O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC-Serie] Legends of Tomorrow

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Achei legal, vou acompanhar.

Uma coisa que me incomodou foi como ninguém se importou muito com o sujeito ser um viajante do tempo, achei a reação de geral bem "meh".

Outra coisa estranha é que

Eles foram escolhidos por serem zé ninguém. Porra, como o ray palmer não influenciaria a humanidade? O cara tava no auge da vida, desenvolvendo altas tecnologias.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Achei legal, vou acompanhar.

Uma coisa que me incomodou foi como ninguém se importou muito com o sujeito ser um viajante do tempo, achei a reação de geral bem "meh".

Outra coisa estranha é que

Eles foram escolhidos por serem zé ninguém. Porra, como o ray palmer não influenciaria a humanidade? O cara tava no auge da vida, desenvolvendo altas tecnologias.
Mas olhe o time. Uma morta que foi ressuscitada. Ladrões com armas futurísticas que lidam com um velocista bizarro. Uma dupla que se funde virando alguém que voa e solta fogos. Duas pessoas com 4000 anos de vida reencarnada quase várias vezes. O mais normal ali é o Ray Palmer que usa um traje tecnológico e fica minúsculo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas olhe o time. Uma morta que foi ressuscitada. Ladrões com armas futurísticas que lidam com um velocista bizarro. Uma dupla que se funde virando alguém que voa e solta fogos. Duas pessoas com 4000 anos de vida reencarnada quase várias vezes. O mais normal ali é o Ray Palmer que usa um traje tecnológico e fica minúsculo.

O Rip não explicou que tinha escolhido eles por serem na verdades irrelevantes? Este é o meu ponto, como um cientista bem foda quanto o Palmer poderia ser irrelevante?

Olha eu só espero que os diálogos entre a galera do prison break não fique nessa b*sta de trocadilho com gelo e fogo porque parece que quem escreve essas porras é o tiozão do pavê pacumê.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O Rip não explicou que tinha escolhido eles por serem na verdades irrelevantes? Este é o meu ponto, como um cientista bem foda quanto o Palmer poderia ser irrelevante?

Olha eu só espero que os diálogos entre a galera do prison break não fique nessa b*sta de trocadilho com gelo e fogo porque parece que quem escreve essas porras é o tiozão do pavê pacumê.
Bem, o Ray Palmer mesmo falou que sua "morte" não representou nada. Ninguém deu a mínima se ele morreu, sobre o que deixou ali em termos de trabalho nem nada. Só ficou a homenagem da troca do nome da cidade. De repente em seu futuro dentro daquela lógica ele teria influenciado quase nada mesmo e agora usou tudo isso como motivação para deixar esse pessimismo e se tornar uma "lenda".

Eu gostei do Onda Térmica. Ele só fala m****, totalmente mongoloide. É o idiota do grupo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
IRwKx.gif

 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Stephen Amell to Appear on Legends of Tomorrow Sporting a Goatee, Missing An Arm
http://comicbook.com/2016/01/28/ste...of-tomorrow-sporting-a-goatee-missing-an-arm/

O episódio vai mostrar Oliver em 2046 com o cavanhaque clássico e sem braço como no The Dark Knight Returns. E teremos no episódio seu filho Connor Hawke.

porra, aí sim.

Ah cara, me incomoda ainda o captain cold e o heatwave, eles são só 2 caras com armas bugadas, 1 tiro em cada um e eles morrem. A sara ainda da pra usar a desculpa do treinamento dela pra ela não ser fuzilada a queima roupa, mas esses caras...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
porra, aí sim.

Ah cara, me incomoda ainda o captain cold e o heatwave, eles são só 2 caras com armas bugadas, 1 tiro em cada um e eles morrem. A sara ainda da pra usar a desculpa do treinamento dela pra ela não ser fuzilada a queima roupa, mas esses caras...
Eles enfrentam o Flash desde sempre hehe

Se for bem usados não é problema.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Segundo episódio e um outro imortal aparece hue

Fato é que eles só fizeram m**** e só complicaram tudo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Também achei fraquíssimo o primeiro episodio, mas vou dar mais uma chance por ser fan, espero que melhore.
 
D

Deleted member 219486

Também achei fraquíssimo o primeiro episodio, mas vou dar mais uma chance por ser fan, espero que melhore.

For Kids total esse seriado, não vi tópico de um seriado adolescente muito melhor que esse, tem um visual Senhor dos Anéis com orçamento reduzido: The Shannara Chronicles.
Apesar do apelo adolescente gostei da produção visual.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Eles enfrentam o Flash desde sempre hehe

Se for bem usados não é problema.

