O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Retomei o jogo essa semana. Tinha parado, não por desgosto, mas por outras prioridades (capítulo 3 ainda). Eu só acho que o cara tem que fazer um curso pra adminstrar tanta coisa, fora que o cara tem que ter paciência no início pra três horas quase só assistindo. Não é um jogo fácil de vender não. Até entendo tanta reclamação. Kojima precisa dosar melhor essas coisas.

Obviamente sou à favor da diversidade de estilos de jogos e acho bom que exista um Death Stranding da vida. Mas claramente não é pra todo mundo.

O que mais me instiga até o momento é justamente o roteiro. Apesar da maluquice.

Este é um jogo que tu não pode encostar pois as coisas que tu faz acabam se deteriorando com o tempo, mesmo ele desligado. Não sei se tem este comportamento se tu jogar offline.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
O jogador fica sobrecarregado com tantos elementos e possibilidades, ao ponto de ficar sem saber por onde começar. Escutei que "não há liga", ou que as dezenas de mecânicas "às vezes não conversam entre si", mas não.

Pra mim, as inúmeras mecânicas funcionam melhor do que em MGS5. Agora no almoço fui terminar uma missão no capitulo 3, em que tinha que pegar uma peça de servidor em poder dos Mules.

A principio eu ia soltar um sinalizador em um lado do território deles e partir pro campo por outro lado, roubar a peça e ir pegar uma entrega que deixei em uma dawuelas caixas que guardam suas coisas. Acontece que enquanto eu estava saindo, o carro estava voltando e me viu. Terminou corri, mas não consegui fugir. Derrubei 3 que sairam do carro, fugi do que sobrou, roubei o carro e umas ceramicas e voltei pra base.

Era pra ser um MGS, mas virou um beat’em’up e depois um GTA.
Obviamente sou à favor da diversidade de estilos de jogos e acho bom que exista um Death Stranding da vida. Mas claramente não é pra todo mundo.

A primeira vista, o jogo é pra poucos, mas pra quem curte games e não tem frescura com generos, é recomendável. A temática é bem indie/experimental com produção AAA.
Qual capitulo tu está?

Terceiro. Eu fico fazendo muitas entregas por nada. Mas vou parar pra não desidratar o conteudo do trofeu groth of a legend e o de fazer 5 estrelas com todos os destinatários.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pra mim, as inúmeras mecânicas funcionam melhor do que em MGS5. Agora no almoço fui terminar uma missão no capitulo 3, em que tinha que pegar uma peça de servidor em poder dos Mules.

A principio eu ia soltar um sinalizador em um lado do território deles e partir pro campo por outro lado, roubar a peça e ir pegar uma entrega que deixei em uma dawuelas caixas que guardam suas coisas. Acontece que enquanto eu estava saindo, o carro estava voltando e me viu. Terminou corri, mas não consegui fugir. Derrubei 3 que sairam do carro, fugi do que sobrou, roubei o carro e umas ceramicas e voltei pra base.

Era pra ser um MGS, mas virou um beat’em’up e depois um GTA.


A primeira vista, o jogo é pra poucos, mas pra quem curte games e não tem frescura com generos, é recomendável. A temática é bem indie/experimental com produção AAA.


Terceiro. Eu fico fazendo muitas entregas por nada. Mas vou parar pra não desidratar o conteudo do trofeu groth of a legend e o de fazer 5 estrelas com todos os destinatários.

Tu está ainda na fase inicial do jogo, o jogo melhora muito após o 5º capitulo, onde tu vai ter novos itens para construir e mais desafios de entrega.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Tu está ainda na fase inicial do jogo, o jogo melhora muito após o 5º capitulo, onde tu vai ter novos itens para construir e mais desafios de entrega.

Fico feliz com isso.

O único receio que eu tenho é de que seja um daqueles jogos em que vc destrava tudo com 30 ou 40% da estória e o resto é tudo igual.

Não que eu reclamasse se fosse assim, pq é relaxante fazer as entregas e depois ver como ficou seu rank.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Fico feliz com isso.

