O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Qual foi a parte preferida de vocês? A minha foi
Quando o Sam fala: "uma última entrega" que era levar o BB pro incinerador, a música que toca no caminho é muito foda inclusive

Para mim a melhor parte é quando conta o background do Cliff, fui surpreendido.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
os fãs conseguiram eleger Death Stranding o GOTY da IGN, sendo que a IGN deu uma das notas mais baixas pro jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3wtf1uxfqv341.jpg



mas depois a IGN removeu !!!! que loucura!!!!!!!!! olha isso!

 
Ultima Edição:


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Ganhei o jogo de um amigo e quero ver se começo ele hoje ou amanhã. Tô com um put* receio de não curtir, mas torço muito pra que ele me surpreenda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Merecido! (foi meu personagem preferido no jogo, fez um ótimo trabalho)


Nem, pra mim a pior atuação do jogo.

Em uma cena o Die Hardman humilhou todo o resto do elenco e merecia estar entre os indicados, mas como não era alguém conhecido...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Nem, pra mim a pior atuação do jogo.

Em uma cena o Die Hardman humilhou todo o resto do elenco e merecia estar entre os indicados, mas como não era alguém conhecido...
Já eu achei o contrário, achei o Die Hardman um personagem bem sem graça. Curti bastante o Sam e o Cliff.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Já eu achei o contrário, achei o Die Hardman um personagem bem sem graça. Curti bastante o Sam e o Cliff.
CLIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

AQUELE CLIPE FINAL

MERMAO ... SÓ O MEGAZORDI QUE NAO DEU A MINIMA, PQ TODOS QUE CONHEÇO TIVERAM 'ALERGIA CHIRAL'
ALI ELE MERECIA O OSCAR
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
no capítulo 9 indo pra edge knock duty, acho que é isso, como sempre stealth pra que quero é matar essas porras mortas, voj armado ate os dentes, escada pra que quando posso carregar um lança granadas, depois de varios cocos voadores, finalmente vejos os fantasminhas com rabo, deixo me pegar, jogo toda a tralha no chao, aguardando ate um bichao novo, e...... game over, ahhh vai se fuder me obrigou a jogar no modo cuzao
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já eu achei o contrário, achei o Die Hardman um personagem bem sem graça. Curti bastante o Sam e o Cliff.

Melhor colocar em spoiler a minha opinião:

Ao menos pra mim o Sam parece estar fora de cena todas as vezes, me deu a impressão que o Norman Reedus não estava confortável com o sistema de captura (ou o ator é fraco, nunca assisti walking dead).

Já o Cliff tem as cenas conversando com BB que são legais, mas não exigem muita atuação, e as cenas badass que apesar de legais não combinam com o contexto do personagem quando sabemos a sua história. Ao invés de ficarem mostrando ele tendo êxtase ao tragar um cigarro seria mais coerente mostrar o desespero dele pra achar o BB, como fizeram no final.

Já o Die Hardman é um personagem fiel a sua proposta de ser alguém com ideais fortes, mas que tem um segredo que o envergonha. E em todas as cenas que ele trata dos seus ideias ou do seu segredo são extremamente bem atuadas e dubladas.

Apesar de não gostar do personagem Higgs, a atuação e dublagem do Troy Baker é muito, mas muito boa. Tanto que só fiquei sabendo depois que ele já tem grandes participações em outros jogos.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
1.403
Pontos
1.139
Só queria dizer que ontem eu fiz aquele lance de fugir dos BTs, virar e começar a mijar em cima deles e eles SUMIRAM.

Ainda apareceu "Você ganhou 1 curtida de 1 BT"

:keehk:keehk:keehk

Dá para fazer isso sim kkkk é engraçado

Uma coisa que eu não sabia é que se pular o "blast" do radar dos mulas, eles não te veem
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Só queria dizer que ontem eu fiz aquele lance de fugir dos BTs, virar e começar a mijar em cima deles e eles SUMIRAM.

Ainda apareceu "Você ganhou 1 curtida de 1 BT"

:keehk:keehk:keehk
Dá para fazer isso sim kkkk é engraçado

Uma coisa que eu não sabia é que se pular o "blast" do radar dos mulas, eles não te veem
Ainda não vi isso na prática, mas eu li na ibternet que uma boa maneira de escapar dos BT's q te agarrarem é jogando uma granada hemática no chão, próximo aos seus pés. Tem muitas maneiras criativas de se utilizar as mecanicas do jogo, pelo jeito
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tem muitas maneiras criativas de se utilizar as mecanicas do jogo, pelo jeito
Pois é, é o que eu tô fazendo desde ontem porque agora eu tô no capítulo 6 e...

estou tendo que passar um tempo sem o BB então eu não consigo detectar os BTs....

então eu taco uma granada no chão e começa a cair uma chuva de sangue no local da explosão, fica rolando por uns 3-4 segundos.
Os BTs que tentam vir te agarrar começam a ficar vermelhos e a morrer.