Eles enfrentando o flash é muito tosco, minha vontade é de chorar sempre que vejo o flash sendo atingido por uma arma dessas, depois ainda galera reclama do mercúrio que morreu com um tiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Eles enfrentando o flash é muito tosco, minha vontade é de chorar sempre que vejo o flash sendo atingido por uma arma dessas, depois ainda galera reclama do mercúrio que morreu com um tiro.
Mas nos quadrinhos não é diferente. Personagem com superpoder é um negócio complicado, ou a gente aceita as distorções ou não lê ou assiste mesmo. É tão louco que faz até parecer que o Batman sem poderes é real.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Episódio de hoje muito bom! pqp como dei risada com o doutro AHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE caraleo, muito bom mesmo, espero que mantenham esse ritmo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Episódio maneiro. Eu gosto de como as lutas aqui são mais interessantes do que as de Flash e Arrow, tudo porque é mais explosivo e colorido, tal como Avengers.
E um do grupo já rodou. Não imaginava.
O 2º trailer deu uma dica
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
eles copiaram o estilo homem formiga de ação para fazer as cenas do atom hein?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Assisti o 2 e gostei muito, aliás está melhor que Arrow e Flash atualmente, que estão caindo demais no meu conceito!!!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.045
Pontos
1.003
Bom, assisti os dois episódios iniciais e, na minha opinião, se a série seguir o estilão desencanado/canastrão, ela tem uma boa chance de fazer sucesso. Claro que os espectadores tem que assisti-la de forma totalmente desencanada também: basta desligar seu senso crítico para não prestar atenção nos absurdos. Com isso, acompanhar o grupo de "zeros à esquerda" até que se prova bastante divertido. Além disso, o potencial para referências é ainda maior que o das demais séries baseadas em quadrinhos, por conta dos saltos temporais e possíveis realidades alternativas que eles podem desencadear. Continuarei a acompanhar, ao menos por enquanto.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Marcando pra acompanhar.

Acabei de assistir o 1x03, como que Savage pode

morrer em 1975 e já reaparecer em 1986?

Ele não renasce como bebê e daí vai crescendo e lembrando das vidas passadas?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Marcando pra acompanhar.

Acabei de assistir o 1x03, como que Savage pode

morrer em 1975 e já reaparecer em 1986?

Ele não renasce como bebê e daí vai crescendo e lembrando das vidas passadas?
Agora assisti ao episódio.
Não entendi porque acha que ele morreu. Ele pode se regenerar a partir de uma célula. Tudo o que o Rip Hunter fez foi esfaqueá-lo e o próprio Vandal Savage fala que irá se recuperar e que já guardou os nomes e faces da esposa e filho dele para matá-los no futuro. Vandal só poderá morrer se a Mulher Gavião usar a adaga que recebeu do Gavião Negro.

E Savage não morre e renasce. Ele simplesmente se cura como se entrasse no Poço de Lázaro sem precisar dele. E conforme mata os dois vai fortalecendo e ganhando mais tempo de vida sem envelhecer. Os outros dois morrem e precisam reencarnar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Achei maneiro o Atom entrando na artéria da Kendra pra salvar ela. Rip tava comentando sobre o futuro e ele falou que viu homens de aço caindo e cavaleiros das trevas desaparecendo...
Sobre o lance do Snort, achei que se o plano dele tivesse dado certo, teria de certa forma, afetado e muito todo o seriado do Flash.
E eu percebi uma falha de roteiro enorme: No episódio dessa semana, o Oliver não disse que o poço não afetou a Sara mais, porque recuperaram a alma dela, então porque ela de repente começou a ter o mesmo desejo de sangue que a Thea tem?
Bom, a Thea permanece com sua alma e possui sede de sangue. A Sara foi ainda pior porque nem alma tinha quando voltou. Era um bicho. Constantine restaurou sua alma mas de repente ela ainda tem traços de sede de sangue. O Snart se fodeu achando que seria fácil dibrar o futuro. Se aquilo não tivesse acontecido, talvez outra coisa ocorreria em outro momento que resultaria no mesmo ou algo pior.