O único receio que eu tenho é de que seja um daqueles jogos em que vc destrava tudo com 30 ou 40% da estória e o resto é tudo igual.

Não que eu reclamasse se fosse assim, pq é relaxante fazer as entregas e depois ver como ficou seu rank.

é que o mapa é enorme, então cada capitulo tu vai desbravar cada cantinho do mapa
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Joguei tanto esse jogo que eu sonhava que estava fazendo eu mesmo as missões. Tenho mais de 100 horas de jogo! Mesmo depois de platinar, continuei a fazer missões, conservar as estruturas, ajeitar escadas, colaborar com as estruturas online.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.103
Pontos
803
Pra mim, as inúmeras mecânicas funcionam melhor do que em MGS5. Agora no almoço fui terminar uma missão no capitulo 3, em que tinha que pegar uma peça de servidor em poder dos Mules.

A principio eu ia soltar um sinalizador em um lado do território deles e partir pro campo por outro lado, roubar a peça e ir pegar uma entrega que deixei em uma dawuelas caixas que guardam suas coisas. Acontece que enquanto eu estava saindo, o carro estava voltando e me viu. Terminou corri, mas não consegui fugir. Derrubei 3 que sairam do carro, fugi do que sobrou, roubei o carro e umas ceramicas e voltei pra base.


Death Stranding lida de forma muito bela com o imprevisível, você está debaixo de chuva torrencial, sozinho, num cenário de imaginação descomunal, com um bebê num pod (que coisa maravilhosa), tretando pra conseguir ribar um monte de caixa, e um sem número de mecanismos e possibilidades se abrem, de interações Online assimétricas, a elementos mais clássicos. Você acaba escorregando, e deixando as cargas caírem desfiladeiro abaixo. Nesse ponto, abrem-se inúmeras (muitas, muitas) possibilidades, são soluções muito engenhosas.

Sobre a miríade de mecânicas nos games do Kojima, eu particularmente gosto muito. Com 30 horas de gameplay já extremamente sofisticado, ele dropa um vigésimo oitavo elemento de jogabilidade do nada, exemplo, um Mini Mecha que seu personagem pode montar, que transforma completamente o jogo, abrindo inúmeras possibilidades. E lá vai eu, gastar umas 10 horas estressando os sistemas engenhosos e rebuscados do jogo base, pra tentar ver como essa nova mecânica funciona no limite. Você agora pode fazer boliche com os inimigos, há uma nova maneira de travessia, você pode baitar os adversários, o stealth ganha nova cor, e dá pra você transmutar o gênero inteiro do game num Run N’ Gun 3D de alta octanagem, deslizando pelos cenários e derrubando nêgo com metranca. Tudo perfeitamente balanceado

Claro, quem quiser, pode continuar com a jogatina pudica, mas ver novas coisas tão sofisticadas introduzidas com tantas horas de Main Plot é muito bom.

Aliás, se você está no capítulo 3 de Death Stranding, se prepare, que o Kojima ainda vai apresentar uns 20 elementos de gameplay, o Post e o Late Game vão ficar riquíssimos. Recomendo muito que você tire um tempo pra brincar com cada nova mecânica, pare de seguir o Main Game, e vá improvisar em acampamentos MULE ou no meio do mapa, só pra você se certificar do quão engenhosos são esses sistemas
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.103
Pontos
803
Death Stranding lida de forma muito bela com o imprevisível, você está debaixo de chuva torrencial, sozinho, num cenário de imaginação descomunal, com um bebê num pod (que coisa maravilhosa), tretando pra conseguir ribar um monte de caixa, e um sem número de mecanismos e possibilidades se abrem, de interações Online assimétricas, a elementos mais clássicos. Você acaba escorregando, e deixando as cargas caírem desfiladeiro abaixo. Nesse ponto, abrem-se inúmeras (muitas, muitas) possibilidades, são soluções muito engenhosas.