Foi depois de descobrir isso que eu lembrei do lance de tentar mijar neles e deu certo haha
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Pois é, é o que eu tô fazendo desde ontem porque agora eu tô no capítulo 6 e...

estou tendo que passar um tempo sem o BB então eu não consigo detectar os BTs....

então eu taco uma granada no chão e começa a cair uma chuva de sangue no local da explosão, fica rolando por uns 3-4 segundos.
Os BTs que tentam vir te agarrar começam a ficar vermelhos e a morrer.

Foi depois de descobrir isso que eu lembrei do lance de tentar mijar neles e deu certo haha
Eu to exatamente na mesma parte e muitissimo bem pensado. Vou aderir :klol

Aliás

Como o BB faz falta, fica tenso o passar pelas áreas com chuva temporal sem ele :keehk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu to exatamente na mesma parte e muitissimo bem pensado. Vou aderir :klol

Aliás

Como o BB faz falta, fica tenso o passar pelas áreas com chuva temporal sem ele :keehk
eu achei ate melhor
pra ir de stealth e cortar o cordão deles kkkk
mas fica mais tenso mesmo, tem que ir bem devagar
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Eu to exatamente na mesma parte e muitissimo bem pensado. Vou aderir :klol

Aliás

Como o BB faz falta, fica tenso o passar pelas áreas com chuva temporal sem ele :keehk
Essa parte foi muito de boas pra mim, já que sou adepto do morram BT's filha da put*!!!!!!!!! E balas e granadas no bixoes, acabou tudo limpinho é só recolher as maozinhas e as caixas no chão!

O BB só serve pra chorar!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
eu achei ate melhor
pra ir de stealth e cortar o cordão deles kkkk
mas fica mais tenso mesmo, tem que ir bem devagar
Pq melhor? Nao da nem pra saber onde eles estão :kcryVou usar essa dica da granada do user acima e a algema eu testo quando o BB voltar
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pq melhor? Nao da nem pra saber onde eles estão :kcryVou usar essa dica da granada do user acima e a algema eu testo quando o BB voltar
P
porque presto mais atençao no icone que aparece pra cortar o cordão deles, quando estou com o BB presto mais atenção no odradek e varias vezes perco o timing de cortar o cordão
P
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
"Eu já faço o seguinte. Quando acusa os bts, eu descarrego tudo, fico com as granadas e o rifle. Deixo me pegarem e mato o BT maior. Pronto. Caminho sussa dali pra frente rs"
É uma boa forma de farmar Cristais Quirais também.
Mas eu ficava preocupado de estragar a carga por causa do Mar Negro que se forma quando isso acontece. Ele não danifica a carga também?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
"Eu já faço o seguinte. Quando acusa os bts, eu descarrego tudo, fico com as granadas e o rifle. Deixo me pegarem e mato o BT maior. Pronto. Caminho sussa dali pra frente rs"

Fui fazer isso naquela montanha que fica antes de Port Knot City, dei um mole na luta contra o BT maior e ele me pegou...

Voidout:kwow

Ficou uma put* duma cratera no mapa

Mas pelo menos os BTs sumiram da área. :coolface
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Terminei ontem, pra mim é um jogo nota 7

Parte boa
Boa atuação dos personagens, estamos mesmo chegando no filme jogável
Ótimos gráficos da parte humana do jogo
História que intriga
Musicas muito boa que dão um clima diferente ao jogo
A jogabilidade de caminhar é interessante

Parte Ruim
Péssima direção artística em geral, você atravessa o EUA inteiro e ele é feito só de pedras idênticas, riachos identicos, graminha vagabunda e algumas montanhas com neve, o mapa de Death Stranding é um dos piores em mapas em open world diversidade 0, sem um animal andando, os BTs que poderiam ter uma infinidade de formas se contam nos dedos quantos diferentes, somente 2 veiculos

O Kojima era o mestre das boss fights, e desde o Metal Gear 5 esqueceu como faz, nenhuma é inovadora ou traz uma mecanica interessante, ele até repete a do Liquid Ocelot vergonha

Chato, o jogo é chato no geral, o que me prendeu foi a história, mas várias e várias vezes me pegava pausando o jogo pra ver algo no celular, tipo não me prendia

O Kojima transformou a parte chata das subquests de open world que são as fetch quests na parte principal do jogo não tinha como ser legal
 
Ultima Edição:
Topo Fundo