O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]



Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Esse jogo usa RAM pra caramba. Dá a entender que somando VRAM com RAM gasta aí uns 12 GB na configuração que o Ps4 normal roda.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Bom, quer dizer que quem tem uma 780 ti, uma 690, uma Titan lá das antigas, que são placas ainda boas e que rodam vários outros jogos atuais, não vai conseguir rodar o jogo por conta de frescurinha de Dx12 ser obrigatório?

Quem foi que fez esse port?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.480
Pontos
903
Bom, quer dizer que quem tem uma 780 ti, uma 690, uma Titan lá das antigas, que são placas ainda boas e que rodam vários outros jogos atuais, não vai conseguir rodar o jogo por conta de frescurinha de Dx12 ser obrigatório?

Quem foi que fez esse port?
O mesmo vai valer para o Cyberpunk 2077 que também será DX12 only,
acho que a maioria (para não dizer todos) dos próximos jogos "AAA" lançados só usarão apenas GPUs DX 12
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O mesmo vai valer para o Cyberpunk 2077 que também será DX12 only,
acho que a maioria (para não dizer todos) dos próximos jogos "AAA" lançados só usarão apenas GPUs DX 12
e a maioria desses jogos continuarão sendo porcamente otimizados pra pc. o negócio é comprar uma gpu média e ir ajustando.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Baixando aqui o jogo. Vamos ver se eu irei gostar.

Só de saber que esta muito bem otimizado para pc já é um bom começo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.480
Pontos
903
e a maioria desses jogos continuarão sendo porcamente otimizados pra pc. o negócio é comprar uma gpu média e ir ajustando.

Ainda mais por causa disto: :kgrr

(se colocar o dólar alto, ainda piora :kaperto)

-----------------
Mineração de criptos e cortes na produção podem inflar preços de GPU novamente
Possível elevação de preços teria sido sugerido pela própria NVIDIA

Por Odir Brüggmann Filho


Os preços de placas de vídeo podem aumentar em um futuro próximo. Uma das causas para a possível mudança é uma conhecida inimiga dos gamers.
A mineração de criptomoedas tem ganhado espaço novamente e, ao que parece, pode continuar crescendo. A demanda aquecida e problemas de oferta podem causar a elevação dos preços.

O site chinês ITHome alega que a NVIDIA sugeriu a seus parceiros comerciais o aumento dos preços dos GPU Turing.

O argumento central para a elevação seria o interesse crescente em mineração de moedas virtuais e a oferta insuficiente dos componentes da taiwanesa TSMC, presentes nos chips Turing.

Enquanto isso, a expectativa é que os estoques de chips gráficos disponíveis caia a medida que a NVIDIA corte a produção da linha RTX 20.

O fim da produção da GeForce RTX 2070, RTX 2070 Super, RTX 2080 Super e RTX 2080 Ti ainda não foi confirmado, mas seria uma forma de garantir mercado para a próxima linha, a Ampere.

"A demanda por mineração de moedas virtuais aumentou e continuará aumentando significativamente em um futuro próximo. A demanda por modelos populares de nível médio com GTX 1660 Super e RTX 2060 está muito forte. Portanto, após o início do terceiro trimestre, a capacidade de produção da série de placas de vídeo Turing será significativamente reduzida, e poderá acontecer uma escassez de oferta de chips, que também causará uma elevação nos preços de placas gráficas."
(mydrivers.com, Portal chinês de tecnologia)

Quanto às placas de vídeo da linha Ampere, a expectativa é que cheguem até o fim de ano. As possíveis especificações dos produtos apareceram em um vazamento ocorrido no início do mês.
Tanto a GeForce RTX 3070 quanto a RTX 3070 Ti devem contar com 8 GB de memória, mas os tipos desta seriam GDDR6 e GDDR6X, respectivamente. Elas contariam ainda com 2944 e 3072 núcleos CUDA.

 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Triste que não tenho a mínima vontade de jogar esse jogo, pra mim foi uma put* decepção esse gameplay, mas que jogo bem otimizado no pc ein? segue benckmark do guru3D, um dos mais antigos sites de PC que existem.

index.php




index.php
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
A guerreira até que durou. Danito iria ficar feliz com essa noticia, ele ta num rage contra essa vga na pasta pc.

A questão não é essa. É que Death Stranding é um jogo que foi feito para um hardware de 2013. Logo uma placa de vídeo que é dessa época deveria rodar o jogo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Este jogo é bem levinho. Quase um tetris da vida!

Os gráficos são bem bonitos mas nada demais como alguns Sonistas pregam por ai.

Rodando aqui QuadHD a 75fraps
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Está aí um jogo que quero testar no PC, porém nunca que vale os 240 que estão cobrando.
Quando chegar em uns 120 eu dou uma chance.

Para quem já jogou no PS4, o online dele faz diferença de fato ou é somente um gimmick?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Está aí um jogo que quero testar no PC, porém nunca que vale os 240 que estão cobrando.
Quando chegar em uns 120 eu dou uma chance.

Para quem já jogou no PS4, o online dele faz diferença de fato ou é somente um gimmick?

E pelo jeito a marinha Denuvo matou os melhores piratas. O jeito é comprar copia offline no ML.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Está aí um jogo que quero testar no PC, porém nunca que vale os 240 que estão cobrando.
Quando chegar em uns 120 eu dou uma chance.

Para quem já jogou no PS4, o online dele faz diferença de fato ou é somente um gimmick?

Considero praticamente um spoiler responder essa sua pergunta. :klol
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Está aí um jogo que quero testar no PC, porém nunca que vale os 240 que estão cobrando.
Quando chegar em uns 120 eu dou uma chance.

Para quem já jogou no PS4, o online dele faz diferença de fato ou é somente um gimmick?
total


todos as ferramentas ,armas, ate transporte que e fundamental para o jogo, sao deixadas pelos outros jogadores

e o strand system

se vc nao tiver isso, vc vai ter que chegar nas bases e fabricar, vai ficar mais burocratico
pois esses itens eles gastam com a chuva acida, as vezes vc perde, tem muito peso, etc

e bem conveniente trocar sua moto lixao por uma novinha deixada no caminho
 
Topo Fundo