Sobre a miríade de mecânicas nos games do Kojima, eu particularmente gosto muito. Com 30 horas de gameplay já extremamente sofisticado, ele dropa um vigésimo oitavo elemento de jogabilidade do nada, exemplo, um Mini Mecha que seu personagem pode montar, que transforma completamente o jogo, abrindo inúmeras possibilidades. E lá vai eu, gastar umas 10 horas estressando os sistemas engenhosos e rebuscados do jogo base, pra tentar ver como essa nova mecânica funciona no limite. Você agora pode fazer boliche com os inimigos, há uma nova maneira de travessia, você pode baitar os adversários, o stealth ganha nova cor, e dá pra você transmutar o gênero inteiro do game num Run N’ Gun 3D de alta octanagem, deslizando pelos cenários e derrubando nêgo com metranca. Tudo perfeitamente balanceado

Claro, quem quiser, pode continuar com a jogatina pudica, mas ver novas coisas tão sofisticadas introduzidas com tantas horas de Main Plot é muito bom.

Aliás, se você está no capítulo 3 de Death Stranding, se prepare, que o Kojima ainda vai apresentar uns 20 elementos de gameplay, o Post e o Late Game vão ficar riquíssimos. Recomendo muito que você tire um tempo pra brincar com cada nova mecânica, pare de seguir o Main Game, e vá improvisar em acampamentos MULE ou no meio do mapa, só pra você se certificar do quão engenhosos são esses sistemas

Outra coisa: jogar esse game no Hard é obrigatório. Recomendo muito. Aliás, o Director’s Cut trouxe a dificuldade Ultra Hard, muito bem vinda, não vejo a hora de checar o balanceamento dessa nova versão
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Death Stranding lida de forma muito bela com o imprevisível, você está debaixo de chuva torrencial, sozinho, num cenário de imaginação descomunal, com um bebê num pod (que coisa maravilhosa), tretando pra conseguir ribar um monte de caixa, e um sem número de mecanismos e possibilidades se abrem, de interações Online assimétricas, a elementos mais clássicos. Você acaba escorregando, e deixando as cargas caírem desfiladeiro abaixo. Nesse ponto, abrem-se inúmeras (muitas, muitas) possibilidades, são soluções muito engenhosas.

Sobre a miríade de mecânicas nos games do Kojima, eu particularmente gosto muito. Com 30 horas de gameplay já extremamente sofisticado, ele dropa um vigésimo oitavo elemento de jogabilidade do nada, exemplo, um Mini Mecha que seu personagem pode montar, que transforma completamente o jogo, abrindo inúmeras possibilidades. E lá vai eu, gastar umas 10 horas estressando os sistemas engenhosos e rebuscados do jogo base, pra tentar ver como essa nova mecânica funciona no limite. Você agora pode fazer boliche com os inimigos, há uma nova maneira de travessia, você pode baitar os adversários, o stealth ganha nova cor, e dá pra você transmutar o gênero inteiro do game num Run N’ Gun 3D de alta octanagem, deslizando pelos cenários e derrubando nêgo com metranca. Tudo perfeitamente balanceado

Claro, quem quiser, pode continuar com a jogatina pudica, mas ver novas coisas tão sofisticadas introduzidas com tantas horas de Main Plot é muito bom.

Aliás, se você está no capítulo 3 de Death Stranding, se prepare, que o Kojima ainda vai apresentar uns 20 elementos de gameplay, o Post e o Late Game vão ficar riquíssimos. Recomendo muito que você tire um tempo pra brincar com cada nova mecânica, pare de seguir o Main Game, e vá improvisar em acampamentos MULE ou no meio do mapa, só pra você se certificar do quão engenhosos são esses sistemas

Ansioso pelo resto.

Eu vou parar de enrolar e jogar mais as missões, mas ganhar likes e subir o nivel dos destinatários é viciante, ainda mais depois que roubei o carro dos Mules e destravei a trike, pq agora eu vou poder ficar upando as construções, já que facilitou carregar os materiais.
Outra coisa: jogar esse game no Hard é obrigatório. Recomendo muito. Aliás, o Director’s Cut trouxe a dificuldade Ultra Hard, muito bem vinda, não vejo a hora de checar o balanceamento dessa nova versão

Já tá. Em regra, sempre começo jogatinas no modo mais difícil.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Como está o movimento online recentemente? Acho que death stranding vai sofrer mto com tempo, uma vez que boa parte da graça dele é a interação com os outro players. Eu comprei e zerei nas primeiras semanas por conta disso.

