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Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Paiva :)

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Está aí um jogo que quero testar no PC, porém nunca que vale os 240 que estão cobrando.
Quando chegar em uns 120 eu dou uma chance.

Para quem já jogou no PS4, o online dele faz diferença de fato ou é somente um gimmick?
Reforço o coro: o online transforma a experiência. Jogar sem ativá-lo tira muito impacto do jogo, tanto em termos de mecânica como narrativo.
 

Setzer1

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Sorry, mas não posso deixar de rir que um dos marcadores da steam é.

"SImulador de andar" :klol:klol:klol:klol

Como foi falado acima quando o jogo for pra 120-60 pila eu dou uma chance.
jogo parece ser de um estilo que eu vou curtir mas não no preço que ta agora.
 

Radamanthys Wyvern

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Sorry, mas não posso deixar de rir que um dos marcadores da steam é.

"SImulador de andar" :klol:klol:klol:klol

Como foi falado acima quando o jogo for pra 120-60 pila eu dou uma chance.
jogo parece ser de um estilo que eu vou curtir mas não no preço que ta agora.

Eu tb queria dar uma chance pra esse jogo, mas fazer um teste por 240 reais não da. E dizem que o jogo só começa a ficar bom depois de 5 h e olhe la, pois o começo tem um ritmo lerdo demais, tanto que dizem que a maioria das pessoas dropa esse jogo nas primeiras 4h.

Uma pena esse preço ser tão abusivo por um jogo que nem é full price
 


onurb88

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LISO em 4k numa RTX2060 com DLSS on
cara, o canal rodrigo baltar testou o jogo em 1440p com a 2080 super com tudo no máximo e a gpu ficou em 40% de uso...tanto que no vídeo ele diz que nesse cenário, uma 2060 faria 4k/60 de boa. ai de noite o pc facts fez essa live.
 

Shinobi4OS

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cara, o canal rodrigo baltar testou o jogo em 1440p com a 2080 super com tudo no máximo e a gpu ficou em 40% de uso...tanto que no vídeo ele diz que nesse cenário, uma 2060 faria 4k/60 de boa. ai de noite o pc facts fez essa live.
Incrível. Se a AMD não fizer nada e os devs começarem a investir em dlss, estão fudidos
 

Alucard_Players

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A questão não é essa. É que Death Stranding é um jogo que foi feito para um hardware de 2013. Logo uma placa de vídeo que é dessa época deveria rodar o jogo.
isso nao tem o menor sentido

7 anos para PC,
ta nahora de trocar de vga mesmo

maioria das produtoras ta cagando , com razao,para vga de 7 anos atras
 

LANTIS!

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Muita diferença. Vc verá por si mesmo o pq conforme for avançando e entendendo o jogo.

Peguei esse jogo numa promo há alguns meses, mas ainda não o joguei.
Sabe se preciso da PSN Plus pras interações online?

Pelo oq entendi na época, a ajuda online é indireta e consiste em ter sua exploração facilitada por outro jogador que tenha por exemplo deixado uma escada num local estratégico.
 

Falken

Poetry & Games
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Peguei esse jogo numa promo há alguns meses, mas ainda não o joguei.
Sabe se preciso da PSN Plus pras interações online?

Pelo oq entendi na época, a ajuda online é indireta e consiste em ter sua exploração facilitada por outro jogador que tenha por exemplo deixado uma escada num local estratégico.

Não precisa da psn plus.

Sim, tem isso aí que vc falou e que muda muito a dinâmica de gameplay, mas não só isso, tem outras coisinhas mais tbm.
 

Rel666

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Deixei baixando no computador assim que chegar do trabalho começo a jogar o que der no resto da noite.
 

gulavisk

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Deviam cagar para o Ps4 também então e lançar apenas para o Ps4 Pro pela lógica do seu raciocínio.

PC é diferente de console. Tem suas vantagens mas tb tem as desvantagens de ficar com uma placa por quase uma década. Perde o suporte em algum momento.

Nada de novo aqui.
 

Trezoitao38

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Parece que como o jogo foi feito para Dx12 as placas das séries 9x0 e 10x0 da Nvidia tão sofrendo para ter uma performance decente também.
 

gulavisk

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Parece que como o jogo foi feito para Dx12 as placas das séries 9x0 e 10x0 da Nvidia tão sofrendo para ter uma performance decente também.

Placa de entrada da series 10x0 rodando no Very High com qualidade e frames acima do PS4pro


A 970 tb segurando a 60fraps com qualidade PS4 pro.

Como disse, as placas que o jogo suporta estão nadando de braçada. Jogo levinho levinho. Tb, tecnicamente falando ele não tem nada demaisss, apesar de ser belo.
 

Ero_Seenin

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A questão não é essa. É que Death Stranding é um jogo que foi feito para um hardware de 2013. Logo uma placa de vídeo que é dessa época deveria rodar o jogo.

750 ti é hardware LOW END de 2013.

PS4 é hardware HIGH-END (exceto pelo processador), de 2013.

Você não espera mesmo que uma placa low end de 7 anos atrás teria a obrigação de rodar um jogo da geração atual, não é?

PS5 tá vindo aí com hardware HIGH-END de 2020.

Uma placa low-end da geração atual, que seria a GTX 1650, obviamente não vai conseguir rodar jogos da geração PS5, e nem tem obrigação nenhuma de fazer isso.
 

