O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death Stranding é uma resposta a Trump e Brexit, diz Hideo Kojima

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Mas falando sério, o pessoal da matéria foi bem sensacionalista. O Kojima não falou que o jogo é contra o Trump e o Brexit, mas é contra a questão individualista das pessoas (que concordo 100%) sinalizada de forma mais notável com o muro do Trump e o Brexit, que realmente são movimentos que buscam o distanciamento do próximo. O Kojima é contra a origem do que gerou o muro e o brexit (a questão individualista), mas não tem como objetivo atacar de fato o muro do Trump e o Brexit.
Concordo, só que uma declaração dessas pode ser usada por seguidores fanáticos do Trump pra justificar um boicote americano ao jogo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Poderia ter falado o que falou sem falar de Trump ou Brexit.
 


Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Produtor super estimado pela comunidade, ainda vive do sucesso do passado como Metal Gear, sendo o último um jogo apenas "ok."
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
bolsominion-passando-pano-4.gif
Heheheh

Gosto dos jogos dele, acho um cara fora de serie no mundo dos games, porém a intenção nem é essa.

Se o jogo for ruim (na verdade se eu não gostar), eu vou criticar (depois de jogar).

Apenas retratei minha opinião acerca de como ele inclui esses temas nos jogos. É fato que ele sempre traz aspectos politicos (não partidarios) nos jogos dele. Gostando ou não, isso é uma verdade.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Top, tava em duvida entre DS e Luigis Mansion, bora de Luigis Mansion.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Chamar Kojima de comunista...não jogou MGS3 ou entendeu patavinas das críticas (e apoio) diretas que ali foram tecidas.

Nem comunista, e nem ultra direita. O homem é realista. Em MGS3 fica claro que ele divide a luta entre o poder soviético de controle social , e a força contraposta americana...a qual mesmo sendo o mal menor...não deixa de ser podre. Não deixa de ter a sua cobiça e os seus meios egoistas.

E assim é o mundo real amiguinhos: no heroes. Just Power.

Sobre a entrevista: ele não se posicionou sobre as questões políticas do muro do Trump ou o Brexit. Como é natural da sutileza desse homem: ele reflete sobre os dois eventos, e te faz pensar sobre.
Cotando apenas pra replicar essa belezura de post, pois so a curtida é pouco.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Vish agora Kojima-san vai ser cancelado.... :kkk:keehk:klolwtf
Mas assim ele falou uma coisa diferente (percepção do momento atual nada de resposta a x ou y) e o título da matéria fala outra...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Mas a Mother Base é lá no meio do Oceano né.

No mais, como o @O Rei Rubro comentou, nas obras ele tende a explorar os lados da discussão, pode até ser que ele de sinais claros de que compactua com visões X mas ao menos ele tende a discutir isso e não forçar a visão dele.

Sobre como essa opinião dele afeta o jogo é que eu me interesso... essa questão de se ajudar o próximo player sem tu saber de fato quem será que vai usar etc.. muito legal isso.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
A galera que vai deixar de jogar um jogo X ou Y pelo criador e não o jogo em si , eu devo ter feito isso uma vez ou outra, mas a maioria do meu drop, vem da expectativa do game todo, afinal foi uma equipe., sei lá , acho não muito bom fazer.

DS deve ser um bom sucesso em vendas,pode anotar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Já perdi o encanto com esse v**** por causa da m**** que foi MGV (e não, não é só culpa da Konami, a culpa é dele também), sem falar na putaria com o David Hayter e toda aquela egomania sem fim.

Que ele era meio idiota eu já sabia, mas embarcar nessa histeria lacradora é beirar o atraso mental, só falta o cara limpar a bunda com serrote agora.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
c***lho, a galera maluca da pasta política REALMENTE chegou em peso aqui HAHA.

Assim vocês me decepcionam. Achei que pessoas tão engajadas iriam atrás da fonte da notícia, pesquisariam, leriam o tópico. Não sabia que os politizados se guiavam só por um título.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
c***lho, a galera maluca da pasta política REALMENTE chegou em peso aqui HAHA.

Assim vocês me decepcionam. Achei que pessoas tão engajadas iriam atrás da fonte da notícia, pesquisariam, leriam o tópico. Não sabia que os politizados se guiavam só por um título.

Moveram o topico pra pasta politica
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
mta gente nem leu . kkk

Como a grande maioria "de tudo" hoje em dia. Não devemos ter uma opinião sobre o detalhe do todo. Já fazem isto por nós. Na mentalidade atual social, temos dois balaios extremos, e tudo tem que notoriamente entrar dentro destes dois balaios. O homem evoluiu durante 200.000 anos, para terminar em um "fla-flu" com poucas cabeças pensantes (e muitas destas cabeças...é desonesta intelectualmente), e uma imensidão de seguidores obstinados, cegos pela facilidade da conveniência, sem senso crítico.

Pensar...dá trabalho. Sendo assim: criticar hoje em dia é automaticamente mudar de balaio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Chutar cachorro morto como o novo Exterminador é facil. Agora eu quero ver, :kkk

E quem cresceu acompanho o trabalho dele sabe pra que lado ele pende. Nem devia ser surpresa.
 
Topo Fundo