Jogaço, diga-se passagem. Platinei querendo mais ainda.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.103
Pontos
803
Eu vou parar de enrolar e jogar mais as missões, mas ganhar likes e subir o nivel dos destinatários é viciante

É “estranhamente” viciante. O legal é que os testers e o próprio Kojima perceberam durante a produção que o Gameplay Loop era misteriosamente engajante, mesmo para aqueles jogadores que não usufruem das inúmeras mecânicas disponíveis, tem uma verve muito forte de adicção. Aí, o Hideo aproveitou essa característica de vício pra quebrar a quarta barreira, criando o conceito dos MULEs. Os emails advertem: “cuidado, fazer entregas é viciante, você pode se tornar uma Mula”

8DE3528E-ABEC-4B1A-B8FE-ACAC88510E97.jpeg

Já tá. Em regra, sempre começo jogatinas no modo mais difícil.

Faço o mesmo, é uma decisão sábia de nossa parte
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Joguei tanto esse jogo que eu sonhava que estava fazendo eu mesmo as missões. Tenho mais de 100 horas de jogo! Mesmo depois de platinar, continuei a fazer missões, conservar as estruturas, ajeitar escadas, colaborar com as estruturas online.

147 horinhas aqui kkk
 

Anexos

  • Captura de tela 2022-10-20 220404.png
    Captura de tela 2022-10-20 220404.png
    550,3 KB · Visualizações: 15

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
É “estranhamente” viciante. O legal é que os testers e o próprio Kojima perceberam durante a produção que o Gameplay Loop era misteriosamente engajante, mesmo para aqueles jogadores que não usufruem das inúmeras mecânicas disponíveis, tem uma verve muito forte de adicção. Aí, o Hideo aproveitou essa característica de vício pra quebrar a quarta barreira, criando o conceito dos MULEs. Os emails advertem: “cuidado, fazer entregas é viciante, você pode se tornar uma Mula”
Até tentei agora a noite. Fiz uma missão da estória, mas passei três horas construindo estrada e entregando encomenda.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Vou dizer a parte que me viciou em Death Stranding: construir estradas kkk. Não sei quantas horas fiquei fascinado naquilo. É uma game tão difíicil de se movimentar no começo e depois ele vai te dando ferramentas que parecem água no meio do deserto. Death Stranding te tortura muito pra aprender a valorizar as conquistas.

O problema é sobreviver às primeiras 3 ou 4 horas do jogo. Ali muita gente desiste. O clima do jogo é terrível e eu joguei ele em plena pandemia. No começo me deu uma sensação de desolação total. Tudo é difícil, os "fantasmas" te matam fácil...enfim, não é pra qualquer jogador. Muita gente não gosta e eu entendo perfeitamente. Na verdade eu até me surpreendo por ter gostado. Não sou um jogador de games pouco convencionais.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vou dizer a parte que me viciou em Death Stranding: construir estradas kkk. Não sei quantas horas fiquei fascinado naquilo. É uma game tão difíicil de se movimentar no começo e depois ele vai te dando ferramentas que parecem água no meio do deserto. Death Stranding te tortura muito pra aprender a valorizar as conquistas.

O problema é sobreviver às primeiras 3 ou 4 horas do jogo. Ali muita gente desiste. O clima do jogo é terrível e eu joguei ele em plena pandemia. No começo me deu uma sensação de desolação total. Tudo é difícil, os "fantasmas" te matam fácil...enfim, não é pra qualquer jogador. Muita gente não gosta e eu entendo perfeitamente. Na verdade eu até me surpreendo por ter gostado. Não sou um jogador de games pouco convencionais.
O bom é tentar achar rotas para fugir das EP, até isso é legal pq tu pode colocar placas com dicas para outros jogadores

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Red Dead 2 tem tanta coisa pra fazer, mas acho maçante demais. De alguma forma, Kojima conseguiu deixar Death Stranding interessante, mesmo "parado". Não viciei no jogo, só dei uma zerada perto do lançamento, mas curti bastante a experiência. Gostei demais o universo do jogo, que por mim poderia render seriado, novel, filme, quadrinhos, o que for. Dá pra explorar bastante esse universo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Como está o movimento online recentemente? Acho que death stranding vai sofrer mto com tempo, uma vez que boa parte da graça dele é a interação com os outro players. Eu comprei e zerei nas primeiras semanas por conta disso.