Trezoitao38

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E a 780 ti? E as antigas Titans? E quem fez SLI e Crossfire? E quem compra placas de vídeo no mercado de usados? Todos esses devem ficar sem poder jogar o jogo?
 

Rel666

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E a 780 ti? E as antigas Titans? E quem fez SLI e Crossfire? E quem compra placas de vídeo no mercado de usados? Todos esses devem ficar sem poder jogar o jogo?
Tecnicamente sim o início de uma nova geração de consoles geralmente trás novos patamares para placas de vídeo e outros componentes para Pc, triste mas real não é a primeira vez que isso acontece e limitar o acesso a certos jogos a placas mais modernas é só um dos primeiros sinais.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

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Tecnicamente sim o início de uma nova geração de consoles geralmente trás novos patamares para placas de vídeo e outros componentes para Pc, triste mas real não é a primeira vez que isso acontece e limitar o acesso a certos jogos a placas mais modernas é só um dos primeiros sinais.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk

Mas estamos falando de Death Stranding, um jogo feito para um hardware de 2013.

Um jogo idêntico, um port. Não é como se fosse um Need for Speed Porsche Unleashed que era um jogo no Ps1 e outro no PC.
 

gulavisk

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E a 780 ti? E as antigas Titans? E quem fez SLI e Crossfire? E quem compra placas de vídeo no mercado de usados? Todos esses devem ficar sem poder jogar o jogo?

PC sempre teve isso. Não é novidade placas de anos e anos a fio perder suporte em jogos recentes. Hideo Kojima teve preguiça, ou achou que não valeria a pena, seja qual o motivo dele, e normal placas de vídeo muito antigas perderem o suporte em determinados games.

PC sempre foi assim. E na boa, quem tem SLI e Crossfire é só entusiasta com muita grana. Pode ter certeza que esse cara já trocou de placa a muito tempo.
 

Krion

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Bom parece que vazou a versão do Nintendo Switch,



tem até uma versão especial do console anunciada também :coolface

nintendo-switch-death-stranding-1500719502.jpg
 

Rel666

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Mas estamos falando de Death Stranding, um jogo feito para um hardware de 2013.

Um jogo idêntico, um port. Não é como se fosse um Need for Speed Porsche Unleashed que era um jogo no Ps1 e outro no PC.
Tem que se começar de algum lugar.
Mas não me espantaria se saísse um mod feito por usuários e fãs

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

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E a 780 ti? E as antigas Titans? E quem fez SLI e Crossfire? E quem compra placas de vídeo no mercado de usados? Todos esses devem ficar sem poder jogar o jogo?
sim devem

esperar que TUDO rode em vga de 7 anos ?

por favor
7 anos nao dura nem console

vide sair o ps4 pro e xbox x

4 anos esta ok para definir o publico do seu jogo
 

gulavisk

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sim devem

esperar que TUDO rode em vga de 7 anos ?

por favor
7 anos nao dura nem console

vide sair o ps4 pro e xbox x

4 anos esta ok para definir o publico do seu jogo

Acho que 7 anos até que esta muito bom!

Desenvolvimento de software para mobile é até pior que isso ai. kkkkkkkk
 

The End.

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Finalmente platinado.
Minha conclusão depois de fazer 100%: a maioria deve ter jogado errado.
Eu também joguei errado por um bom tempo.

O gameplay desse jogo é bem complexo e diferenciado, tirando o combate, já que o foco é justamente o contrário e o combate só está lá pra dar uma variada.
São inúmeros elementos de gameplay: equipamentos, armas, itens, recursos, construções, etc.
Tenho certeza que a maioria não deve ter lido a descrição de um veículo, por exemplo, indicando que aquilo não era apropriado para terrenos irregulares.
Ou a descrição de um dos exoesqueletos, especificando seu uso.

A verdade é que essas "andanças" podem ser drasticamente reduzidas. Você nunca precisará andar até o mesmo local duas vezes se criar tirolesas.

137507

Todos os centros de distribuição podem ser ligados com estradas. E estrada tem rede elétrica, o que significa que a bateria não será usada.

137508

137509

Meu último troféu foi o de pegar os chips de memória. Geralmente detesto troféus de coletáveis, mas nesse foi legal que outros jogadores colocam placas indicando a localização do chip e essas placas aparecem no mapa

Entendo perfeitamente quem não gostou de um jogo nada convencional, mas hoje tenho certeza que não foi todo mundo que jogou direito.
Acontece que esse jogo não pune com a morte, já que o Sam é um repatriado e o combate não é o foco. Pune com a frustração de chegar no objetivo aos trancos e barrancos após uma andança que poderia ser otimizada ou até mesmo evitada. Qualquer um pode zerar, mas uma boa experiência exige que o sujeito jogue direito.
Pode ser culpa do jogo que não orientou como deveria. O Die-Hardman poderia falar menos bobagens no seu ouvido e sugerir a reconstrução de determinada estrada ou levar alguns CQPs para ir usando no caminho.

Gostaria de ver mais jogos com alguns desses elementos de gameplay no futuro.

137502
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
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Tenho que platinar esse jogo ainda, pior que estou muito tempo sem jogar e quando eu voltar, tudo que eu construí vai estar podre, certo??
 
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