O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
mas baixar acho q é só preload
pra quando der dia 8 destravar
pois é, acho que sim.

o print que eu vi é esse:
EIpKjgcXYAAsQMz
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Amanhã libera só o download.
Para jogar só às 02:00 da manhã de quinta para sexta.
ja posso sentir q sexta nao irei trabalhar

sabado marquei um churras com meus padrinhos putz.. e esqueci do jogo completamente quando fui pegar a data kkkk. Metade de mim vai ficar pensando no jogo. Pena q la nem todos jogam videogame e nao da pra mostrar o jogo estando em 9 caras. Vou ficar o final de tarde até virar noite se bobear...
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Se o Submarino não enviar amanhã eu acho que só envia na sexta (E mais provavelmente na segunda) mesmo.
 


DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Alguém que tenha comprado no canal de vendas da Sony no Mercado Livre recebeu alguma notificação de envio?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O porteiro me interfonou hoje cedo falando que tinha um pacote com o meu nome lá em baixo.

Fiquei confuso pois o único pedido que fiz ultimamente foi o Death Stranding, então bateu aquela esperança de ter rolado os lançamentos com entrega antecipada.

Cheguei lá e descobri que a minha namorada tinha comprado algo no meu nome e não me avisou.:ksnif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
O porteiro me interfonou hoje cedo falando que tinha um pacote com o meu nome lá em baixo.

Fiquei confuso pois o único pedido que fiz ultimamente foi o Death Stranding, então bateu aquela esperança de ter rolado os lançamentos com entrega antecipada.

Cheguei lá e descobri que a minha namorada tinha comprado algo no meu nome e não me avisou.:ksnif
Hoje já é quarta feira e não lembro de alguém postar que já gerou NF ou enviaram. Receio que muitos não jogarão nesse fim de semana (eu incluso :ksnif).
Quem é de São Paulo tem até chance de receber, mas outros estados leva mais que um dia para entregar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Hoje já é quarta feira e não lembro de alguém postar que já gerou NF ou enviaram. Receio que muitos não jogarão nesse fim de semana (eu incluso :ksnif).
Quem é de São Paulo tem até chance de receber, mas outros estados leva mais que um dia para entregar.

Pois é.

A forma como houveram os vazamentos e com os reviews antecipados a impressão que estou é que o jogo já lançou e só eu não joguei. :klol

Olhei aqui no submarino e ainda não emitiram a nota fiscal. O status deve mudar só na virada do dia 7 mesmo e com isso devo jogar só semana que vem.

Bem que podia acontecer como o Resident Evil 2 Remake, lembro que muita gente aqui no fórum recebeu o jogo uns dias antes do lançamento.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Alguém que tenha comprado no canal de vendas da Sony no Mercado Livre recebeu alguma notificação de envio?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Me respondendo (enfim achei alguém aqui digno de conversar) mandei uma msg para eles e obtive essa resposta:
"
Bom dia Douglas! Tudo bem?
Será enviado na semana de lançamento ( a partir do dia 08/11).
Att,
Larissa Novaes "

Infelizmente não é um canal de vendas da Sony como achamos de inicio.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Foda ter que dar ctrl+V de POST seu em mais um tópico né? Entendo. Bom que triplica o flooding.

Esse é o problema de ter 200 tópicos.

Você nunca sabe onde o pessoal está engajado para ler as suas postagens.

Até pra postar a historinha do porteiro tive que pensar onde ia ser melhor postar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Oi?

Bayonetta, MGS4 e Zelda são aberrações como?

Pra nota máxima? Vc não acha? Nota máxima de 4 pessoas?

Zelda Skyward Sword não passa de 8. Não chega nem perto da beleza q é Wind Waker, Ocarina ou o BotW. Não ta no mesmo patamar

MGS4 é zoado..

Bayonetta não é ruim nem de longe mas não é 10/10/10/10 mas tudo bem. É a nota dos caras e f**a-se. Só não concordo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Oi?

Bayonetta, MGS4 e Zelda são aberrações como?

Eu nem acho que o maior problema sejam as notas máximas, se for atrás todas as mídias especializadas dão 10/10 vez em quando para uns jogos controversos.

O problema da Famitsu é mais a panela que existe com algumas franquias e desenvolvedoras.

Sem contar que chega ser descarado a forma como privilegiam desenvolvedoras japonesas.

Dão 32/40 pra jogos ocidentais muito bons e 38/40 pra jogo japa meia boca.

Apesar de todos os problemas, acho que aqui no ocidente as críticos sabem valorizar tanto os jogos ocidentais quanto os japas, existe menos panela.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Pra nota máxima? Vc não acha? Nota máxima de 4 pessoas?

Zelda Skyward Sword não passa de 8. Não chega nem perto da beleza q é Wind Waker, Ocarina ou o BotW. Não ta no mesmo patamar

MGS4 é zoado..

Bayonetta não é ruim nem de longe mas não é 10/10/10/10 mas tudo bem. É a nota dos caras e f**a-se. Só não concordo

Zelda SS tem seus defeitos, mas definitivamente é um Zelda AAA em sua essência. Tanto que em alguns aspectos é superior ao badalado BOTW: OST infinitamente superior, Dungeons melhores, Bosses melhores (tirando a repetição do the imprisoned), personagens mais carismáticos e história melhor.

Tem um vídeo em que o cara faz uma análise ótima. Uma comparação entre Zelda SS e BOTW, com os pontos fortes e fracos de cada game. No final afirma que um mix dos acertos desses jogos faria o Zelda perfeito.