Jogaço, diga-se passagem. Platinei querendo mais ainda.
Na versão original, está bem movimentado. Só ontem eu devo ter ganho uns 10.000 likes de outros usuários que usam minhas estruturas, mas como o @DATUM , falou, a DC parece ter menos jogadores.
Vou dizer a parte que me viciou em Death Stranding: construir estradas kkk. Não sei quantas horas fiquei fascinado naquilo. É uma game tão difíicil de se movimentar no começo e depois ele vai te dando ferramentas que parecem água no meio do deserto. Death Stranding te tortura muito pra aprender a valorizar as conquistas.

Pois é. Fazer a infra-estrutura dos terrenos é muito bom. Mesmo que seja pra vc usar só uma ou duas vezes, mas é bom vc receber os likes dos outros jogadores por ter deixado algo útil no mapa.

Como nos primeiros capítulos vc não tem muitos recursos contra os BTs, é natural tentar arrodiar por eles. Nessas eu fiz muita pontezinha de escada. Teve um cara no meu mapa que fez uma ponte daquelas grandes na floresta que passa pra chegar na Wind Farm, do primeiro mapa E ela passa justo por cima dos BTs. Dá pra passar por eles ileso!

É sério. Eu achava estranho não aguentar jogar duas missões seguidas ou mais de 40 minutos em um jogo que tinha sido tão avaliado. Aí que era a morgação do gameplay, mesmo. Era muita conversa e andar de cavalo e muito pouca ação. Eu tinha quase certeza que DS seria do mesmo jeito. Ledo engano.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703



Ryan Karazija (1982 - 2022)
"Sua bela música e letras, cantadas em sua voz assombrosa, tocaram a vida de tantas pessoas em todo o mundo e continuarão a fazê-lo. Ele era uma alma gentil e bonita e nossos mundos estão destruídos pela perda dele. Que possamos honrar sua memória através de sua arte e mantê-lo para sempre em suas canções.
O sexto disco do Low Roar já estava em andamento e será finalizado e lançado quando estiver pronto.
Por favor, respeite a privacidade de sua família neste momento incrivelmente difícil".

Era muito jovem e talentoso. Nunca vou esquecer das músicas dele no jogo.







 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603



Ryan Karazija (1982 - 2022)
"Sua bela música e letras, cantadas em sua voz assombrosa, tocaram a vida de tantas pessoas em todo o mundo e continuarão a fazê-lo. Ele era uma alma gentil e bonita e nossos mundos estão destruídos pela perda dele. Que possamos honrar sua memória através de sua arte e mantê-lo para sempre em suas canções.
O sexto disco do Low Roar já estava em andamento e será finalizado e lançado quando estiver pronto.
Por favor, respeite a privacidade de sua família neste momento incrivelmente difícil".

Era muito jovem e talentoso. Nunca vou esquecer das músicas dele no jogo.









Porra, q tristeza :(

Merece uma homenagem no jogo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.119
Pontos
1.353
O jogo conectou 10 milhões de jogadores. Não falam em 10 milhões de vendas, até pq foi disponibilizado recentemente no Game Pass PC.



aposto que uma parcela majoritaria é um monte de enganado tipo eu,
que tanta rasgação de seda pra esse jogo pelo povo com mal gosto, acabou pensando "não parece bom, mas tão dizendo que é, vou ver qual é". Ai vai e ve que só tava errado na parte da ruindade, dificil imaginar algo tão ruim vindo do cara que fez metal gear e ZOE2.
Mas ai uma parcela desses que começou a se sentir que caiu em um trap, começa a pensar "mas porra... o cara fez Metal Gear Solid 1, 2 e 3.... fez ZOE2.... não é possivel que é tão ruim, vou tentar jogar mais um pouco e procurar a parte boa nisso".
E com o tempo começa a notar que até genios sofrem derrame e ficam com a cabeça avariada, e percebe que se o jogo não fosse "Only PS" nos consoles, provavelmente estaria esquecido igual ganhadores do Oscar (tirando Titanic, esse é famoso até hoje).