Min isplica uma coisa. Como que é feito o lance de audiência? Não entendo nada daquilo que colocam 0.8 sei lá o que milhões de pessoas. 1.6 não sei o que outros milhões.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Melhor explicar dando logo o exemplo de LOT:

Legends of Tomorrow S01E03
rating - 0.9 - O rating é uma porcentagem em cima do público-alvo, que são as pessoas entre 18 e 50 anos, que são as mais economicamente ativas, ou seja, potenciais compradores de produtos e tal. Esse número significa que 0,9% do público alvo assistia ao programa. A medida do rating oficial é: 1% = 1.158 milhões de residências.
share - 3 - Significa que 3% dos televisores ligados assistiam ao programa.
viewers - 2.33 - Basicamente, a quantidade de telespectadores em milhões.

O número de telespectadores não diz muita coisa. O mais importante é o rating, pois como disse, representa potenciais consumidores. As emissoras tem critérios variados pra cada série. Geralmente eles olham o horário e os programas concorrentes.
O maior concorrente de LOT é The Big Bang Theory, que é 3.7/13/15.17. Como já é uma série estabelecida, a concorrência é forte. Porém, observando os concorrentes no mesmo horário, temos:

American Idol (FOX) - 2.2/7/8.90
Madoff (ABC) - 1.0/3/6.66
You, Me and the Apocalypse (NBC) - 0.9/3/3.56

Mesmo com mais visualizações dos concorrentes, o público que viu o programa do começo ao fim é praticamente o mesmo. Então, se o CW não for tão ambicioso como a FOX, ele se posiciona de forma confortável, ainda mais se os números se manterem, pois gera público fiel.

Arrow e Flash tem números parecidos, com a vantagem para o Flash, porque no dia e hora que ele passa, não tem nada melhor passando na tv :klol

Arrow (The CW) 0.9/3/2.49
The Flash (The CW) 1.4/5/3.67
Sempre quis entender isso e deu uma ideia geral.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Acho que tão dando a entender que o Rip Hunter meio que causou o desastre da própria família, porque sempre achei meio suspeito o jeito como o Savage parece mirar especificamente nos dois no começo da série.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Acho que tão dando a entender que o Rip Hunter meio que causou o desastre da própria família, porque sempre achei meio suspeito o jeito como o Savage parece mirar especificamente nos dois no começo da série.
Bom, o que deu para perceber é que Savage sabia quem era a esposa e o Rip Hunter em si. Agora fez todo sentido mesmo. Essas são as merdas de mexer no passado.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
ainda nao vi nenhum. to baixando p ver. pelo trailer parecia ser bom mas peloa comentarios aqui ja dei uma desanimada
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
DC's Legends Of Tomorrow Sneak Peek At Star City 2046

star-city-2046-168903.jpg


When DC's Legends of Tomorrow heads to the future in just a few weeks, Stephen Amell will play Oliver Queen, reprising his role from Arrow...

...but this time, he'll have one arm and a long, scraggly beard, and exist in a version of Star City that, thirty years from now, is a mess. It's up to the Legends to make it right.

You can check out a behind-the-scenes chat with the cast below.

THE TEAM ENCOUNTERS A VERY DIFFERENT OLIVER QUEEN – When a malfunction sends the Waverider crashing into 2046 Star City, our heroes face a startling version of their own future where they never stop Savage (guest star Casper Crump) and never return home. The city is in ruins and overrun by criminals, which thrills Rory (Dominic Purcell). Sara (Caity Lotz) is despondent over the destruction of her home and stunned when she learns what happened to her old friend, Oliver Queen (guest star Stephen Amell).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
ainda nao vi nenhum. to baixando p ver. pelo trailer parecia ser bom mas peloa comentarios aqui ja dei uma desanimada
Serio msm q vc desanima por comentários do povo daq?

Faça como eu! Use-os como entretenimento. Se eu fosse me guiar pelo povo daqui, não teria aproveitado a metade dos jogos, filmes e series q ja vi e curti pacas!
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Serio msm q vc desanima por comentários do povo daq?

Faça como eu! Use-os como entretenimento. Se eu fosse me guiar pelo povo daqui, não teria aproveitado a metade dos jogos, filmes e series q ja vi e curti pacas!
desanimei mas não desisti de ver não.
To na metade do Demolidor (netflix) e depois vou ver esse
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bom, eu to achando bem legal. E olha que nem sou assíduo de Flash ou Arrow.

Isso é o que as series de Tv da Marvel deviam ser nos canais abertos, ao inves do que fazem em AoS e Carter.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Serio msm q vc desanima por comentários do povo daq?

Faça como eu! Use-os como entretenimento. Se eu fosse me guiar pelo povo daqui, não teria aproveitado a metade dos jogos, filmes e series q ja vi e curti pacas!
Pior é que você tem razão.
 
Topo Fundo