "prison break" ...

HAHAHAHAHAHAHAHA ...

Loguei pra postar isso :kfeliz

E o Connor Hawke eh pagodeiro, negro loiro.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Triste porque
mrrobot-joanna.gif


Não vai mais aparecer.

Estou gostando particularmente do Snart na série. Está tendo mais destaque e fazendo coisas interessantes por conta própria porque Rip só faz m****. O próximo episódio será bem louco.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Estavam com o Savage rendido. A mulher gavião era a única que podia matá-lo. Ao invés disso, explodem ele e vão embora? WTF! Que tosco.

fosse eles eu pegava o Savage e jogava naquela budega temporal lá.
Ou dava uma de Jojo e lançava pro espaço, literalmente. Com a tecnologia daquele retardado do futuro que é tão insignificante que nunca consigo lembrar o nome,
é muito easy isso. O Savage é só imortal e boladão.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Estavam com o Savage rendido. A mulher gavião era a única que podia matá-lo. Ao invés disso, explodem ele e vão embora? WTF! Que tosco.
Quer sensação melhor do que matar seu inimigo várias vezes? Quando ficar chato, mata ele de vez... :D
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Tenho uma preguiça de comer esse seriado, Arrow já tá se arrastando, eu vejo essa zona ai...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Estavam com o Savage rendido. A mulher gavião era a única que podia matá-lo. Ao invés disso, explodem ele e vão embora? WTF! Que tosco.
Vândalo Selvagem está com a adaga. Sem a adaga ela não o mata.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Triste porque
mrrobot-joanna.gif


Não vai mais aparecer.

Estou gostando particularmente do Snart na série. Está tendo mais destaque e fazendo coisas interessantes por conta própria porque Rip só faz m****. O próximo episódio será bem louco.
Pelo menos ele tá mudando a cara, não tá fazendo aquele "olhar 43" típico que ficava fazendo toda vez que a câmera tá na cara dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só nocautear o savage, amarrar na nave e mandar ela dar um allahu akbar no sol. Vai queimar eternamente, gg easy.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
lgn106b-0385b-171135.jpg

lgn106b-0363b-171132.jpg

lgn106b-0061r-171121.jpg

lgn106b-0007b-171119.jpg

lgn106b-0248b-171127.jpg

lgn106b-0100r-171126.jpg


Connor Hawke é negão mesmo. E o Deathstrole com mullet será que é filho do Slade? Grant Wilson talvez.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Foda o episódio, pena que passou muito rápido.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
vi esse episódio só por causa do nome,

achei estranho o arco daquele Arqueiro tosco ser "antiquado" enquanto o do Oliver no Arrow é todo tecnologico. :klolz


e pela mor quanto lixo de personagem reunido, pra eu achar aquele Snart o melhor personagem é um sinal que todo o nivel da série é uma foça.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Gostei do Connor como arqueiro. Ele é bem fodinha. Agora o Grant Wilson eu achei tosco bagarai. Como perderam para aquele mané?
Old Oliver ficou massa, mas apesar de ter achado na foto a maquiagem bem feita, ver em movimento me deu uma sensação estranha visualmente.
Foram dois Arqueiros Verdes contra um Exterminador. Aí é foda.

Também gostei do Connor. Ele é maior correria, fica atirando, pulando, correndo, escondendo-se. Só achei que não tinha necessidade de usarem esse nome para o personagem.

E achei que o Stephen Amell foi muito bem como alguém mais velho. Deu a impressão de alguém velho, cansado e triste.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
vi esse episódio só por causa do nome,

achei estranho o arco daquele Arqueiro tosco ser "antiquado" enquanto o do Oliver no Arrow é todo tecnologico. :klolz

e pela mor quanto lixo de personagem reunido, pra eu achar aquele Snart o melhor personagem é um sinal que todo o nivel da série é uma foça.
Acho que tinha sido apreendido, e o Connor teve que usar um improvisado/antigo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Bom, Oliver usava um arco recurvo no começo. Arsenal usava um arco recurvo. Speedy usa um arco recurvo. Depois o Oliver começou a usar o composto. A diferença é que as polias fazem você fazer menos força para ter uma boa tração e atirar com mais força. Mas usar o arco recurvo não necessariamente é um problema.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
A atuação foi boa mesmo. Só a maquiagem que ficou estranha. Mas acho que isso é coisa do nosso cérebro, pois temos associada a ele, a sua imagem jovem. Ver ele de repente velho "não faz sentido biológico" :klol. Aí o cérebro fica em conflito.

É que nem reencontrar com gente que tu não vê a muito tempo. É difícil a aceitação inicial, diferente de alguém que está sempre por perto e vc o vê envelhecer sem nem perceber, porque vc envelheceu junto.
Pelo menos ficou mais real do que a peruca :kbeca
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Acho que tinha sido apreendido, e o Connor teve que usar um improvisado/antigo.

estamos falando de um evento se passado 30 anos depois. em uma fucking cidade constituida basicamente de nego armado :klolz
Ficou muito destoante o cara atirando flecha explosiva com aquele arco :klolz

Alias, se tivesse a pontaria de alguém que não fosse cegueta, teria ganhado do Slade paraguaio rapidão.

Bom, Oliver usava um arco recurvo no começo. Arsenal usava um arco recurvo. Speedy usa um arco recurvo. Depois o Oliver começou a usar o composto. A diferença é que as polias fazem você fazer menos força para ter uma boa tração e atirar com mais força. Mas usar o arco recurvo não necessariamente é um problema.


Ninguém se importa com Arsenal ou Speedy, 2 personagens que só existem pra fazer aquele draminha pré-adolescente que esse canal ama colocar em suas séries :kbeca
 

Snake Fox Die

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
320
Pontos
98
Comecei a assistir e to achando muito legal, se continuar nessa pegada descontraída, viagens no tempo e boa química entre os personagens, vai virar minha preferida da CW. O único ponto fraco nesses 2 primeiros episódios foi o dramalhão entre a Hawkgirl e o Hawkman, toda hora esse blablabla de somos destinados e o c***lho a quatro.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
vi esse episódio só por causa do nome,

achei estranho o arco daquele Arqueiro tosco ser "antiquado" enquanto o do Oliver no Arrow é todo tecnologico. :klolz


e pela mor quanto lixo de personagem reunido, pra eu achar aquele Snart o melhor personagem é um sinal que todo o nivel da série é uma foça.

É o arco que o Oliver ganha da Shado, se não me engano, aquele que ele usa no começo da série.
 
Topo Fundo