O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.851
Pontos
594
Opções para compra de Live Gold e Gift Cards do Brasil e de outras Regiões:

Regiões da Live Gold e Gift Cards que eles vendem:
  • Australia
  • Brazil
  • Canada
  • Europe
  • Hong Kong
  • Japan
  • South Korea
  • Mexico
  • Russia
  • Singapore
  • T
    urkey
  • Taiwan
  • UK
  • USA
  • South Africa
- Aceitam várias Formas de Pagamento!
- Já comprei 3x com eles e sempre deu tudo certo! Pagamento é aprovado e os códigos são entregues quase que instantaneamente! Ai só resgatar os códigos pelo App do Xbox no Celular!

Regiões da Live Gold e Gift Cards que eles vendem:
  • Australia
  • Brazil
  • Canada
  • Europe
  • Hong Kong
  • Japan
  • South Korea
  • Mexico
  • Russia
  • Turkey
  • UK
  • USA

- Aceitam várias Formas de Pagamento!
- Comprei 2x com eles e deu tudo certo, super rápido na entrega dos códigos!

Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
21.086
Pontos
363
Tá ótimo, não precisa de muita firula, tendo a lista dos jogos com links e contanto que vc consiga manter o OP atualizado já está de bom tamanho.

:kjoinha

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.851
Pontos
594
O que isso significa? Eu posso baixar um jogo a partir do dia 12/06, mas ele só fica disponível até 22/06?
Dia 12/06 baixa o app da EA Access no Xbox One, lá tu vai encontrar no Vault alguns jogos da EA Games, ai é só escolher baixar e jogar... até dia 22/06.

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.165
Pontos
303
Bom tópico ! Estava faltando um desses para as promoções semanais :rox

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.851
Pontos
594
Atualizado!

Olha só esses jogos da Rockstar pro X360!! :kbaba

Será que vão anunciar a retrocompatibilidade deles em breve!?

Creature

Bam-bam-bam
Reações
6.060
Pontos
299
Queria o Season Pass do Arkham Knight, mas essa bodega ainda continua 100 temers. Sem chance

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.165
Pontos
303
Atualizado!

Olha só esses jogos da Rockstar pro X360!! :kbaba

Será que vão anunciar a retrocompatibilidade deles em breve!?
O problema é esse das promoções de 360, aparece um monte de jogo bom e não dá para saber se compra ou espera pra ver se vai ser liberado na retrocompatibilidade. :kkk

Queria esse DMC HD retro compatível, tá muito barato. :ksnif
Tava pensando em pegar o Chariot, mas vi uns comentários falando que Solo é bem inferior ao Coop. Será que vale ? :kpensa

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.851
Pontos
594
O problema é esse das promoções de 360, aparece um monte de jogo bom e não dá para saber se compra ou espera pra ver se vai ser liberado na retrocompatibilidade. :kkk

Queria esse DMC HD retro compatível, tá muito barato. :ksnif
Tava pensando em pegar o Chariot, mas vi uns comentários falando que Solo é bem inferior ao Coop. Será que vale ? :kpensa
Pois é... não da pra saber mesmo ;/

Estão falando que o Saints Row 2 e 3 também vão sair na retro, porque atualizaram as capas no site do Xbox... Espero que na E3 eles liberem vários jogos, ja passou da hora na real! E agora com esse boom nas vendas do CoD Black Ops pode ser que eles se interessem mais na retro.

Chariot saiu na Gold já, legalzinho, mas só joguei sozinho... Não é muito meu tipo de jogo.

11456

Bam-bam-bam
Reações
2.306
Pontos
334
esses bioshock do 360 estao praticamente de graça :rox é certeza que vao se tornar retro ? depois sai uma versao remasterizada ae fodeu :klol

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.851
Pontos
594
Atualizado!

Mais uma semaninha fraca... achei que por causa da E3 eles iam surpreender uaheuahueha que nada.

