O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Tá osso ! Os jogos que eu quero não aparecem, GTA V já apareceu umas 3x ou mais esse ano. :kover

Sim!! Solta logo uma lista com vários novos jogos na Retro e colocam eles na promo que a galera vai cair de cabeça!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Alan Wake (Digital) ta $ 1,92 na CDKeys.com! (R4 6.47585383 Brazil reais uaheuaheuhaue)

E as duas DLC's do jogo estão de graça na Live!

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Insider sobre a Summer Sale:

"Btw: Xbox Sale contains a lot of new AAA titles. Discounts are on the Steam Summer Sale level for most of them. Some even cheaper with Gold"

Vários jogos AAA + Descontos nível Steam + Alguns mais baratos ainda pra quem tem Live Gold!

VEM VEM VEM :ksafado:klove
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Insider sobre a Summer Sale:

"Btw: Xbox Sale contains a lot of new AAA titles. Discounts are on the Steam Summer Sale level for most of them. Some even cheaper with Gold"

Vários jogos AAA + Descontos nível Steam + Alguns mais baratos ainda pra quem tem Live Gold!

VEM VEM VEM :ksafado:klove

Nice!!

Seria uma boa o seu tópico virar o tópico da Summer Sale durante o período, que vc acha?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Deus queira que eles botem os velhinhos pra rodar nessa Summer Sale, lo cartãozito es muy ready right now!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Nice!!

Seria uma boa o seu tópico virar o tópico da Summer Sale durante o período, que vc acha?

Sim! Vou colocando tudo aqui! Mais organizado :kjoinha

EDIT: Insider: Vão anunciar até Sexta e começa na Terça!
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
e3GYlOi.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Insider sobre a Summer Sale:

"Btw: Xbox Sale contains a lot of new AAA titles. Discounts are on the Steam Summer Sale level for most of them. Some even cheaper with Gold"

Vários jogos AAA + Descontos nível Steam + Alguns mais baratos ainda pra quem tem Live Gold!

VEM VEM VEM :ksafado:klove

VEM VEM VEM ! :klove
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Com relação aos jogos de Xbox One não tenho muitas expectativas, talvez um pequeno desconto no Rocket League, ou algum outro indie que tenha deixado passar, jogos grandes com preço acima de $50 já com desconto, só se for algo realmente tentador.

Estou na esperança que na semana que vem a Mic aproveite para liberar uma leva boa de jogos retro já aproveitando a oportunidade pra colocar alguns na promo, quero dar uma engordada na minha lista de jogos de X360.
 
D

Deleted member 219486

Com relação aos jogos de Xbox One não tenho muitas expectativas, talvez um pequeno desconto no Rocket League, ou algum outro indie que tenha deixado passar, jogos grandes com preço acima de $50 já com desconto, só se for algo realmente tentador.

Estou na esperança que na semana que vem a Mic aproveite para liberar uma leva boa de jogos retro já aproveitando a oportunidade pra colocar alguns na promo, quero dar uma engordada na minha lista de jogos de X360.

To querendo o W10 no XOne para pegar aplicativos e quem sabe apareça algum emulador.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E aquele aplicativo dev serve para algo?

Aquele app transforma um Xbox One retail em uma versão de desenvolvimento (SDK). Quem quiser transformar o próprio Xbox One em um kit de desenvolvimento, basta baixar o app, se afiliar e seguir as normas de utilização, claro que não preciso dizer que vc precisa saber programar e ter conhecimento da documentação de como criar conteúdo para o Xbox One.

Sobre o W10 no Xbox One, nesse exato momento a Mic está testando as novas build com user´s que estão no preview, a previsão é que seja liberado para todos no começo de Agosto junto ao W10 Anniversay (Redstone) para desktop.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Oficializaram a próxima sale...



+ de 250 jogos em promo, do dia 05 ao dia 11 de julho.

Maiores detalhes sobre a Sale com a lista dos jogos em pomo no dia 03
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Nada ainda de divulgar os preços e jogos... ;/

To sem PC aqui, se soltarem as infos postem aqui que depois eu atualizo o tópico bonitinho
 
D

Deleted member 219486

O problema da Live são os preços que demoram a cair, se não me engano o Just Cause 3 ta 249, se cair 50% com promoção ainda tá caro.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Já comprei Ori: Definitive Edition e Call of Juarez Gunslinger ! :kcool

Quem pegou Fallout 4 no bug, consegue comprar Ori e ainda sobra um pouco. :kjoinha

Pegou em qual loja? Brasil ou USA?

Aqui não to conseguindo mais usar o CCI que tinha na conta pra comprar na Live US ;S

Queria pegar o Sleeping Dogs :ksnif
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
O problema da Live são os preços que demoram a cair, se não me engano o Just Cause 3 ta 249, se cair 50% com promoção ainda tá caro.
exatamente achei que ia pegar ele ... e mesmo com desconto de 60% ele fica em 99 reais ! nao vai ser dessa vez .... pelo que saiu na lista do major nelson so vou pegar o ORI
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
GELEI AGORA FALANDO COM O SUPORTE DA MS!

Perguntei pra ele se rolava de comprar em outras regiões da Live...

"Honestly that would violate the Xbox Live terms and conditions. If our Xbox Live Enforcement Team will see your activities or if you have made purchases with different region settings, Xbox Live Enforcement Team reserves the right to ban account should it turn out that the player violated the stipulations on the Xbox Live Terms and Conditions."

:kwow :kwow
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Pegou em qual loja? Brasil ou USA?

Aqui não to conseguindo mais usar o CCI que tinha na conta pra comprar na Live US ;S

Queria pegar o Sleeping Dogs :ksnif

Comprei pela BR mesmo , foi de boa ! :kcool Ori foi com o dinheiro da conta e CoJ foi pelo cartão mesmo. :kjoinha

GELEI AGORA FALANDO COM O SUPORTE DA MS!

Perguntei pra ele se rolava de comprar em outras regiões da Live...

"Honestly that would violate the Xbox Live terms and conditions. If our Xbox Live Enforcement Team will see your activities or if you have made purchases with different region settings, Xbox Live Enforcement Team reserves the right to ban account should it turn out that the player violated the stipulations on the Xbox Live Terms and Conditions."

:kwow :kwow

Acho que comprar da rolo, porque uma vez perguntei no suporte BR sobre pegar os jogos Free e eles falaram que quando é não tem problema trocar a região para pegar. :kpensa
 
Topo Fundo