O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
E nem chegará, NUNCA SERÁ....ela atua de maneira forçada.
Ela não é parça do Barry não, só arruma problema pra ele...sério desde o episódio 01, em vez da parceira ajudar o cara a crescer, ela só afunda ele.

Quero dizer, não é culpa só da atriz que não convence, o roteiro dela para a série é ruim também. Então somou 2 coisas ruins, só podia dar m**** né.

Mulherzinha chata, enjoada e feia, a filha dela do futuro dá de um milhão a zero nela, o mesmo pode se dizer do ator que fez o Wally West, o cara não tem expressão alguma, o ator que faz o Bart Allen também dá de um milhão nele...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
2449818.jpg


:kpaixao
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Com o acabou Superman e Lois, e daqui que volte a segunda temporada. Resolvi dar inicio a Stargirl.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Oppss, Stargirl já estreou a segunda temporada? Pois eu não me lembro de ter visto alguma Lanterna Verde, com licença que vou pesquisar aqui agora, sorry...

(Vocês não imaginam como eu só fã da saga dos Lanternas Verdes, mais até do que Batman e Superman, então imaginem como eu fiquei puto daquele filme b*sta, Ryan Reynolds seria um ótimo Kyle Raines mas não um Hal Jordan, também da desgraça da Warner ter cortado a cena do John Stwart do Snyder1s Cut, desejo o infewrno pra toda essa gente...)

:kzangado
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Oppss, Stargirl já estreou a segunda temporada? Pois eu não me lembro de ter visto alguma Lanterna Verde, com licença que vou pesquisar aqui agora, sorry...

(Vocês não imaginam como eu só fã da saga dos Lanternas Verdes, mais até do que Batman e Superman, então imaginem como eu fiquei puto daquele filme b*sta, Ryan Reynolds seria um ótimo Kyle Raines mas não um Hal Jordan, também da desgraça da Warner ter cortado a cena do John Stwart do Snyder1s Cut, desejo o infewrno pra toda essa gente...)

:kzangado
Já de só apareceu agora na segunda temporada mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Impecável a primeira temporada de Superman & Lois.

Quero ver como aquela certa pessoa foi parar ali no final.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Isso é bastante relativo.

A atriz que faz a Lana Lang é inegavelmente linda, pra mim a maior parte das atrizes da série são lindas sim. Até o Jordan se deu bem com a líder de torcida filha da Lana.

E o melhor elenco feminino da DC em séries está em Titãs. De longe.
Meua migo, permita que eu te apresente o elenco feminino de Gotham.

2194478.jpg
morena-baccarin-no-the-noite-808498.jpg
3opXkonP_400x400.jpg
202eb41c3550a9b258e65ab4a54657d769416846_00.jpg
MV5BNjE2MTQ5OGEtNjE5Yy00YzlkLWEyNjctNWNlYjhiYjg0MWQ0XkEyXkFqcGdeQXVyOTIzNjQ2NjY@._V1_.jpg
gettyimages-479086328-ext-1553173729-scaled-e1606932456607.jpg
4664656.jpg
Maggie-Geha_pipoca-na-madrugada.jpg
content_pic.jpg
Lili-Simmons-1.jpg
MV5BMGVkYmU0MTktN2EyNS00MDRhLWI4MmItNGVhZmJhMGY2MjljXkEyXkFqcGdeQXVyMTI0MjAwMjg@._V1_.jpg
3796486.jpg
228264.jpg
actress-jaime-murray-attends-entertainment-weeklys-annual-comiccon-picture-id452909470
4084400_1.jpeg
shiva-kalaiselvan.jpg
Que se fodam os crimes, os morcegos e os loucos... EU QUERO VIVER EM GOTHAM! :klol
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Meua migo, permita que eu te apresente o elenco feminino de Gotham.