PS. O cara manja horrores dessa série. Legal que o Review dele é basicamente o que eu sempre achei desses jogos. Ambos merecem a aclamação e as notas, apesar de não serem jogos perfeitos.

On topic: Feliz pelo 40 da famitsu. Apesar de não ter a mesma rigidez de outrora (o primeiro 40 saiu após doze anos, com o GOAT ocarina of Time. O que é impressionante, visto que é uma publicação semanal) em seus reviews, ainda é uma publicação que não dá nota máxima direto.
 
Ultima Edição:

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Então vamos voltar o foco para o principal que é o jogo, para notas, sites de análises e hate já tem 2 tópicos para abordarem estas diferentes opiniões...

My body is ready :kluv

P9GKKZv.jpg


oYKN33Z.jpg

Aqui também já está no esquema, só estou tomando coragem pra ver se fico acordado de madrugada para iniciar o jogo como fiz com resident 2 ou se espero até a noite do dia seguinte...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
Zelda SS tem seus defeitos, mas definitivamente é um Zelda AAA em sua essência. Tanto que tem alguns spectos que são superiores ao badalado BOTW: OST infinitamente superior, Dungeons melhores, Bosses melhores (tirando a repetição do the imprisoned), personagens mais carismáticos e história melhor.

Tem um vídeo em que o cara faz uma análise ótima. Uma comparação entre Zelda SS e BOTW, com os pontos fortes e fracos de cada game e no final dizendo que um mix dos acertos desses jogos faria o Zelda perfeito.



PS. O cara manja horrores dessa série. Legal que o Review dele é basicamente o que eu sempre achei desses jogos. Ambos merecem a aclamação e as notas, apesar de não serem jogos perfeitos.

On topic: Feliz pelo 40 da famitsu. Apesar de não ter a mesma rigidez de outrora (o primeiro 40 saiu após doze anos, com o GOAT ocarina of Time. O que é impressionante, visto que é uma publicação semanal) em seus reviews, ainda é uma publicação que não dá nota máxima direto.

acho q cheguei a ver esse video mas é sempre bom rever!

Acho q veremos algo mto positivo com a sequência de BotW. Pq realmente tem coisas a serem melhoradas

Pra mim o TP e SS foram pontos baixos da série (mas não quer dizer q foram ruins). Ponto baixo desses jogos ta acima da maioria dos games então não é exatamente um esculacho
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
"O embargo tem 3 fases:

"So, review and video review with nothing past chapter 3 on Nov 1.
On nov 7 reviewers are allowed to go more in depth.
There's a third embargo, days after release, when reviewers can discuss late game stuff."

"You can share your impressions on the full game on November 1 (in fact, the NDA very explicitly says you must complete the game before you review it); you just can't share direct spoilers or footage from beyond Chapter 3"."


Amanhã terminar mais uma fase do embargo, com o pessoal podendo falar mais sobre o game, talvez ir além do capítulo 3 com conteúdo.

Um terceiro embargo termina dias depois do lançamento onde poderão falar da parte final do jogo.



Pelo que já vimos nos Reviews não acredito que deve mudar opiniões, e sim mostrar mais do que já sabemos e possíveis spoilers. Vou dar uma maneirada com esses novos conteúdos, já vi muito do jogo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
"O embargo tem 3 fases:

"So, review and video review with nothing past chapter 3 on Nov 1.
On nov 7 reviewers are allowed to go more in depth.
There's a third embargo, days after release, when reviewers can discuss late game stuff."

"You can share your impressions on the full game on November 1 (in fact, the NDA very explicitly says you must complete the game before you review it); you just can't share direct spoilers or footage from beyond Chapter 3"."


Amanhã terminar mais uma fase do embargo, com o pessoal podendo falar mais sobre o game, talvez ir além do capítulo 3 com conteúdo.

Um terceiro embargo termina dias depois do lançamento onde poderão falar da parte final do jogo.



Pelo que já vimos nos Reviews não acredito que deve mudar opiniões, e sim mostrar mais do que já sabemos e possíveis spoilers. Vou dar uma maneirada com esses novos conteúdos, já vi muito do jogo.
Sim, a partir de amanhã estou out do forum, retorno só na segunda-feira para postar as minhas impressões e, olhe lá.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
"O embargo tem 3 fases:

"So, review and video review with nothing past chapter 3 on Nov 1.
On nov 7 reviewers are allowed to go more in depth.
There's a third embargo, days after release, when reviewers can discuss late game stuff."

"You can share your impressions on the full game on November 1 (in fact, the NDA very explicitly says you must complete the game before you review it); you just can't share direct spoilers or footage from beyond Chapter 3"."


Amanhã terminar mais uma fase do embargo, com o pessoal podendo falar mais sobre o game, talvez ir além do capítulo 3 com conteúdo.

Um terceiro embargo termina dias depois do lançamento onde poderão falar da parte final do jogo.



Pelo que já vimos nos Reviews não acredito que deve mudar opiniões, e sim mostrar mais do que já sabemos e possíveis spoilers. Vou dar uma maneirada com esses novos conteúdos, já vi muito do jogo.
sem youtubao tbm q as thumbnails vao spoiler com foto ja na capa haha

no pc ainda deixei bloqueado parte do youtube alguns canais, palavras chaves como spoiler, final e ending entao ta suave

foda q nao da pra fazer isso no smartphone e yb pelo playstation
 
Topo Fundo