Alguns guerreiros ainda devem ter ido até onde o povo com mal gosto falam "é aqui que o jogo começa", e percebe que tais comentarios são nivel anuncio de data de lançamento da Luz e Escuridão.... falam por falar só pra tentar enganar.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
aposto que uma parcela majoritaria é um monte de enganado tipo eu,
que tanta rasgação de seda pra esse jogo pelo povo com mal gosto, acabou pensando "não parece bom, mas tão dizendo que é, vou ver qual é". Ai vai e ve que só tava errado na parte da ruindade, dificil imaginar algo tão ruim vindo do cara que fez metal gear e ZOE2.
Mas ai uma parcela desses que começou a se sentir que caiu em um trap, começa a pensar "mas porra... o cara fez Metal Gear Solid 1, 2 e 3.... fez ZOE2.... não é possivel que é tão ruim, vou tentar jogar mais um pouco e procurar a parte boa nisso".
E com o tempo começa a notar que até genios sofrem derrame e ficam com a cabeça avariada, e percebe que se o jogo não fosse "Only PS" nos consoles, provavelmente estaria esquecido igual ganhadores do Oscar (tirando Titanic, esse é famoso até hoje).

Alguns guerreiros ainda devem ter ido até onde o povo com mal gosto falam "é aqui que o jogo começa", e percebe que tais comentarios são nivel anuncio de data de lançamento da Luz e Escuridão.... falam por falar só pra tentar enganar.


Olha aí @The End. @Nego_Brown___ @MVAPedroso parem de tentar enganar as pessoas falando que esse jogo é bom só pq é do kojima, seus bando de mal gosto. Escutem o cara aí que entende de games e tem um gosto refinado :viraolho
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
aposto que uma parcela majoritaria é um monte de enganado tipo eu,
que tanta rasgação de seda pra esse jogo pelo povo com mal gosto, acabou pensando "não parece bom, mas tão dizendo que é, vou ver qual é". Ai vai e ve que só tava errado na parte da ruindade, dificil imaginar algo tão ruim vindo do cara que fez metal gear e ZOE2.
Mas ai uma parcela desses que começou a se sentir que caiu em um trap, começa a pensar "mas porra... o cara fez Metal Gear Solid 1, 2 e 3.... fez ZOE2.... não é possivel que é tão ruim, vou tentar jogar mais um pouco e procurar a parte boa nisso".
E com o tempo começa a notar que até genios sofrem derrame e ficam com a cabeça avariada, e percebe que se o jogo não fosse "Only PS" nos consoles, provavelmente estaria esquecido igual ganhadores do Oscar (tirando Titanic, esse é famoso até hoje).

Alguns guerreiros ainda devem ter ido até onde o povo com mal gosto falam "é aqui que o jogo começa", e percebe que tais comentarios são nivel anuncio de data de lançamento da Luz e Escuridão.... falam por falar só pra tentar enganar.
fale por vc

adorei e apoiei forte. @ steelbook, original, um ano depois a versao pra ps5 pra zerar de novo

enfim.... sejam felizes com seus respectivos jogos ao invés de deduzir prazer alheio kkk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Olha aí @The End. @Nego_Brown___ @MVAPedroso parem de tentar enganar as pessoas falando que esse jogo é bom só pq é do kojima, seus bando de mal gosto. Escutem o cara aí que entende de games e tem um gosto refinado :viraolho

Rapaz, depois que terminei, eu não chamo de Master Piece, pq ele tem duas falhas: Estória/Roteiro(ignorei com força depois de um tempo) e as partes de ação na guerra(quebram completamente o ritmo do jogo).

Mas tirando isso, o jogo é um 9 cravado. Sem tirar nem por. Pra platinar eu estou em uma fase que é puro Grind, e mesmo assim o jogo continua me divertindo.

Reitero o que falei antes: Todos os prêmios que o jogo recebeu em 2019 foram merecidos. Pra mim, o Goty ainda é de RE2Remake, mas Death Stranding é um jogão que me arrependo de não ter jogado antes.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
aposto que uma parcela majoritaria é um monte de enganado tipo eu,
que tanta rasgação de seda pra esse jogo pelo povo com mal gosto, acabou pensando "não parece bom, mas tão dizendo que é, vou ver qual é". Ai vai e ve que só tava errado na parte da ruindade, dificil imaginar algo tão ruim vindo do cara que fez metal gear e ZOE2.
Mas ai uma parcela desses que começou a se sentir que caiu em um trap, começa a pensar "mas porra... o cara fez Metal Gear Solid 1, 2 e 3.... fez ZOE2.... não é possivel que é tão ruim, vou tentar jogar mais um pouco e procurar a parte boa nisso".
E com o tempo começa a notar que até genios sofrem derrame e ficam com a cabeça avariada, e percebe que se o jogo não fosse "Only PS" nos consoles, provavelmente estaria esquecido igual ganhadores do Oscar (tirando Titanic, esse é famoso até hoje).

Alguns guerreiros ainda devem ter ido até onde o povo com mal gosto falam "é aqui que o jogo começa", e percebe que tais comentarios são nivel anuncio de data de lançamento da Luz e Escuridão.... falam por falar só pra tentar enganar.

Mas, é só você ler o próprio tópico, vários usuários tiveram essa impressão inicial e ao jogar novamente curtiram o jogo.

Eu achei Death Stranding um excelente jogo, desde o lançamento. Entendo quem não gostou, faz parte. Mas, isso que você disse ai acredito que não esteja condizente com a realidade. Não tem problema você não gostar do jogo, mas se o jogo está vivo depois de 3 anos do lançamento e com 10 milhões de players no total, isso diz muita coisa (na minha opinião).
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Alguns guerreiros ainda devem ter ido até onde o povo com mal gosto falam "é aqui que o jogo começa", e percebe que tais comentarios são nivel anuncio de data de lançamento da Luz e Escuridão.... falam por falar só pra tentar enganar.

Vou riscar o disco. e dizer que eu joguei nessa vibe de insistir e foi isso mesmo mano.

Depois de um tempo de jogo, ele engrena e fica fantástico.

Obvio que é minha opinião, mas é isso mesmo e não estou me enganando.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Olha aí @The End. @Nego_Brown___ @MVAPedroso parem de tentar enganar as pessoas falando que esse jogo é bom só pq é do kojima, seus bando de mal gosto. Escutem o cara aí que entende de games e tem um gosto refinado :viraolho
Tem que falar isso também para 190k de pessoas no reddit. Cada dia é um falando que acabou de zerar e adorou o jogo ¯\_(ツ)_/¯

O problema nem é isso. O que é dose mesmo é esse carinha aí em todo santo tópico comentar a mesma b*sta.

Eu não gosto de Far Cry, Assassinos Credo, Watch Dogs, For Honor, Imortais e qualquer outro produto desalmado da Bugsoft que ele joga, mas eu não passo nesses tópicos para aloprar.

Mas confesso que gostaria muito de assistir uma "playthrough" desse cara. Eu ia me divertir rindo das noobices decorrentes do não entendimento de várias mecânicas do jogo. Queria rir dele chegando aos "trancos e barrancos" ao objetivo sem ter lido a descrição de um equipamento que poderia ser útil. Seria engraçado demais rs!

//

3 anos! Como o tempo voa! Parece que foi ontem. Eu queria que já tivéssemos o anúncio do novo jogo da KojiPro. Mas eu entendo que nesse período tivemos a pandemia, o lançamento para PC/PS5 e estamos falando de um estúdio relativamente pequeno e com dois projetos em andamento. Em dezembro o anúncio vem 1667914389092.png
 
Topo Fundo