2194478.jpg
morena-baccarin-no-the-noite-808498.jpg
3opXkonP_400x400.jpg
202eb41c3550a9b258e65ab4a54657d769416846_00.jpg
MV5BNjE2MTQ5OGEtNjE5Yy00YzlkLWEyNjctNWNlYjhiYjg0MWQ0XkEyXkFqcGdeQXVyOTIzNjQ2NjY@._V1_.jpg
gettyimages-479086328-ext-1553173729-scaled-e1606932456607.jpg
4664656.jpg
Maggie-Geha_pipoca-na-madrugada.jpg
content_pic.jpg
Lili-Simmons-1.jpg
MV5BMGVkYmU0MTktN2EyNS00MDRhLWI4MmItNGVhZmJhMGY2MjljXkEyXkFqcGdeQXVyMTI0MjAwMjg@._V1_.jpg
3796486.jpg
228264.jpg
actress-jaime-murray-attends-entertainment-weeklys-annual-comiccon-picture-id452909470
4084400_1.jpeg
shiva-kalaiselvan.jpg
Que se fodam os crimes, os morcegos e os loucos... EU QUERO VIVER EM GOTHAM!:klol
Transaria com todas elas até ficar com Gota no Pau :kluv:kluv:kluv
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
The Flash terá evento especial em 5 episódios com Batwoman e mais; veja lista

A oitava temporada de The Flash vai começar com um evento especial em cinco episódios intitulado "Armageddon", que vai reunir vários dos heróis de maior destaque do universo DC da CW. A informação é do Deadline.

Veja a lista de quem vai aparecer no especial: Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (The Atom), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinel), Kat McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk).

"Armageddon" vai mostrar o que acontece quando um poderoso alien chega à Terra sob circunstâncias misteriosas, levando Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do time a entrar em uma batalha desesperada pelo destino do mundo. Com o tempo se esgotando, Flash e seus amigos terão que recorrer a alguns velhos amigos para vencer o grande vilão.

O especial de cinco episódios vai ao ar a partir de 16 de novembro.

 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.993
Reações
12.362
Pontos
753
The Flash terá evento especial em 5 episódios com Batwoman e mais; veja lista

A oitava temporada de The Flash vai começar com um evento especial em cinco episódios intitulado "Armageddon", que vai reunir vários dos heróis de maior destaque do universo DC da CW. A informação é do Deadline.

Veja a lista de quem vai aparecer no especial: Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (The Atom), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinel), Kat McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk).

"Armageddon" vai mostrar o que acontece quando um poderoso alien chega à Terra sob circunstâncias misteriosas, levando Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do time a entrar em uma batalha desesperada pelo destino do mundo. Com o tempo se esgotando, Flash e seus amigos terão que recorrer a alguns velhos amigos para vencer o grande vilão.

O especial de cinco episódios vai ao ar a partir de 16 de novembro.

Iris vai lutar com o Alien....

Pelo menos é a impressão que fica pelo texto.

Iris não deveria nem ser citada nisso.

Beu teus............
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Iris vai lutar com o Alien....

Pelo menos é a impressão que fica pelo texto.

Iris não deveria nem ser citada nisso.

Beu teus............
Se dermos sorte ela será abduzida e ficará sumida durante os cinco episódios.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
The Flash terá evento especial em 5 episódios com Batwoman e mais; veja lista

A oitava temporada de The Flash vai começar com um evento especial em cinco episódios intitulado "Armageddon", que vai reunir vários dos heróis de maior destaque do universo DC da CW. A informação é do Deadline.

Veja a lista de quem vai aparecer no especial: Javicia Leslie (Batwoman), Brandon Routh (The Atom), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinel), Kat McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanagh (Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk).

"Armageddon" vai mostrar o que acontece quando um poderoso alien chega à Terra sob circunstâncias misteriosas, levando Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do time a entrar em uma batalha desesperada pelo destino do mundo. Com o tempo se esgotando, Flash e seus amigos terão que recorrer a alguns velhos amigos para vencer o grande vilão.

O especial de cinco episódios vai ao ar a partir de 16 de novembro.

Vão ser 5 episódios de Flash nesse arco ou vai ser uma saga pelas outras séries? :kpensa

Tava com saudades desses crossovers
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Vão ser 5 episódios de Flash nesse arco ou vai ser uma saga pelas outras séries? :kpensa

Tava com saudades desses crossovers

Acho que será tudo no Flash, e talvez Batwoman porque as outras séries dos personagens foram todas canceladas
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Esse negócio de alien é meio suspeito. Só consigo pensar

f5f1bc359030c405c0177a8723996b1233f21371.gif

Vão ser 5 episódios de Flash nesse arco ou vai ser uma saga pelas outras séries? :kpensa

Tava com saudades desses crossovers
Tudo em Flash. Quem sabe assim Flash fica bom.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
The Flash | Ator é escalado para interpretar o vilão Despero na 8ª temporada da série

O vilão que foi apresentado nos quadrinhos na década de 90, será apresentado em live-action na série da CW



The Flash | Ator é escalado para interpretar o vilão Despero na 8ª temporada da série
O vilão que foi apresentado nos quadrinhos na década de 90, será apresentado em live-action na série da CW

The Flash | Ator é escalado para interpretar o vilão Despero na 8ª temporada da série

The Flash | Ator é escalado para interpretar o vilão Despero na 8ª temporada da série

Com exclusividade, o Deadline informou que o ator vencedor do BAFTA Award, Tony Curran (Your Honor), foi escalado para interpretar o supervilão Despero para a oitava e última temporada de The Flash.

O personagem de Curran é descrito como um alienígena poderoso e inteligente, possuindo incríveis poderes telepáticos, que deixou seu Kalanor, seu planeta natal, em circunstâncias misteriosas. No oitavo ano da série do velocista da DC Comics, ele irá enfrentar uma missão na Terra, que irá interferir diretamente no futuro da humanidade, e colocá-lo na mira do time do Flash.
Despero é um vilão criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky que teve sua primeira aparição nos quadrinhos durante o ano de 1990 em DC Liga da Justiça da América #1. Agora, o antagonista fará sua grande estreia em live-action através da produção da CW.
Os novos capítulos de The Flash irão abordar um evento especial do herói subtitulado de Armageddon, reunindo heróis e vilões clássicos e amados pelos fãs que acompanham o Arrowverse, como Batwoman, Átomo, além de muitos outros.

The Flash retorna com sua 8ª temporada em 16 de novembro no canal da CW.


O vilão vai ser o Monarca, no caso seria o Brando Rounth?
Nada foi falado sobre isso mas é suspeito Brandon Routh voltar como Atom e considerando ainda o Ryan Choi participando da parada.

De repente podem adaptar algo do Captain Atom para o Atom.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Daora que aparecerem o Ted Grant e o Johnny Thunder em Stargirl.

images


Fiquei com pena do Mike que só queira ser um herói.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
A CW escalou uma Hera Venenosa para Batwoman.

3ª temporada de Batwoman terá Bridget Regan como Hera Venenosa
bridget-regan-poison-ivy-batwoman-temporada-3-.jpeg


Novidades para o terceiro ano de Batwoman. Segundo informações, a personagem dos quadrinhos da DC chamada Pamela Isley, também conhecida como Poison Ivy, a nossa Hera Venenosa, dará as caras na atração.
A atriz Bridget Regan (Jane the Virgin) entra para o elenco do projeto. (via Deadline)

Detalhes do terceiro ano não foram revelados.

Retornam para o novo ano os atores Javicia Leslie, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson.

A atriz é a nova adição do elenco ao lado de Nick Creegan e Victoria Caragena.

Victoria Cartagena escalada como Renee Montoya na 3ª temporada de Batwoman

Batwoman exibe sua segunda temporada no Brasil pela HBO e HBO Max.

 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Agora ficou tenso, cheguei no episódio atual de Stargirl, e imagino então que agora só um por semana.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Até agora estava enrolando pra ver Superman and Lois porque é tipo... CW né. Aí ontem vendo um video sobre a derrocada do Flash, o cara comentou que SeL é produzido pelo HBO Max e só passa no CW. Bom, vi o primeiro capítulo e put* m****, como é bom hein, realmente me surpreendeu. O Superman lá é realmente o Super, simpático, corajoso e transpirando esperança, foi como ler uma revista bem escrita do personagem. O efeitos são bons e história é maneira. Só não gostei do filho zé depressão, mas de resto é um put* show. Tomara que eles não cagem até o final da temporada.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Até agora estava enrolando pra ver Superman and Lois porque é tipo... CW né. Aí ontem vendo um video sobre a derrocada do Flash, o cara comentou que SeL é produzido pelo HBO Max e só passa no CW. Bom, vi o primeiro capítulo e put* m***, como é bom hein, realmente me surpreendeu. O Superman lá é realmente o Super, simpático, corajoso e transpirando esperança, foi como ler uma revista bem escrita do personagem. O efeitos são bons e história é maneira. Só não gostei do filho zé depressão, mas de resto é um put show. Tomara que eles não cagem até o final da temporada.

Eu curti, é uma história bem família. O Super é muito bom mesmo. O Ator entrega um Superman bem ao estilo do Christopher Reeve.
 
Topo Fundo