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
4.165
Pontos
303
Olhei pela notificação do celular achei que tinha saído de graça e vim correndo uahuehauhea

:ksnif
Putz ! :klol
Mas agora que o GwG tá bombando eu só fico no aguardo principalmente de State of Decay, Rare Replay, Crackdown e outras franquias da MS. :kfeliz

É comum achar esses jogos bem baratos, mas dá medo de comprar e depois o jogo fica estacionado. Depois de Sunset não duvido mais de nada ! :kwow

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.851
Pontos
594
Putz ! :klol
Mas agora que o GwG tá bombando eu só fico no aguardo principalmente de State of Decay, Rare Replay, Crackdown e outras franquias da MS. :kfeliz

É comum achar esses jogos bem baratos, mas dá medo de comprar e depois o jogo fica estacionado. Depois de Sunset não duvido mais de nada ! :kwow
Tinha uns boatos que ia sair Skate 3 na retro mas nada... ai comprar assim sem saber tbm é f*da ;/

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
21.086
Pontos
363
Tinha uns boatos que ia sair Skate 3 na retro mas nada... ai comprar assim sem saber tbm é f*da ;/
Skate 3 já está aqui na biblioteca, acho que vou aproveitar esse SSX ai, tá num preço bom, só não sei se vale a pena o BF4 no Xone, a EA tá com promo no Origin, o jogo lá tá por 9 pratas.

De toda forma, a E3 está só começando, ainda tenho esperanças de ver alguns jogos retro sendo anunciados, mesmo pq tem uma batelada deles que vazaram o release para o dia 14, ou seja, hoje, então só nos resta esperar.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.881
Pontos
553
Skate 3 já está aqui na biblioteca, acho que vou aproveitar esse SSX ai, tá num preço bom, só não sei se vale a pena o BF4 no Xone, a EA tá com promo no Origin, o jogo lá tá por 9 pratas.

De toda forma, a E3 está só começando, ainda tenho esperanças de ver alguns jogos retro sendo anunciados, mesmo pq tem uma batelada deles que vazaram o release para o dia 14, ou seja, hoje, então só nos resta esperar.
Da de comprar lá para XOne?

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
21.086
Pontos
363
Da de comprar lá para XOne?
Nopes, Origin só PC infelizmente.

A versão xone tá 12 iluminatis, estou pensando se vale a pena gastar um pouco mais pela comodidade do console, gamerscore, se fosse pegar pra PC ia ser mais pra deixar para o futuro, meu PC atual é uma caca e nem anima instalar.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.881
Pontos
553
Nopes, Origin só PC infelizmente.

A versão xone tá 12 iluminatis, estou pensando se vale a pena gastar um pouco mais pela comodidade do console, gamerscore, se fosse pegar pra PC ia ser mais pra deixar para o futuro, meu PC atual é uma caca e nem anima instalar.
Se não me engano um tempo atrás tinha um pack de conteúdo de graça na Live mas não consegui "comprar", agora que o game ta barato o pack é cobrado...

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
21.086
Pontos
363
Se não me engano um tempo atrás tinha um pack de conteúdo de graça na Live mas não consegui "comprar", agora que o game ta barato o pack é cobrado...
Acho que era o Naval Strike, esse ai eu peguei na época

Os únicos conteúdos de graça são esses aqui...

https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-One/DLC/Battlefield-4-Legacy-Operations/4ff57edd-004b-46da-b2fc-88db74c2a716

https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-One/DLC/Battlefield-4-Night-Operations/afd71881-e6a9-4e7e-b637-c33fdfcc5bf7

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.851
Pontos
594
Sleeping Dogs Definitive Edition por $5,99!

É pela Microsoft Store, mas acho que da pra comprar com a mesma conta que agente usa na Xbox Live! No site do Xbox ta $29,99... Pensando seriamente em pegar!

EDIT: Esqueçam é a versão em disco. :ksnif

Ultima Edição: